Lucifer



Na cidade de Fibula no Antigo Egito, havia a pequena casa dos granger. O sr. Granger havia acabado de se formar em Odontologia, e se casou com a Srta. Mara Cavalcanti, eles se mudaram para os Estados Unidos e foram morar em New York, so que la tinha uma vizinha Chatissima! e eles se mudaram para A Australia, e la viveram 10 anos, até que Mara fiko gravida. o Sr. Granger ficou tão feliz, que encomodo a vizinhaça gritanto de alegria, e num exato momento ele disse:
- Puta que pariu! que sorte!!! - e saiu correndo pela vizinhança, ele derrubava as latas de lixo, e jogava pedra na janela dos outros, e aos poucos foi destruindo a vizinhança.
no dia seguinte o Sr. Granger acordou na delegacia, estava preso, ele tinha acabado com a vizinhaça toda, e tinha matado 6 pessoas que estavam sentadas proximo a um bar, A garrafadas!
ele ia pegar pena de 730 anos de cadeia, sua esposa, mara estava louca loucamente louca... estava prestes a se matar, foi ate o penhasco perto da vizinha, era alto... perigoso, dava medo de olhar...ela resmungo alguma coisa, um palavrão e pulou... ela estava gravida, tinha acabado com duas vidas.

Chegando no Inferno, ela foi direto para a suiti de suisidas.
chegando la ela teve q tirar a roupa e parecia q ela naum estava mais gravida!
ela se deito numa cama de espinhos, e dormiu longos 730 anos.
quando acordou sentiu fome e sede, entaão saiu da suite normalmente e foi até um lugar onde havia uma placa: "LANCHI"
chegando até o lugar tinha um balcão e umas mesas sujas e imundas e muito deliciosas!
de repente la estava ela comendo uma das mesas, quando termino de comer, ela arrotou e disse:
- Onde eu estou? - e saiu perguntando a todo mundo onde era a saida, e ela descobriu q naum existia saida, mais existia uma solução! A sala do ARREPENDIMENTO!
chegando a sala do Arrependimento ela bateu a porte e a porta sumiu, ela fez careta...
dentro da sala havia uma cadeira de espinhus e ela sentou se normalmente e se acomodou como se naum hovesse espinhus, e em um apareceu um senhor elegante e bem arrumado, tinha cabelos loiros, e tinha em mão uma copo com liquido vermelho, bebeu um poko do liquido e arrotou!, ele disse:
- do you wanna dance and hold my hand? - Disse o Senhor elegante e cheio de pose.
- qual seu nome? - pergunto Mara.
- Relevandro Malfoy e o seu é Srta. bela, elegante, e gostosa!? - pergunto ele, mas ela naum foi com a cara dele...
- Meu Senhor, eu me chamo Mara Cavalcanti, pode me dizer q lugar e esse e quem sou eu? - pergunto ela vesga.
- Hahaahahhaahhahahahahahah! aqui e o inferno, você ja foi castigada na cama do desespero não foi? Ah, claro que foi, vejo a as marcas na suas costas, mas por que esta aqui Sra.? - Disse o Sr. Malfoy bebendo mais um poko do liquido vermelho.
- Oxi, num sei naum.... eu so me lembro de ter deitado numa cama, macia, e acordei aqui... nesse mukifu - Disse ela dançando forro.
- Ahh, voce ja foi castigada! qual o motivo do seu arrependimento? - pergunto ele curioso aos murmurius.
- e que eu so quero achar a saida desse parque de Horrores- disse ela ingenua.
- Existe apenas uma saida.
- QUal!?
- você tera que prestar serviços ao nosso chef!
- Quem é o "Nosso Chef"?
- lucifer... - ele disse tão baixinhu que mal escutava, mas naquele momento tudo fike escuro, e havia um cheiro de enxofre no ar.
estava aterrorizante, naum se via nada, alem do breu.
mas num piscar de olhos tudo voltou ao normal, e havia um hormen vestindo um casaco preto e tinha cabelos compridos e barbas longas.
- Ola Relevandro! me chamou? - Disse o Homen com cara de nojo, sua voz lembrava a latido de cachorro.
- Oho! meu cara Mestre, Lord Lucifer! - Disse ele em tom de choro, derramando lagrimas no terno - Me desculpe , estava...
-Você estava me apresentando a Sra. Granger? - disse ele fazendo gestos obsenos dando lingua a Mara.
- Hey! quem da lingua e macaco! e meu nome naum e Grajerr naum! - Disse ela irritada.
-Não fala assim com o mestre! - Relevandro se sentou em uma cadeira de espinhos q aparecera naquele estante.
- Bem, Relevandro eu queria falar com voce mesmo, voce ja soube da noticia? seu filhu tera um herdeiro daqui a uma semana - disse ele intimamente.
- Luci... - quando Relevandro ia dizendo foi interrompido.
- Não o chame por esse nome, não admito q voce der um nome a ele semelhante ao meu, E UM ABSURDOOOO!!!! - Bravejou ele muito alto - Falando nisso vo anotar isssu na minha Dark Listy!
- Senhor se acalme por favor! please! snif, snif..... - disse ele chorando.
- Vamos mudar de assunto, quero te revelar meus planos, e tem a ver com essa dai... - Disse Lucifer apontando para Mara - não tem aquele tal de Vater, Valdi, Valdemar, entaum, ele anda me tirando do serio - Mara estava quieta, prestando a atenção, e Lucifer continuo - Ele ultimamente andou reunindo seguidore! e sabe quem estava no meio desses seguidores! SEU FILHOOOO!!!! - dessa vez o chão tremeu, e Relevandro recomeçou a chorar.
- Eu, snif... naum tenho....snif.... culpa! ele foi criado pela mãe....snif - Disse ele inchado.
-Naum me importa issu agora, o que importa e que andaum chamando esse tal de Volder de LORD DAS TREVAS - disse lucifer com a maior raiva do mundo
- OHO, que absurdo! - disse relevandro chocado.
-EEEeee.... e estou armando um plano... - ele se viro para Mara e recomeçou a falar - ela podera me ajudar nissu.
- Como? - disse ela sonolenta...
-Bem, meu plano e o seguinte:
" Mara chegou aqui a 730 anos atras, por que se matou e junto matou sua filha, que ainda estava em formação, o motivo? ela se matou pq o idiota do marido dela fez besteira! chegando aqui o bebe dela foi guardado no Limbo...
e ela durmiu todos esses anos, apos acordar comeu uma de minhas "cadeiras deliciosas" e depois chegou a sala de Arrependimento, Voldi
, o falso senhor das trevas, tem inimigos, muitos inimigos! e os inimigos dele q me faz ser forte, Mara tera uma missão, eu intregarei o bebe a ela, mas darei a o bebe dela um dom que nenhum bebe recebeu, A inteligencia de Bodger!"
- Oho, Senhor voce dara a incrivel inteligencia de Bodge a uma mera Mortal!?
- I dai, e tb farei com que o bebe nasça bruxo! - disse ele orgulhoso como se o filho fosse dele.
- ahahahahahaha, meu filho vai virar bruxo! fala serio neh! bruxo! lord das trevas, que idio.... - no momento em que mara estava falando Lucifer jogou uma bolha pelas mãos onde ela foi sugada brutalmente.
- bom vamos ao trabalho, poderemos um nome ao bebe! que tal Herminio!?
- Otimo mestre! Otimo! - disse relevandro - mas qual sera a ultilidade desse garoto?
- Ahh ai esta, estava vendo, que na proxima semana tb nascera um garoto, filho de tiago e lilian potter, e ouvi dizer que so essa criança podera matar o tal do Vladi, alguma merda, Herminio ira ajudar a exterminar Valdi com o tal do garoto! hehe naum e boa ideia!?? que tal nos adiantarmos o nosso plano? - disse ele e com um estalo nos dedos fez o tempo avançar uma semana - agora vamos mandar mara para a Terra novamente e colocar o bebe na barriga dela, depois vamos fazer como se nada estivesse acontecido.
- Mas Lord, vc pretende fazer alguma coisa suja pela terra naum pretende? - disse Relevandro Malfoy.
- Ah-Ah-Ah! claro que vou!, e você vera! - Disse Lucifer.
- Nuss Mestre me diz! - disse Relevandro.
- Cali-se idiota! - retrucou Lucifer.
- e se Herminio e o garoto Potter falhar?
- Não faça Perguntas idiotas!!!! - disse ele desaparecendo no breu.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.