Feedback Song For A Dying Friend

Feedback Song For A Dying Friend

“Porque metade de teu ser é a loucura da escuridão, mas a outra metade brilha como faíscas de estrelas.”


Fanfic escrita para I Challenge Angst do Fórum Grimmauld Place

Compartilhe!

anúncio

Comentários (10)

  • Lady Lazarus

    Que coisa mais... linda! *-* Poético, sim, acho que você fez com maestria o que se propôs, ficou muito digno, muito 'Sirius', e os versos do Augusto dos Anjos, ah... /chora. Linda demais.

    2012-08-25
  • Ana Hel Black

    Não crei que ainda não comentei! =P eu tenho a fic lá no computador e releio toda hora XD Isso é poético demais =P vou reler again XD

    2008-05-19
  • Brú

    Medo e desespero formam uma parceiria e tanto, não é mesmo?! É como luxúria e cobiça, na minha opinião. Como já lhe disse, Sirius Black é uma personagem rica - e gostei de sentir as aflições deste Black. Apesar que os Black em si são complicados, né?! - hehehe - Gostei. E ele foi perdoado... Gostei (repetitivo, mas vale a pena). Não tinha lido uma que o tratasse desta forma, deseperado e corroído pelas incertezas. Dá-lhe Sirius Black, então ;D

    2007-09-19
  • Mia Galvez

    Eu me pergunto porque raios eu não comentei nessa fic se eu a li antes mesmo de você publicá-la, lembra? Desesperada como não poderia deixar de ser, essa fic mostra o Sirius perdido em Azkaban, mas mesmo assim sem deixar de ter a sua força. Eu amo o Sirius, você sabe, Morg, e o seu ficou muito bom. Há alguns trechos que me deixaram angustiadas de verdade, ponto pra vc! Enfim, uma fic maravilhosa, como não poderia deixar de ser! Bjoooooo!

    2007-08-02
  • Gica Black

    muito bem escritaaa!!!! nossa... vc realmente usou os verdadeiros sentimentos do personagem! x] adoreeiii :****

    2007-08-01
  • Sônia Sag

    A facilidade com que você navega na escrita sempre me surpreende e me enche de admiração... Eu a aplaudo, Imensurável! Sempre!!! Beijos muitos!!! Parabéns!!!! ESCREVE MAIS!!!! ESCREVE PARA SEMPRE!!!!! =D

    2007-07-31
  • Morgana Onirica

    Parabéns mais uma vez... Você arrasou como sempre com as palavras, dando uma conotação muito forte aos sentimentos do Sirius. Adorei a fic e os trechos do poema. É bom saber que eu não sou a única que consegue encontrar paralelos entre as palavras do Augusto dos Anjos e o drama que se apresenta como a vida do Sirius... *-* Só você para conseguir juntar de forma palpável esses dois... Adorei!

    2007-07-30
  • Bruh M.

    Morgana, eu adorei tudo! Merlim, que poema é esse?! Ele se encaixou totalmente ao Sirius... ficou super completa. Nossa, fiquei arrepiada, e com uma vontade louca de chorar... (a que detesta ver o seu personagem preferido sofrendo!) dá vontade de por ele no colo e cantar: nana nenê! E essa frase do resumo é tudo, eu diria q mais parece uma biografia do Padfoot do que qualquer outra coisa q o explique melhor! Adorei! Parabens!

    2007-07-11
  • Alessandra Amorim

    Puxa, essa short ficou linda. Adorei o texto desordenado, em forma de pensamentos. Muito bom mesmo!!!!!!

    2007-07-10
  • Miss Zellweger Black

    O.O como é que ngm comentouu ainda?! essa é uma das fics mais lindas que eu já vii!! olha que eu nunca gostei do 'lado bom' do Sirus, mas essa me fez gostar, sério. parece que eu mesma senti o que o Sirius sentiu...nossa, perfeita. nunca vi uma melhor. gostei do jeito como 'jogou' as lembranças, mas sempre numa ordem cronológica..e gosta de Augusto dos Anjos?! Nunca me interessei profundamente por ele, mas já vi uma apresentação de dança baseada em suas poesias. realmente lindas, um tanto tristes e depressivas, mas lindas. Querendo mais ficss suass!! esperando ansiosamentee...o.o....bjo.

    2007-07-08
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.