Lembranças Adormecidas



2º Capítulo – Lembranças adormecidas


- Até parece que me ajoelharia por você, não faria isso nem por Merlim, quanto mais por você - falou Lily morrendo de ódio.

- Tinha que se ajoelhar e pedir perdão já que você uma sangue-ruim sujou minha roupa e me infeccionou - disse Malfoy com um ar de superioridade.

- Vai ver se eu to na esquina seu ridículo - Lily estava se levantando e já tinha pegado todos os seus materiais.

- Olha o jeito que tu fala comigo sua imunda - Malfoy foi muito rápido e sacou sua varinha apontando para Lily que estava sem reação.

- Você não é doido, não teria coragem de me machucar isso seria muito grave, além de eu ser uma monitora, de qualquer jeito você ganharia uma boa detenção... - Lily já estava ofegante de tanto medo e apreensão.

- Coitada de você se acha que eu tenho medo dessas porcarias de regras, se mete no meu caminho e você não terá um futuro muito agradável - ele falava num tom tão confiante que até mesmo Lily da Griffinória sentia uma pontada de medo.

- O que ta acontecendo aqui?! - perguntou uma voz q Lily conhecia muito bem.

***********************

Em baixo de uma grande árvore estavam os Marotos falando besteiras como sempre, Tiago não parava de brincar com o seu pomo e bagunçar o cabelo para parecer que tinha acabado de descer da vassoura, Sirius cantava todas as meninas que passava por perto até encontrar uma e sairem pra “conversar” com ela, Remo dava uma lida em um livro sobre magias e Rabicho estava comendo uma coxa de galinha que tinha escondido na roupa.

- Nossa como isso ta chato ficar aqui parado, to sentindo falta de azarar o Malfoy, vou atrás dele, vocês o viram?! - perguntou Tiago levantando.

- Oubir dizre quele trava na bibrioteca - falou Pedro de boca cheia mal dando pra entender o que falava.

- Ele na biblioteca?! Deve ta aprontando... – disse Remo.

- Então é lá mesmo aonde vou! Até na aula - Tiago dizia enquanto corria.

- Vai se meter em mais confusões com a Lily... - tentou gritar o Aluado, mas Tiago nem ouviu, já estava muito longe.

- Aluado, aonde o Pontas foi?! - perguntou Sirius chegando com o cabelo todo bagunçado e arrumando suas vestes.

- Foi atrás do Malfoy, ele vai é acabar caçando confusão com a Lily isso sim!

- Melhor assim - disse esfregando as mãos e com malícia no olhar - vai ser difícil ele ter algo com ela e aí vou ganhar a aposta.

- Que história de “aposta” é essa em Sirius? !- Aluado já estava completamente encabulado com o que o amigo disse.

- Nada Aluado - tentou desconversar, já que Remo era amigo de Lily - um dia você vai saber!

- Tomara que não sejam mais confusões! Por isso vocês tão cumprindo uma detenção e já ta bom... Sosseguem pelo menos até as férias!

**********************

Malfoy estava com a varinha apontada para o rosto de Evans, estava preste a estuporá-la quando ouviu uma voz bem próxima a eles. Era Potter com toda sua beleza e arrogância, estava parado bem atrás de Lily, essa que nem teve coragem de olhar pra ele. Quando Malfoy viu que era o Potter começou a xingá-lo e disparar ofensas já que nunca tinha ido com a cara de Tiago, porque o considerava traidor dos sangues puros já que sempre protegia os sangue-ruins.

- Olha só quem apareceu para defender a sangue-ruim, o seu guarda costa o maldito Potter - Malfoy continuava a apontar a varinha para Lily.

- Acho melhor você ficar de bico calado, ou acabo com essa sua cara pálida -Tiago falava com uma expressão séria e já estava c/ a varinha apontada pro Malfoy.

- Saia daqui Potter, não preciso de você pra me defender, sei fazer isso SOZINHA!!! - Lily tentava pegar a varinha em suas vestes.

- ERA SÓ O QUE ME FALTAVA, agora vou presenciar uma briga de namorados - gritava Malfoy vermelho de tanta raiva.

- Nós NÃO somos NAMORADOS - gritaram quase ao mesmo tempo.

- Estupefaça! - gritou Malfoy em direção a Lily.

Tiago nem esperou muito e já tinha gritado “Protego” apontando sua varinha para a Lílian, e antes mesmo do Malfoy estar esperando um contra-ataque ele já estava sendo lançado na parede pelo feitiço usado por Tiago, feitiço o qual o fez ficar desacordado. Lily mal conseguia sair do lugar e estava admirada com a rapidez de Potter, em defendê-la e mandar Malfoy pelos ares.

- Lily você está bem?! - Tiago passava a mão em seus cabelos.

Lily nem respondeu, apenas balançou a cabeça dizendo que sim. Tiago foi se aproximando cada vez mais e Lily continuava parada boba com tudo aquilo. Um reboliço de imagens passava em sua mente, momentos inesquecíveis de seu 1º ano vinham à tona, deixando-a cada vez mais confusa. Tiago estava tão perto que ela já sentia sua respiração cada vez mais ofegante, sentia aquele perfume que ele exalava e que possuía um cheiro completamente só dele. Potter estava tão embriagado pelo perfume daquela garota que não sentia desde o 2º ano, ele olhou para a Lily que parecia estar viajando naquele momento como ele mesmo se sentia. Os rostos foram ficando cada vez mais colados e milhares de sensações foram transmitidas apenas por aquele calor que percorria o corpo de ambos, os lábios se encostaram e ficaram deslizando um pelo o outro como se quisessem fazer aquele momento durar para sempre, um beijo de entrega tão grande e apaixonado como se fosse o 1º.

“Voe por todo mar e volte aqui...
Voe por todo mar e volte aqui
Pro meu peito...
O vento traz você de novo
O vento faz do meu mundo novo...”


Lily estava relembrando tudo, mas isso vinha com uma grande dor, logo ela lembrou do acontecimento do 2º deles em Hogwarts, lágrimas rolaram pelo rosto daquela garota e logo ela se viu empurrando Tiago e batendo em seu rosto assim saiu correndo, deixando pra trás um Tiago completamente confuso.

***********************

Lílian estava correndo para sua sala comunal, quando chegou lá viu uma de suas amigas, Alice, logo foi correndo até ela e logo abraçou a amiga, Lily chorava que nem criança quando tiram um doce dela, Alice tentava inutilmente perguntar o que aconteceu, então resolveu só ofegar os cabelos vermelhos de sua amiga. Depois de mais de dez minutos chorando Lily conseguiu falar o que tinha acontecido, não poupou nenhum detalhe já que confiava bastante nela. Alice nem acreditou no que ouviu e logo deu uma grande bronca na amiga “Lily, como você faz isso?! Você sabe que ele vai te machucar de novo! Ah, não Lily!!! Para de chorar por ele, ele não merece...”. Ficaram mais alguns minutos e logo foram pra sala fazer a prova de Aritmancia.

Quando chegaram na sala a 1ª pessoa q Lily viu foi Tiago deitado na mesa com os braços cruzados, ela sentiu seu estomago dando um gigantesco nó. Continuou a andar e passou em frente a ele e resolveu sentar bem na frente onde não pudesse o ver, lá estava sua amiga Kayara e resolveu sentar perto dela e junto com a Alice.

A prova foi um fiasco, Lily mal sabia o que estava escrevendo. Assim como Lily, Tiago estivera viajando a prova inteira. Logo que acabou a prova, eles foram pra aula dupla de poções, a aula foi horrível, como estava muito distraída a poção de Lílian estava completamente errada, o professor achou muito estranho já que ela era uma das melhores alunas. Snape não parava de encarar a Evans que nem percebia o olhar daquela pessoa tão esquisita e que a odiava, Lily olhava toda hora pra trás para ver o Tiago, esse que estava muito calado uma coisa rara de se acontecer.

O tarde passou sem muitos acontecimentos, alguns alunos de outras casas e até mesmo da Griffinoria estavam estranhando o comportamento de Potter que passou o resto do dia sem aprontar nenhuma com os mais novos e muito menos com o Snape ou até mesmo o Malfoy. Ele tentava fugir dos paparicos de varias meninas o que deixava seus amigos cada vez mais encabulados com as atitudes do amigo. A noite maravilhosa de verão foi chegando e logo todos estavam em suas mesas para começar o jantar. Almofadinhas não agüentava mais o silêncio e resolve perguntar a Tiago o que estava acontecendo.

- Pontas, posso saber o que aconteceu?! Você ta mais esquisito do que já é!

Tiago contou tudo para os amigos que ficavam cada vez mais bobos com a história dele.

- Eu não entendo, ela tava gostando ai do nada começa a chorar e me bate, além do mais sai correndo e me deixa sozinho! O que aconteceu?!

- Acho que o problema foi você! - exclamou Sirius.

- Nada disso Sirius! O que o Tiago queria também depois de tudo que ele fez?! - perguntou Aluado.

- O que você sabe que eu não sei hein, Aluado?! - quis saber Tiago levantando a sobrancelha.

- Se você não sabe Tiago, não sou eu quem vai contar! Não estou traindo você, só quero ser imparcial já que você e a Lily são meus amigos.

- Nossa que belo amigo é você!! - disse Peter.

- Vou te dar só uma diga Pontas: comece a lembrar de tudo do 1º ano e o começo do 2º ano! -disse Aluado se retirando da mesa e indo ao corujal.

Os Marotos restantes na mesa ficaram com a pulga atrás da orelha. Tiago olhou para Lily e percebeu que ela conversava não muito animada com a Lamirs e do lado delas estavam algumas meninas que as escutavam. Seu olhar foi percorrendo as mesas das outras casas e viu que tudo estava muito normal, viu Malfoy e Snape conversando e um bando de puxa-sacos ao redor deles, na mesa da Corvinal umas meninas acenavam pra ele, percebeu que já tinha ficado com todas, na mesa da Lufa-Lufa varias meninas o olhavam e suspiravam, mas nem isso o deixava animado. “Porque será que ela não me sai da cabeça?!” “Por Merlin, tenho que conquistá-la logo ou se não vou perder minha vassoura, mas acho que ela não quer nem olhar na minha cara”. Ele logo se despediu e resolveu ir dormir, quem sabe descobriria o porque de tanto ódio da parte da Evans.

A semana passou tão rápido que amanhã logo eles iriam estar partindo para suas férias. Esses dias foram se passando ligeiros já que eles tinham feitos todas as provas finais e assim ficaram só admirando os belos dias que a natureza os proporcionaram. Tiago por dias tentou falar com a Lílian o que não deu muito resultado, na maior parte das vezes ela apenas o ignorou e em poucas o tratou friamente sem se quer gritar ao menos uma vez com ele o que o deixou pior do que terem lançando uma maldição “Cruciatos” nele.
Já Lily assim que o maltratava se machucava mais e mais e por diversas vezes Alice e Kayara a pegaram chorando pelos cantos da escola. Logo tratavam de animá-la pensando como essas férias serão o máximo já que pela primeira vez na vida delas desde os onze anos se passariam por trouxas e aproveitariam como eles, ela até fingia estar animada e então lembrou que tinha que dar pro Lupin o endereço da casa dela, acho melhor a Kayara entregar a ele porque estava com medo de encontrar o Remo com Tiago o que certamente aconteceria.

O dia passou muito rápido, Kayara tratou de entregar o endereço pro Lupin, ela procurou em todo o colégio e quando já tinha desistido voltou pra sala comunal e o viu sentando de frente pra lareira com os outros Marotos. “Ainda bem que a Lily pediu pra eu entregar, ela não gostaria de vê-lo”. Remo estava lendo um livro um pouco afastado dos Marotos, Kayara se aproximou e tentou disfarçar e entregar o papel, só que seu ato não passou despercebido do Pettigrew que logo pulou pro lado do Lupin e tentou ver o que era.

- O que a Lamirs te deu?! - Rabicho estava super curioso.

- Nada - desconversou Remo - Ela só veio me desejar boas férias caso não nos encontremos amanhã! - Lupin dizia guardando o papelzinho dentro do livro.

-Ah ta! - disse Peter fingindo acreditar na mentira.

A sala comunal já estava vazia, só restavam os Marotos conversando. Não demorou muito e logo eles resolveram subir para o quarto, chegaram lá se trocaram e todos já aviam se deitado.
Peter esperou todos fecharem suas cortinas e levantou sem fazer qualquer ruído, foi até o livro onde Remo guardou o papel, pegou o livro e foi folheá-lo pra ver se achava o que a Lamirs tinha entregado ao Remo, demorou um pouco, mas acabou encontrando um papelzinho q dizia: “Remo estaremos te esperando lá em casa o endereço está ai em baixo, não esquece de não contar pra ninguém. Obrigada amigo! Bjos... Lily”. “Então esse é o endereço da Evans? Tem uma pessoa que vai adorar saber disso. Quer dizer que o Aluado vai pra casa da Evans e nem ia contar pro Pontas? Que péssimo amigo esse!”. Ele anotou em outro pedaço de pergaminho o endereço da Lily e guardou o pedacinho de pergaminho que tinha retirado do livro no mesmo local e então resolveu ir dormir.

**********************

No quarto de Lily nenhuma menina estava dormindo ainda, todas conversavam animadamente, só que Lílian não conseguia rir como elas. Estava triste mais não sabia se era por causa do Tiago ou porque teria que agüentar a irmã dela nessas férias. Então logo se despediu das meninas e foi deitar na sua cama fechando sua cortina, não conseguia dormir, mas bem que tentara até pular alguém em sua cama.

- Kay!! Quer me matar?! - perguntou assustada - Até que seria melhor, minha vida ta uma droga mesmo!!

- Ah Li, deixa de drama! Eu e o Remo vamos com você e por isso você nem vai ter que agüentar muito tua irmã sozinha, só o Remo que vai ficar duas semanas na tua casa e o resto com a família dele, mas vamos fazer assim passamos um tempo na tua casa depois na minha o que acha?!

- Nossa, A-M-E-I essa tua idéia!! Te amo amiga!! Agora vamos dormir que amanhã será um longo dia... - disse Lily se despedindo da amiga-Boa noite meninas -dizia com o rosto pra fora das cortinas.

- Noite Lily - responderam juntas.

“Merlin, por favor, me ajuda!”. Acabou adormecendo logo em seguida.

***********************

Genteeeee, muito obrigada pelos coments!! Se vcs não gostarem d alguma coisa me contem tah?! Vou tentar melhorar...
A-M-E-I os coments...
Bjokss!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.