Quase...



Photobucket - Video and Image Hosting



No sábado, cedo, Harry e Mione viajaram para a casa dos pais da morena, usando pó de Flú, munidos de tudo que precisavam para fazer a Poção da Felicidade, exceto a raiz de roma. Ao chegarem, Harry estranhou a ausência de pessoas na casa e Hermione apenas se limitou a explicar que os pais estavam em um congresso de odontologia, mas haviam abastecido a dispensa para que os dois permanecessem ali durante o fim de semana. Eles retornariam somente na quarta-feira, tendo dispensado a empregada por esse período. Seriam somente os dois...

- Bem, minha mãe exigiu que cuidasse para que não sentisse fome, então vamos fazer um lanche agora, assim podemos trabalhar o resto da tarde sem interrupções... Vejamos o que temos - disse Mione, ao abrir a geladeira.

- Se não se importa, gostaria de tomar um banho para tirar o pó da viagem - falou Harry sem saber como agir naquela delicada situação.

- Esta bem, realmente é melhor tomarmos banho antes do lanche. Vamos? Vou leva-lo até seu quarto.

Harry assentiu com a cabeça e subiu um lance de escadas, guiado por Hermione, que lhe apresentou o quarto e o banheiro.

- Obrigada, Mi - agradeceu o garoto, visivelmente tomado por um grande alívio, ao escutar uma nota de ternura na voz da amiga.

- Bem, de nada - falou Hermione um pouco mais branda. - Realmente, se temos que fazer um trabalho o fim de semana, não vou tornar as coisas mais difíceis, afinal, precisamos fabricar uma poção. Por hora, farei o mesmo que você... vou tomar banho também.

- Aqui? - perguntou o maroto, já brincando.

- Não - respondeu Hermione agora corada. - Aqui não, no meu quarto!

- Ah - riu o moreno. - É, Mi, eu queria pedir uma coisa. Mas...

- Harry, o que é? - Hermione contraiu levemente o lábio inferior, já apreensiva, enquanto fitava o amigo que a observava expressivamente.

- Você poderia... arrumar uma toalha para mim? Bom, é que na confusão não coloquei roupão para a viagem. Trouxe apenas o que você mandou...

- Ah, Harry, sempre esquecendo alguma coisa, mas não tem problema, trago uma agora.

Falando isso, a menina seguiu até o quarto dela, a fim de apanhar uma toalha e um roupão para o amigo. No curto caminho, flagrou-se imaginando quais razões fizeram Harry se conter tanto para fazer um pedido tão simples. Absorta em suas dúvidas, a morena tornou ao quarto de hóspedes lentamente e sem perceber a presença sutil e incômoda de uma pequena dobra no carpete que quase a fez tombar. Ela certamente cairia, não fosse Harry que a apanhou nos braços, segurando-a com firmeza.

- Você está bem? - questionou o garoto com ar preocupado.

- Sim, Harry, obrigada, foi quase...

Realmente, foi quase. Os dois permaneceram por minutos ainda unidos. Potter sentia o corpo de Hermione contra o seu, ficando naquela posição como que para salvá-la de outra queda. Contudo, talvez não a protegesse dele mesmo, nem dela que, sem se dar conta, arfava; não se sabendo se pelo susto da quase queda ou por aquela proximidade de corpos que nunca acontecera antes por tanto tempo.


Continua...


Arwen Undómiel Potter

***************************************
Fanfic escrita por Arwen Undómiel Potter
Capítulo revisado pela beta-reader Andy “Oito Dedos”

***************************************


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.