Quero falar com você!



O castelo estava deserto e frio.Amily andava quieta pelos corredores escuros, esperando o passeio de hogsmead terminar ou simplesmente o sono alcançar suas vistas,algo,que não aconteceu.Ela sentou em uma escada,ainda olhando a rosa em sua mão e se sentia triste. “Por que harry havia feito isso com ela?Eles poderiam dar certo... talvez”.Seu pensamento foi apagado por um ruído vindo do final da escada,para o corredor.Deveria ser algum primeiranista correndo pelo castelo.Ela se virou,destraída.Draco saia da sala precisa cansado.Ela levantou ainda olhando o garoto encostar na parede e passar a mão pelos cabelos loiros,antes de dar as costas ao corredor.
_ dumbledore,quero falar com você _ disse ele alto,mas ela não iria parar, sua cena tinha que continuar perfeita. _ você não ouviu? _ disse draco começando a caminhar atras de amily,que corria para o salão comunal da grifinória.Antes que pudesse ouvir os passos da menina em sua frente,draco se encostou na parede,ainda fraco e segurando sua cabeça.
Amily estava sentada no salão comunal,de frente para a lareira,quando os grifinórios voltaram.
_ boa noite! _ disse hermione a amily.
_ boa noite... _ disse a menina desanimada.
_ você perdeu...hogsmead estava maravilhosa... olha só... _ disse hermione pegando um pequeno embrulho e mostrando a menina,um pingente dourado com duas iniciais “R” e “H” .
_ hum... _ disse amily,olhando para hermione,púrpura.Um gato preto deitara no colo de amily,fazendo a menina se assustar. _ quem é você? _ disse ela meiga, fazendo carinhos no gato preto em seu colo.
_ suez,venha aqui,agora... _ disse gina,entrando com harry, que parara de sorrir ao olhar amily,se perguntando por que era tão dificil conviver com ela,como uma amiga, no salão comunal.O gato obedeceu cabisbaixo.
_ bonito animal... _ respondeu amily.
_ meu namorado me deu... _ disse gina,irônica.
_ está tudo bem? _ perguntou harry a amily,fazendo gina corar.
_ está sim... foi bom descansar... _ disse amily sorrindo e levantando, sentindo uma extrema vontade de abraçar harry e sumir.
_ minerva comentou com filch que as comemorações serão na segunda,já que o dia dos namorados é realmente segunda. _ disse hermione.
_ então por que foram a hogsmead hoje? _ perguntou amily.
_ para comprar presentes... _ disse hermione,segurando a caixinha,feliz.
Amily passou todo o domingo presa em seus pensamentos sobre draco malfoy.Ele não fora a hogsmead para entrar na sala precisa,e não comprara o presente de pansy.Algo deveria ser mais importante do que isto e amily sabia o que era.
Harry acordou cedo pela segunda,o mesmo pesadelo o abordara.Ele não aguentava mais todos aqueles sonhos,mas nunca vira dumbledore sozinho para comentar algo com o diretor.O salão estava totalmente decorado com corações vermelhos,rosas,anjinhos,e cupidos,para a raiva de harry.Eram os serafanos que a professora de defesa contra as artes das trevas havia mencionado no início do ano.Eles pareciam anjos,porém não sorriam e voavam baixo.
Amily entrou no salão,olhando toda aquela decoração e parando perto de hermione,onde pode observar melhor.Vários anjinhos corriam atras de algumas pessoas do salão.
_ bom dia.. _ disse amily se sentando, desejando que harry não estivesse por perto, afinal aguentar Gina e seu ciúme era difícil.
_ bom dia... _ disse hermione,usando os pingentes que rony dera a ela.
_ gostou do presente então... _ disse amily sorrindo.
_ não se deve recusar um presente... _ mentiu hermione,sorrindo radiante.
_ harry... _ disse hermione,olhando para harry que tomava café um pouco mais afastado,com rony.
_ o que? _ disse ele olhando a amiga.
_ um serafano! _ disse ela apontando para o anjinho nas costas de harry.
_ ahan ahan... _tossiu o serafano atras de harry _ posso começar a ler seu cartão?_ perguntava ele impaciente,voando na cabeça de harry e retirando de uma sacola com flechinhas douradas um cartão. _ o seu é musical... _ disse ele retirando do outro lado uma arpinha dourada. _ lá vai... Meu maior presente foi ter encontrado você,naquela estação... eu amo você... do fundo do meu coração... que nada,nem ninguém... me faça te perder... Virgínia weasley! _ disse o serafano por último,saindo de perto de harry,deixando o garoto,vermelho e visualizando seu prato em diversos ângulos.
_ que lindo! _ disse rony caindo na gargalhada. _ eu amo você... do fundo do meu coração... _ repetiu rony socando a mesa de rir.
A primeira aula era de transformações e muitos alunos não haviam comparecido, pela grande festa que acontecia.Amily pode notar a ausência preocupante de malfoy,e ao olhar seu lugar vazio sentiu-se preocupada.
_ Então... _ continuava minerva olhando para metade da sala. _ a arte da transformação é algo sutil e ...
_ TOC TOC TOC _ bateram na porta com raiva.
_ sim? _ disse a professora e todos olharam para tras,ninguém interrompia as aulas de minerva,a não ser umbrigde,no quinto ano.A porta se abriu e entrou um serafano mau-humorado,parando na carteira de hermione e amily.Amily olhou para o chão.
_ cartão para você... _ disse o serafano,fazendo a sala toda gargalhar. _ posso? _ disse o serafano para a professora,que olhava nervosa aquela cena mas, acenou com a cabeça,para terminarem logo com aquilo _ ok... _ disse o anjo,retirando um cartão como o de harry da sacolinha. _ Eu desistiria da eternidade para tocar você denovo _ disse o anjo em um tom musical e misterioso._ não há remetente... quer dizer... há remetente mas ele não quis dizer quem era por que... _ o serafano parou de falar ao notar o olhar da professora e saiu da sala.Dessa vez,ninguém gargalhara mas todos olhavam encantados para amily,que olhava o chão.Todos sorriam,para a raiva de harry,sem ironia e ninguém sabia o que passava na cabeça de amily.Ela mirava o chão com força, desejando que seu remetente fosse o garoto que estava em sua frente, mas tendo certeza de que o remetente era outro.
Ela se sentou em uma escada longe, decidida em sumir.Perto das salas mais distantes, normalmente não havia ninguém mas, quando estava quase conseguindo se acalmar, ouviu um bater de asas estranho e olhou para os lados.
_ outro?
_ hehe..., srta. Dumbledore... _ disse o serafano, pegando uma pequena arpinha.
_ diga para malfoy parar com isso... _ disse ela, se levantando.
_ Não foi o senhor Malfoy... _ disse o serafano, voando atrás da garota, mas ao dizer isso,fez amily parar e sorrir.
_ não? _ repetiu ela.
_ bom... I can't sleep at night.... When you are on my mind (Eu não posso dormir a noite...Quando você está na minha cabeça)..._ disse o serafano, guardando a arpinha e voando.
_ espere aí.. quem...
_ remetente desconhecido... _ disse o serafano bravo, saindo para as janelas.
_ desconhecido? _ repetiu amily, colocando as mãos na cintura mas sorrindo, “poderia ser o harry potter?”.











Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.