A marca negra na floresta pro




O baile seria especial,pois era o ultimo dia em hogwarts,para as férias, demasiadas grandes para harry.Ele saira do banho, ainda pouco preocupado com gina, ele não avistara a menina em parte alguma do castelo,mas ficou feliz ao ouvir hermione dizer que ela estava se arrumando, então não estaria realmente mal, com amily dissera.Ele vestiu uma camisa preta, e uma calça,também preta.Não fazia sentido colocar terno no começo de um verão e tentou de todas as maneiras pentear os cabelos, que era impossível.Ele desceu,acompanhado de rony, que estava praticamente igual a harry e sentou-se em frente a lareira, gina não demoraria.
Amily saíra do banheiro,segurando sua toalha em seu corpo, olhando o pacote de hermione.Ela abriu o pacote,não faria uma desfeita dessas a amiga.Era um vestido branco,decotado e bonito para alguém como hermione, não para amily que usara cores mais escuras.Ela colocou o vestido,se sentindo ridícula e arrumando os fios com cuidado,pensando em como daria tudo para não encarar harry esta noite, que estava linda... assim como ele estaria... abraçado em Gina.O castelo fora todo enfeitado para o fim do ano letivo e amily desceu, com hermione, olhando para os garotos, sentados anciosos em frente uma lareira, sem necessidade, fazia uma noite quente.Harry sorriu ao ver a amiga, que retribuira o sorriso, sem estar realmente feliz, mas sentiu seu coração acelerar, ao olha-lo daquela maneira.
_ boa noite! _ disse harry para as amigas, pousando seu olhar em amily, que ficou sem graça _ e gina?
_ está se arrumando,eu mesma dei uma olhadinha... _ disse hermione, despreocupando o amigo.
_ e ela está bem? _ perguntou rony, que ficara sabendo do acontecido um pouco mais tarde.
_ está sim... está linda... _ disse hermione para harry, que sorrira, infeliz.
_ vamos? _ disse rony.
_ mas e gina? _ disse hermione.
_ ela não desce tão cedo... _ disse rony.
_ eu vou esperar... _ disse harry,sem saber mesmo se queria esperar mas, olhar Draco e amily trocando olhares apaixonados era muito pior então sentou novamente, olhando os amigos sairem do quadro.
O salão estava lindo, brilhoso e a banda preferida dos alunos, As esquisitonas, tocava animada, para todo o castelo.Amily entrara, demonstrando como o chão estava magnífico aquela noite, pois não parava de olha-lo.Hermione deu uma leve sacudida na menina, ao olhar alguns sonserinos passarem perto deles.Draco não estava acompanhado deles, o que fora um alivio para a menina, não queria fazer todo aquele teatro no último dia do ano.Todos dançavam felizes e animados, principalmente os alunos do sétimo ano, que nunca mais veriam hogwarts.Hermione e rony, sentaram em uma mesa com amily do lado.Amily notou o desconforto dos amigos, não queria criar aquele clima.
_ eu já volto... _ disse ela a hermione.
Harry estava sentado de frente para a lareira, quando gina desceu, não causando o impacto que amily causara mas, estava bonita.
_ pensei em te buscar do dormitório... _ brincou harry, tentando parecer natural.
_ vamos? _ disse gina, sorrindo para o garoto.
_ claro... _ disse harry levantando, arrumando a gola de sua camisa e olhando para a janela, atoa e parando perplexo.Sobre a floresta proibida pairava a marca negra, verde, escura, assustadora.Harry correu para a janela o que chamou atenção de gina, que abrira a boca e começara a chorar.Ninguém percebera a marca negra na floresta proibida, pelo menos por enquanto.Harry desceu correndo as escadas.
Amily caminhara até a grande porta do castelo,hoje aberta pela festa e pelo calor.Ela olhou ainda triste, para a lua e desceu seus olhos, olhando assustada para uma marca negra do céu,sobre a floresta proibida.Ela correra para o saguão de entrada, esbarrando em um harry ofegante.
_ A marca negra! _ gritou ela ao amigo, fazendo os casais de perto se assustarem.
_ temos que avisar a dumbledore... _ disse ele, olhando para os lados,puxando amily, desesperado.Amily entrou no salão,acompanhada de harry mas ninguém notara a chegada do casal, todos dançavam animadamente e não havia sinal de professores por perto.Eles sairam novamente do salão, correndo em direção a sala dos professores, mas harry ouviu um grito feminino.
_ NÃOOOOOOO! _ era a voz de uma menina, que fez com que alguns alunos olhassem para a direção...
_ o salão comunal da grifinória... _ disse harry correndo _ Gina está lá... _ eles correram até o salão comunal, que aparentemente estava normal. _ Gina! _ gritou harry para a menina, que desceu as escadas com sua capa de invisibilidade em uma das mãos, apavorada.
_ Eles estavam aqui... estão procurando... _ disse ela, tremendo.
_ procurando quem? _ perguntou amily, um pouco mais grossa que o normal.Gina desmaira e algumas meninas que ainda estavam no local gritavam e choravam.
_ o que aconteceu aqui? _ perguntou harry, nervoso.
_ gina pegou sua capa... nós entramos por de baixo... eles não viram a gente..._ explicava outra menina nervosa.
_ leve gina para a ala hospitalar... _ disse amily, pegando a capa das mãos de gina caída e puxando harry, pelo braço.
_ onde vamos? _ gritou harry, correndo.
_ na sala do meu avô,temos que avisar....
_ e por que a capa?
_ para aventualidades... _ disse ela, correndo até a gárgula.Agora ouvia-se gritos do salão principal.Amily abrira a porta da sala do avô, que estava sentado, normalmente.








Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.