Meu Perfil

Christine Martins

30, Feminino, Belo Horizonte, MG


Minhas Fan-Fics

Gossip London - A vida dos jovens ricos, bonitos e da alta sociedade - Capítulo 8 postado

*br /* Somos as beldades do pedaço, as princesas e príncipes do Chelsea e Kensington de Londres. Na maior parte do tempo, vivemos em apartamentos de cobertura naqueles prédios com porteiros pomposos, ou em casas na cidade que tomam meio quarteirão. No resto do tempo estamos em uma de nossas casas "de campo", cujo tamanho e localização variam de enormes propriedades na Escócia a castelos medievais na Irlanda e villas à beira-mar, na França. Nos dias úteis, temos aula - eca (...)

o garoto da janela ao lado - parte 2

Depois de férias bastante cheias de surpresas, Hermione volta para HogwartsMas já na estação acontecem coisas inesperdas.Harry já revela seus sentimentos sobre ela, e Hermione fica confusa.Apesar de brigados, Draco e Hermione teram de se unir num evento do Ministério. NOVA FIC: Glossip London: A vida dos jovens ricos, bonitos da alta sociedade http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=29033 Novíssima fic: Watch Over (...)

o garoto da janela ao lado

Hermione ainda está de férias em Londres.Ao abrir janela de seu quarto se depara com um enorme surpresa.Seu maior inimigo está perente aele na janela vizinha.E o que vai acontecer? NOVA FIC: Glossip London: A vida dos jovens ricos, bonitos da alta sociedade http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=29033 Novíssima fic: Watch Over Me http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=30498

o garoto da janela ao lado - parte 3 - Hiatus temporariamente

Hermione e Draco dessa vez brigaram em definitivo.Pelo menos era o que parecia.Hermione tem sua queda por Harry acentuada.Mas ela começa a confundir os seus sentimentos com o da sua personagem Anna Percy no filme.Ele terá que se unir a Draco para filmar, afinal os dois são protagonistas.O que vai acontecer? NOVA FIC: Glossip London: A vida dos jovens ricos, bonitos da alta sociedade http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=29033 Novíssima fic: Watch Over (...)