Casais... part. 2



"Tah aki a 2ª parti... Só pq eo non sou má... huahuahua... Si kiserem ler... A vontadi... ^^"

--- Casais ---

-O que você gostaria de conversar comigo Harry? –Disse Mione interessada.
-Não é assunto muito próprio para esse momento. Quando todos estiverem bem entusiasmados com a festa nós poderemos ficar sozinhos e eu t falo o que é. - Disse Harry sorrindo para a garota.
-Finalmente achei vocês novamente. A festa vai estar bombando daqui a pouco. –Disse Rony sentando-se na mesa com os amigos e Luna.
-Olá para vocês. –Disse Luna sonhadoramente como sempre.
-Oi. –Disseram Harry e Mione juntos depois sorrindo um para o outro.

A festa estava ficando cada vez melhor. Dumbledore convidara algumas bandas para tocar no Baile. Rony que nunca havia visto tanta comida e bebidas juntas num mesmo local avançou com toda a animação que tinha para cima da comida. Para o pavor de Harry e Mione, Rony que ao se encher de comida quis beber, acabou bebendo dimais e estava bêbado. Começou a dançar em cima de uma mesinha próxima e não parava, pois os outros alunos estavam dando forças para que ele continuasse.
Os amigos sabiam que aquilo não terminaria bem e que ele faria loucuras que nem ele mesmo acreditaria que fosse capaz de fazer. Mas com um Rony bêbado nada se pode fazer então Harry se voltou para o assunto dele com Mione.

-Mione, será que nós poderíamos continuar aquele assunto agora? –Disse Harry temendo a reação da garota.
-Ah, sim Harry. Quer conversar aqui mesmo ou em um lugar mais calmo? –Disse Mione calmamente tentando conter a excitação.
-Vamos para o jardim. Lá é mais calmo e... Bom, vamos para lá. –Disse Harry pegando na mão da garota e levando-a até o jardim.

Mione deixou-se levar por Harry que estava completamente nervoso com o que iria dizer. Mione estava apenas um pouco nervosa. Pois sabia que Harry falaria sobre o assunto “Nós dois”.

-Bom Mione, eu não sei bem por onde começar, mas... –Disse Harry meio atrapalhado.
-Harry, seja o que for vou te ouvir e te dar atenção necessária. Pode desabafar, confie em mim. –Disse Mione olhando para os olhos verdes do garoto que agora ela achava tão lindos.
-É sobre o que a gente falou no salão comunal. Eu não sei direito como você vai reagir mais eu não to mais agüentando esconder isso. –Disse Harry olhando para a garota e aproximando-se.
-Harry, sobre esse assunto. Nós dois nos gostamos e queremos ficar juntos. –Disse Mione.
-É por isso mesmo que eu te chamei aqui. –Disse Harry tirando uma aliança muito fina e aparentemente cara. –Você quer namorar comigo? –Completou Harry observando Mione que estava paralisada e ao mesmo tempo feliz.
-Claro Harry! Era o que eu mais desejava, mas não sabia que esse dia estava tão... –Disse Mione.

Foi impedida de terminar a frase por Harry que lhe deu o beijo mais terno e calmo da sua vida. Harry e Mione não sabiam exatamente o que estava acontecendo a sua volta. Estavam finalmente juntos, finalmente mais felizes do que imaginavam estar.

-Harry, a gente não devia ter feito isso aqui. –Disse Mione ainda com os lábios colados nos de Harry.
-Não há o que esconder agora Mione. A gente se ama e não estávamos fazendo nada dimais. –Disse Harry alisando a pele macia e terna da garota.
-É verdade. Agora eu to livre para fazer qualquer coisa com a pessoa que eu amo. Finalmente a gente pode ficar junto. –Disse Mione que não esperava o comportamento do garoto.
-Achei que a gente não reagiria assim. Achei que um namoro entre a gente ia estragar nossa amizade. Muito pelo contrário. Fortaleceu-a ainda mais. E agora eu posso te beijar ficar de mãos dadas com você, passar meu dia com você porque agora sou seu namorado. –Disse Harry ficando ao lado de Mione e passando seu braço pela cintura dela.

Hermione sentiu suas bochechas esquentarem, mas aproveitou. Ficaram ali por mais algumas horas. Mione e Harry começaram a ficar com sono e resolveram dormir. Ainda havia muita festa no salão principal e Rony estava dando o seu show. No dia seguinte sabiam que agüentariam um Rony péssimo.

-Bom dia Rony. –Disse Harry sentando-se na cama do amigo e fazendo-o acordar.
-Me deixa dormir mais dez minutos. –Disse Rony revirando-se na cama.
-Não dá Rony. Teremos aula daqui a pouco. –Disse Harry cutucando o garoto.
-Eu fiz muitas besteiras ontem não fiz? –Disse Rony temendo a resposta do amigo.
-Bom você ficou dançando em cima de uma mesinha, quase fez strip para as garotas e... –Disse Harry tentando se lembrar do ocorrido. –Também falou que amava a Luna.
-Disso eu me lembro. –Disse Rony olhando para o teto tentando desviar o olhar de Harry. –Sabe Harry, depois de tudo eu vi na Luna uma pessoa especial. Eu to amando ela. Acho que vou tentar pedi-la em namoro. –Disse Rony sentindo as bochechas esquentarem.
-Igual eu fiz com a Mione? –Disse Harry abrindo um sorriso para o amigo.
-Vocês estão namorando? –Disse Rony incrédulo.
-Sim. Mas é melhor nos apressarmos. –Disse Harry ajudando Rony a se arrumar.


Harry e Rony desceram as escadas o mais rápido possível, pois estavam um pouco atrasados. Entraram no salão principal onde Rony atraiu vários olhares curiosos. Harry fazia com que Rony não percebesse até que chegassem à mesa da Grifinória. Harry sentou-se do lado de Mione e Rony na frente dos dois.

-Bom dia Hermione. Parabéns. –Disse Rony olhando para a garota.
-Bom daí Rony. Você está bem? Ta com uma cara péssima. Aliás, parabéns pelo que? –Disse Mione curiosa.
-Pelo namoro. Harry me contou. Tem muita gente olhando para mim? –Disse Rony baixinho.
-Não muitas. Só algumas fofocas baixas entre as mesas. Mas a Luna não tira o olho de você. –Disse Harry dando palmadinhas no ombro do amigo.
-Você não vai falar com ela? –Disse Mione incrédula.
-Talvez no intervalo das aulas. Mas agora não. Devo ta horrível. –Disse Rony olhando para a mesa e comendo uma tortinha de abóbora.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.