Meu Perfil

Morgana Black

124, Feminino, são paulo, SP

Twitter


Minhas Fan-Fics

Emotion Sickness

Era contraditório, porque amor e ódio resumiam-se ao prata, sua decadência e seu alívio – mesmo que tão fugaz, e à sua própria ausência de cores. --Double-drabble escrito para o projeto estações - tema 12. Feio.

Sete Cidades

Um simples passeio no Beco Diagonal pode trazer à tona um passado doloroso e o encontro com alguém inesperado. Ou talvez não. Pós Guerra! Baseada na música "sete cidades" do Legião Urbana. -------------------------------------------------------- **Comunidade criada pela Nath para as minhas fics: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=8723432 -------------------------------------------------------- -Projeto Fanfic100 - Nymphadora Tonks - tema 98 (...)

Just a Little of Patience

Paciência - Virtude que consiste em suportar resignadamente males físicos ou morais numa perseverança tranqüila. No entanto, para Harry e Gina, paciência significa abrir mão de uma parte de si próprio, por causa de um objetivo maior, para que no futuro eles possam se reencontrar, voltando a se sentirem completos. **Inspirada na música 'Patience' do Gun's Roses ****Comunidade criada pela Nath para as minhas fics: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=8723432