Surpresas Inesperadas



N/A: Oieeeeee gente!!
Afffffff.. acho q naum tem ninguem lendo essa fic, então se naum comentarem nesse capitulo vou tira-lá do ar!! Por favor façam isso por nós, sei q ta ruinzinha, mas tenta ler q ai vcs me falam e vou tentando melhorar é nossa 1º fic... COMENTEM!!!
Pra quem ta gostando muito obrigado pelos coments...
Bjoksss...

*****************************************************

3º Capítulo – Surpresas Inesperadas


Aquele dia que acabou de nascer não estava tão agradável como os outros dias de verão. O céu amanheceu encoberto com uma pequena penumbra acinzentada, até mesmo o sol tivera preguiça de aparecer, mais umas férias de verão estava se aproximando. Os alunos do 7º ano estavam todos tristes, a partir daquele dia eles estariam livres, seriam donos dos próprios narizes e começariam a trilhar caminhos brilhantes e outros nem isso. Os alunos do 6º estavam mais felizes já que ano que vem seria o último ano deles.

Lily acordou com um pouco de dor de cabeça, levantou da cama e perceberá que ninguém do seu quarto tinham acordado ainda. Vestiu uma roupa qualquer e foi pro salão comunal, esse o qual pareceu estar vazio ainda. Estava nas escadas quando seu olhar se deparou com um lindo garoto sentando de costas pra onde ela estava, mas ela o reconheceu pelo simples jeito com que ele mexia nos cabelos, que ela tanto dizia que a incomodava “nosso como é lindo os cabelos rebeldes dele” pensou contendo um doce sorriso que aparecera em seus lindos lábios. Continuou a descer sem fazer barulho, mas sua presença foi notada muito rapidamente.

- Nossa - disse Tiago levando a mão ao coração - o dia mal começou e eu já vejo um anjo logo cedo, isso é sinal de sorte-estava sorrindo como criança.

- Como você sabia que tinha alguém chegando?! - disse Lily assustada.

- Muito fácil Lily - estava virado a olhando - se fosse outra pessoa que tivesse chegado eu não iria perceber...

- Evans pra você Potter - revirou os olhos - Então quer dizer que você sabia que era eu?! - perguntou incrédula.

- Pensei que você fosse mais inteligente E-v-a-n-s - resolveu continuar olhando a cara de ódio dela - Claro que eu sabia que era você, mais ninguém nesse mundo possue esse cheiro!

- Me poupe das suas cantadas ridículas logo cedo! Eu não caio nisso igual às lerdas desse colégio...

- Relaxa, daqui algumas horas você não vai precisar escutar isso por um bom tempo... -disse Tiago com um ar triste.

- Merlin te ouça! Queria ficar o resto da vida sem olhar pra sua cara repugnante - disse Lily vitoriosa.

- Toma cuidado, os seus desejos podem ser invertidos - disse Tiago rindo graciosamente, mas por dentro seu coração ardia.

Logo desceu um bando de primeiroanistas correndo e gritando atrapalhando a “conversa” deles. Lily viu Tiago subir e dizer algo como “a gente se vê minha ruiva” e jogar um beijo no ar pra ela, Lílian saiu dali bufando pro Salão Principal.

O café-da-manhã foi em clima de despedida, o diretor fez um breve discurso pros alunos e logo depois do café todos foram para as carruagens.

Lílian tinha acabado de entrar em sua carruagem quando colocou a cabeça pra fora pra chamar a Alice,olhou em volta e percebeu que Tiago estava ali perto conversando com uma garota que ela julgava ser aquela mesma garota do episódio lamentável do 2º ano. Era uma menina muito bonita, com os cabelos negros muito lisos na altura da cintura, tinha os olhos um pouco puxados o qual a davam uma aparência “oriental”, tinha se deparado com ela poucas vezes no corredor já que a garota estava um ano em sua frente. Lily tentou escutar a conversa.

- Ti, vou sentir sua falta - a linda garota dizia alisando o rosto de Tiago.

- Eu também vou Ju! - Tiago dizia todo meloso sem reparar que Lily os olhava.

- Tudo que aconteceu entre nós foi muito lindo, você é o menino mais perfeito que eu conheci e olha que é mais novo do que eu... - disse dando um largo sorriso.

“Essa garota além de oferecida e mentirosa ainda é pedófila” pensou Lily que já estava vermelha que nem um pimentão. “Para de olhar pra isso EVANS” Dizia sua consciência que foi ignorada.

- Tenho que ir Ju, meus amigos estão me esperando, muita sorte pra você nessa nova vida - disse Tiago segurando as mãos dela.

- Sorte se você estivesse comigo - Ju já tinha se aproximado de Tiago e estalava um selinho em seus lábios.

-Nós nos encontramos por aí - disse Tiago se retirando.

-Nossa Pontas ta quase irresistível que nem eu - disse Almofadinhas rindo do sorriso do amigo.

- Pode deixar Almofadinhas, um dia eu chego lá! - Tiago e os Marotos caminhavam rindo pra uma carruagem.

A viagem até o trem foi horrível pra Lily que tinha assistido toda aquela cena de camarote. Suas amigas estavam estranhando a cara emburrada da amiga e quando resolveram perguntar ela disse que só era uma dorzinha de cabeça chata e que logo ia passar, as meninas então fingiram que acreditavam.

**********************

Quando chegaram no trem entraram logo para pegar uma cabine vazia, encontraram uma logo no meio do trem. Lily e Kayara estavam sentadas sozinha em uma cabine, já que Alice tinha ido conversar em outra cabine com Longbotton. Depois de alguns minutos chegou Remo e Sirius.

- Podemos nos sentar aqui meninas?! - perguntou Remo.

- Claro! - disse Kayara rindo.

- Viu como elas não resistem ao meu charme Remo?! - dizia Sirius se sentando ao lado da Kayara.

- Até parece Black - Kayara tirava o braço de Sirius de seus ombros.

- Graças a Merlin “o resto” não veio com vocês - dizia Lily - tomara que o tenham esquecido em Hogwarts.

- Se o resto é o Pontas, fica calma Evans ele já ta vindo ai com o Rabicho. Eu sei que se ele tivesse ficado você correria pra ir buscá-lo! - disse Almofadinhas marotamente.

Lily revirou os olhos e bufou mais uma vez. Teria que agüentar o arrogante em mais uma viagem.

**********************

- Que foi Rabicho? O que você tinha de tão importante que mandou os outros irem antes?! – questionava Tiago.

- Tenho uma coisa que vai te deixar muito feliz e te ajudar bastante... – falava Peter quando foi interrompido.

- Diz logo seu rato... – Tiago dizia com pressa antes que eles perdessem o trem.

- Calma Pontas! Olha esse bilhete da Evans pro Remo – dizia retirando o que tinha copiado do bilhete e entregando a Tiago.

- O que é isso Peter?! – dizia Tiago tentando entender a letra.

- É um convite que eu copiei de um pergaminho que a Lamirs entregou pro Remo, nele elas convidam ele pra passar as férias na casa da sua “ruivinha”, esse ai é o endereço da casa da Lily.

- Oxiiii Rabicho que intimidade é essa hein?! – Tiago dizia com a cara fechada – Pra você é E-v-a-n-s! – dizia imitando a voz de Lílian – Obrigado!! Isso vai me ajudar bastante...

- Você sabe que faço de tudo pra te ajudar, não sou igual ao ingrato do Aluado, que esconde as coisas de você! – Rabicho tentava envenenar Tiago.

**********************

Depois de alguns minutos entraram correndo no trem que já estava quase partindo. Estavam procurando a cabine onde os outros Marotos estavam, não demoraram muito a encontrar.

- Ah não!! Não tinha uma cabine melhor não Almofadinhas?! – Tiago perguntava levantando a sobrancelha.

- Você ta doente Pontas?! – Sirius falava meio confuso – Sua “ruivinha” ta aqui, essa não é a melhor cabine não?!

- Acho que vocês não sabem que o nome dela é E-v-a-n-s!! Teimam em chamá-la assim! – dizia Tiago.

- É melhor internar o Tiago, ele não está no seu juízo perfeito! – Sirius agora estava completamente assustado.

- Acho que não é isso Black – dizia Lily – Eu acho que agora ele está no seu JUÍZO PERFEITO!!

Tiago e Rabicho se sentaram, só tinha lugar ao lado de Remo e um bem em frente a Lily, logo Tiago decidiu sentar de frente a ela obrigando Rabicho a sentar ao lado de Remo.

Lily depois de ter dito aquilo fez com que seu coração sangrasse mais do que as palavras do Potter quando a chamava de Evans. “O que será que aconteceu?! Será que o beijo daquela “garota” o deixou desse jeito frio comigo? Ele deve ter percebido que nunca gostou de mim de verdade! Isso é se era verdade tudo que ele falava, affffff para de pensar nisso Lily, o seu maior desejo é que ele nem fale com você! É isso mesmo o que eu quero?!”. A viagem se passou com um silêncio horrível na cabine, só algumas vezes interrompido pela boca grande do Black que sempre fazia uma gracinha, Lily nem perceberá as piadas já que em sua cabeça tinha uma pergunta que martelava tanto que até doía.

**********************

- Lily?! LILIAN EVANS!!! – gritava Kayara.

- Que?! Que foi Kay? – dizia Lily se recuperando do susto.

- Tava em que mundo hein Lily?! Faz uns 5 minutos que estou te chamando e nada!

- Ah, tava pensando! Cadê os outros?! – perguntou Lily desconfiada.

- Eles já desceram! O expresso acabou de parar, já chegamos Lily!

- Nossa nem percebi...

Logo que desceram do trem foram pegar suas bagagens. Muitas pessoas vieram se despedir delas, até mesmo o Remo junto do Sirius e do Peter. Lily ficou esperando que Tiago viesse mais este ficou um pouco atrás dos outros e quando estavam quase saindo, ele apenas olhou pra Kayara e murmurou um “boas férias Lamirs” e depois de alguns segundos nem olhou pra Lily e disse “pra você também Evans”, as duas apenas deram um leve sorriso pra ele e murmuraram juntas “boas férias” e logo ele virou as costas mexendo em seus cabelos.

Elas foram atravessar a parede onde há poucos minutos ela viu Tiago saindo sem ao menos olhar pra trás. Quando chegaram entre as plataformas 9 e 10 Lily logo avistou seus pais junto com a coruja seca da irmã dela. Os Srs Evans logo vieram abraçar Lily e cumprimentaram Kayara e os cinco rumaram para o carro. O dia já estava bem mais bonito que hoje cedo, o sol brilhava incessantemente e tudo estava bem mais alegre menos Lílian.

Quando chegaram na nova casa, Lily viu o quanto essa era muito bonita. Era uma casa com três pavimentos e muito bonita igual às mansões que ela já vira em muitos filmes trouxas. A casa possuía uma cor clara e tinha um jardim enorme na frente que logo ela sabia que sua mãe tinha dedicado dias para arrumá-lo, tinha muitas árvores e belíssimas flores. Uma coisa chamou muita a atenção de Lily que logo saiu correndo até aquele lugar.

- Gostou filha?! – perguntava a Sra. Evans.

- Claro mãe! É uma coisa que eu sempre sonhei quando era pequena! Obrigada mãe! – dizia Lily com os olhos lacrimejando.

- Entra lá e vai ver se ta do jeito que você queria. – o Sr. Evans que acabava de chegar beijava a testa da filha.

Em sua frente ela via uma enorme cúpula branca que ela logo deduziu ser uma estufa. Quando entrou ela teve certeza disso, ali estava um grande sonho dela: uma estufa cheia de lírios. Tinha lírios de todas as cores de todos os jeitos e tamanhos, Lily não conseguiu controlar as emoções e logo começou a chorar. Várias emoções se misturaram e ali tudo começou a aflorar de uma vez só. Kayara logo entrou e ficou boba.

- Por Merlin! Que lugar lindo! – dizia Kayara que continuava de boca aberta depois de falar.

Lily nada respondeu e continuou a chorar, Kayara se aproximou e nem pensou, logo abraçou a amiga que ela percebeu que não estava nada bem.

**********************


Estavam todos na sala quando a campainha tocou. Lily que já estava recuperada estava ensinando a Kay a jogar baralho em tentativas frustradas de fazer sua amiga aprender e então correu pra abrir a porta. Só que Petúnia tinha sido mais rápida e já estava abrindo a porta quando Lily se colocou atrás dela.

- Quem é você?! – Petúnia perguntou com toda sua ignorância.

- Boa tarde! Sou Remo Lupin! Estou atrás da Lílian é aqui que ela mora?! – pegou o papelzinho tentando ver se não errou o endereço.

- Era só o que me faltava! Mais uma ABERRAÇÃO! – gritava Petúnia que estava sendo empurrada por Lílian.

- Oieeee Remo!! Entra e não liga pra minha irmã não, ela é mal amada assim mesmo! – disse acompanhando Remo pra sala.

- Olá Remo!! – dizia Kayara – Vem tentar jogar isso aqui, como é o nome mesmo Lily?!

- Baralho Kay – Lily ria da amiga e puxava uma cadeira pra Remo na mesa.

Eles ficaram jogando mais um 30 minutos e Petúnia não parava de xingá-los lá na cozinha, Lily conseguiu ensinar pra Remo que aprendeu direitinho, mas Kay logo desistiu e disse “isso não é jogo pra mim”. Lily logo riu e falou “Também Kay aqui no mundo trouxa eles falam que loiras são burras”, todos começaram a rir e Kayara começou a jogar as almofadas na amiga começando uma guerrinha que os fizeram rir gostosamente. Quando estava quase pra escurecer Lily levou Remo pra conhecer a casa a qual ela mal conhecia, mostrou todos os cômodos, a piscina, a churrasqueira (teve que explicar pra que servia), mostrou todo o jardim e o levou para a sua estufa.

- Linda né?! – questionou Lily.

- Nossa perfeita! – dizia Remo fascinado.

- Agora vamos que já já meus pais chegam e vamos ter que jantar! – dizia Lily puxando os amigos pelos braços.

Todos foram se arrumar pro jantar. Remo estava se sentindo um pouco incomodado por ter que logo logo conhecer os pais de Lily, já que ele sempre foi um cara tímido e não sabia se conseguiria se portar na frente de uma família trouxa. “Será que vai ser estanho? Eles devem comer diferente da gente, ai e agora, eu to ferrado! Não posso fazer nada errado!”. Seus pensamentos foram interrompidos com batidas na porta de seu quarto, era Lily que tinha vindo buscá-lo. Eles foram todos pra sala e lá estavam os Sr. Evans e a Sra. Evans os qual ele foi apresentando e ficou completamente vermelho. Conversaram um pouco, Remo era quase monossilábico de tanta vergonha, mas logo foi se soltando já que os pais de Lily eram muito simpáticos. Uma moça com um avental os avisou que o jantar estava pronto.

- Obrigado Marisa! – disse Lily que se virou pros amigos – Relaxem meus pais sabem que vocês são bruxos e não tem nada de diferente do nosso jeito de comer!

- Ainda bem – Remo dizia soltando o ar – Vamos então?!

- Claro! – Kayara os seguia.

Quando chegaram na cozinha escutaram Petúnia reclamando que não ia comer com aqueles esquisitos e sua mãe lhe dando uma bela bronca pela falta de educação de sua filha. A Sra. Evans pediu pra que eles se sentassem e assim pediu que Marisa trouxesse o jantar. Todo ocorria bem quando a campainha resolve tocar.

- Pode deixar que eu abro madame - disse Marisa.

Depois de alguns minutos ela chamou a Sra. Evans e disse que era pra ela e assim ela se retirou da mesa e foi até a porta. Passado uns 10 minutos ela retornou.

- O que foi mãe?! – perguntou Petúnia

- São nossos novos vizinhos que vieram dar boas vindas e dizer que amanhã vai ter uma festa a fantasia da filha de um deles e gostariam muito que nós fossemos pra conhecer toda a vizinhança!

- Ebaaa!! Que legal tem festa pra gente ir! – Lily dizia toda empolgada.

- Ainda bem que é a fantasia, assim ninguém percebe o quanto vocês são aberrações... – Petúnia ria da sua piadinha.

- Olha como você fala filha! – O Sr. Evans falava sério.

A campainha voltou a tocar e a Sra. Evans resolveu atender.

**********************

- Oie! Vocês são nossos vizinhos?! – perguntou a Sra. Evans.

- Não! Somos amigos da sua filha Lílian! É que ela nos convidou pra passarmos as férias aqui!

- Ela nem me falou que vinha mais gente! Mas claro entrem, vocês chegaram na hora do jantar estão com fome?!

- Sim! – responderam em uníssono.

Eles então a acompanharam até a sala de jantar, quando lá chegaram viram as caras emburradas de todos e logo viram Lily os olhando com raiva.

- O que vocês estão fazendo AQUI?! – Lily olhava pra cara dos dois, vermelha de raiva.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.