Confissões



_Harry... sussurrou Hermione sem olhar pra ele.

_Desculpa, desculpa Mione... sussurrou ele. _Não pode me controlar. - Disse ele cabisbaixo – Já tem algum tempo que venho pensando muito em você Mione, sempre te considerei uma grande amiga, mas quando te vi desacordada no Ministério da Magia e quando relembro tudo o que aconteceu com a gente, percebi que não era e nunca foi amizade, eu gosto de você Mione... ele disse essas últimas palavras baixinho, continuava cabisbaixo.

_Harry, eu também gosto de você, mas acho que você está confundindo as coisas... disse ela ainda sem acreditar, esperou 6 anos para ouvir isso, e quando finalmente ouve não podia acreditar que era verdade.

_Não Mione.- disse ele rápido- Não, eu tenho certeza, só fui burro o bastante pra aceitar isso, Mione, pensei muito em Sirius e Voldemort nessas férias, mas em você também, ficava pensando se você estava bem e se Voldemort fizesse o que fez com meus pais com você, se ele te...matasse, lógico que pensava nos outros, mas tinha mais medo de TE perder, afinal você também vive com trouxas, fica talvez desprotegida de Voldemort, porque você acha que lhe enviava uma carta dia sim, dia não? Pra ter certeza de que você estava bem. –ele falava com uma urgência na voz e agora olhava-a nos olhos- Mas se você não pensa assim, eu vou me controlar, e voltar a ser seu amigo. Se você quiser ser minha amiga de novo, após ter te beijado, como fui burro, você nunca ia gostar de mim, um cara que tem uma cicatriz horrível na testa, é perseguido por Voldemort, todas as pessoas que ele ama, morrem. Finalizou ele triste.

_Harry, sinceramente, não sei o que dizer. Falou ela sem graça.

_Tudo bem, não precisa dizer nada, acho que vou dar uma volta. Falou desanimado.

_Você entendeu errado Harry, tudo errado. Só quis dizer que fiquei sem palavras, pois você fez a maior declaração de que gosta de mim, e eu que fiquei anos esperando isso, não pude acreditar, eu nunca esperei isso de você. Falou ela segurando-o pelo braço impedindo-o de sair da cabine.


Harry olhou pra ela, que sorria.

_Então você também gosta de mim? Perguntou baixinho.

_Gosto Harry, pra falar a verdade sempre gostei, desde a primeira vez que te vi, mas sempre pensei que era amizade, mas quando conheci o Vítor, vi que gostava era de você. Falou ela ainda sorrindo pra ele, que se sentou em frente a ela.

_Mione, você não sabe o quanto ouvir isso me deixa feliz. Disse ele sorrindo pra ela.

_Sei sim, se esqueceu que também esperei muito pra ouvir o mesmo de você? Riu ela. Harry parecia não prestar atenção, estava admirando o rosto de hermione, os olhos, e principalmente a boca.
_Posso? Ele perguntou.

_O quê?

_Te beijar de novo... falou ele baixinho, chegando mais perto dela. Hermione sorriu. Harry chegou mais perto e beijou-a como nunca havia beijado outra garota (afinal ele só havia beijado Cho), mas foi um beijo diferente, um beijo que ambos desejavam há muito tempo, e pelo menos Mione não estava chorando. Foram interrompidos do tão maravilhoso beijo por alguém que entrou na cabine.
_Hem, hem! Desculpe interromper, mas estamos chegando.-disse Gina sem graça- Já vou.

_Não precisa ir Gina. Disse Hermione sorrindo pra ela. Harry estava sem graça, não conseguia olhar pra Hermione, muito menos pra Gina.


N/A: Comentérios, onde estão?


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.