Quem é Lilian?



4º capitulo: quem afinal é lilian?

Todos repararam que as cartas estavam diferentes.
Elas eram mais grossas do que de costume. Nelas continham também os resultados dos NOM´s.
Hermione olha para a carta com receio, não tinha certeza de que queria abri-la, mas decidiu que uma hora teria que fazê-lo.
Evitou olhá-la por um momento e então leu.

Poções: Excelente
Historia da magia: Excede Expectativas
DCAT: Excede expectativas
Runas antigas: excelente
Feitiços: excelente
Transfiguração: excede expectativas
Herbologia: excelente
Adivinhação: ____________________
Estudo dos trouxas: _________________________

- Mione, como você foi?_ perguntou rony que estava realmente curioso.
- Até que não fui mal rony, tirei quatro excelentes e três excede as expectativas. E você?_ respondeu a garota.

- Poções: Aceitável
Historia da magia: deplorável
DCAT: excede as expectativas
Runas antigas: ___________________
Feitiços: excede expectativas
Transfiguração: excede expectativas
Herbologia: aceitável
Adivinhação: deplorável
Estudo dos trouxas: _____________________ leu o ruivo em voz alta.

- Foi bem cara, da pra fazer as matérias pra ser auror. _ disse harry animado.
- E você harry?Como foi? _mione.

- Poções: excede as expectativas
Historia da magia: deplorável
DCAT: excelente
Runas antigas: ____________________
Feitiços: excelente
Transfiguração: excede expectativas
Herbologia: aceitável
Adivinhação: deplorável
Estudo dos trouxas: ________________dessa vez foi harry quem leu em voz alta.

- Parabéns harry, foi ótimo_ disse mione animada.
- Valeu_ respondeu harry apenas por responder. Ele estava feliz com suas notas, poderia fazer o curso para auror que tanto queria, mas algo o deixava curioso, bia lia sua carta sem demonstrar nenhum sentimento, nenhuma emoção. Ia perguntar o que tinha na carta, mas gina foi mais rápida.
- Beatriz, veio a resposta da sua transferência?_ perguntou a ruiva.
- Veio sim, de acordo com as minhas notas eu entro no quinto ano. No primeiro dia serei selecionada para uma das casas. _ respondeu ela relendo a carta.
- ah, voce ficara no mesmo ano que a gina. _ disse harry, indo ate a garota.
- Ótimo queridos, parabéns a todos_ disse molly maternalmente_ e agora já podemos ir ao beco diagonal. Vão se arrumar saímos em meia hora_ completou molly apressando os garotos.
- Eu já to pronto_ disse harry.
- Nós também_ disseram Fred e Jorge juntos
- Eu estou indo me arrumar_ falou gina. Bia e mione seguiram a garota.
Rony subiu, mas logo desceu pronto. Todos estavam na sala, só faltavam as meninas.


********************NO QUARTO DA GINA*************************

- Eu coloco saia ou calça?_ perguntou gina olhando no espelho.
- Acho que saia fica mais delicado_ foi bia quem respondeu.
- Obrigada, vou de saia então_ disse a ruiva colocando uma saia jeans clara que combinava com sua blusinha rosa clara também_ Mione adorei sua blusa completou olhando para a amiga.
- Valeu Gi, Bia, o que?! Uauu... Bia, você é uma metamoformaga!_ disse hermione reparando que magicamente os olhos da garota antes cinza, agora estavam em um verde intenso, e os cabelos antes cacheados e loiros agora estavam lisos e ruivos, mas não era no tom vermelho dos weasleys, era mais escuro, um leve vinho, seu rosto continuava o mesmo, e assim seu corpo também permanecia sem mudanças, ela estava usando uma blusinha verde frente única que ressaltava seus olhos, e uma calça jeans escura, estava terminando de uma bota jeans um pouco mais clara que a calça e com um salto grosso de mais ou menos cinco centímetros.
- É sou sim, mas ainda estou treinando não consigo mudar minhas roupas_ respondeu a garota.
- Ah... Assim temos uma grande desvantagem contra você!_ exclamou gina divertida.
- Não se preocupem, não costumo mudar muito_ bia sorriu.
- Todas prontas?! É melhor descermos_ disse mione dando-se conta do tempo que estavam lá em cima.
______________________
- Nossa que demora. _ exclamou rony que já estava cansado de esperar. Afinal, já estavam ali ao que pareciam 40 minutos.
- já estamos aqui rony_ disse hermione.
O ruivo abriu a boca para reclama da demora, mas algo o impediu de falar qualquer coisa, ao olhar para a garota, calou-se instantaneamente, hermione estava linda, a boca do rony continuou aberta enquanto ele reparava que ela usava uma calça jeans clarinha que ficava perfeita em seu corpo já bem desenvolvido, uma blusinha azul delicada muito bonita. Cabelos soltos e uma maquiagem muito clara e delicada.
Rony apenas exclamou um uau... Inaudível, e se recompondo apenas disse.
– Finalmente!
- Estão todos prontos! Agora podemos ir!_ disse molly.
- Espera, o que aconteceu com a Beatriz?!_ disse Fred reparando na mudança da garota.
Foi ai então que todos repararam, porem, Harry já estava paralisado, a garota estava na frente dele, estavam em pé e ele olhava pra ela admirado, era incrível, ele já sabia que a garota era uma metamoformaga, mas nunca imaginará que ela pudesse ficar tão.. tão...
Seus pensamentos foram interrompidos por uma frase, uma frase que expressava exatamente o que harry estava pensando.
- Bia, você esta tão parecida com a Lily_ disse molly com um tom de quem ia chorar_ Ver você e o Harry assim me lembra tanto o Thiago e a Lílian_ completou ela com um sorriso e uma expressão cheia de saudade. Molly desviou o olhar para não cair no choro.
Harry agora estava dividido entre abraçar Molly ou continuar admirando a Bia.
Decidiu abraçar a Sra. Weasley, e ao fazer isso recebeu um baixo desculpe, quando se separaram Molly já estava bem novamente e sorria.
Todos na sala estavam em silencio, e Bia não sabia o que fazer, ela queria voltar a outra forma, mas agora o mal já estava feito, afinal, porque ela estava daquele jeito, ela não conhecia a Lílian, porque todos ficaram assim, quem eram afinal Lílian e Thiago. Achou melhor não perguntar.
- queridos, não é seguro irmos via flu, então iremos com o nightbus_ disse Molly_ encontraremos o Arthur no caldeirão furado.
Foram todos para fora e aguardaram o enorme ônibus mágico de três andares.
Harry ainda olhava para Bia, mas este sorria, o que a fez sentir-se melhor.
E em segundos um ônibus roxo para em frente a eles, se acomodaram nele, e começaram uma longa porem rápida viagem até o caldeirão furado.
Gina reparou que Harry e Beatriz trocaram olhares durante toda a viagem, porem apenas a ruiva percebeu, mione estava muito ocupada implicando com rony, e rony ocupado sorrindo pra mione enquanto ela brigava com ele, o que apenas a fazia ficar ainda mais brava. Uma cena um tanto quando curiosa, pensou gina.
Molly tentava inutilmente fazer com que Fred e Jorge se comportassem de maneira civilizada. Essa cena sem sombra de duvida era mais curiosa ainda na opinião da ruiva, afinal, porque molly ainda não se conformava com o jeito dos gêmeos? Eles sempre seriam assim, e em tempos como esse não havia nada melhor, mas mãe é mãe não mesmo?! Sempre esperam algo dos filhos, e molly não desistira nunca, essa foi a conclusão de gina.
Quando finalmente chegaram ao famoso e já tão conhecido bar encontraram com o Sr. Weasleys que já os estavam aguardando.
- Finalmente chegaram!_ disse ele cumprimentando todos_ Acho melhor irmos primeiro comprar os livros, já passei no banco e retirei o dinheiro que vamos precisar.
- Ótimo Arthur, então vamos!_ disse molly indo em direção a parede que daria no beco diagonal.
- Tia, espere_ chamou bia_ eu ainda preciso passar no grincottes, preciso resolver uns problemas de transferência de contas, e acredito que o Potter também tenha que ir, por causa da nossa herança_ harry olhou para ela surpreso, havia esquecido completamente.
- É verdade queridos, mas seria muita gente se formos todos juntos, façamos assim, eu Arthur e os outros vamos ao floreios e borrões enquanto você e o Harry vão ao banco, nós esperamos vocês lá!_ disse molly resolvendo o problema.
- Tudo certo_ concordou bia_ vamos Potter?
Todos passaram pela entrada do beco diagonal, chegaram numa esquina, foi onde se separaram, harry e beatriz seguiram em silencio por alguns poucos minutos.
- Potter, é..._ a garota parou de falar, temia que a resposta fosse dolorida.
- Pode falar bia_ o moreno a encorajou.
- Bem, é que_ uma pausa_ eu queria saber quem são Lílian e Thiago, quer dizer, porque a Molly ficou daquele jeito?_ a garota tinha que perguntar, ficará muito curiosa com tudo aquilo, queria saber porque ela ficou com aquela aparência se nem mesmo conhecia essa tal de Lílian?
Harry hesitou um pouco até que finalmente disse.
- Lílian e Thiago Potter são meus pais!
Beatriz vacilou o passo por um momento parou de andar, harry parou também, olhou para a garota.
- Potter, me desculpe, eu não sabia, realmente não sabia, eu não queria..._ a garota começou a despejar todas essas desculpas enquanto harry apenas olhava pra ela.
Este por sua vez, simplesmente disse.
- Eu gostei!_ e sorriu.
- O que?_ beatriz estava pasma. “Como assim? Ele gostou?? Eu o fiz lembra de coisas horríveis” o cérebro da garota trabalhava a mil por hora, pensamentos e perguntas não paravam de surgir.
- Bia, todos sempre me disseram que eu era igual ao meu pai, e eu sempre achei isso bom, era uma forma de eu saber como ele era entende?! Saber como ele agia. Mas sempre quis saber sobre minha mãe também, como ela era, e quando eu te vi assim, foi como se tivesse voltado no tempo, como se eu a visse através de você.
Bia agora entendia, também gostaria de ver algo semelhante aos seus pais. Ambos tinham fotos, mas era diferente, era como se ganhassem vida.
A garota sorriu ao entender, e harry fez o mesmo, se olharam por alguns segundos até que harry disse.
- É melhor nós irmos.
Bia concordou com a cabeça e ambos seguiram caminho ate um grande prédio branco e levemente torto.
Entraram e se dirigiram a um duende aparentemente desocupado.
- Eu e o senhor Potter gostaríamos de fazer uma retirada!_ disse bia ao duende.
- E quem seria a senhorita?_ manifestou-se o duende levemente agressivo.
- Desculpe, eu sou a Srt. Montequio!
- Os senhores estão com as chaves?
Os dois concordaram com a cabeça.
- Ótimo, pedirei ao Berty para acompanhá-los!
- Tem mais uma coisa_ disse bia antes que o duende saísse dali.
- e o que é?
Mas antes que bia pudesse responder uma voz os interrompeu.
- Potter, até aqui tenho que te ver?_ disse uma voz arrastada que o moreno tanto odiava.
O moreno se virou e encarou o outro com um olhar gélido que faria qualquer um estremecer, o garoto porem continuou com o mesmo olhar desdenhoso.
E Bia continuava resolvendo os problemas com o duende como se nada estivesse acontecendo.
- Ora Malfoy, me faça um favor ta legal?! CALA À BOCA!_ respondeu harry com a voz tão fria quanto o olhar. Dessa vez o loiro estremeceu quase imperceptivelmente.
O Duende que estava atendendo Harry a bia agora havia saído.
- Potter, cadê a educação?_ disse beatriz divertida entrando na “conversa”.
- Potter, vejo que o nível dos seus amigos está melhor, sem a sangue ruim nem o weasley pobretão. Quem é essa gatinha?_ provocou Draco.
Harry estava se preparando pra ir pra cima do loiro mas bia o segurou.
- Eu sou Beatriz Montequio_ respondeu a garota.
- Muito prazer, Draco Malfoy_ disse o garoto falsamente educado.
Nesse instante aparece um duende dizendo.
- Senhores, vejo que se conhecem, se importariam de ir no mesmo vagão ate os cofres? Estamos com alguns problemas com os outros. _ disse o duende mais educado que o primeiro.
- Sem problemas!_ respondeu bia antes que harry ou draco pudessem dizer o contrario.
*isso vai ser divertido* pensou ela. E os três acompanharam o tal do berty até o vagão.

E enquanto isso, os gêmeos, Senhor e Sra. weasley, e gina presenciavam mais umas das tantas brigas de rony a mione.
- Ronald, eu mando e recebo cartas de quem e pra quem eu quiser, eu saio ou não com que EU quiser você não tem absolutamente nada a ver com isso entendeu? Eu não te devo explicações!_ dizia uma hermione muito exaltada.
- Hermione, eu só não acho certo você ficar se comunicando com um absoluto estranho_ rony estava vermelho.
- Estranho? Viktor não é um estranho Ronald, eu o conheço, você também o conheceria se não tivesse sido cegado pelo ciúmes_ hermione disse essa ultima palavra relativamente baixa, porem não o suficiente, rony a ouviu.
- CIUMES?? É isso mesmo que você acha?_ agora rony atingira uma tonalidade de vermelho humanamente impossível.
- É rony, é o que eu acho.
- Hermione, não fale mais comigo ouviu bem?
- Você estará me fazendo um favor Ronald.
E desde então estavam os dois totalmente emburrados sem se dirigir um ao outro.

- Mi, você não acha que dessa vez vocês extrapolaram?_ perguntou gina cautelosamente.
- Não gina, eu não acho, o rony é um idiota, ele não tem noção do que fala. Queria saber o que ele diria se soubesse que é sobre ele que eu falo com o Krum!
- Porque você não diz isso a ele?
- Porque ele é um tonto e não entenderia.
- Mione, ele pode até ser um tonto, mas é um tonto que te ama.
- Eu não sei gina. Eu realmente não sei.
- Vocês dois são muito orgulhosos para dar o primeiro passo, continuaram assim até algum de vocês ceder. Só não sei se ainda dará tempo para recuperarem o tempo perdido.

As duas ficaram em silencio, hermione sabia que aquilo era verdade, mas não iria admitir, rony também sabia, mas era cabeça dura demais pra dar o primeiro passo.
Será que esses dois algum dia vão se entender?
Essa era a duvida de muitos, e exatamente o que gina estava pensando quando teve uma idéia, ela teria um plano, esses dois iriam se entender, mas gina iria precisar de ajuda, teria que falar com harry mais cedo possível.

Mas Harry tinha outros problemas no momento. Estava no mesmo vagão que malfoy, teria que calcular bem o que falaria, mas ele precisava falar com Beatriz.
- Bia, seu dinheiro já foi transferido para cá? Se você quiser, você pode pegar no meu cofre._ o garoto havia pensado nisso pela primeira vez.
- Ah Potter, não se preocupe, já esta tudo resolvido, o dinheiro da herança também já está em nossa conta, cuidei de tudo enquanto você estava discutindo_ ela sorriu.
Malfoy se mexeu desconfortável no vagão.
- Bia, o que seria de mim sem você?_ o garoto sorriu.
- Eu também não sei, pra falar a verdade, como você ainda ta vivo depois de tanto tempo sem mim?_ os dois sorriram.
- Da pra vocês pararem com essa conversinha?já estou ficando enjoado_ disse malfoy fingindo um enjôo.
- Devem ser as curvas malfoy_ disse harry. Bia conteu uma risada enquanto malfoy fechou a cara.mas antes que pudesse responder.
- Seu cofre Sr. Malfoy_ disse o duende e o vagão parou.
Draco desceu e foi até seu cofre, abriu bem a porta para exibir sua pequena fortuna.
Pegou o que precisava e voltou ao vagão.
Seguiram até que o duende disse.
- Aqui está seu cofre senhorita Black!
- O que?Uma Black??_ disse malfoy perplexo.

___________________________________________
gente gostaram do capitulo???

continuem comentando e votem tambem ok??

bjinhuss

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.