Chegada à Hogwarts





Os alunos entraram no Salão Principal depois de mais uma longa e cansativa viagem.Então, quando o professor Dumbledore se levantou, o barulho no Salão parou quase instatâneamente.

-Bem-vindos a mais uma ano em Hogwarts!Antes de começarmos a seleção dos novos alunos, e o nosso maravilhoso banquete, quero dar um aviso a vocês.Primeiro, para os alunos novos e aqueles que ainda não entenderam isso, a floresta da nossa propriedade é terminantemente proibida a todos.Segundo, como todos sabem, desde ano passado os ataques de Voldemort vem almentando.Quero dizer a todos, aqueles que já sofreram com seus terríveis ataques e os que temem por isso, para que não percam a esperânça, jamais!Mesmo quando todos aqueles que amamos se forem.Pois é nessas horas, que Voldemort consegue se apoderar das pessoas.Nunca deixem que as trevas invada seus corações.Nunca - e ao pronunciar essa última palavra, ele deu uma olhada discreta para a mesa da sonserina. - Bom!Que comecemos a seleção!
Após os alunos serem selecionados, os pratos cheios de deliciosas comidas começaram a aparecer.Lily, Alice e Arabella estavam conversando na ponta da mesa quando os marotos começaram a se enfiar no meio delas.Ficou de um lado, Tiago, Lily, Alice e Sirius, e do outro Remo, Arabella e Pedro.

-Foi interessante essa olhada do Dumbledore para a mesa da sonserina não? - Disse Tiago como se nem notase Lily fuzilando-o com o olhar.E com a mesma calma disse - Lily, me passa o suco de abóbora.

A garota continuou encarando-o.

-Que foi? - Perguntou Tiago com cara de inocente. - Eu sei que você me acha bonito, mas se importa de ser um pouco mais discreta na hora de me adimirar?

-Alguem te chamou para cá?

-Hey, Alice, Arabella, podemos ficar aqui?

-Por mim... - disse Alice, e Arabella confirmou com a cabeça.

-Viu?São... - ele contou cada um deles, arrancando risadas dos outros - seis contra um.

Lily bufou e continuou a comer ignorando eles o resto do jantar.

Não demorou muito e subiram para o Salão Comunal.Alice e Arabella disseram boa-noite aos marotos, já Lily, apenas subiu as escadas para o dormitório feminino.

-Esse Potter me irrita muito! - Disse Lily socando o travesseiro enquanto entrava na cama.

-Ih, Lily!Calma!Logo no primeiro dia!Bem que você e o Tiago podiam abrir uma trégua um dia desses - disse Arabella. - Já pensaram como seria?Um dia inteiro sem Thiago e Lílian discutindo?

E no dormitório masculino, Sirius fazia a mesma pergunta.

-Os dois lá, só se abraçando, se beijando!Como dois pombinhos apaixonados!

-Não enxe Almofadinhas! - Disse Tiago apagando as velas.

Mas foi no meio desses pensamentos, de como seria se os dois se dessem bem, que Tiago adormeceu.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.