O Lord sob os Holofotes - III



ALERTA: CAPÍTULO PG-15 (Isso existe?)!!!


O Lorde das Trevas estava na sacada de seu quarto na Mansão Riddle, enquanto todos os seus comensais estavam em seus respectivos esconderijos, exceto por Rabicho e Bellatrix, claro, que eram seus "Personal-Puxa-sacos", embora Voldemort tivesse certeza de que depois que o jornal do dia seguinte chegasse, eles já não babariam tanto seu ovo...

No momento em que decidia se empalar Severo Snape em frente ao Ministério da Magia com todas as edições do Profeta Diário enifados na boca seria um castigo à altura, o Lorde das Trevas viu um pontinho no horizonte se aproximando... Era uma coruja! A Maldita Coruja do Profeta Diário!

- Avada Kedavra! - Disse, apontando a varinha para para a ave que caiu morta antes mesmo de aterrissar no chão.

Tremendo decontroladamente, Voldemort puxou o jornal. A manchete, é claro, não poderia ser outra:


Terceira parte do especial O Lord Sob os Holofotes
A Primeira Vez de Você-Sabe-Quem


Não! Tudo menos isso! - Pensou Voldemort, sentando em sua poltrona e tendo mais um princípio de Infarto.

Ele não ia ler - não queria ler. Mas a curiosidade acabou vencendo...


Terceira parte do especial O Lord Sob os Holofotes
A Primeira Vez de Você-Sabe-Quem

*Memórias retiradas de Sua penseira e relatadas por Severo Snape*
____________________________________________________________
O Cenário relatado é um curioso aposento de Hogwarts conhecido como a Sala Precisa. A sala foi decorada com um extremo mau-gosto inspirada em motéis trouxas. Há uma grande cama circular no centro da sala e espelhos no teto. Cortinas vermelhas penduradas, almofadas em formato de coração e um forte cheiro de incenso. A trilha sonora parece ser uma música trouxa que acabou de ser identificada como "Pretty Fly" da banda trouxa "Offspring". A letra é relatada no original:
_____________________________________________________________


*Give it to me, baby! Ahn han, Ahn, han!
and all the girls say I´m Pretty Fly for a White Guy!*
You know it´s kind of hard
Just to get along today
(Você sabe que é um pouco duro
Conseguir se dar bem hoje em dia)


O Jovem Lorde das Trevas entra disfarçando na sala. Dá uma rápida olhada pelo aposento e checa o horário no relógio. Ele parece bastante nervoso.

Our subject isn´t cool
But he fakes it anyway
(Nosso assunto não é legal
Mas ele disfarça assim mesmo)


Do bolso das vestes Ele tira dois frasquinhos de poção identificadas como Poção Anticoncepcional. Não podia estar mais claro seu objetivo ali naquela noite. Sentado sobre a cama (enfeitiçada para rodar e tremer), começa a cantar a música.

He may not have a clue
And he may not have style
(Ele talvez não tenha nem idéia
E talvez ele não tenha estilo)


Uma outra pessoa entra na sala. Como previsto, é uma garota, vestida com uma grande capa que cobre seu rosto. O Lorde das Trevas se levanta da cama num salto assustado e se aproxima da garota, sem falar nada. Ele retira a capa que sobre o rosto dela, mas antes que ela possa ser identificada, eles se beijam. O beijo é desajeitado e babento. A hipótese de que a garota seja Minerva McGonggal é descartada, pois a garota é mais baixa e veste roupas da Corvinal.


But everything he lacks
Well he makes up in denial
So don´t debate, a player straight
(Mas tudo que lhe falta
Ele compensa negando
Então não discuta, um jogador direto)


A música acaba, mas recomeça de novo. O jovem casal pára por um instante e bebe a poção, ainda sem trocarem uma palavra. Apressado, trêmulo e nervoso, Riddle joga a Garota na cama, que bate a cabeça com força contra a cabeceira.

"Tom, seu retardado!" - Ela exclama, massageando a cabeça.

O Jovem Você-Sabe-Quem murmura desculpas e começa a desabotoar a capa, enquanto a Garota, seja lá quem ela fosse, observa sua imagem nos suspeitos espelhos no teto.

"Você pediu o quê, um motel de fim de rodovia?" - Ela reclama.

O rapaz não responde. Ele senta na cama, já sem camisa e eles recomeçam a se beijar.


You know he really doesn´t get it anyway
He´s gonna play the field, and keep it real
For you no way, for you no way
So if you don´t rate, just overcompensate
(Você sabe que ele não liga mesmo
Ele vai sair com muitas na real
Pra você não tem jeito, pra você sem chance
Então se você não se classifica, apenas compense)


Os amassos esquentam, até que *algo* faz a garota empurrar o Jovem Você-Sabe-Quem com violência para fora da cama.

"Você é muito apressadinho pro meu gosto, Riddle!" - A garota grita, mas não parece com raiva.

Tommy-Boy gagueja desculpas e cora até ficar igual a um tomate de tão vermelho. Ambos estão apenas de roupas íntimas. Trêmulo, ele volta a sentar-se na cama do lado da garota. Por estar muito escuro, ainda não é possivel reconhecê-la.
__________________________________________________________
Nesse momento nos é relatado o motivo dessa súbita expulsão de Tom Riddle da cama, mas o relato não foi aprovado pela censura do jornal. Resolvemos deixar para que os leitores mais *imaginativos* cheguem a uma conclusão baseada nos diálogos.
___________________________________________________________
At least you´ll know you can always go on Ricki Lake
The world needs wannabe´s
So do that brand new thing
(Ao menos você saberá que sempre pode ir na ricki lake*
Mundo precisa de imitadores
Então faça aquela coisa nova)


O casalzinho parece retomar a antiga animação. A memória à partir desse ponto começa a ficar demasiada *quente* e não pôde ser relatada em palavras. Eis que, cinco minutos depois, a empolgação parece tomar a cama também, pois ela começa a chacoalhar com força para cima e para baixo, atrapalhando a "performance" do Lorde das Trevas. A garota grita.

- O que diabo é isso?!
-É... Só um feitiço para *animar* - Responde ele, sem muita convicção.

A cama então começa a tremer descontroladamente e joga o casal metros acima no ar. A garota parece furiosa, até que, no quarto salto a dois metros do chão, seu cabelo engancha no lustre e ela fica pendurada.

- Ah, meu Merlin, e agora? - Fala o Lorde das Trevas, desesperado, procurando a varinha.
A garota urra de ódio, ainda pendurada pelos cabelos no lustre, enquanto a cama continua chacoalhando como se estivesse tendo um ataque epiléptico.
Um simples feitiço, e a garota estava de volta ao chão novamente.

- Nunca mais olhe para mim, seu... seu... Lorde Precoce!
Ela vira-se para apanhar as roupas, enquanto Riddle se ajoelha e pede desculpas. Ele parece prestes a cair no choro, mas quando ela vai saindo, um outro casal irrompe entrando na sala...


*Give it to me, baby! Ahn han, Ahn, han!
and all the girls say I´m Pretty Fly for a White Guy!*
He needs some cool tunes
Not just any will suffice
Ele precisa de alguns sons legais
Qualquer um não vai bastar


- Dumbledore...! E quem é você?!

______________________________________________________________
Uma pausa para esclarecimentos: O Vira-tempo utilizado regularmente pela senhorita Hermione Granger foi identificado como pertencendo à Senhora Minerva McGonaggal, que também fazia uso constante deste, embora para usos menos prosaicos que assistir a aulas de Aritmancia e Poções ao mesmo tempo. Aparentemente ela e o Sr.Alvo Dumbledore costumavam fazer visitinhas ao passado para manterem encontros românticos frequentes sem despertarem a suspeita dos alunos.
______________________________________________________________

Dumbledore, naturalmente, parece muito desconcertado de flagrar dois alunos em uma situação mais do que suspeita, nus em pêlo e se encontrando em uma sala adaptada para parecer um cenário de filme pornô. Não que este se encontrasse em situação melhor - embora estivesse devidamente vestido, claro.

-Err... Riddle? E Adams? - Falou o professor, obviamente se referindo aos dois alunos. - Acho... Acho que não precisamos de explicação - o que vimos foi bastante claro. Nós... Hum - eu e a Professora McGonnagal - Vamos nos retirar e... Obliviate!

O Feitiço da memória atingiu, felizmente (pois do contrário não teríamos essa preciosa memória) apenas a garota. O Diretor e a Professora foram embora antes que percebessem que o feitiço não tinha atingido Tom Riddle.


Now cruising in his Pinto, he sees homies as he pass
But if he looks twice
They´re gonna kick his lily ass
(Agora dirigindo o seu Pinto, ele vê amigos enquanto passa
Mas se ele olhar duas vezes
Ele vão dar um chute na sua bunda)


Nesse momento, à luz do feitiço lançado por Dumbledore, é possível reconhecer a primeira amante do Lorde das Trevas... E ela é, nada mais nada menos do que Murta Adams, sim, a versão viva do fantasma que agora assombra um banheiro no segundo andar de Hogwarts!


Now he´s getting a tattoo
He´s gettin´ ink done
He asked for a ´13´, but they drew a ´31´
(Agora ele está fazendo uma tatoo
Ele está preparando a tinta
Ele pediu um "13", mas desenharam um "31")


O Feitiço da Memória, no entanto, apaga da mente de Murta toda e qualquer lembrança das horas anteriores. Com um novo ânimo, ela parte para cima do Jovem Lorde das Trevas sem fazer nenhum comentário a respeito do gosto duvidoso da decoração da sala. O lustre, no entanto, parece ter sofrido um grande abalo. Assim que eles repousam novamente na cama, ela torna a chacoalhar e o lustre não resiste, caindo com estrépito no chão. As velas rapidamete espalham o fogo e terminam por começar um pricipio de incêndio nas cortinas bregas e vermelhas que acolchoam as paredes de pedra.
Achando que nada poderia dar mais errado naquela noite, Riddle começa a apagar o incêndio com jatos de água saídos da varinha.


Friends say he´s trying too hard
And he´s not quite hip
(Amigos dizem que ele está tentando demais
E ele não é bem moderno)


Eis que, em dado momento, Riddle faz duas descobertas: A primeira, é a de que o Fogo Eterno das velas do Lustre não pode ser apagado. A segunda é que a mente de Murta parecia ter sido seriamente afetada pelo feitiço do Diretor. A garota cantarolava alegremente e acompanhava a letra:

But in his own mind
He´s the dopest trip
(Mas em sua própria mente
Ele é a maior viagem)

Então Riddle tomou sua decisão: Era agora ou nunca. Mal ligando para o incêndio que se alastrava pelas cortinas, ele lançou um feitiço que isolava a cama chacoalhante das chamas e se entregou a uma noite literalmente "quente".


A milhas de distância, naquele exato momento, era a vez de Harry Potter ter a maior crise de riso da sua existência

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

HUAHUAHUAHUHAUAHUAHUAHAUHUHAU!!
Sério, as vezes eu tenho medo de mim!
A letra dessa música nem tem muito a ver, mas quem a ouve no original (baixem, gente, vale à pena!) sabe como ela é engraçada e se encaixa aqui. Na verdade, a fic vai ter o dobro de graça se você a ler ouvindo a música. "Offspring - Pretty Fly" HUahuahuahuahua... Comments, please!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.