Ficha dos Personagens



Harry Potter © J.K. Rowling

Título: Marotos, a História
Tipo: Geral/Romance
Shipper: Tiago/Lílian – Sirius/P.O. – Remo/P.O.
Capítulos: Indefinido


Sinopse:

EM ANDAMENTO.


Personagens:

Tiago Potter:

Aparência: Seus cabelos são castanhos e estão sempre bagunçados --- coisa que ele não faz esforço para mudar, já que esse é considerado seu charme. Possui um corpo definido devido ao Quadribol, e ninguém pode negar que é realmente bonito. Usa óculos, e seus olhos são castanho-esverdeados. Resumindo, metade da população feminina de Hogwarts suspira por ele.

Personalidade: É um legítimo maroto. Confiante, corajoso e até um pouco mimado, mas vamos e venhamos... Ele cresceu tendo tudo que queria num piscar de olhos, e sempre foi muito amado por seus pais. O que se podia esperar? É um grande amigo, muito leal e está sempre bem humorado. Mas pode-se dizer que é um pouco imaturo. E é pra menos? Bonito, popular, rico e por aí a coisa toda vai indo.

Sempre foi o maior garanhão, perdendo talvez apenas para Sirius, até que um belo dia uma certa ruivinha da qual nos falaremos mais para frente resolveu rejeitá-lo.

E aí pronto, resolveu correr atrás dela até a danada aceitar. O que ele não percebe, é que a cada fora que toma da garota sua vontade de tê-la vai aumentando, ele passa a admirá-la, para logo depois se dar conta que a ama!

O único problema é que ela realmente demora a perceber e aceitar que sente o mesmo, o que acaba fazendo Tiago amadurecer muito, já que pela primeira vez na vida ele tem que correr atrás de algo que quer.


Sirius Black:

Aparência: Sirius é tanto quanto, ou até mais bonito que Tiago. Apesar de ser diferente do resto da família em questão de personalidade, ele também herdou a beleza dos Black. Seus cabelos são negros e vivem lhe caindo sobre o rosto, dando seu tão famoso charme, e seus olhos possuem um peculiar azul-acinzentado, o que, combinado com seu olhar firme e seu corpo digno de deuses, faz com que a outra metade de Hogwarts delire por ele.

Personalidade: Ao contrário do Tiago, o Sirius já é mais maduro. Ele cresceu sem o apoio nem o amor da família, o que acabou fazendo com que ele basicamente se criasse sozinho, sendo obrigado a amadurecer muito mais cedo.

Mas toda essa história da cruel infância não impediu que ele se tornasse um garoto maravilhoso, engraçado, leal aos amigos, e com um toque de sarcasmo normalmente (outra herança dos Black).

O Sirius também é um maroto legítimo, e tem todo aquele jeito galanteador, o que faz com que quase todas as pessoas gostem dele. É meio inconseqüente, e também um pouco impulsivo, nunca medindo as conseqüências de seus atos.

Acredito que essa imagem de eu-saio-com-todas-garotas-e-não-estou-nem-aí-pra-isso é apenas uma máscara, pois no seu inconsciente ele realmente espera encontrar uma garota diferente, que vai lhe dar todo o amor que ele nunca recebeu. (Nossa, como isso ficou poético!) E sem querer, ele acaba encontrando uma que parece ter sido feita especialmente para ele, e vice-versa.

Acaba se envolvendo com uma grande amiga sua, e não posso dizer que eles se acertam rapidamente, não! Os dois levam tempo a perceber que o que sentem já passou há muito da amizade, e um é mais orgulhoso que o outro para admitir isso...


Remo Lupin:

Aparência: Remo é bonito, porém mais pálido e às vezes possui uma aparência doentia, devido a sua “condição”. Seus cabelos são castanho-claros, e seus olhos acompanham o tom. A única coisa que o difere dos outros dois é o fato dele não ter todo aquele charme e o jeito galanteador. Seu corpo não é tão definido, mas não deixa de ser bonito.

Personalidade: Ele é, sem sombra de dúvida, o mais sensato dos Marotos, embora tenha desistido a muito tempo de controlar as travessuras dos outros três. Ou devia dizer dois? Já que o Pedro não serve para porcaria nenhuma, a não ser aplaudir os feitos do Sirius e do Tiago!

É monitor e estudioso, assim como Lily. Aliás, é o único maroto com quem ela mantêm uma relação amigável desde o início, embora os outros ganhem seu afeto com o passar do tempo. Remo é um grande amigo, e sempre tem tempo para escutar os outros e bons conselhos a dar. Porém é tímido, muito tímido!

Quando criança, foi mordido por um lobisomem, o que fez com que também se transformasse em um. Até hoje ele se culpa por isso, e daí acha que não tem o direito de se aproximar das pessoas e nem de ser feliz. Os marotos foram praticamente os únicos que conseguirem romper essa barreira, e também os únicos que sabem do seu segredinho desde o início.

Mas, como é de costume, durante a fic o nosso lobinho vai encontrar a “cordeirinha” dele, e ela vai estar igualmente apaixonada por ele. O problema maior não será nem a timidez dos dois, e sim a fixação que Remo tem de não se envolver com ninguém. Ele cisma que é um monstro, e que não quer colocar outras pessoas em risco.

Por mais que os amigos tentem enfiar na cabeça dele que isso é totalmente sem sentido, ele demora a aceitar e se permitir ter um relacionamento sério com sua amada.


Pedro Pettigrew:

Eu simplesmente não acredito que vou perder tempo para descrever esse rato imundo, urgh! Mas já que é obrigatório ele fazer parte da fic, vamos lá...

Aparência: Ele é feio, baixo, gordo e pouco me importa a cor dos cabelos e olhos dele!

Personalidade: O Pedro é simplesmente um peso morto entre os marotos. O desgraçado idolatra tudo que o Tiago ou o Sirius façam e não tem uma opinião própria nunca. Basicamente, só come e serve para abrir o Salgueiro Lutador.

Todos sabem como essa história termina, então me nego a dizer mais qualquer coisa sobre esse traidor!



Agora vamos a parte feminina...


Lílian Evans:

Aparência: Seus cabelos são ruivos, ondulados nas pontas, e seus olhos incrivelmente verdes, o que leva Tiago a dizer que parecem duas esmeraldas. É linda, embora não tenha essa opinião de si mesma. Seu corpo é bonito, ainda mais para quem não pratica esportes.

Personalidade: A Lily sem dúvida, é uma ótima amiga. Como nasceu trouxa, se sente na obrigação de estudar muito para fazer jus ao título de bruxa. Ela é monitora, e considerada por todos um ótima aluna.

É esquentadinha, mas a principal razão dela perder o controle normalmente tem nome e sobrenome: Tiago Potter. Ela acredita firmemente que o garoto a vê apenas como mais uma, um simples desafio.

Acho que mais para se proteger, do que para qualquer coisa, ela evita a todo custo qualquer proximidade com o garoto. Sempre que ele a chama para sair, ela tem uma resposta --- bem grossa, devo comentar --- na ponta da língua.

Porém, com o tempo ela se vê obrigada a conviver com o “idiota do Potter” e ele acaba conseguindo ir se aproximando dela devagarzinho, embora ela continue resistindo às investidas, ele pode sentir que ela está começando a ceder. Mas até ela resolver passar por cima do orgulho, e admitir que também o ama... Ih, essa é uma longa história.


Natalie Andrews:

Aparência: Possui cabelos loiros, um pouco ondulados, e olhos negros, mas que possuem um certo brilho que os torna diferentes, ainda mais combinado com seu olhar profundo. É maravilhosamente bonita, tendo um corpo que entorpece muitos dos garotos de Hogwarts, embora ela seja reservada quanto aos assuntos do coração.

Personalidade: Nat é estranhamente parecida com Sirius, os dois meio que encaram a vida da mesma maneira, o que faz com que sejam amigos desde o dia em que se conheceram. É divertida, sempre anima o grupo, e também é muito inteligente, porém não vive estudando que nem Lílian. É muito confiável, é uma ótima confidente. Dentre as três, é a mais marota.

Mas, como todo ser humano, ela tem um defeito marcante. Natalie tem muito medo de se apaixonar, então evita se envolver com os garotos para não acabar sofrendo depois. E por quem ela acaba se interessando? Justo ele, Sirius Black.

Preciso dizer que o medo aumentou significativamente?

Ela nunca negou que gostava das indiretas do garoto, desde que ele começou a soltá-las a torto e a direito, mas que ela vai fazer ele pagar os pecados... Ah, isso vai! Ele vai precisar de todo o seu charme e um pouco mais para que ela se entregue de vez.


Isabella Winslet:

Aparência: Seus são cabelos castanhos, também um pouco ondulados, e seus olhos azuis. Possui uma aparência frágil, mas não dizem que as aparências enganam? Ela não é tão atraente quanto as outras duas amigas, mas não deixa de ser bonita, e possui igualmente um belo corpo.

Personalidade: Isa é a mais quietinha entre as três garotas, tem um jeito mais reservado, mas também uma ótima amiga, sempre apoiando as outras duas. É muito esperta, percebe rapidamente tudo que está acontecendo ao seu redor, principalmente com os amigos.

Ela é tão tímida quanto Remo, o que dificulta o relacionamento dos dois mais ainda! Já gosta do garoto há um tempo, porém tenta esconder isso de todos --- inutilmente, eu diria, sendo que o único que parece não perceber é o próprio Remo. Mas acho que no fundo é mais não querer perceber mesmo.

Eles ficam juntos antes dos outros dois casais, um pouco hesitantes no início, mas logo se rendem ao amor, embora algumas coisas atrapalhem um pouquinho...


Shippers/Temas Musicais:

Se alguém quiser escutar as músicas, eu disponibilizei um link para download antes de cada uma delas!


Tiago/Lílian:

Há, quem não sabe como são esses dois?

Basicamente o normal de toda fic... Tiago vive correndo atrás de Lily, sendo que ela não o suporta. Mas com o tempo, ela acaba aprendendo a conviver com o garoto e deixa que ele vá entrando aos poucos em sua vida, até conquistá-la.

Eles são diferentes em muitos aspectos, mas não dizem que os opostos se atraem?

A música tema já é velhinha, mas na minha opinião não tem nenhuma que combine mais com os dois!




Hoobastank – The Reason

I'm not a perfect person
- Eu não sou uma pessoa perfeita -
Those are many things I wish I didn't do
- Há muitas coisas que eu queria não ter feito -
But I continue learning
- Mas eu continuo aprendendo -
I never meant to do those things to you
- Eu nunca quis fazer aquelas coisas a você -
And so I have to say before I go
- E então eu tenho que dizer antes de ir -
That I just want you to know
- Que eu só quero que você saiba -

I've found a reason for me
- Eu encontrei uma razão para mim -
To change who I used to be
- Para mudar quem eu costumava ser -
A reason to start over new
- Uma razão para recomeçar -
And the reason is you
- E a razão é você -

I'm sorry that I hurt you
- Me desculpe se eu te machuquei -
It's something I must live with everyday
- É algo com que eu tenho que conviver todo dia -
And all the pain I put you through
- E toda dor que eu te fiz passar -
I wish that I could take it all away
- Eu gostaria de poder levá-la embora -
And be the one who catches all your tears
- E ser aquele que apanha todas suas lágrimas -
That's why I need you to hear
- É por isso que eu preciso que você ouça -

I've found a reason for me
- Eu encontrei uma razão para mim -
To change who I used to be
- Para mudar quem eu costumava ser -
A reason to start over new
- Uma razão para recomeçar -
And the reason is you
- E a razão é você -

I'm not a perfect person
- Eu não sou uma pessoa perfeita -
I never meant to do those things to you
- Eu nunca quis fazer aquelas coisas a você -
And so I have to say before I go
- E então eu tenho que dizer antes de ir -
That I just want you to know
- Que eu só quero que você saiba -

I've found a reason for me
- Eu encontrei uma razão para mim -
To change who I used to be
- Para mudar quem eu costumava ser -
A reason to start over new
- Uma razão para recomeçar -
And the reason is you
- E a razão é você -

I've found a reason to show
- Eu encontrei uma razão para mostrar -
A side of me you didn't know
- Um lado meu que você não conhecia -
A reason for all that I do
- Uma razão para tudo que eu faço -
And the reason is you
- E a razão é você -



Sirius/Natalie:

Os dois são pessoas praticamente idênticas, seus jeitos de agir são parecidos, e a forma com que eles encaram a vida também.

No início, eram apenas amigos. Nat era a única que realmente se relacionava com os Marotos, já que Lily não suportava Tiago e Isa era envergonhada demais para ficar perto de Remo. Mas com o tempo, tanto ele quanto ela vão descobrindo que há algo mais do que amizade entre eles...

Bom, essa foi o melhor tema que eu achei. Algumas partes viajam um pouco, mas o refrão combina bastante...




Ashlee Simpson – Pieces Of Me

On a Monday, I am waiting
- Na Segunda eu estou esperando-
Tuesday, I am fading
- Terça eu estou sumindo -
And by Wednesday, I can't sleep
- E lá pela Quarta eu já não consigo dormir -
Then the phone rings, I hear you
- Então o telefone chama e eu escuto você -
And the darkness is a clear view
- E a escuridão é uma visão clara -
Cuz you've come to rescue me
- Pois você veio para me salvar -

Fall... With you, I fall so fast
- Cair... Com você eu caio tão depressa -
I can hardly catch my breath
- Eu mal posso segurar meu fôlego -
I hope it lasts
- Eu espero que isso dure -

It seems like I can finally rest my head
- Parece que eu finalmente posso descansar minha cabeça –
On something real
- Em algo real -
I like the way that feels
- Eu gosto dessa sensação -
It's as if you've known me better
- É como se você me conhecesse melhor –
Than I ever knew myself
- Do que eu jamais me conheci -
I love how you can tell
- Eu adoro como você consegue descrever -
All the pieces, pieces, pieces of me
- Todos os pedaços, pedaços, pedaços de mim

I am moody, messy
- Estou de mau humor e sujo -
I get restless, and it's senseless
- Eu não tenho descanso e é insensível -
How you never seem to care
- Como você parece nunca se importar -

When I'm angry, you listen
- Quando estou furioso você escuta -
Make me happy is your mission
- Me fazer feliz é sua missão -
And you won't stop til I'm there
- Você não vai parar até que eu esteja aí -

Fall... Sometimes I fall so fast
- Cair... Às vezes eu caio tão rápido -
Well, I hit that bottom
- E quando atinjo o fundo do poço -
Crash, you're all I have
- Você é tudo que eu tenho -

It seems like I can finally rest my head
- Parece que eu finalmente posso descansar minha cabeça
On something real
- Em algo real -
I like the way that feels
- Eu gosto dessa sensação -
It's as if you known me better
- É como se você me conhecesse melhor -
Than I ever knew myself
- Do que eu jamais me conheci -
I love how you can tell
- Eu adoro como você consegue descrever -
All the pieces, pieces, pieces of me
- Todos os pedaços, pedaços, pedaços de mim -

How do you know everything I'm about to say?
- Como você sabe tudo que eu estou a ponto de dizer?
Am I that obvious?
- Eu sou tão óbvia?
And if it's written on my face
- E se está escrito em meu rosto -
I hope it never goes away
- Eu espero que isso nunca desapareça -

On a Monday, I am waiting
- Na Segunda, eu estou esperando -
And by Tuesday, I am fading into your arms
- E pela Terça eu estou sumindo em seus braços -
So I can breathe
- Então eu posso respirar -

It seems like I can finally rest my head
- Parece que eu finalmente posso descansar minha cabeça
On something real
- Em algo real -
I like the way that feels
- Eu gosto dessa sensação -
It's as if you known me better
- É como se você me conhecesse melhor -
Than I ever knew myself
- Do que eu jamais me conheci -
I love how you can tell
- Eu adoro como você consegue descrever -
All the pieces, pieces, pieces of me
- Todos os pedaços, pedaços, pedaços de mim -



Remo/Isabella:

Ah, esses dois. Vai ser complicado até se acertarem na fic. Não que não se gostem, bem pelo contrário.

Mas os dois têm um problema em comum: Timidez. E daí já viu né? Até alguém resolver tomar uma atitude... Aliás, um passarinho me contou que eles receberão um empurrãozinho de certos amigos!

De todas que eu vi, achei que a que melhor se encaixa é essa.




Kelly Clarkson – You Found Me

Is this a dream?
- Isso é um sonho? -
If it is
- Se for -
Please, don't wake me from this high
- Por favor, não me acorde de tão alto -
I've become comfortably numb
- Eu estive confortavelmente entorpecido(a) -
Until you opened up my eyes
- Até que você abriu meus olhos -
To what it's like
- Para o que parece ser -
When everything's right
- Quando tudo está certo -
I can't believe
- Eu não consigo acreditar -

You found me
- Você me encontrou -
When no one else was lookin'
- Quando ninguém estava procurando -
How did you know just where I would be?
- Como você sabia exatamente onde eu estava? -
Yeah, you broke through
- Yeah, você quebrou -
All of my confusion
- Toda a minha confusão -
The ups and the downs
- Pelos altos e baixos -
And you still didn't leave
- E você ainda não partiu -
I guess that you saw what nobody could see
- Acho que você viu o que ninguém havia visto -
You found me
- Você me encontrou -

So, here we are
- Então, aqui estamos -
That's pretty far
- E tão longe -
When you think of where we've been
- Quando se pensa sobre onde estivemos -
No going back
- Sem volta -

I'm fading out
- Eu estou retirando -
All that has faded me within
- Tudo que está murcho em mim -
You're by my side
- Você está do meu lado -
Now everything's fine
- Agora está tudo bem -
I can't believe
- Eu não consigo acreditar -

You found me
- Você me encontrou -
When no one else was lookin'
- Quando ninguém estava procurando -
How did you know just where I would be?
- Como você sabia exatamente onde eu estava? -
Yeah, you broke through
- Você quebrou -
All of my confusion
- Toda a minha confusão -

The ups and the downs
- Pelos altos e baixos -
And you still didn't leave
- E você ainda não partiu -
I guess that you saw what nobody could see
- Eu acho que você viu o que ninguém havia visto -
You found me
- Você me encontrou -

And I was hiding
- E eu estava me escondendo -
'Til you came along
- Até que você chegou -
And showed me where I belong
- E me mostrou onde eu pertenço -

You found me
- Você me encontrou -
When no one else was lookin'
- Quando ninguém estava procurando -
How did you know just where I would be?
- Como você sabia exatamente onde eu estava? -
Yeah, you broke through
- Você quebrou -
All of my confusion
- Toda a minha confusão -

The ups and the downs
- Pelos altos e baixos -
And you still didn't leave
- E você ainda não partiu -
I guess that you saw what nobody could see
- Eu acho que você viu o que ninguém havia visto -
You found me
- Você me encontrou –





N/A: bom, eu não pretendia postar isso aqui tão cedo, mas como vocês estão sendo solidários e comentando bastante resolvi ser querida ^^

Essa foi apenas uma breve apresentação dos personagens, dos casais, e de suas músicas temas. O capítulo de verdade virá daqui a algum tempinho, como já foi mencionado no resumo. Embora eu ache que ele não vai demorar tanto, visando que uma das minhas fics está praticamente pronta, e acho que consigo conciliar esta aqui com mais uma.

Se quiserem dar uma olhada nelas...

Just a Memory – http://floreioseborroes.com.br/menufic.php?id=8716

Sim, é uma S/B. Mas, por favor, não me venham com aquele discurso “Ai, que coisa ridícula, ela mata ele no final!”. Cada um com seus gostos, tudo bem. Mas custa dar uma chance e ler para ver como é? Explorar novos horizontes não faz mal a ninguém. Afinal...

Se você não tem a mente aberta, feche a boca também. ;)


Obrigada por tudo, beijos!


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.