Separármos?




_ ah... _ o gato que estava no colo de amily,dera um pulo para o sofá,nervoso. _ suez?.. _ disse amily,se levantando.
_ deve ter se assustado com alguma coisa...
_ deve... _ disse amily olhando intrigada para o amigo, desejando que o perfume de harry não saísse de perto dela.Harry fora se deitar,ainda pensando em tudo que gina fizera a ele,e estava realmente disposto a terminar aquele relacionamento difícil e falso,talvez agora, assumisse algo para amily,ou não...
Amily ainda continuou sentada por mais alguns minutos na poltrona,acalmando o gato de gina, pensando em harry.
_ gato de olhos verdes... nunca vi um assim... _ brincou a menina para o gato assustado,com os olhos que lembravam os de harry.Uma coruja entrara pela janela aberta do salão comunal,pousando em amily e assustando novamente,suez.Era uma coruja negra e não mantinha a cara de muitos amigos,apenas esperou amily desenrolar o pergaminho,preso em uma fita vermelha,para voar.
Dumbledore,
Me espere,no mesmo lugar de sempre...
Amily releu a carta algumas vezes,estranhando o fato de malfoy não poder sair do salão comunal em um hora como aquela,mas jogou uma capa por cima do pijama,e foi ao encontro do garoto.Ela se deparou com cho no caminho,acompanhada de algumas amigas,falando sobre “Weasley estar louca” ou algo assim.
O costumeiro céu estrelado,iluminava um garoto loiro,com os cabelos jogados para trás,apoiado no parapeito da torre,ancioso.Amily fechou a porta,sem fazer barulho,ver malfoy daquela maneira “angelical” era engraçado.
_ Crabbe e Goyle estão jantando... _ disse ele ao notar a presença de amily no local.
_ foi o que pensei... _ disse ela parada na escuridão.Draco se virou,ainda estava com o rosto machucado,mas nada sério.Ele caminhou até a menina,dando um beijo delicado como sempre.
_ a pobretona da weasley está virando uma paranóica... _ disse ele puxando a menina para o parapeito com ele.
_ gina é ciumenta... _ disse amily abrindo um pouco a capa negra, realmente desejando não falarem neste assunto.
_ não acredito que os grifinórios dormem assim... _ disse draco debochado,olhando o pijama flanelado da grifinória.
_ você não me chamou aqui pra isso... _ disse amily, sem graça.
_ não... _ houve um grande silêncio novamente.Amily olhou para o braço enfaixado de draco,onde estava a tatuagem.
_ o que houve com sua marca? _ disse amily para draco,olhando para o braço do garoto.
_ não vou falar sobre isso... _ disse ele ríspido e frio.
_ temos que conversar sobre isso malfoy..._ o silêncio ainda fora maior.Amily esperou que draco gritasse ou simplesmente saísse da torre mas,ele não fez nada.Ele deu um abraço em amily,como nunca fizera,e saíra do aposento,ainda olhando a menina.
Amily fora se deitar,pensando no que draco fizera,o abraço que dera.Ela ainda olhou as rosas perfumadas antes de dormir,inocente, pensando também no perfume adocicado de harry.
Gina andava pelos corredores nervosa,como nunca estivera antes,sentia sua têmpora subir e descer,instintivamente,passando a mão pelos corrimões.Então,como se algo a fizesse voltar ao normal,ela simplesmente sorrira.
_ está feito! _ disse ela alto,sorrindo novamente.

Draco sentou na cama,sorrindo por conseguir ver amily.Ele não queria admitir, não iria admitir,mas nunca gostou de nenhuma garota como amily.Draco nunca tivera uma namorada,nunca tivera um encontro,nunca.Talvez fosse esse o sentimento que sentia por amily,era sua primeira namorada,algo infantil,ou talvez não fosse realmente algo tão infantil assim.Ele desenrolou a faixa presa no braço, escondendo a marca negra e olhando com raiva para aquela tatuagem manchada de sangue.Ele deitou na cama,se demorando para dormir,pensando em amily,em seus cabelos,seu corpo perfeito e seu perfume.
Harry acordou cedo,na verdade não dormira,estava pensando na atitude em que tomaria com gina e isso o fez despertar.Tomou um banho e desceu as escadas, encontrando com amily na descida,sorrindo.
_ bom dia... _ disse ela segurando um pergaminho,brincando com o gato de gina.
_ bom dia... _ respondeu harry. _ toma um café comigo? _ perguntou harry.
_ Claro... _ disse amily,soltando suez e abraçando o amigo como nunca fizera. _ não dormiu bem?
_ não... _ disse harry,saindo do quadro. _ na verdade não dormi muito...
_ imagino... _ disse amily. _ e o que pretende fazer?_ ela estava um pouco feliz por isso, mesmo tentando esconder.
_ não sei ainda,mas vou pedir um tempo...
_ ela vai te matar...
_ vai... _ disse harry entrando no saguão. _ o problema é que não sei como dizer isso...
_ bom... _ disse amily olhando pra frente. _ então acho melhor descobrir rápido como dizer... _ harry olhou para a amiga e depois olhou para frente.Gina estava sentada com luna lovergood,sorridente e se levantando,quando viu harry entrar no salão.
_ olá... _ disse ele para gina,que caminhara até ele.
_ olá.. _ disse gina tímida,olhando para amily com raiva.
_ com licença,harry... _ disse amily,caminhando até a mesa distante, desejando que ele fosse até o fim.
_ podemos conversar? _ perguntou gina a harry.
_ devemos conversar... _ disse harry,saindo do salão com a menina.Eles caminharam alguns minutos pela orla da floresta proibida até harry pensar em uma maneira mais fácil de começar um assunto como aquele.Eles pararam bem em frente onde tudo havia começado,o primeiro beijo e sentaram na grama.
_ então? _ perguntou gina a ele.
_ gina.. _ harry passou as mãos nos cabelos,antes de recomeçar. _ a cena que você fez ontem... foi... foi...
_ uma cena de ciúmes normal...
_ aquilo não foi uma cena de ciúmes normal... se você não queria me ver falando com cho, por que não chegou perto de mim e me avisou... o castelo todo não precisava ficar sabendo que você não queria isso...
_ eu me descontrolei quando te vi em um canto com uma menina por quem já gostou...
_ eu não estava em um canto,estava no saguão... e se estou namorando você agora, é por que cho é passado... _ harry respirou fundo _ eu não entendo como se discuti uma relação,nunca tive uma namorada... mas acredito que o melhor para nós dois, pelo menos agora, é nos separarmos...
_ separarmos...? _ gina perdera o tom rosado _ como assim?até quando? _ harry se levantou da grama e sentiu o vento em seus cabelos.
_ Até você amadurecer gina... _ disse ele caminhando de volta para o castelo.
_ ESPERE! _ gritou gina,empurrando harry. _ foi aquela anormal que fez isso,ela colocou isso na sua cabeça não foi?Ela destruiu nosso namoro! _ gina gritava isso pelos jardins.
_ você... acabou com o nosso namoro... _ disse harry saindo novamente,deixando gina desesperada na grama, mas ficou um pouco nervoso ao saber que gina deveria ter notado algo.Gina sentiu os pingos de água anunciarem a primeira chuva de outono,muito rara,e ajoelhou no chão,apertando a grama com firmeza e chorando.
Harry entrou no salão principal desanimado.Não queria terminar com gina daquela maneira,porém,a menina não lhe dera escolha, além do mais, existia amily.Ele nunca pensou que gina pudesse ser tão possessiva assim,sentiu vontade de fugir mas,foi mais forte.Ele se sentou ao lado de amily,que o olhava triste.
_ e? _ perguntou ela ao amigo.
_ o fiz... _ disse ele,pousando os braços na mesa.
_ Agora você vai saber se realmente gosta dela... _ disse amily se levantando.
_ mas agora que terminei? _ perguntou harry sem entender, desejando falar de quem realmente gostava mas não conseguiria.
_ talvez com a falta dela... você perceba isso... ou talvez,não sinta falta... e possa se interessar por outras pessoas... _ ela se calou, tímida.








Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.