A festa continua



A festa continua

Harry continuou a festa tentando ignorar o “desagradável” comentário de rony, mas sem muito sucesso. Uma imagem e uma palavra se chocavam na sua cabeça: a imagem de hermione e a palavra AMOR.
Ele pensou “Há, há. Nunca! Vocês não se vêm há mais de cinco anos, decidem fazer a pazes, mas antes e tudo você se apaixona? Impossível!”.
“Muito pelo contrário!” disse a voz que, durante toda a vida, harry achou que era a sua consciência. Ela continuou “No amor tudo é possível, harry. Você não decide por quem se apaixonar. Pode ser qualquer uma...”.

“Menos ela! Como isso pode ser possível?”

“Sendo ora! Admita: você está apaixonado por ela.”

“Não”

“Francamente!” disse a consciência, com a voz de hermione e se calou. Harry também se alou por dentro, pasmo com seu amigável papo com sua consciência, como se ela fosse outra pessoa. “Eu estou ficando maluco.”

Foi ao banheiro masculino montado atrás da casa e olhou no espelho.

- E você, o que acha?- o seu reflexo respondeu:

- o mesmo que você.

- Ok, obrigado. – disse harry, virando-se de costas para o espelho que era na mesma parede que a porta e ouviu o seu reflexo perguntando:

- Mas o que você acha? – ele se virou e se encarou

- Acho que estou ficando louco

- Eu conheço o nome dessa loucura – respondeu uma voz junto à porta.

- RONY?? – Harry se surpreendeu ao ver rony com uma cara que ele não distinguiu devido ao susto. – como você entra no banheiro sem bater?

- O gênio deixou a porta aberta pela metade, mas isso não vem ao caso... O caso é que...

- não há nenhum caso. Pronto, fim.

- Está bem, não vou insistir.

- veio dizer algo? – perguntou Harry assim que fecharam a porta o banheiro.

- ah sim! Me mandaram te chamar para os parabéns! Vamos logo que já estamos atrasados! – e puxou Harry pelo braço. Todos estavam esperando no lugar onde estava a pista de dança. O jogo de luzes havia sido retirado e não havia nenhuma decoração. Todos estavam numa formação estranha: de pé distribuídos em uma fila olhando para harry e Rony. Harry olhou para o chão e viu uma marca vermelha que estava demarcando uma grande área em volta deles. As pessoas pareciam muito sorridentes e algumas olhavam para cima com cara de que estão maravilhados com alguma coisa.

- O que está acontecendo rony? – harry sussurrou para Rony enquanto chegavam cada vez mais perto da marca vermelha no chão. – por que todo mundo está... Está... UAU! – Harry ultrapassou a marca e ficou paralisado no chão. Materializou-se à sua frente uma réplica exata do Salão principal de hogwarts, exceto pelas mesas, só havia uma cheia de salgados e docinhos e com o grande bolo no meio. (N/A: acho que eu exagerei ao dizer que o bolo era do tamanho de uma pessoa, portanto vamos diminuir o tamanho do bolo: digamos que ele batia na altura da cintura de um homem ok? Desculpem a interrupção) Ela estava onde geralmente ficava a mesa dos professores. Havia banquinhos de jardim nos cantos ou encostados nas paredes. O resto do salão era a pista de dança. Harry ficou sem palavras por uns segundos antes de todos começarem a cantar parabéns.

- DISCURSO! DISCURSO! DISCURSO! – todos pediram depois

- Ah, o que eu...

-EÊÊÊÊ!!!!!

- Este é o Melhor aniversário da minha vida. E é ótimo rever todos vocês. Desculpe não ter vindo antes sabe, o lance das moedas, mas não deu, fazer o quê? Bom, ah, não precisava disso tudo – terminou ele.

- Realmente não precisava, mas... – Gina começou e foi completada por Rony

- Como somos todos amigos, decidimos fazer uma grande festa. Só pra descontrair.

- E por incrível que pareça, a idéia foi do rony... – disse uma voz arrastada vinda detrás de harry. Era um homem alto, da mesma idade que Harry, cabelos loiros e olhos acinzentados. Primeiro harry ficou meio confuso, mas logo se lembrou. Em uma de suas cartas, rony apenas mencionara que gina estava namorando com Draco, então conseqüentemente ela deveria tê-lo convidado para comparecer à festa. Draco foi um comensal da morte, mas se apaixonou por gina e o amor entrou no meio. Ele forneceu a Harry várias informações que ajudaram muito na batalha final, e até trabalhou durante muito tempo com muitos bruxos e bruxas experientes e conseguiram inventar um feitiço para tirar a horrível marca negra do braço.

- Como vai potter? – ele agora não tinha a mesma expressão permanentemente fria que tinha antes. Agora sorria e parecia um pouco mais simpático. – Feliz aniversário.

- obrigado. Como vai a vida? – perguntou Harry.

- Hum, normal. Caçando antigos “colegas de trabalho” – Disse fazendo uma careta, e não parecia que não queria pensar no trabalho naquele momento. Draco acabara de terminar o treinamento de Auror. Ele deu um tapinha no ombro de Harry e se uniu à Gina, dando-lhe um breve beijo.

- Bom, Acho que é hora do bolo né? Vamos ver... – disse harry e deu uma aceno com a varinha em direção às faças que estavam ao lado do bolo, mas elas somente flutuaram, deram uma volta no ar e caíram de volta na mesa.

- Hum, eu nunca fui bom com esses feitiços... – todos começaram a rir e Gina acenou com a verinha (com mais habilidade que Harry) e as facas foram cortando os pedaços de bolo e botando nos pratinhos.

Um pouco depois, começaram a tocar umas músicas mais lentas. Havia uns casais na pista, entre eles Gina e Draco, Neville e Lilá, Rony e Luna. Harry estava sentado em um banco conversando com Simas, Dino e Ernesto. Eles então se retiraram, mas harry continuou sentado mais um pouco. Estava pensando qual seria a razão para que Rony convidasse Luna pra dançar, mas enquanto pensava nisso Hermione apareceu.

- Oi harry. Linda festa não?

- Maravilhosa – ela se sentou ao lado dele – Você ajudou a fazer isso, estou certo?

- Na verdade, eu ia lhe falar agora. Considere esse o meu presente de aniversário pra você.

- Sério? Quer dizer você que...?

- É. Rony achou uma esplêndida idéia. Então eu aproveitei que você havia sumido arrumei tudo bem rapidinho. Foi bem simples.

- obrigado. – Eles ficaram um tempo em silêncio. Hermione havia terminado o copo de suco que estava bebendo. Harry levantou e disse:

- espere um pouquinho. –

Ele andou até a mesa e voltou com um brigadeiro na mão e ofereceu a ela.

- quer dançar? – perguntou. Hermione sorriu e pegou o brigadeiro. – Sim aceito dançar. Eles se dirigiram á pista, onde só havia mais um casal dançando a música muito lenta: Gina e Draco. Eles começaram a dançar.

- Vejo que andou tendo umas aulas e dança hein? Está melhor do que a última vez que te vi dançando.

- Eu tento. –ele respondeu. Não sabia por que (embora já tivesse uma suspeita) ele estava gostando muito de dançar ali, junto dela e tinha uma estranha sensação de que ela também estava gostando...

N/A: Ufs! Finalmente!

Gostei desse capítulo, espero q gostem tb. Agora, (putz, odeio dar notícia ruim pros leitores...) não vai dar pra eu escrever + nem um tikinho essa semana, nem postar um na semana q vem pq. sábado, dia da mentira, tem prova (ah, quem dera que fosse mentira...).

Enfim, Agradeço muito aos que comentaram e peço para os que não comentaram comentarem, plis!

Cap., passado não deu tempo de escrever N/A... Bom, pelo menos aquele flash back foi melhor q o 1º né?

Ah sim, mudei o meu nome, axo q ficou + legal c/ o ♥.

Super b-joks

Da

Sara L♥ngbottom.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.