Meu Perfil

Mia Galvez

39, Feminino, São Paulo, SP


Minhas Fan-Fics

O segredo de Snape: por Mia Galvez

1º lugar no I Challenge Livros do Fórum do Grimmauld Place, mestrado pela Dri e pelo Rufus! O que acontece quando Snape tem um péssimo dia? Numa aula na qual Simas explode um caldeirão e a poção de Neville exala cheiro de ovos de hipogrifo podres, o professor adquire uma tremenda dor de cabeça e resolve ir para a área reservada da biblioteca afogar as mágoas num livro. Há algo mais inocente do que uma boa leitura? Leia e descubra o segredo de Snape... Essa fic foi escrita para o I (...)

Expecto Patronum: os quatro herdeiros de Hogwarts

Sim! Terceira parte ainda neste fim de semana em: http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=23919 (Resumo e capa já no ar, podem me xingar! rsrsrs) A saga da Trilogia dos Feitiços continua. Na segunda parte, continuação da fanfic “Obliviate – três famílias e um destino a cumprir”, Mia Weasley e Hermes Malfoy ainda não se habituaram à recente perda que foram obrigados a enfrentar. Entre erros e acertos, tropeçam juntos e aprendem a construir a magia dia-a-dia, nos pequenos (...)

Primavera do desespero

"Laranja. Amarelo. Azul. Anil. Violeta. Não queria um mundo colorido. Queria-o verde e vermelho." Fic escrita para o II Challenge de Ficlets Românticas do Fórum do 3V. Também faz parte do Projeto Ficwriters Estações - Primavera, com o tema 01 - Primavera! rsrsrsrsrs Enjoy it! UA, tá? Capa nova e linda by Rufus *ele não é o papis mais lindo do mundo?*