Não brinque comigo, Malfoy!




Amily andava nervosa,talvez,esperar o jantar não era algo tão difícil mas,logo hoje,isso se tornou impossível. “Vou matar malfoy...” “Quantas regras ele violou?” “Ele me viu de toalha”... amily não pensava em outra coisa.Ela tomou um banho pela tarde e jantou,o mais rápido que pode,dando o azar de não encontrar com malfoy o dia inteiro,se quer uma olhada no loiro.Ela subiu as torres das masmorras,ainda pensando de que forma agiria,de que maneira mataria malfoy,mas todos os pensamentos foram para longe quando viu ali,sentado em sua frente,malfoy olhando a janela.
_ então você veio... _ disse draco olhando a menina.
_ é o que parece não é? _ disse amily,sem sair de sua posição.
_ sim... _ draco levantou,fingindo inocência.
_ não foi ao baile ontem? _ disse amily,fingindo preocupação.
_ Sentiu falta? _ disse draco,se aproximando da menina.
_ você foi? _ insistiu amily.
_ quer saber a verdade,fui... _ disse ele,sincero. _ mas achei que estava muito bem acompanhada para estragar sua noite!
_ bem acompanhada?Longe disso...
_ na verdade,dei mais ênfase a parte que você saiu correndo,como uma bebê chorona,ao ver potter e weasley se beijando no visor...
_ sinceramente,não pensei que harry fosse capaz de fazer isso... _ amily pensou sobre seu plano _ não que eu me importe com isso...
_ perdeu seu heroizinho?
_ eu não posso perder o que nunca tive... _ disse amily, sentindo uma enorme vontade de sair dali,começando a caminhar pela minúscula e escura sala,iluminada apenas pela luz da lua.
_ de qualquer maneira,não te chamei aqui pra isso... _ disse draco puxando a mão da menina.Ele se aproximou dela,abraçando-a em sua cintura mas,quando olhou dentro dos olhos de amily,aqueles olhos verdes cinzentos,olhos verdes cinzentos de... hermione!
_ eu vou matar você! _ disse amily empurrando draco.
_ tive que esperar você acordar,só isso já acabara com o efeito...
_ poção polissuco,eu não pensei que você soubesse fazer isso...
_ então,estava sem companhia...eu,no caso! _ disse draco,pegando novamente na mão da menina.
_ não brinque comigo malfoy! _ disse amily séria.Draco colocou as mãos de amily entre as suas,olhando para os olhos dela e a beijando, fazendo com que amily se esforçasse para se apaixonar por aquele beijo delicado,mas era impossível quando um garoto de olhos verdes vivos entrara em seus pensamentos e não saíra mais.

A segunda-feira chegou fria,como o outono inglês,com as folhas caindo e o vento habitual.Harry acordou cedo,tomou um banho e desceu,para se encontrar com gina.Ele chegou no salão principal acompanhado de sua nova namorada e tirando alguns suspiros e irritações.Sentou-se perto de hermione,que sorria sozinha para o prato.
_ teve uma boa noite? _ perguntou harry olhando a menina.
_ sonhos.. _ disse hermione animada.Amily entrara no salão e apenas sorrirá para os amigos, um sorriso forçado, andando continuamente até o final da mesa,onde se sentou sozinha,com gina encarando-a de mau-grado.
_ o que deu nela? _ disse harry, preocupado “Draco teria mandado ela se afastar?”.
_ não deve ser nada,ela é estranha... _ disse gina.
_ mas ela sempre senta com a gente... _ disse harry olhando para a menina,mas parando de falar ao ver a cara de gina,ciumenta. _ ela é minha amiga... _ mentiu ele tentando abafar a preocupação.
As aulas seguiram chatas e monótonas,com a única mudança que agora,todas as noites,draco se encontrava com amily,fazendo ele perder pontos em todas as disciplinas e harry tentar de todas as maneiras não encarar amily, mas o por que ele não sabia, só era impossível, e ponto.
Amily acordara,esperando a noite chegar,estava disposta a provar ao avô que Snape era um comensal da morte e que Draco o ajudaria muito nisso.Ela desceu as escadas e se encontrou com harry,pela primeira vez na semana,sozinho.
_ bom dia... _ disse ela para o amigo, sentindo vontade de correr, só de encarar aqueles olhos tão verdes.
_ bom dia... _ sorriu harry, olhando para o chão “Como ela estava linda”.
_ pode tomar um café comigo? _ disse ela, tímida e era engraçado ver que a pergunta de antigamente, tão natural se tornara algo tão difícil.
_ acho que sim... _ disse ele dando uma boa olhada para o dormitório feminino e constatando que gina não iria acordar tão cedo.Amily desceu com harry, sentindo-se mais animada por conversarem novamente.
_ você têm estudado muito... _ disse ele,lembrando das saídas noturnas de amily, tentando descobrir por onde ela andava.
_ mas não estou me saindo bem...
_ é... _ disse harry,sentando no salão com a amiga. _ está parecida com hermione, aliás,vocês estão estudando juntas?Ela também têm ido na biblioteca a noite...
_ não... _ disse amily,pensando em alguma coisa _ eu não fico na biblioteca,pego um livro e saio de lá...
_ estive pensando,em começar com os treinos depois das aulas,tudo bem por você?
_ por mim está ótimo... temos algum jogo em vista?
_ lufa-lufa... daqui a um mês... e para falar a verdade,eles estão se saindo bem..
_ avise a todos... _ disse ela sorrindo, mas parando ao seu olhar pousar nos olhos de harry, que também parara de sorrir e sentiu seu estômago decair “Por que ela sempre tinha que fazer isso?”.Gina entrara no salão,se perguntando pelo caminho,se harry ainda estava dormindo,ou se tinha perdido a hora,ou se havia acontecido algo... mas esses pensamentos se transformaram ao olhar amily e harry,sentados lado-a-lado,sorrindo,animados...
_ Bom dia harry! _ disse gina,ríspida.
_ você acordou gina?Estava te esperando a pouco... _ disse harry tentando parecer natural mas isso era impossível ser ao lado de amily.
_ estava me esperando mas, a proposta para o café foi tentadora? _ disse gina encarando amily.
_ não seja boba,gina... nós estavamos conversando sobre... _ começou amily, sem graça.
_ cale a boca! _ disse gina,olhando para amily,que mirou gina por alguns minutos antes de levantar e sair,deixando harry sem graça.





Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.