Um Novo Malfoy



"Oiiesss povinhu... Si vcs tiverem lendu, comentem i falem u ki taum achandu... Pah ser sincera só non exclui essa fic pq vcs taum lendu... Ai eo fiz um esforço pah escrever essi cap... Boa leitura"

--- Um Novo Malfoy ---

Hermione despediu-se dos garotos e foi para o quarto de Gina. Harry e Rony não demoraram a adormecer e nem a acordar. Foram surpreendidos por uma Hermione afoita e ansiosa aos berros tentando acorda-los. Iriam ao Beco Diagonal.
Rony e Harry se arrumaram e desceram o mais rápido possível. Não queriam enfrentar a senhora Weasley de mau humor. Não naquele dia.

-Por que demoraram tanto garotos? Hermione subiu para chamá-los já faz um tempo. –Disse a Sra. Weasley arrumando a blusa de Rony.
-Nós viemos o mais rápido que pudemos. –Disse Harry tentando alivia-los.
-Tudo bem, tudo bem. –Disse Molly olhando pela janela. Os carros do Ministério acabaram de chegar.
-Papai conseguiu-os emprestado de novo? Que bom. É melhor do que pó de Flú. –Disse Rony cocando a cabeça freneticamente.

Entraram nos carros sem a menor demora. Logo já estavam no Caldeirão Furado e, portanto no Beco Diagonal. A Sra. Weasley achou melhor que dividissem em trios para facilitar e pediu que cada um comprasse seu material enquanto ela ia com Gina na loja da Madame Malkins.

-Espero que nós não encontremos o Malfoy por aqui. O dia está indo muito bem para ele estraga-lo. –Disse Harry um pouco sério.
-Tarde dimais. Olha quem está entrando na Floreios e Borrões. –Disse Rony fazendo cara de indignação.
-Vamos seguir em frente. Não temos o que temer. É só o Malfoy. –Disse Hermione segura do que estava dizendo.

Entraram na loja que já estava cheia. A cada ano que iam ali havia mais livros e isso acabava com o espaço que tinham na loja. Para surpresa dos três, Malfoy estava sozinho, fazendo suas compras escolares.

-Por que será que Malfoy está sozinho? –Perguntou Harry sem entender.
-Bom você e Dumbledore acabaram com o pai dele, certo? –Disse Rony pensativo.
-Sim. Mas e a mãe? Ela havia abandonado Voldemort. Não estava lá na Casa dos Gaunt. –Disse Harry lembrando-se da cena.
-A mãe dele foi pega torturando uma elfa doméstica. Ela estava perto da Travessa do Tranco. Um lugar muito suspeito para se fazer isso. Logo foi pega pelo Ministério. –Disse Hermione pegando um livro na prateleira. –Está em Azkaban nesse exato momento.
-Nossa tudo isso acontecendo com ele. Tudo de uma vez só. –Disse Harry deprimido. Tudo bem que ele não era uma pessoa tão boa. Mas ele não merecia tudo isso e tudo de uma vez só. –Finalizou Harry olhando para onde Malfoy estava.
-Mas será que com isso acontecendo com ele, ele não se torna uma pessoa melhor? –Disse Rony que levou uma cutucada de Hermione logo após terminar de falar.

Malfoy estava a uma prateleira de distância. Estava com uma cara péssima. Mas não tão ruim para quem tava passando uma situação que nem a dele. Pegou os livros e foi até a mesma prateleira que os três estavam.

-Oi Draco. –Disse Hermione tentando ser amigável. –Tudo bem com você? –Acrescentou vendo o rosto do garoto mais de perto.
-Olá Hermione. –Disse Draco e Mione quase não acreditou que ele tinha a chamado pelo nome. –Apesar de tudo que vem acontecendo eu estou bem sim.
-Draco, eu sei como é ruim ficar sem os pais e queria que você soubesse que se você precisar de alguém, de amigos... Nós estaremos aqui para você. –Disse Harry dando palmadinhas no ombro de Malfoy.
-Obrigado. Agora eu me tornei uma outra pessoa e queria eu vocês me perdoassem pelo que eu fiz com vocês. –Disse Draco contendo uma lágrima que se formava em seus olhos.
-Esquece isso cara. Isso agora é passado. –Disse Rony dando um meio sorriso. –Somos amigos agora.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.