A morte inesperada



Era uma manhã alegre em dia de sol na pequena vizinhãnça onde a familia granger morava, Bob Granger estava desempregado, eles moravam a dez anos naquele lugar, e Mara Granger estava gravida, o que fazia seu marido mais feliz e ansioso, naquele dia aconteceu uma coisa estranha, Mara que estava gravida apenas a uma semana acordara com a barriga enorme, ela estranhou, estava apavora, não sabia o que tinha acontecido, e o pior, ela teve um pesadela naquela noite,que a deixou apavorada, o marido que naum trabalhava mais ficara em casa e ficou fazendo compania a ela. naquela manhã eles fora ate o penhasco fizeram pikiniki e depois voltaram para casa, chegando em casa ela teve uma sensação horrivel, era a sensação do sonho que ela teve... aquela sensação a fazia tremer!
depois de horas ela ficou calma.
No meio da noite Mara murmurava alguma coisa:
- Meu...fi....Não......não....va....i.... - e se calou. seu marido a acordou e perguntou o que estava acontecendo. e ela não respondeu e volto a dormir.
Na manhã seguinte, Bob tomou uma desisão... ele queria se mudar daaquele lugar... queria sair dali, achava que aquele lugar estava fazendo mal a ele, entaum ele lembro que seus pais moravam em Londres e resolveu viajar e morar la.
Quando ja estavam no avião, Mara estava quieta e sonolenta ( estava muito cedo), ela tinha uma sensação de pavor no rosto, naum sabia o que esta acontecendo, primeiro sua barriga crescera de um dia para o outro e depois teve um sonho misterioso.
ao longa da viagem o Sr. Granger so comia, e Mara dormiu, mais em um momento, tudo ficou escuro, mas se dava para ver as caras aterrorizadas das pessoas, mara acordou assustada, Seu marido estava tremendo.
- O que esta acontecendo, Bob, olhe pra min! - o Sr. Granger estava congelado, naum se mechia, e a Sra. Granger o empurrou, mas ele não se mechia.
- Bob! Acorde! Alguem me ajude! - Ela berrava mais ninguem parecia ver seu sofrimento - Me ajudem por favor!!!
Ninguem a respondeu por um longo momento ate que o avião balançou, e tudo fikou escuro, e não dava para ver nada.

Momentos depois Mara Granger acordou assustada e viu que estava no avião ainda, mais seu marido naum estava ao seu lado. ela estava assustada, as pessoas estavam normalmente quietas, como se nada tivesse acontecido.
Mara ficou parada queria saber onde estava o seu marido.
Quando chegaram em londres, ela descobriu pela aeromoça que sue marido havia morrido, Mara gritou tanto, berrava intensamente. era impossivel, ele estava bem, mas não havia explicação para aquilo, ela naum sabia o que fazer...! pensava em se matar, se jogar de um penhasco bem alto...
ela foi ate a casa dos pais de Bob, que estavam abalados com a noticia, ela se acomodou em uma quarto, quando a mãe de bob abriu a porta e disse:
- Como isso pode acontecer! - disse ela chorando.
- Eu naum sei, eu naum sei o que ouve, num momento tudo escureceu e ele congelou, eu dormir e quando acordei ele naum estava mais la - disse ela soluçando, mas a mãe de Bob estranhou a estoria.
- Encontraram o corpo... - disse ela de cabeça baixo recomeçando a chorar.
- Onde?
- Na mala, na sua mala! - Respondeu ela impressionada e Mara ficou sem palavras - Você ia ser presa, mas, mas eu pedi que deixassem vc fikar aki, as policias estão por toda parte, estão achando que você o matou! que foi você, estava na sua mala, sabe...
Mara parecia estar paralizada, entaum ela gritou:
- NAuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmm!! e mentira, não fui eu, não foi! eu estava desacordada! e eu... eu esqueci minha mala no banhero!? - ela parecia estar lembrando de alguma coisa.
- Exatamente, estava no banhero! você se lembra, me diz foi você? me fale a verdade! - A mãe de Bob parecia carinhosamente.
- N-A-U-M F-O-I E-U!!!! - ela pegou as cioisas naquele momento, arrumou e foi ate sua mala que tinha sido trazido pelo policiais, colocou tudo e saiu do quarto.
- Onde você vai!? - gritou a mãe de bob depressa.
- Para outro quarto!... - disse ela gritanto do corredor.
- Nauuummm! não seria melhor você sair da minha casa?
- Naum! pois eu estou gravida do seu falecido filho, e naum vo sair por ai procurando casas com um bando de policias me seguindo - disse ela simplesmente - VO FICAR AQUI!

A mãe de Bob chegou ate o seu quarto e mara estava arrumando as coisa la.
- O que voce esta fazendo?
- arrumando minahs coisas, naum esta vendo?
- Mais aqui e meu quarto!
- Idai?
e continuou a arrumar as coisas...

logo depois de arrumar ela foi ate a cozinha e encontrou a mãe de Bob chorando com uma faca na mão.
- Voce naum tem coração, nem parece triste, vc e uma qalquer - disse a mãe apontando a faca para Mara, e foi correndo ate Mara com a faca e a cortou profundamente, logo depois a agarrou e tampou a boca dela e amarrou um lenço brutalmente em sua boca logo depois a levou para um armario.



Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.