Contando Os Dias



Sei que já passei por isso,
Mas eu acho que desta vez vai ser pior

Hermione Granger estava sentada no sofá em sua casa, logo ela retornaria à Hogwarts para seu 7º e último ano. Ela estava ansiosa, lia Hogwarts, Uma História pela qüingentésima vez (Brincadeira), estava entediada, já havia passado por aquilo antes, todas as férias de verão eram assim, só que na maioria das vezes ela se encontrava com Harry, Rony e Gina, que além de irmã de Rony, era uma grande amiga, mas estas férias estavam sendo dolorosas demais, recebera poucos bilhetes, mas nenhum deles continha o convite que ela esperava, ou para passar o resto das férias n’A Toca, ou para um encontro no Beco Diagonal. Sua visão estava perdida nas infinitas letrinhas que enfeitavam o livro que ela tinha apoiado nas pernas, e em seu coração uma saudade apertava a cada minuto que se passava.

Tudo que eu faço é contar os dias
Até o dia chegar

Mione agora adotara o método de Harry, fez um calendário para que pudesse contar os dias que faltavam, subiu até seu quarto, riscou mais um dia no calendário e, ao lado do mesmo, que estava em sua mesa de cabeceira, estava seu reluzente distintivo de monitora-chefe, que descansava junto a carta de Hogwarts que o trouxera.
Hermione estava muito feliz, mas se perguntava também se havia valido à pena, todos esses anos de estudo, estudo e estudo. Tudo bem, ela era uma grande bruxa agora, monitora-chefe como sempre sonhara, mas e Mione garota? Onde estava? O que havia ganhado?

Longe outra vez longe de você
Só que agora eu sei
Que não vai ser amanhã
O tempo vai parar, mas eu não vou

Era mais um longo verão, ela estava começando a organizar suas idéias esse ano, sentia muita falta de seus amigos, principalmente de Rony, por quem nutria um sentimento que ela sabia ser muito, muito mais que amizade, um sentimento que ela havia descoberto há pouco, ela não sabia ao certo como seria, agora que ela tinha certeza de que gostava muito mais de Rony, não sabia se o amigo já percebera algo, ainda mais depois das crises de “ciúme” que ela tivera no ano anterior quando Rony estava ficando com Lilá Brown.
Ela queria ver o ”amigo”, mas sabia que ainda faltava quase uma semana para que isso ocorresse, tinha medo também, de não conseguir falar com ele, mas ela era uma mulher madura agora, determinada e não poderia se abater por causa disso.

Te esquecer eu só me lembro mais
Todo esse tempo não é maior
Do que a falta que você me faz

Hermione passara metade de suas férias decidindo se deveria ou não esquecer o sentimento que possuía agora em suas entranhas mais profundas, mas a dúvida era tão grande. Há pouco tempo ela não tinha essas preocupações, e era tão feliz com seus amigos, tinha medo de que se Rony descobrisse e não a quisesse a amizade deles se despedaçasse, ela tinha medo de perder a amizade de Harry também, já que se ela e Rony, por alguma hipótese namorassem...

-Por que eu estou pensando isso?- Dizia ela a si mesma diante do espelho.- Eu nem sei se ele ao menos me acha bonita...

Mas se por alguma hipótese, mesmo assim, eles chegassem a namorar, será que Harry não se sentiria mal, sei lá, sobrando?
Mas ela não queria, pensar em esquecer Rony, era o mesmo que lembrar dele o tempo todo. E seu amado fazia uma falta terrível agora que ela sabia do amor que sentia pelo Weasley mais novo.

Agora eu reparei não estou tão só
Você está aqui e tudo ao meu redor
Você faz parte de mim o que pode nos separar?

Mesmo se sentindo sozinha, ela não conseguia sentir-se completamente abandonada, pois tudo naquele quarto lhe lembrava Rony, seu distintivo, lembrava quando eles foram nomeados monitores da grifinória juntos, suas anotações, lembram a ela de quando eles se sentavam, junto com Harry, para revisar a matéria.
Mas eles brigavam tanto, como poderia ela ter gostado dele?

-Quando briga demais é porque gosta.- A voz de sua mãe lhe vinha à cabeça.

Mas ela sabia que entre eles três, Ela, Rony e Harry havia um laço de irmandade muito forte e agora dentro dela havia um laço amoroso que a ligava a Rony, mas ela não sabia se esse laço se encontrava nele também, mas eles eram o trio mais famoso de toda a Hogwarts, inseparáveis.

Te esquecer eu só me lembro mais
Todo esse tempo não é maior do que a falta que você me faz

Lembrava-se de cada momento que passaram juntos, desde o dia em que ela entrou naquela cabine do Expresso Hogwarts e esnobou-o por causa do fracassado feitiço que ele tentou executar, lembrava-se de quando ele foi com Harry salvar sua vida do trasgo, de quando ele ficou de guarda no corpo petrificado dela na ala hospitalar, de tudo, do dia em que ele a confortou por causa de Bicuço, de cada briga, de cada sorriso. Podiam passar anos, mas ela sempre se lembraria.
Estava sentindo muita falta, cada minuto parecia um dia, ela não via a hora de reencontrá-lo.

Me diga que você também sentiu o mesmo
Eu não sei se eu consigo suportar

Tudo o que ela mais desejava neste e em todos os instantes desde que voltara da escola era que Rony também sentisse saudades dela, que quando se encontrassem, Rony a dissesse que também a amava, que também queria tê-la sempre por perto, pra sempre.

Te esquecer eu só me lembro mais
Todo esse tempo não é maior do que a falta que você me faz

N/a: Tá aí 1° CaP...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.