Provocações



Obrigada à todos que acompanham a minha fic !

Lyra Faith(Juh Drezza): Obrigada por comentar, e já estou ansiosa pela sua fic, adoro PO, e amei as suas personagens.

DrBlack: Fico feliz que tenha gostado da minha fic, o próximo capitulo já está pronto, logo vou posta-lo. Também comecei a ler sua fic.

*Lari Forrester Black*: ah, muito obrigada por acompanhar a fic, que bom que você gosta da parte da Sam, pra ser sincera ela é minha criação preferida, adoro escrever os diálogos dela com o Draco, e sobre o Luke logo terá um capitulo que explica um pouco sobre ele. Beijo.

» lady malfoy: Obrigada pelo comentário. Comecei a ler sua fic e estou adorando.

yako potter: como eu posso te agradecer e recompensar? Você é um dos leitores da minha fic que mais gosto, acredite. Me desculpe pela demora em postar sempre, mas ano de vestibular é muito complicado. Prometo fazer o próximo capitulo bem grande pra compensar. Comecei a ler “amor e guerra” posta logo o próximo capitulo okay, por favor.

Lola Potter: bom, acho que te decepcionei quando escrevi como o Rony convidou a Mione não é mesmo, eu tenho sérios problemas em escrever R/H, mas não se preocupe, prometo fazer um capitulo digno de Ron e Hermione muito em breve.

everylone : obrigada por ler minha fic, espero que continue acompanhado.

Tiago James Potter: hum.. conseguiu seus 100000 galeões? Hauahuahau, depois de sua idéia minhas amigas fizeram até um cartaz de procurada com recompensa pra mim, hauhauah... mas então, voltei a postar com freqüência e espero que você ainda esteja acompanhando a fic, estou lendo a sua fic “batalhas em Atlântida” agora, e você escreve muito bem, se tiver alguma critica ou sugestão pra minha fic vou ficar feliz em ler.

Jeanny: ei, vê se posta logo os capítulos da missão Black ;D

Me desculpem todos que eu não citei aqui, mas agradeço a todos mesmo. E sem comentários não terá o capitulo do baile okay? ;D

A Garota chegou ao dormitório eufórica, e tentava de todas as formas acordar Bia.

- É sério, Bia. Acorda, por favor. – Sam engoliu a vontade de chorar que inconvenientemente lhe apossara. Sua voz saiu tremida.

Capitulo 15 – Provocações

- Beatriz Black! – Sam sussurrou querendo gritar, e reprimiu um soco em sua cama. – Acorde! Eu preciso da sua mente aqui e agora!

- Ela está no mundo dos sonhos, assim como todas as outras de Hogwarts. Agora desista de ser anormal e junte-se a nós Sam.

- Eu descobri uma coisa.

- Eu espero que não seja uma fofoca. Não te perdoaria se estivesse tão nervosa por isso.

- Na verdade, eu daria tudo para que fosse apenas essas mentirinhas de fofocas. – Mais uma vez o silêncio, a diferença é que, agora, Beatriz olhava para a amiga preocupada.

- Se você queria me assustar, conseguiu.

Pode parecer impossível, porque a cota de silêncio do dia já estava esgotada há muito, mas, incomodamente, todo o assunto desaparecera. Bia encarava suas mãos, e as torcia de forma quase desumana.

- Se você continuar torturando as suas mãos dessa forma, eu vou ter que apelar para os direitos delas de permanecerem com formas fisiologicamente aceitáveis. – Beatriz se pronunciou.

- É que isso me deixa nervosa.

- Eu quase não percebi.

- É sério, Bia. – Sua voz saiu tremida novamente, e Beatriz sorriu cuidadosa.

- Desculpe. Eu só não estou acostumada a lidar com você fora do controle. O que você descobriu, afinal? – Sam recomeçou a torcer as mãos.

- Eu gosto dele. – Ela soltou subitamente. Como se estivesse com medo de não conseguir falar, ou de realmente exteriorizar o que lhe consumia. – Não, na verdade eu o odeio.

- Ah sim, ele. Eu sei quem é. – Beatriz ironizou.

- Ele! – Sam insistiu implorando para que amiga entendesse, e ela não precisasse falar aquele nome.

- É, claro, como eu posso não saber quem é ele. – Mais ironia. – Sam, me desculpe, mas se você quiser compartilhar esse ele comigo, terá que fazer melhor do que isso.

- Draco Malfoy! – Ela respondeu irritada. – E eu não penso em compartilhar ele! – Beatriz sorriu não sabendo exatamente o que responder. Apenas sorriu, e começou a rir disfarçadamente.

- Por tudo que é mais sagrado Beatriz! Do que você está rindo? Eu estou quase chorando!

- Rindo? Quem está rindo? Ah, Sam, quase me convenceu! Mas eu sei que Merlin ainda vai demorar um pouco para te fazer enxergar esse óbvio fato. – Voltou a sorrir, esperando por uma explosão da amiga. Explosão esta que não tardou.

- Eu não mereço! Sinceramente Beatriz, eu estou tentando manter um assunto sério por aqui. Você pode, pelo menos uma vez na vida, me levar a sério? Porque sabe, já está sendo difícil o suficiente aceitar o fato de que eu REALMENTE gosto daquele... estúpido. – Uma lágrima discreta escapou, Samara rapidamente a neutralizou, e respirou fundo.

- Sam... Pode não parecer, mas eu estou sendo sincera. Eu sei que não deve estar sendo fácil para essa sua cabecinha teimosa, mas já estava obvio pra mim, ou você já se esqueceu dos seus freqüentes sonhos com ele na Índia?

- Não esqueci, mas descobri que eles não significam nada, e que o Malfoy é o garoto mais galhinha de toda Hogwarts e o garoto que eu via nos meus sonhos decididamente não era assim. – A voz de Sam saiu com uma mistura de choro e ironia.

- Ele gosta de você.

- Se eu não estivesse tão deprimida, riria.

- É sério.

- Tão sério quanto as minhas piadas.

- Oh, quantas décadas agora até os Deuses te convencerem disso?

- Eles só podem me convencer de alguma coisa que exista. E, acredite, não existe.

- Cabecinha teimosa.

- Realista.

- Cega.

- Supostamente, você deveria ser a pessoa que da o apoio moral.

- E você vê alguém melhor para a posição?

- Eu só estou confusa, e com raiva. – Sam suspirou conformada.

- Da uma chance pro pobre coitado.

- Considerando que está muito óbvio para você que ele gosta de mim, não acho que devo levar essa sua especulação em consideração. E sinceramente, pobre? Coitado? Nós estamos falando de Draco Malfoy aqui.

- Você realmente faz tudo isso parecer mil vezes pior. – Sam sorriu, e desviou os olhos para o teto. Ficou calada, bem como Beatriz. Não se encaravam e mal se permitiam respirar. Alguns segundos passaram, e quando Samara não se achava mais capaz de sustentar o silêncio, voltou ao antigo hábito.

- Bem... Eu só precisava desabafar isso com alguém, mas e você, quando vai pedir o Harry em casamento? – Bia abriu a boca em revolta, e acertou o travesseiro na cabeça da amiga.

- Alguém já te disse que você fica bem agressiva quando apaixonada? – Massageava falsamente a cabeça, já que nem em um milhão de anos um travesseiro de penas chegaria a um milímetro de machucar.

- Samara...

- Sim?

- Vai dormir! – A menina respondeu um “Sim Senhora!” e abriu a cortina da cama da amiga e foi para sua própria.
__________________________________________
No dia seguinte na aula de Historia da magia Sam percebeu que Bia estava muito ocupada no mundo da lua para copiar a matéria, e como sempre copiava as anotações da amiga viu que, pelo menos uma vez, teria que fazer suas próprias anotações pois não teria de quem copiar.

- Sam...

- Estou copiando, Bia. Concentração.

- Sam...

- Sim, Bia? - Respondeu mal humorada.

- Eu já sei do que preciso.

- Silêncio?

- Um conselho.

- Bia você definitivamente tem o pensamento rápido. Eu, por exemplo, nunca praticamente esfreguei alguns na sua cara.

- Você não está entendendo.

- Não, Eu estou só copiando.

- Eu preciso de algum conselho sábio. - Sam largou a pena, e olhou-a revoltada.

- B, Você não merece a minha amizade. - Bia revirou os olhos.

- Eu quero dizer, hum, ancestral, entende?

- Você vai pedir conselhos ao Dumbledore?

- Sam! Eu vou pedir conselhos aos livros!

- Livros? Livros, Bia?

- Eu vou limpar a biblioteca!

- Você vai limpar a biblioteca? - Sam repetiu as palavras da amiga como se não estivesse acreditando no que ouvia.

- As minhas chances de encontrar O conselho aumentam se eu procurar em todos os livros, certo?

- Deuses! Essa é a hora. Eu preciso de ajuda aqui embaixo. - Sam se referiu ao teto da sala de aula, e Bia a olhou como quem desconsidera.

- Se você quiser me encontrar na hora do almoço, eu estarei em alguma das estantes da biblioteca. Pedindo conselho aos livros...

- Poeira.

- Livros, que infelizmente tem poeira.

- Bia...

- Sim!

- Conselho pra que?

Tocou o sinal e as duas saíram da sala, acompanhadas por Gina, e Bia disse apenas que quando achasse o tal conselho ela contaria para as duas o que estava acontecendo.

Sam e Gina foram almoçar enquanto Bia ia decidida para a biblioteca. As duas se juntaram a Harry, Rony e Mione que discutiam sobre como seria o próximo encontro do treinamento.

Sam e Gina se assustaram quando descobriram que aquela noite teria reunião, com toda a empolgação do baile, elas haviam esquecido completamente das aulas da AD, mas passado o choque, elas ficaram animadas com a idéia de iniciar o treinamento.

- Cadê a Bia?_ perguntou Harry quando percebeu que a garota estava demorando.

- Ela foi limpar a biblioteca.

- O que?

- Ela está procurando alguma coisa, e disse que ia ficar na biblioteca durante o tempo livre.

- Mas se ela quer achar alguma coisa na biblioteca devia ter perguntado pra Mione, ela já limpou aquele lugar centenas de vezes._ disse Rony espantado com a atitude da garota_ e eu pensei que não fosse possível existir mais alguém assim.

- Assim como Ronald? Agora você vai reclamar? Não se esqueça que minhas idas a biblioteca já nos salvaram varias vezes.

Os dois iam começar mais uma discussão, mas a chegada de um certo loiro desviou a atenção de todos.

- Potter, eu só vim confirmar se hoje vai mesmo começar o treinamento.

- Vai sim Malfoy, mesma sala depois das aulas.

- Ok_ disse o loiro e desviou os olhos para uma certa loira sentada ao lado do Harry_ Olá minha querida Samy...

- Malfoy, não sabia que você era tão idiota... Vamos tentar de outro jeito: quando que eu te dei permissão para você me chamar de Samy, hein!

- No sonho maravilhoso que eu tive com você essa noite... Quer saber como foi?

- Malfoy, isso não é um sonho. Se estivermos, eu e você juntos num sonho, ele automaticamente se transforma em pesadelo. – respondeu ela.

- Ah, Samy, não foi pesadelo não... Tem certeza que não quer saber como foi?

- Ah, Malfoy, isso seria tão agradável... – respondeu ela, sarcástica. – Saber como eu estou nos sonhos mais insanos de uma criatura patética feito você... Maravilhoso! – continuou ela, irônica.

- Insanos, Sam? Eu não diria isso...

- Poupe-me, Malfoy.

- E, olha! Você já admitiu que é um sonho.

- Faz um favor?

- O que quiser, minha linda.

- Eu NÃO sou sua linda, ouviu bem? Mas, já que disse que faz o favor... SAI DA MINHA FRENTE!

- Tudo bem, meu anjo. – disse ele. – Mas só porque você pediu... – completou, com um sorriso cínico que só ele sabia dar.

- O que foi isso? _ Gina perguntou quando o sonserino já estava a uma distancia que o impedia de ouvir.

- Nada não, apenas o Malfoy que decidiu me irritar como sempre.

- Parece que ele gosta de você Sam_ disse Hermione pensativa.

- Bom, se ele gosta, alguém devia avisá-lo que não é assim que se conquista uma garota, ele precisa ser, humm.. Mais romântico_ concluiu Gina.

- Seria tão bom se os homens também pensassem assim Gina.

- Mas Mione, pensar é coisa de mulher._ respondeu Sam em seu tom sarcástico habitual.

- Nós ainda estamos aqui_ lembrou Rony indignado.

As aulas daquela tarde passaram voando, e a noite chegou mais rápido do que eles esperavam.

Nove em ponto e estavam todos sentados no chão da sala em que foi destinada aos treinamentos no ultimo andar do castelo, a sala dos fundadores, ninguém alem de Dumbledore e do professor de defesa contra as artes das trevas sabiam que estavam ali, discutindo sobre a guerra, discutindo sobre como derrotar Voldmorte.

Luke havia iniciado o treinamento, possuía uma habilidade incrível com espadas, Sam e Bia se mostraram muito boas também, porem sem a habilidade que o Corvinal possuía, ele ensinou algumas técnicas e concentração até todos ficarem exaustos. Nunca haviam se esforçado tanto.

- Acho que agora podemos treinar alguma coisa que não exija muito esforço, concordam?_ perguntou Neville quase suplicando que parassem, de todos ele era o mais cansado.

- Certo_ concordou Harry para a felicidade de todos_ acho que foi ótimo, Luke, onde aprendeu tudo isso?

- Meu pai gosta de espadas_ respondeu simplesmente.

- Agora a Sam podia começar a explicar como funcionam os feitiços sem varinha_ disse Hermione esperançosa.

Todos concordaram.

- Bom, a primeira coisa que todos precisão compreender é que tudo tem um motivo, uma força maior. Por exemplo, porque chove? _ perguntou Sam.

- Ora, porque as águas dos rios e mares evaporam, sobem formando nuvens e então chove._ respondeu Mione.

- Sim, mas existe algo mais_ Hermione fez cara de incredulidade ao ouvir que sua resposta estava incompleta e Sam continuou_ existe um propósito para tudo, chove porque as plantas e animais precisam de água para sobreviver, chove porque os mares precisam se renovar, chove porque precisa chover.

- Para conseguirmos fazer feitiços sem varinha, precisamos ter em mente que existe um propósito para esse feitiço, mesmo simples feitiços conjuratórios precisam ter um porque._ continuou Sam.

Depois de explicar a teoria, ela passou alguns feitiços para treinarem, porém apenas Mione, Bia e Gina conseguiram realizá-los com perfeição.

Haviam ficado até tarde treinando quando decidiram voltar para suas casas e dormir.

- Nossa, eu estou exausta, pelo menos não é tão puxado quanto treinar com o Mestre McKennitt_ comentou Bia entrando no dormitório.

- Realmente, é bem mais divertido_ concordou Sam_ hum, alguém esqueceu isso na minha cama_ disse com uma caixa preta com um laço vermelho nas mãos_ e tem um bilhete.

Já que disse que não tinha fantasia, tomei a liberdade de lhe comprar uma.
Espero que goste dessa, e que a use.


Sam leu o bilhete em vós alta.

- Uau, quem poderia ter lhe comprado uma fantasia? Não tem assinatura?

- Não Gi, estava escrito apenas isso. Mas eu tenho um palpite de quem pode ter sido.

- Então abre logo, eu estou curiosa.

Sam abriu a caixa e retirou um vestido brando delicado de dentro, era um vestido longo de tecido leve, haviam um par de asas enfeitiçadas para acompanhar-lo, que batiam suavemente e mudavam de cor de branco para um leve prateado conforme se movimentava. Na caixa ainda havia uma delicada sandália prata, daquelas que amarra ao longo da canela.

Sam olhava para a fantasia de boca aberta, de tudo que ela esperava do Draco, isso realmente não estava na lista, além de lhe mandar uma fantasia, escolheu logo uma que ela tanto gostou, a garota havia perdido a noção de quantas fantasias olhou atrás de uma exatamente assim.

- Nossa Sam, é linda.

- Quem te mandou isso Sam?

- Malfoy! Eu lhe disse que estava sem fantasia para o baile, então ele achou que poderia me comprar.

- E você vai usá-la?

- Claro que vou B, ela é perfeita.

As meninas riram conversaram mais um pouco até o sono vencer e as três dormiram quase ao mesmo tempo.

O restante dos dias passou rapidamente, eles treinavam todos os dias, estavam ficando realmente bons em magia.

Finalmente chegou o tão esperado dia do baile, Dumbledore havia cancelado as aulas da tarde para que os alunos pudessem se arrumar e todos estavam proibidos de chegar perto do salão principal, onde todos os professores estavam decorando para o baile.

- E então? Como eu estou?_ perguntou Bia parada em frente as outras garotas do dormitório, ela havia sido a primeira a ficar pronta, ela vestia um vestido de estilo medieval, daqueles que mostram todo o ombro, verde claro e branco, seu cabelo estava castanho escuro assim como os olhos, não era possível ver seu pé, que estava coberto pelo vestido.

- Uau B, você esta linda!_ disse Sam que havia acabado de se arrumar também.

- Perfeita Bia_ concordou Gina, esta estava com um vestido vermelho e dourado, daqueles antigos, com muito pano, que contrastava com seu cabelo que estava ruivo como sempre, porem preso em um coque com vários cachos soltos, uma sandália preta e dourada.

- Você também esta linda Gi, podemos descer?

Todas concordaram e desceram para o salão comunal de grifinória onde haviam combinado de se encontrarem com todos.

Harry e Ron estavam já impacientes quando as garotas desceram, porém logo esqueceram que estava esperando a quase uma hora, havia valido a pena.



o capitulo do baile está pronto, porém só posto quando tiver bastante comentários ok. beijos

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.