Meu Perfil

Mia Galvez

39, Feminino, São Paulo, SP


Minhas Fan-Fics

A Outra Profecia

"Sete vezes o Lord das Trevas irá tentar, sete vezes ele terá a chance de matar. A última pode representar a morte daquele que o desafiar. Do sete ele veio, no rubro ele perecerá. A mistura do alvo e do preto o vermelho resultará. E assim a outra profecia terminará... " Harry Potter volta para a Rua dos Alfeneiros, depois da batalha no Ministério da Magia entre a Ordem da Fênix e os Comensais da Morte, além do próprio Voldemort. Harry sabe que “um dos dois deverá morrer na mão do (...)

Contos de amor a três

Três drabbles sobre as escolhas que direcionaram a vida de três importantes personagens da saga: Severus Snape, Lily Evans e James Potter. Drabbles escritos para o Projeto Ficwriters Estações - Primavera, com os temas: Sonho, Manhã e Diversão.

Priori Encantatem: o quinto elemento

Hogwarts voltou às mãos dos verdadeiros herdeiros de seus Fundadores. A Ordem de Resistência dos Renegados tem a chance única de reverter a situação imposta pela Ditadura Voldemort ao mundo bruxo. Novos membros precisam ser recrutados e novos desafios devem ser vencidos. De ambos os lados. Uma guerra sempre traz perdas. E uma nova batalha está próxima, talvez aquela que representará a última delas. O que Mia Weasley, Daniel Potter e Lúthien Longbottom poderão fazer sem Hermes? (...)

Operação Resgate

Draco Malfoy. Gina Weasley. Azkaban. Porque ele é o único que pode salvá-la... "- Ginevra, você sabe o que significa o meu sobrenome? Malfoy? Ela parece desapontada por eu querer conversar, e não partir logo para o ataque. Faz sentido, pois está absolutamente concentrada e, como resposta à minha pergunta, apenas balança a cabeça em sinal negativo. Ignoro sua impaciência e continuo: - Vem do latim maleficus, e quer dizer alguém que faz mal aos outros. Já Draco quer dizer tanto (...)

E se fosse verdade: por Mia Galvez

1º lugar no I Challenge Rony/Hermione do Fórum do Grimmauld Place - mestrado pela sister Betynha, nazi-canon assumida! "Tudo o que Ronald queria era um apartamento sossegado, no qual pudesse curtir sua cerveja e solidão (não necessariamente nessa mesma ordem) em paz. No entanto, uma estranha aparição pode mudar sua vida para sempre." N/A: Não há magia, Hogwarts, varinhas, e Rony e Hermione que se conhecem desde criança. A fanfic é inspirada no filme "E se fosse verdade" (Just Like (...)