Harry Potter



É Halloween, Potter


Let's go...

Marcelinha Weasley - Oi, muito obrigada por ter comentado em cada capítulo, foi muito bom te conhecer e te ter aqui. Pode deixar que quando eu criar coragem eu posto as outras dus sim. Um beijo e até a próxima!

Fe Black - Oi, muuuuuito obrigada por estar aqui também! Há você consegue definir Tiago Potter em uma palavra? Rsrs, eu só consegui... Tiago, beijão e até a próxima!

anna rosa - Eu concordo plenamente com você quando se trata do Rabicho! Ele é mesmo um graaande *fdp* mas tudo bem, foi uma noite parcialmente feliz, a gente pode se esforçar e abstrair, não é? Muito obrigada anna por estar sempre aqui comentando cada capítulo, isso foi muito bom pra mim. Um beijo e até a próxima!

Bruna - Bruna, pode deixar que a parte pessoal te falo por MSN, okdok? Bom, amei você minha autora amada estar aqui, comentando, opinando, criticando e todos os seus derivados, me dando apoio, cobrando atualizações e todas essas paparicações que qualquer autora ama! Eu também adoooro a Lily, um beijão e espero falar logo com você!

Bom gente, é isso aí, vamos ao pultimo cap.!


Harry Potter


Harry não sabia o que fazer, o último... O último! Era tudo culpa dele, não era possível... Viu Mione e Ron correndo em sua direção. Mas não queria falar com eles, Tonks estava no chão, caída, chorando, enquanto Arthur e Molly a consolavam, n’àquela outonal e fria noite de setembro, n’A Toca.

Harry correu para os jardins, os funcionários do Ministério ainda estavam lá. Ele olhou atordoado para os lados, Gina descia as escadas, também ia em sua direção. Mas Harry não queria nem Ron, nem Mione, nem Gina. Queria ficar sozinho, queria sumir. E foi isso que fez, pensou num lugar qualquer, aonde poderia ficar sozinho numa época como essas e aparatou.

Harry saiu em Hogsmead, estava vazia; as lojas todas fechadas, apenas um lugar, incrivelmente, estava aberto, ele não tinha dinheiro, mas ela entenderia sua situação, poderia voltar pra pagar depois, afinal...

O moreno entrou correndo, estava com pressa, queria fugir, esbarrou em alguém na porta, mas não importava se esta pessoa o xingasse, se esta pessoa caísse, se esta pessoa o azarasse...

Harry sentou num banco, na frente do balcão, só havia ele lá. Madame Rosmerta chegou sorrindo, o garoto não sabia o porquê do sorriso, se ela mesmo havia perdido o pai na mão de Comensais há menos de uma semana:

- Wisk? – Perguntou ela, despejando a bebida num copo, e colocando a garrafa ao lado. Harry a olhou intrigado, não era típico dela oferecer wisk para garotos, mesmo que maiores de idade. – Ah vamos... Ajuda a esquecer, é o que mais sai ultimamente, aqui no bar...

Harry assentiu, e pegou o copo que estava em sua frente.

O garoto olhou para a bebida, tinha um forte cheiro de álcool e fumaça. Tomou tudo num único gole. Sua língua formigou, sua garganta queimou, mas agora ele estava aquecido, além de tonto... Pensar em tudo enquanto bebia o deixava tonto... Por que ele? Com quem Harry contaria agora? Sabia o quanto estava sendo injusto pensando isso, enquanto Ron e Mione estavam com ele desde o início, mas não importava, nada nessa noite tiraria seu direito de sentir raiva e pena de si, por mais medíocre que fosse...

Ele de fato poderia ir atrás de alguém em quem descontar sua raiva, mas o único culpado por isso também já estava morto. Pedro Pettigrew havia descoberto o esconderijo e a missão de Lupin, e revelado antes de Greyback o matar. Mas esse... Esse aí poderia receber o beijo do Dementador na frente de Harry, que ele não ligaria. Mas Lupin...

O último Maroto havia morrido...

*


- Acredita em mágicas?

O garoto ouviu depois de um tempo, uma voz quase que distante... Harry olhou para cima e viu Madame Rosmerta enxugando pratos, com a varinha:

- Óbvio… - Respondeu com maus modos.

A mulher olhou para o fundo do bar sorrindo, Harry poderia enfeitiçá-la... Como ela conseguia sorrir?

- É Halloween, Potter… - Disse ela ainda olhando pro fundo do bar sorrindo. O garoto também olhou e lá, cinco jovens riam, bebiam e conversavam alto, como se nada pudesse os abalar naquela noite de Halloween.

Summer has come and passed
O verão veio e se foi
The innocent can never last
O inocente nunca sobrevive
Wake me up when September ends
Me acorde quando Setembro acabar

Like my father’s come to pass
Como meu pai, veio para ir
Seven years has gone so fast
Sete anos se foram tão rápido
Wake me up when September ends
Me acorde quando Setembro acabar

Here comes the rain again
Aqui vem a chuva novamente
Falling from the stars
Caindo das estrelas.

Drenched in my pain again
Embebida na minha dor de novo
Becoming who we are
Tornando-se quem nós somos

As my memory rests
Como as minhas lembranças descansam
But never forgets what I lost
Mas, nunca esquecendo o que eu perdi

Wake me up when September ends...
Me acorde quando Setembro acabar...


Aos Marotos.


29-01-2006.
2:46h


N/A: Morrendo de medo, eu publico essa fic. Muitas pessoas fizeram uma homenagem aos Marotos, eu sempre achei isso lindo, mas... Nunca tive coragem de fazer a minha. *Lisa falando como se todos tivessem falecido*. Uma pessoa me estimulou a publicá-la, eu a chamo de Crisca, e ela além de minha mãe, amiga, beta, capista (não dessa vez), é a madrinha da fic. (Crisca devo muito à você, e você sabe! Obrigada!!!).

Duas pessoinhas muito importantes na minha vida, também me estimularam, só que dessa vez a escrever, milhares de vezes que pensei em desistir, essa fic que ficaria só no projeto, portanto não existiria sem a Brendoida e sem a Brunette (meninas, vocês sabem que eu adoro vocês, estou morrendo de saudades, vocês não sabem o quanto! Desculpa se eu sumi, e deixei as duas na mão, mas quando eu explicar, sei que entenderão. Adoro vocês!)

Quanto à fic, ela é cheia de entrelinhas. Como a ordem em que os personagens entram no pub sim é a ordem em que morrem, no começo da fic sim é uma epígrafe de como eles morrem, a música escolhida, aliás, quando ouvi essa música pela primeira vez, notei que ela tem muito a ver com a fic, se você lê-la inteira verá um monte de coincidências, é só prestar bastante atenção. E quanto à capa eu amo³ esse filme, e quando planejei a fic, (há um ano atrás), a primeira imagem que me veio à cabeça foi a desse filme (Sleepers), e, creio que só escrevi a fic por causa da capa (thanks Rita! Mesmo sem o programa você soube me ajudar!)

Bom, a nota do autor está quase maior do que a fic, poutz! Eu vivo fazendo isso! Por favor, comentem, estou louca para saber o que acham!
Votos que todos estejam bem,

Lisa Hase.

Por favor, se você comentou depois que eu terminei a fic, e eu não te conheço deixe seu e-mail para que eu possa responder, qualquer coisa meu e-mail é [email protected]

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.