De volta a Ordem



Harry sentou-se e seus amigos o acompanharam. Estavam todos sentados exceto Rufus Scrimgeour, que ficou onde estava e começou seu discurso:
-Harry, seus amigos Ronald Weasley, Hermione... Granger! e Luna Loovegood já sabem, mas você, como vive no mundo dos trouxas é muito improvável que você saiba. O perigo está cada vez mais perto de nós e de você com certeza, como juramos que iríamos fazer o possível para protegê-lo aqui estamos. Bom, lembra no ano passado, quando achou ter conseguido uma horcrux? Então como você já sabe não era uma. E R.A.B está com ela, mas quem seria este? Temos alguns suspeitos mas nada correto. Bem, então Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado já sabe que você esteve naquela caverna e que não conseuguiu pegar a horcrux verdadeira. Por fontes secretas soubemos que ele está planejando um ataque à você. Você irá para a Ordem da Fênix, onde estará muito seguro e, quando suas aulas recomeçarem, colocaremos todos nossos aurores para vijiar o castelo de Hogwarts e todas as corujas de entrada e saída serão vigiadas, as lareiras estão interceptadas e, impossível, como sempre, aparatar nos terrenos da escola. Alguma dúvida?
-Sim.
-Qual? - perguntou o Ministro antes que Harry pudesse continuar.
-Quem será nosso professor de DCAT? E nosso diretor?
-Sobre Defesa Contra as Artes das Trevas, bom, nosso querido Remo Lupin voltará ao cargo, foi o único que se candidatou e, bom ele é de confiança. E sobre a diretoria, bom a Professora McGonnagal assumirá a posição, e o novo professor de transfiguração será Lorde Tontin, um homem de nossa confiança, posso assegurá-lo. Alguma dúvida?
-Não senhor.
-Ok. Bom, agora que o senhor já pode aparatar, vá para a Ordem.
-Uhmmm... Senhor eu ainda não completei a idade correta, somente Rony e Hermione aqui já podem.
-Ahh. Bom, vá junto deles. Boa Sorte.
-Obrigado. Até mais.
E Harry aparatou com Rony e Luna com Hermione, foram todos para a Ordem da Fênix, e quando chegaram a Sra. Weasley já estava a espera deles:
-Harry meu querido, aqui venha, fiz um lanche para você, fiquei sabendo do seu regiminho.
Harry caminhou até a cozinha e lembrou-se, ahhh, Sirius, fora tudo culpa dele. Harry começara a chorar e a Sra. Weasley lhe perguntou:
-Harry querido? Tudo bem?
-Sirius... Foi tudo culpa minha... Tudo...
-Não querido, não foi. Não chore. Tudo ficará bem, venha coma esse lanchinho. Venha.
Harry caminhou até o fim da mesa e sentou-se. Ainda escorriam lágrimas de seu rosto, mas já havia se recuperado.
Ficou pensando e disse:
-Sra. Weasley será que eu não posso doar essa casa?
-Não Harry, ela é sua por direito e não pode dar ela, ou qualquer coisa do tipo.
-E deixá-la como a sede da Ordem?
-Sim, desde que você venha morar aqui.
-Tudo bem, venho morar, mas quero que vocês venham junto.
-Ficaremos até você atingir a maioridade, ou seja, até o meio desse ano, quando você fizer 17 anos, sim?
-Sim.
Harry terminou o lanche e subiu para o quarto onde dormia junto de Rony. Ele estava lá com Hermione e Luna, que saíram logo que Harry chegou:
-O que vocês estavam conversando?
-Nada.
-Alguma coisa sim, o quê?
-Nada, já disse.
-Impossível.
-Olha Harry não posso falar ok? Me deixe?
-Tá,
Harry deitou-se e ficou pensando, por que será que Hermione e Luna estava o evitando, e Rony, não quis contar-lhe o que estavam falando, o que teria acontecido? Rony? Seu melhor amigo.
Harry mergulhou em um sonho magnífico, onde via uma bela moça, de cabelos negros, peles claras e olhos azuis turquesa, uma bela moça. Ele e ela estavam andando por um jardim lindo, com flores e árvores coloridas. Mas quando Harry estava começando a se divertir ouviu a voz da Sra. Weasley falando com ele:
-Harry querido, acorde. Vamos comprar o material, as listas chegaram. Tome a sua.
Harry pôs seu óculos e leu:

Sr. Harry Potter

Lista de material, 7º ano, Hogwarts

5 vestes para serem usadas diariamentes
2 vestes a rigor
Poções nível 3 – Intermediário
Defenda-se com um toque da varinha
DCAT – Livro para avançados
Transigurando objetos
Feitiços – Por John Mackart
História da Magia 7º ano
Animais estranhos e o que fazer com eles

Atenciosamente
Profª. McGonnagal
Diretora da Escola de Magia de Hogwarts

-Ok Sra. Weasley, vou me trocar e descer tomar café-da-manhã para irmos.
-Ok querido, estou lá embaixo.
-Tá.
Harry se trocou. Pôs uma calça jeans e uma blusa vermelha, e desceu para tomar um descente café-da-manhã. A mesa estava linda, com um bolo todo decorado, torradas, pães, doces, e tudo de bom que você pode imaginar. Harry experimentou um pouco de cada coisa que havia lá, pois devia ter emagrecido uns 20 quilos com a dieta do Duda. Ele comeu até não agüentar mais. Depois esperou Rony, Hermione e Luna terminarem e foram todos para a sala conversar. A primeira a falar, como sempre foi a Sr. Weasley:
-Olhem todos, Luna e Hermione, vocês duas ficarão o tempo TODO! Com a Tonks, certo?
-Sim! – responderam em coro.
-Harry, você e o Rony ficarão com o Arthur, ok?
-Ok. – disse Harry.
-Ok. – Rony.
-Gina fica comigo viu? E atrás de cada trio, ficará um segurança por medidas de segurança. Nos encontramos depois no Caldeirão Furado, ok? Até mais para todos vocês.
E foram, trio por trio, aparatando, Harry e Luna acompanharam seus pares. E em questão de segundos já estavam todos no Beco Diagonal. Harry e Rony foram antes, na loja de vestes e experimentaram suas vestes, Rony, desta vez comprou vestes a rigor normais, pois choramingara muito para seu pai, mas quem acabou mesmo pagando foi Harry. Depois foram para a livraria, e cada um comprou os livros necessários. Depois quando estavam indo para o Caldeirão Furado avistaram Malfoy conversando com um homem que não sabiam que era. Harry disse parao segurança deles John, ir ver o que era, só para passar por perto como se nada tivesse acontecido. E lá foi John, passou perto de Malfoy e escutou “em Hogwarts pela Sala Precisa”, depois “maldição Imperius”. Falou isso para eles e Arthur ficou pasmo, o que estariam armando? Na Sala Precisa novamente? E Maldição Imperius? Quem?
Arthur tratou de mandar o segurança ir avisar o Ministro e, este mandou bloquear a Sala com uma espécie de senha, onde tem várias portas com cadeados que não podem ser aberto nem com Alorromora. E sobre a Maldição não havia o que fazer.
Quando chegaram todos no Caldeirão Furado aparataram todos para a Ordem, para não ficarem por aí a vista de todos, era muito perigoso.
Quando chegaram na Ordem Harry estava tão cansado que nem foi jantar foi diretamente para a cama.
Quando estava dormindo profundamente sonhou outra vez com a mesma menina, mas dessa vez Harry e ela estavam em Hogwarts, na biblioteca, ninguém falava, um silêncio total, Harry não sabia quem era. Não era aluna de Hogwarts, ela nunca havia a visto pelo menos. Era muito estranho para Harry. Quando deu 10 horas da manhã Harry acordou pôs seus óculos, se visitu e desceu, todos já estavam lá tomando café ou conversando, Harry se sentou e seu elfo Monstro apareceu:
-Harry Potter deseja algo?
-Não Monstro, mas por que está sendo tão gentil comigo?
-O senhor é meu dono, devo obedecê-lo agora.
-Oh sim! Mas pode ir fazer suas coisas.
-Obrigado Harry Potter!
-De nada, agora vá.
E Monstro se foi. Ele havia sido muito gentil com Harry, será que havia acontecido algo?
Harry ficou imaginando o que poderia ser enquanto terminava seu café-da-manhã. E depois, quando tinha terminado o café foi sentar-se com os outros na sala para conversar.
Ele sentou-se perto de Rony e contou-lhe o sonho, que havia tido pela segunda vez consecutiva, e o que ele achava.
Rony disse que devia ser só imaginação mesmo do Harry, mas Harry tinha certeza que não. Rony disse:
-É só sua imaginação mesmo Harry, deixa pra lá, mas, você viu? Só faltam 3 dias para voltarmos para Hogwarts, estou tão entusiasmado, quero voltar a ser o monitor, e jogar quadribol, ahhh, vai ser muito bom, não acha?
-Sim, é claro, vai ser... Sim...
Harry estava meio desligado, pensando na linda menina de seus sonhos, quem seria?



N/A: Comentem ok? E deixem idéias para mim publicar ok? Valeu aí gente...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.