Minha diversão acabou...




Draco estava sentado no sofá do dormitório da sonserina,olhando a lareira brava.Sentira uma dor insuportavel no braço,olhando as faixas com sangue, que o envolvia,correndo até o sétimo andar.
_ Droga... _ disse o garoto,abrindo a porta da sala precisa,encarando seu pai,em pé.
_ Atrapalho? _ disse lucios malfoy, com arrogância.
_ não... _ respondeu draco, tentando retirar a faixa,para limpar o sangue. _ o que quer aqui,hoje?
_ Quero saber, se você já está preparado? _ perguntou ele.
_ estou... _ respondeu draco, sem realmente saber se estava.Era a vida de sua mãe em risco.
_ então... na entrega da taça das casas,no último dia do ano letivo... _ disse o pai por ultimo, entrando em um pequeno armário.
Draco não se encontrara novamente com amily, não poderia correr o risco de errar,não tinha tempo para isso agora.Ela olhava para o menino,nas refeições, intrigada e séria, mas ele não queria encara-la,não,pelo que teria de fazer.Amily sentou em sua cama, olhando para os horários das provas finais, que se iniciariam segunda,terminando sexta e sábado o ultimo dia de ano letivo.Ela olhou as rosas, que agora,não recebia mais. “Será que ele desistiu?” perguntava ela, sem realmente querer saber a resposta,seus pensamentos estavam em Draco, em seu plano.O garoto não ia diariamente as refeições,tampouco apresentava sua aparência arrogante de sempre,estava doentio,não prestando atenção nas aulas,muito menos em amily.
_ outra garota... _ dizia amily,para hermione,no meio da biblioteca,onde estudavam para as provas, e ela continuava sua cena, na esperança de hermione saber algo.
_ Malfoy... com outra garota? _ repetiu hermione _ eu não sei como ele conseguiu namorar você!
_ hermione... _ disse ela,olhando para a amiga _ estou falando sério...
_ eu também... pode ter certeza, não é isso... _ disse hermione,voltando sua atenção para os livros e deixando amily,novamente desesperada.Todos os dias de prova, amily não avistara malfoy e quando escrevia um bilhete,o garoto não respondia.Ela andava com hermione,olhando para os lados, em busca do garoto, do que ele certamente estava aprontando.
_ não o vejo desde hogsmead... _ dizia ela.
_ então... olhe para a frente... _ disse hermione,baixando o tom de voz e saindo de perto da amiga,para encontrar rony.Draco estava parado,conversando com Goyle, com sua aparência doentia e desanimado.Amily encarou o garoto até que ele a visse, mas ao contrário de fazer algum gesto para se encontrarem,ele caminhou na direção oposta,quase correndo.Amily caminhou atras dele,que agora estava sozinho, esperando uma oportunidade em que não houvesse ninguém no corredor para poderem conversar.Sem intenção,malfoy acabou entrando em um corredor vazio, olhando sem saída, para as janelas fechadas e uma amily, nervosa.
_ malfoy? _ disse ela, fazendo o menino virar.
_ o que foi? _ disse o garoto,olhando para a garota.
_ o que está acontecendo,você não têm recebido meus avisos?
_ não posso conversar agora... _ disse ele,tentando passar por amily.
_ espere aí... _ disse a menina,olhando o garoto. _ o que aconteceu?
_ nada, tenho que ir... _ insistiu malfoy.
_ você não vai sair daqui...enquanto não me contar... _ disse ela,levantando uma das mãos para o garoto. _ você anda por aí,desanimado,triste,com essa aparência doentia,não nos encontramos mais...o que houve?... o que houve com a gente? _ perguntou ela, olhando draco, fingindo estar triste.
_ eu... _ draco olhou para o chão,se olhasse para amily,seria mais difícil. _ eu não quero namorar você mais... minha.. minha diversão acabou... foi bom usar você... sério..._ disse ele seco,sorrindo.
_ o... _ amily sentiu que havia caído alguns metros, e o seu plano?Alguém havia contado sobre a farsa? _ o que?Mas, como assim?
_ você ouviu... agora se não se importa.... _ draco caminhou para a única saída atras de amily,saindo do corredor.Amily olhou para o chão,sentindo raiva de si mesma.Dessa vez,não havia sido gina,não havia sido harry...ninguém.Ele simplesmente,terminou com ela,por que estava satisfeito com a diversão. “Como ele pode ter feito tudo o que fez,sem sentir nada?E o meu plano?” ela socava o travesseiro com força, mais tarde,deitada em sua cama.





Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.