O Pau mais gostoso do mundo



Harry enfim chegara onde queria: no pau de Cedrico!
Era maravilhoso. Uma rola grande, branca e totalmente ereta... 20 cm de puro prazer. Harry então começou a chupar aquela deliciosa rola. Coloca a tirava a boca fazendo Cedrico gemer de prazer.

- Aihhh, Harryzinho... Aihh... Chupa vai... CHUPA MEU CACETE SUA PUTINHA GOSTOSA...

Harry ao ouvir aquilo começou a chupar mais rápido e mais rápido. Sua língua passava acaraciando todo o maravilhoso caralho do homem mais gostoso do colégio.
Harry então começou a estimular o cabeça vermelha do pau do maravilhoso Cedico q estava sentado ali a sua frente... Cedrico era o típico homem gostoso. Pernas grossas e malhadas, braços fortes, louro, olhos claros, boca desejável e abdomem bem definido além de pênis fantástico!!
Harry então desejou que aquele pau entrasse em sua bunda.

- Cedrico, mete em mim, vai?

- Tem certeza, putinha?

- Tenho sim, GOSTOSO... Mete na sua cadelinha vai... ssa bicha aqui quer sentir um pau de verdade como o seu...

Cedrico entao virou Harry de quatro e segurou na cintura dele. Depois começou a lamber o rabinho do veado do potter. era um rabinho delicioso pedindo por um pinto como o de Cedrico.
O louro gostoso então, segurou-se em Harry e começou a meter sem parar no garoto. Harry gemia de prazer dizendo: Mais cachorrão, mais! Cedrico então começou a meter cada vez mais rápido e mais forte. Nunca tinha metido em ninguém assim, nem em Cho Chang ele cansara de comer.
Os gemidos de prazer de Harry começaram então a se tornar gemidos de dor. Cedrico estava realmente pegando pesado agora. Ele metia em Harry eté o fundo arrombando aquela bichinha cada vez mais.

- Agora eu acho q pode parar né Cachorrão? - disse Harry ao que lágrimas de dor escorriam de seu rosto.

- Nem pensar seu veado, agora q eu comecei eu vo te comer até vc gritar de dor pra poder contar pra todo mundo q eu comi a BICHA do HARRY POTTER!

- Mas é que tá doendo...

- Tá doendo tá? Tá doendo seu veadinho? Pois pra mim n tá! Pra mim tá cada vez melhor...

- Pára Cedrico... pelo amor de Deus - Harry agora chorava mesmo de tanto dor. O caralho de Cedrico parecia ir cada vez mais fundo - Pára q vc vai me machucar...

- Ah vou é, seu veado? Minha bichinha... Minha cadela vadia... Pois vai machucar mesmo!



Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.