A Confissão



Harry fora escolhido para o torneio tribruxo!
Está com medo, assustado pois terá que enfrentar alunos do sétimo ano num torneio sem precedentes. Ron porém, que sempre o consolava nas horas difíceis estava brigado com ele.
Como ele poderia ter colocado o nome no cálice e não contado a ele.
Naquela noite Harry tinha decidido ficar sozinho. Foi a sala de troféus e sentou-se a um canto bem escondido. Estava chorando e carente pois Rony, o seu melhor amigo, o tinha abandonado. É aí que Harry ouve passos de alguém entando na sala de troféus... Cedrico!
O menino lindo e de cabelos alourados encara o soltário Harry a um canto daquela sala escura:

- O que há, Harry?

- Nada não... - disfarça - Estou só me sentindo um pouco sozinha...

- Sozinha?

- AH! Quer dizer... sozinho...

- Harry, sabe... sempre desconfiei de uma coisa. Mas nunca tive certeza...

- Eu já até sei do que você está falando, Cedrico - disse Harry limpando as lágrimas.

- Você quer se abrir comigo, Harry?

Cedrico então sentou-se ao lado de Harry e abraçou-o. Os dois ficaram ali abraçados e Harry começou a contar:

- É isso mesmo que você desconfia Cedrico, eu sou gay... Sou gay a muito tempo... antes de vir pra Hogwarts...

- Antes?

- É... Meu tio válter me molestava... Era horrível, não gosto nem de lembrar... Mas então quando cheguei em Hogwarts eu conheci o Rony. E nós começamos a namorar, sabe?

- Sempre desconfiei.

- Nós transamos pela primeira vez no ano passado. Mas agora ele acha que eu coloquei meu nome no bendito cálice... e não quer mais me dar carinho, nem me beijar... nem fala comigo, mais...

- Harry, eu acho que eu posso te ajudar a suprir essa carência.

Cedrico encara Harry com o olhar. Eles entreolham-se. Harry estava muito carente precisando de um homem que o acalhesse e que o desse carinho. Naquele momento o homem mais bonito da escola estava a sua frente dizendo que queria ajudá-lo a suprir sua carência. Harry cedeu. Aproximou seus lábios dos de Cedrico. Diggory, por sua vez, segurou a face de Harru e encostou seus lábios nos de Harry.
Os dois ficaram ali, por muito tempo se beijando. A língua de Cedrico era fantástica, pensou Harry. Ele beijava muito melhor que Rony afinal, como era muito gostoso, sempre tivera muitas namoradas.
Os dois então se separaram por um momento. Harry olhou nos olhos claros de Cedrico e pode ver como aquele garoto do sétimo ano que estava a sua frente era maravilhosamente gostoso. A face de Cedrico era bem masculina, mas Harry podia ver ali traços leves...

- Harry... Não sei se devo continuar... nunca tive relações com homens...

- Acalme-se Cedrico. Ninguém vai saber.... Fique tranquilo...

Os dois então começaram a se beijar ferozmente. Cedrico parecia querer engolir Harry e o menino gostava disso. Cedrico fazia o tipo dominador e Harry sentia-se uma donzela frágil nos braços daquele homem maravilhoso. Cedrico então colou Harry contra o chão e disse:

- Desculpe, Harry. Você me provocou e agora eu vou até o fim!

Cedrico deitou-se sobre Harry e começou a beijá-lo. Harry podia sentir o pênis do homem roçando nos seus. Não podia adivinhar o tamanho, mas sabia que era grosso e que estava bem duro. Harry então começou a desabotoar a camisa do garoto, mas Cedrico tinha pressa. Logo, Diggory rasgou a própria camisa e em seguida rasgou a de Harry exibindo seus peitos nus.
Cedrico tinha um corpo fantástico: magro e malhado. Sua pele era branca e macia. Harry sentiu calafrios só de olhar o tórax de seu novo amante. Cedrico beijou Harry loucamente e suas línguas começaram a brigar como se uma quizesse alcançar o fundo da garganta da outra.
O louro então virou-se contra o chão trazendo o corpo de Harry para cima do dele.

- Vai! Se diverte vai!

Harry então começou a beijar o queixo de Cedrico. Depois passou para o cheiroso pescoço do garoto. Lambeu breve mente o pomo de adão do louro e logo desceu para o peito de Cedrico. O louro gemia e sua voz era masculina e estimulante. Harry então beijava cada vez mais em baixo e, quando chegou ao umbigo, começou a desabotoar a calça do garoto...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.