"Poderíamos visitar Hogwarts"




“Poderíamos visitar hogwarts”

Ignorando os olhares curiosos e os comentários cochichados eles ficaram dançando por um bom tempo e conversando. Hermione comentava da vida “monótona” do profeta diário e da idéia que mais tarde ia conversar com Luna, que ficou com o cargo que era de seu pai sobre a proposta de uma parceria com o jornal. Coisa simples. Eles deram uma pausa na conversa para apreciar a linda música que tocava agora. Ela fechou os olhos, como ele se lembrava que ela fazia quando apreciava algum som. Ele sentia uma vontade imensa e beijá-la, de ficar abraçado, estava tão bom ali. Ele ainda estava devaneando quando Hermione o chamou de volta à realidade.

- Harry?

- sim? – ele respondeu ainda se recuperando do impacto da súbita volta à realidade

- você está bem?

- Sim por quê? – ele respondeu ainda dançando

- A música acabou.

- HEIN?! – ele olhou em volta e notou que algumas pessoas os olhavam. – Há quanto tempo? – ele perguntou soltando hermione. Estava completamente vermelho. Ele havia perdido a noção do tempo e esperava que Hermione o enchesse de perguntas, mas ela simplesmente deu uma risadinha e respondeu sorrindo.

- Não muito tempo. Relaxe, nós não somos o únicos. – ela disse e apontou para o meio da pista onde Draco e gina ainda dançavam lentamente, gina estava com a cabeça encostada no ombro de Draco. Uma cena bem fofa. Harry e Hermione iam para a mesa onde estavam todos, passaram perto do casal. Harry fez menção de alertar o casal, mas Hermione segurou a mão de Harry que ia ao encontro da mão de Gina que estava o ombro de Draco e sussurrou:

- Deixa eles – E retomaram o seu caminho. Pouquinho tempo depois Draco E gina se juntaram a eles. Na mesa todos conversaram, comeram, beberam, conversaram mais, e mais e mais. Ao fim da festa, alguns amigos ficaram meio atordoados devido à bebida e foram levados para casa com a ajuda de uns amigos.

No fim. Restaram somente Rony, Harry, Hermione, Gina, Draco, Neville, Luna e Lilá. Todos estavam desfazendo os feitiços, arrumando a bagunça, guardando os equipamentos alugados par devolver no dia seguinte. Todos estavam cansados e Gina foi preparar um chá rápido para depois todos irem para as sua casas. Harry não estava a fim de tomar um chá, então vestiu o casaco e avisou que ia tomar um pouco de ar. Harry caminhou muito até que chegou num ponto de onde se via perfeitamente a cidade. Era uma paisagem linda: As luzes da cidade reluzindo como vaga-lumes, o céu sem nuvens mostrava lindas estrelas e uma magnífica lua cheia. Ele se deitou na grama, sentindo o cheiro da terra e olhado a lua, exatamente acima da cabeça dele. Ele fechou os olhos durante uns minutos, e não percebeu que alguém se aproximava. Ele ouviu passos bem perto dele e viu hermione com um pratinho na mão.

- Não percebi que estava aí – respondeu ele sentando se na grama e limpando a grama os cabelos e das costas.

- Acabei de chegar – ela disse, mas era uma mentira. Estava obserando harry de longe, e se aproximou pouco depois que ele abriu os olhos. Ficou olhado aqueles cabelos negros esparramados na grama, a expressão de serenidade em seu rosto... “Mas o que é isso Hermione Granger? Para de olhar pra ele desse jeito! E, além disso, ele é só um amigo, e você mal começou a falar com ele de novo francamente!”. Pensou, e se aproximou, fazendo um barulho na grama para que ele notasse.

- Trouxe chocolate – ela indicou o pratinho

- O que houve com o chá? – perguntou ele, fazendo um gesto para que ela se sentasse ao lado dele. Ela sentou e respondeu

- Gina é uma boa cozinheira, mas não é das melhores quando se trata de bebidas. Todos acharam perigoso beber do chá dela, então ela preparou um chocolate, par animar um pouco. Pegue – ela indicou p reto onde haviam duas barras de chocolate. Os dois se serviram e observaram a paisagem. O chocolate aqueceu por um tempo e tirou o cansaço do corpo, mas pouco depois o frio aumentou, e hermione estava sem nenhum casaco.

- Está frio não? – disse ela, esfregando os braços, mas não queria sair ali, a conversa estava muito boa, e algo mais a segurava ali, algo que ela não sabia o que era, mas que não tinha a mínima vontade de saber àquela hora. Ele, como um cavalheiro, e com um casaco enorme, abrigou-a ali, junto com ele.

Algo dentro de cada um deles cresceu, um sentimento que não sentiam há muito tempo. Harry, não era muito e sair com fãs, pois eram somente essas as mulheres que tinha né? E hermione morava sozinha e, o último relacionamento que teve foi com Vítor krum durante um logo tempo que passou na Bulgária, quando ainda era repórter. Eles estavam em silêncio, Hermione, meio hipnotizada com o gesto do amigo. Uma memória veio à mente...

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*Flash back*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Harry, Rony e Hermione estavam sentados numa margem do lago, quase inacessível. Tinham pegado o costume de ficar ali para relaxar durante um tempinho, e depois retomar os estudos. Eles estavam conversando sobe todas as aventuras que tiveram em toada a sua vida em hogwarts até ali. Seguiu-se u silêncio ente os três. Rony se levantou e foi pegar algumas amoras para eles comerem.

Harry estava mexendo na água com um graveto, produzindo pequenas ondas. Hermione olhava para Harry profundamente, ela o amava, ele percebeu e a olhou.

- O que foi?

- Estava pensando nas quantas vezes que você se arriscou – ela olhou par um ponto na água - poderia ter morrido... Estava pensando no quanto você nos deixou preocupados todas aquelas vezes. Acho que você nunca vai saber o quanto a gente se preocupa com você...

- Por quê?

- Porque todos gostam de você. Todos gostam. Não há ninguém que não goste.

- Tem o malfoy. E uma penca de sonserinos. E...

- Eles também gostam de você.

- Como? Desculpe acho que eu não ouvi direito, sonserinos?Malfoy? – perguntou ele rindo

- Sim, eles adoram ter você como inimigo. Nem eu mesma entendo...

- você às vezes é muito complexa...

- Complexa?

-é.

- exemplo...

- Agora; quando você me ajuda a infringir as regras; nos empresta as anotações de história da Magia... Por que faz isso?

- Porque eu gosto de você – ele olhou com cara de espanto – como amigo Harry – ele riu de si mesmo. – Está ficando frio. Onde está o rony?

- deve ter ficado comendo umas amoras no caminho e teve que voltar pra pegar mais. Vem aqui. – ele passou o braço pelo ombro dela.

- O quê você...

- Você acabou d dizer que estava com frio ora, eu pensei que...

- Tudo bem, já entendi. – ela sentia uma vontade imensa de beijá-lo, de ficar ali, abraçada para sempre. Eles conversaram baixo, sobe coisas cada vez mais relacionadas ao amor e etc.

- Eu gosto muito de você Mione

- Eu também. – cada um esperava que o outro considerasse a hipótese da amizade, mas os dois julgaram amor. Harry foi chegando perto, perto, e eles se beijaram. O primeiro beijo dos dois

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*Fim do Flash Back*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Até hoje ela amava Harry, mas não podia ficar com ele. Aquela confusão no passado desencadeou uma série de brigas, feias. Ele havia magoado-a muito, e ela a ele, e achava que nenhum dos dois merecia isso. Aquela cena estava muito parecida com aquele dia, e ela não ia deixar que tudo acontecesse de novo.

- é melhor nós irmos embora, está tarde.

- é – ele respondeu. Deixou o casaco com Hermione – não se deixa uma dama com frio. – entraram e encontraram Rony e gina se despedindo na sala. Todos haviam ido embora.

- Foram e nem se despediram. Francamente...

- Bom gente, eu tenho que ir – disse Gina se despedindo dos recém chegados, e aparatou.

- Antes de ir, eu gostaria de dizer algo, esperem um pouco – rony subiu para onde ea o seu antigo quarto e voltou com um pergaminho empoeirado. Nem harry nem hermione suspeitavam do que era ou o que estava escrito. Rony sacou a varinha e apontou para o pergaminho. – Eu juro solenemente que não vou fazer nada de bom. – Harry apertou os olhos. Não conseguia acreditar, era o Mapa do Maroto que deixara com Rony assim que se formaram. Ele indicou um canto do jardim e mostrou aos dois.

- O que pretende Rony?

- Eu só andei pensando e, talvez, se todos concordarem nós... nós...

- Nós...?

- Poderíamos visitar Hogwarts...

==========================

N/A: AÊÊÊ....

Num acredito que consegui ter tempo de escrever antes de começarem os meus NOM’s (é assim que eu chamo as minhas provas agora).

Escrever fics é uma terapia...

Bom, valeus por tods q comentaram, e

[taí o capítulo 6!!!

B-j♥s

Da

Sara L♥ngbottom

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.