Remo Lupin



É Halloween, Potter


Let's go

_juju_ - Aew! Você voltou!!! Uhuuuu! Raiva do Pedro? É eu também tenho, masssss, ele é um coitado. Ao menos eu acho, continue aqui, okdok?! Seu coment feazz falta! Beijos e obrigada!

Juliana Yumi - Oi! Bem-vinda à fic! Que bom que está gostando e gostou da idéia! Ela é baseada no filme "Elephant" mas no final da fic eu vou explicar tudo... Bom, quanto ao final... Falta pouco! Kisses

Bruna - Bruna! Quer se decidir? Huhaauua, em suma você achou muito... O que?!!! Não entendi. O "trailer" foi composto com trechos da fic, já, já você vai entender tudo, essa não é uma fic comum.

Marcelinha Weasley - Capítulo dedicado á você! Meu deus! Você leu todas as minhas fics, você comentou em todas, você acompanha essa! Wow! Nossa, que leitora... ESPETACULAR! Amei! Eu vou resp por e-mail os seus comentários das minhas outras fics, por e-mail, okdok? Mas talvez caia no lixo eletronico, então... Só verificar! Nossa, estou pasma! Você gosta do Sirius?! Eu também!!! Eu amo ele, muito! Olha, tive que ter um pouco de sangue frio pra escrevr sobre o Pedro, mas no fim eu me acostumei com a idéia de que ele é um coitado... Que bom que você está gostando, que bom que comentou, que bom que você está aqui! Kisses

N/A: Bom, esse é o último maroto, então faltarão dois caps. para o fim da fic, com o próximo cap. vocês entenderão a fic melhor, e o que eu quis dizer com ela.

Votos que estejam bem,

Lisa.

*



Estava suando, se tudo desse certo seria sua última noite naquele lugar, o pegaria...

“Ora, ora... nos encontramos novamente?”

Seu hálito era sentido à distancia, era quente e cheirava como sangue e carne podre, só podia ser Greyback.

“Mas não vai ser como da última vez...” – Lupin sacou a varinha... caiu de joelhos. Raios o atingiam pelas costas. Olhou para traz e pôde ver três, quatro, cinco seres encapuzados o atingindo com o mesmo feitiço...

Sorriu... Talvez pensassem que ele era imortal. Sua última visão foi do homem em sua frente caindo, atingido pelos mesmos feitiços que ele.


Remo Lupin


Lupin olhou em sua volta, já estava na hora de ir; não era fácil ter que encarar a Lua Cheia no dia seguinte, seus amigos teriam de entender que ele estava muito ocupado com a poção. Amigos... Ele estava um pouco ansioso para falar com Sirius, dias atrás Dumbledore os comunicou que havia um espião entre eles, desde então Black o tratava com frieza; Remo não era tolo, Sirius achava que ele era o espião...

Como poderia ser? Mal tinha tempo para ele, sempre preparando poções e fugindo de todos... Sirius, ao menos, era completamente bruxo, só precisava fugir e lutar contra um lado, já ele, como lobisomem precisava fugir de todos, em épocas assim, ser lobisomem era ser julgado Comensal, no mínimo. Mas todos os outros bruxos o julgarem Comensal era quase normal, o problema era seus amigos começarem a pensar isso também...

- Ninguém falou que seria fácil... – Disse para si. E ergueu, como se estivesse brindando, o frasco que continha a poção - que, quase por milagre, o deixaria calmo na noite do dia seguinte, quando tomasse a forma de lobisomem - e a tomou.

Remo ficava tonto quando a tomava, seria melhor esperar um pouco, sentado na cama ele lembrou de quando a tomou pela primeira vez:


- Como vai seu probleminha peludo? A poção fez bem? – Perguntou Tiago jogando xadrez de bruxo sozinho “mesmo assim vai perder... – Dizia Sirius todas as vezes que Tiago começava”:

- Ah! Estou ótimo, segundo Madame Pomfrey amanhã ela até poderá ficar lá comigo... Estarei calmo.

- O QUE? – Exclamaram Sirius, Tiago e Pedro (com a boca cheia de torta)

- Sim! Não é demais?

Sirius o olhou sério, como se soubesse que as azarações literais e metafóricas haviam acabado:

- Não... Assim nós não poderemos ficar lá... Ela não pode saber que somos animagos...

- Ah! De qualquer jeito seria chato... Ficaríamos lá sem fazer nada... – Disse Tiago enquanto não se decidia entre uma peça ou outra. Pedro apenas assentia.

E foi pegando uma rainha que Tiago disse:

- Podemos levar garotas lá!

Sirius riu com desdém e falou ironicamente:

- Há! Seria fantástico: Hey! Kathryn, esse cervo é meu amigo, Tiago, não se assuste com aquele rato, é só o Pedro! Agora você poderia por favor, se afastar um pouco? Preciso tomar a forma de um cachorro, e parar o Salgueiro Lutador... Sabe como é né? Mesmo o Remo sendo bonzinho, agora, ainda é lobisomem e ainda precisa ser escondido... Kathryn! Por que está me olhando desse jeito? Acha que sou louco? Kathryn! Pára de correr e volta aqui! Eu não mordo!

Os marotos estavam com lágrimas nos olhos, de tanto rir da atuação de Sirius.


Remo riu sozinho... Era uma boa lembrança...

Levantou-se, ajeitou a capa bege e velha, e aparatou na porta do bar.

*


N/A:Comentem!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.