No Expresso de Hogwarts

No Expresso de Hogwarts





Lílian Evans, uma garota muito bonita, ruiva de olhos incrivelmente verdes, estava a procura de suas amigas para embarcarem no Expresso de Hogwarts para seu sexto ano.
Após se despedir de sua mãe e de sua irmã, Petúnia, pois seu pai estava com uma forte gripe e não pode comparecer, ela atravesou a passagem para a plataforma nove tres quartos.Então avistou as duas meninas entregando seus malões para o homem que os guardava.
Alice a viu e acenou para que viese se juntar a elas.Alice era uma das suas melhores amigas, uma garota de cabelos compridos e negros, de olhos da mesma cor.Ela estava junta com a outra amiga de Lílian, Arabella, uma garota de cabelos um pouco mais compridos que os da Alice e loiros.Ela tinha olhos verdes.

-Até que em fim chegou Lily!Pensei que iria perder o trem - disse Alice enquanto a ruiva entregava seu malão para o mesmo homem.

-Ah, foi a chata da minha irmã, Petúnia.Não queria vir.Não sei porque minha mãe a trouxe junto.Devia é te-la deixa...

-Oi Lily! - A ruiva mal acabara a frase e sentiu-se completamente esmagada em um abraço que lhe fora dado por tras.A garota se desvincilhou e viu, para seu desânimo, que era Tiago Potter.Lily apenas mexeu os lábios no que pareceu ser um oi e depois virou-se para suas amigas para continuar a conversar.Os marotos se afastaram dali rindo enquanto uma brava Lílian falava:

-Esse Potter vem aqui atrapalhar a conversa dos outros!Além de ter a ousadia de me chamar de Lily, ainda vem me abraçar!A, mas o Potter me paga.

-Ih...calma Lily, já vão começar a brigar no primeiro dia!? - Perguntou Arabella rindo e puxando a garota para dentro.

Quando o trem começou a andar, as garotas foram procurar uma cabine para se sentar.Quase na última, encontraram uma vazia.Entraram e acomodaram-se, então começaram a conversar.
Depois de uns quinze minutos, aconteceu uma coisa muito rápida.Um relâmpago vermelho, um grito e uma coisa passou, literalmente, voando a janela da cabine delas.Lílian, sendo monitora, saiu para o corredor e, ao olhar para o lado em que a "coisa" passara voando, viu Severo Snape inconsciente no chão.A garota olhou para o outro lado e viu Tiago Potter e Sirius Black quase chorando de tanto rir, Pedro Petigrew olhando a cena com um sorriso bobo no rosto, e Remo Lupin olhando para Tiago e Sirius com uma cara de repreensão.

-Potter!MAS O QUE FOI QUE VOCÊ FEZ? - Perguntou Lily.

Tiago e Sirius se endireitaram no mesmo instante e a olharam com cara de preocupados.

-Sujou...-murmurou Sirius.

-Almofadinhas, você disse que ela estava na cabine dos monitores!-murmurou Tiago bravo para o amigo.

-Bom, foi o que eu pensei...

Lily tinha ido até Snape e dito o feitiço enervate no que ele acordou assustado.Ele empunhou a varinha para os dois marotos, mas vendo que Lily observava, deu meia-volta e saiu, com medo de levar uma detenção se fisesse alguma besteira.

-Detenção para os dois! - Disse Lily irritada para os dois marotos.Dizendo isso isso começaram os protestos de Tiago e Sirius.

Lílian revirou os olhos e entrou na cabine trancando a porta.Então os rostos dos dois marotos apareceram na janela.Ela levantou e puxou com uma certa violência a cortina, fazendo com que os dois saisem dali.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.