Seleçao!



Capitulo 6- Seleçao!!

O trem fez sua ultima chamada às onze horas em ponto e então partiu.
Os cinco foram conversando sobre banalidades, Rony e mione ainda não estavam se falando, o que era meio cômico, pois gina, harry e bia sempre entravam em um assunto em que os dois trocavam frases e automaticamente ao perceberem isso faziam caras o bocas, uma mais engraçada que a outra.
- Gente, eu vou para a outra cabine, preciso falar com minhas amigas_ disse gina se levantando.
- Nossa! já havia me esquecido que você não costuma andar com agente_ disse harry meio desapontado.
- Ora harry, eu estou um ano “atrasada”, é natural que eu tenha outros amigos não acha?_ ela sorriu, o moreno fez o mesmo, gina teve um leve arrependimento por dizer que iria sair.
- Até mais_ disse ela antes que alguém pudesse perceber seu desapontamento.
- Até_ responderam os quatro.
- Bom, eu e o Ronald temos que ir também, precisamos ir para a cabine dos monitores. _ disse mione saindo, rony a seguiu meio emburrado.
Harry e Bia estavam novamente sozinhos, e havia um silencio constrangedor entre eles.
- Então harry, ansioso?_ bia não conseguia ficar em silencio, pelo menos não com ele.
- Um pouco, sempre estranho voltar a hogwarts, ainda mais agora, considerando o ano anterior. Mas e você?_ele a olhou tão profundamente que ela demorou alguns segundos para responder.
- Estou bem ansiosa, não sei como vai ser a nova escola, a seleção, e preciso falar com dumbledore, e com certeza não será muito agradável. _ respondeu a garota pensativa.
- Por quê? Aconteceu alguma coisa?_ perguntou o moreno.
- Acho que está acontecendo, mas quem precisa me explicar são eles.
- Eles quem?
Bia havia falado demais, mas a culpa era dele, porque ela não conseguia esconder nada dele? Porque ele tinha que ter aqueles olhos tão penetrantes. Ela não sabia o que dizer.
- Logo você saberá. _ respondeu a primeira coisa que lhe veio à cabeça, o que não era mentira, pelo que ela sabia, harry tinha um talento natural para saber sobre o que não deve.
O garoto a olhou como se não acreditasse no que acabou de ouvir, mas se ela não queria dizer ele não iria insistir. Ele sabia como era ter segredos, sabia que se contasse se sentiria melhor, mas não conseguia colocar aquilo para fora, era muito dolorido, ainda era muito cedo para fazer seus amigos sofrerem.
- Eu sinto muito! _ disse bia espontaneamente, “eu não devia ter feito isso” pensou ela em seguida.
- O que?!_ harry estava pasmo, ela leu seus pensamentos? Ela sentiu o que ele estava pensando? Como ela sabia?
Bia mais uma vez em menos de cinco minutos não sabia o que dizer, seus poderes estavam descontrolados, ela entrou na mente do moreno, mas não tinha a intenção de fazer isso, queria se desculpar, mas para isso teria que contar que tinha poderes telepáticos.
- percebi seu olhar, estava triste, imaginei que você estive pensando em algo difícil_ não era mentira, ele estava com um olhar distante e triste.
- Porque você sempre percebe o que eu estou sentindo?_ ele sorriu, perto dela ele não precisava contar nada, ela apenas o entendia, sem nenhuma palavra.
Bia apenas retribuiu o sorriso. Era bom estar com ele, ela se sentia protegida.

Enquanto isso, Dumbledore recebia uma visita inesperada.
Um homem, de cabelos grisalhos, ele não era muito alto, possuía uma aura azul bem clara ao seu redor, o que não era totalmente normal, bruxos como Dumbledore, e outros tão poderosos quanto, outros nem tanto, o que interessa aqui é que todos eles possuem uma aura de poder, mas ao contrario do bruxo que estava parado em frente as gárgulas que davam acesso a sala do diretor de hogwarts, os outros a escondiam, não tinha a senha, mas precisava entrar, estava considerando a idéia de andar pelo castelo a procura de algum professor quando a professora Mcgonagall apareceu.
- Lion, o que faz aqui? Imaginei que estivesse na índia à uma hora dessas. _ disse Mcgonagall inexpressiva, ela não sabia se era bom ou não ter o amigo em hogwarts.
- Olá minerva, como vai?_ disse Lion elegantemente_ Vim falar com Albus, mas não sei a senha, poderia me ajudar?_ perguntou ele_ e seria bom se você também ouvisse o que tenho a dizer. _ completou.
- Lion, é algo serio? Aconteceu alguma coisa com as meninas?_ disse minerva preocupada.
- Vamos entrar, direi tudo a você e ao Albus!_ respondeu o homem.
A professora virou-se para a estatua e disse a senha.
- Gostosuras ou travessuras!_ no mesmo instante a estatua deu espaço a uma grande escada circular.
- Dumbledore sempre teve um gosto estranho para senhas_ disse Lion e os dois subiram.
Dumbledore estava sentado atrás de sua mesa acariciando Fawks, levantou-se ao ver os amigos.
- Mckennitt que bom vê-lo, espero. _ disse cumprimentando o homem que acompanhava mcgonagall_ minerva! Disse agora olhando para a professora.
- Albus, que bom vê-lo, mas devo dizer que os motivos podem não serem tão bons dependendo do ponto de vista_ disse Lion.
- Já estou começando a me preocupar, podemos ser mais diretos?_ disse minerva.
- Sentem-se!_ disse albus apontando duas cadeiras a frente de sua mesa e sentando-se na cadeira em que se encontrava antes da chegada dos dois. Todos se sentaram e então Lion começou a contar o motivo de sua visita.

_______________ voltando ao expresso__________________

- Potter, posso te pedir uma coisa?_ bia estava receosa, não sabia se queria mesmo aquilo.
- Claro bia, pode falar!
- você me leva ao largo? Não precisa ser logo, pode ser no próximo verão, mas eu preciso, eu quero, conhecer a casa em que minha mãe cresceu, preciso saber mais sobre minha família. _ ela não olhava para harry, mirava a janela, mas sem realmente enxergá-la.
Harry não queria voltar ao lugar que mais o faria sofrer, mas também sabia o que significava para bia, queria também ter a chance de conhecer a casa de seus pais, saber mais sobre eles.
- Levo sim bia, já está na hora de eu enfrentar isso, já passou da hora. _ respondeu ele.
A garota o abraçou, e ao ouvido do moreno sussurrou “obrigada”, ficaram assim por um momento, que para eles pareceu uma eternidade, era como se lessem o pensamento um do outro, bia queria dizer que tudo ficaria bem, harry queria dizer que seja lá o que ela encontra-se ele estaria ao lado dela, porem nenhum dizia nada, e não era preciso, eles se entendiam assim.
Quando se separaram bia reparou que uma coruja indiana esperava pousada no banco da cabine, mas não era Zeus, alias, era bem diferente dele, as penas vermelhas de Zeus, na outra coruja era substituídas por lindas e encantadoras penas brancas, e onde em Zeus era dourada nessa era prateado, e seus olhos de gato eram azuis com prateado, era uma coruja linda.
- Athenas! _ disse bia indo até a coruja, retirou a carta vendo que era de sam.
Retirou a carta, mas iria lê-la mais tarde. Quando estivesse sozinha.


- Gina! Nossa! Que saudade, porque não mandou nenhuma carta durante as férias?_ disse uma garota de cabelos castanhos olhos castanhos assim como os cabelos, já com as roupas de hogwarts, assim como as outras duas meninas que também estavam na cabine, no momento em que gina entrou.
As quatro se cumprimentaram, gina se sentou ao lado de uma loira de olhos claros, não chagavam a ser verdes nem azuis, eram um meio termo entre essas duas cores... Parecia a mais quieta das quatro.
- me desculpem, mas aconteceram tantas coisas nas férias que eu não tive tempo de escrever mel_ disse gina respondendo a garota que lhe lançou um olhar maroto, como se insinuasse algo _ Mas como foram as férias de vocês?_ continuou gina fingindo não ter notado o olhar da amiga.
- Bom, como vocês sabem, meus pais e eu fomos para Itália, foi legal, mas não via a hora de voltar para hogwarts_ respondeu a loira ao lado de gina.
- Nossa Lari, não porque você gosta tanto de hogwarts, férias de vez em quando é bom sabia?!_ disse Luiza, estava sentada ao lado de Mel, tinha cabelos castanhos claros, cacheados e longos, olhos azuis piscina, e uma expressão divertida.
- Fala isso porque não tem que aturar um irmão dizendo a toda hora que você é uma aberração_ respondeu a garota contrariada.
- Mas e você Lu? Viajou? _ Perguntou Gina.
- Não, fiquei em casa, meus pais acham que por eu ficar tanto tempo for a devo sentir falta de casa, das minhas coisas, e até que eles tem razão em alguns pontos!_ ela sorriu.
- eu fui para Grécia visitar uns parentes do meu pai, nada de interessante!_ disse Melissa_ Mas agora você Virginia Weasley, o que fez de tão importante nessas férias que não pode nem escrever uma carta?_ completou a garota.
- Fiquei em casa mesmo, a mione, uma menina estranha e o harry foram para lá também_ respondeu simplesmente.
- E imagino que o Harry foi o motivo de sua ocupação, não?_ disse lari, isso menos, a loira ao lado de gina, acho que era apenas impressão quando eu disse que ela era a mais quieta das quatro.
- Por Merlin, vocês não desistem não é mesmo?!_ disse a ruiva desapontada_ mas para a informação de vocês, não foi o harry o “motivo da minha ocupação”. _ ela sorriu. Embora tivesse que admitir que em partes foi o Moreno que lhe distraiu.
- A não? Então quem foi?_ perguntou Mel.
- O que, eu conto se vocês não rirem e prometerem que não farão nenhum comentário!
_ disse a ruiva.
- OK! Nós prometemos_ disse Luiza levantando a mão direita em forma de juramento, as outras a imitaram, gina riu.
- Bom, eu falei que foi uma garota estranha lá para casa, então, essa garota vai estudar esse ano em hogwarts, ela é diferente, é amiga do harry, amiga até demais na minha opinião, sendo que faz pouco tempo que se conhecem, mas não é isso que vem ao caso, o estranho é que desde que ela chegou eu tenho estado estranha, e sinto uma força fora do comum quando estou perto dela, e isso tem me deixado bastante preocupada._ gina concluiu.
As três demorarão um tempo ate assimilar toda a historia, até que Mel falou:
- Gi, tem certeza de que você não está apenas com ciúmes?
Gina lançou um olhar mortífero para ela que elas não se atreveram a tocar novamente no assunto...

O resto da viagem correu normal. Harry estranhou o malfoy não ter feito nenhuma “visitinha” a cabine em que estavam, quando comentou com os outros, mione respondeu que na reunião dos monitores ele realmente estava estranho, como se não dormisse a um tempo.
Mas isso foi o mais fora do comum que aconteceu, quando já estavam chegando decidiram colocar as vestes de hogwarts, bia que até agora estava ruiva e de olhos verdes, como diria molly, a copia perfeita da Lilly, mudou para loira de cabelos cacheados, assim como quando conheceu Harry. Achou melhor não chamar atenção logo no primeiro dia.

O expresso finalmente parou, Rony e mione foram cumprir suas obrigações de monitores, gina saiu com suas amigas em direção as carruagens que os levariam até a escola.
Harry e Bia saíram devagar, quando avistaram Hagrid, esse os cumprimentou, harry disse a bia que ela deveria ir com o meio-gigante para a escola, e se encontrariam na cerimônia de abertura, a garota assim o fez, um pouco receosa, mas feliz, estava indo para a escola em que sua mãe estudou, talvez descobrisse historia sobre ela, sabia que havia mais duas garotas que sempre estavam com ela, alguém havia lhe dito, primeiramente descobriria a que casa sua mãe pertencia, depois descobriria o resto.
Foi com esses pensamentos que Beatriz atravessou o lago naquele pequeno barquinho,
Quando chegaram ouviram os avisos da professora Mcgonagal, que como sempre mantinha uma expressão regida, quando disse aos novatos que eles deveriam esperar que ela voltasse sorriu para bia e esta retribuiu feliz.
Harry havia ido em uma carruagem com mais três alunos da corvinal, harry não sabia quem eram, nem tão pouco seus nomes, mas mesmo assim eles trocaram algumas palavras, já estava acomodado na grande mesa da grifinoria e logo chegaram rony e mione. Gina havia sentado ao lado de harry, Mel sentou ao lado de gina, Lari e Luiza sentaram em frente as duas do lado de rony e mione.
Conversavam animados quando mcgonagal entrou carregando o famoso banquinho, seguida pelos alunos do primeiro ano.


- Quando eu chamar seus nomes deveram se sentar e então colocarei o chapéu em vocês. Simples!

Todos concordaram, e enquanto a professora ia chamando os nomes varias palmas eram ouvidas das mesas, ora uma ora outra, mas sempre fazendo barulho.
- Montequio, Beatriz!

Nesse momento todos os alunos viraram para assistir a seleção de bia, a garota seguiu ate o banquinho e pode ver harry ansioso na mesa da grifinoria antes que o chapéu lhe cobrisse os olhos, os professores estavam levemente tensos, alguns por ser uma aluna em caso “especial”, transferência nesses tempos?!, Mas dumbledore e mcgonagal tinham outras preocupações, tinham que ter certeza, o que Lion os contou podia ser influenciado por essa seleção.

- Pensei que nunca fosse lhe conhecer!_ sussurrou o velho chapéu na cabeça de bia_ A segunda geração está quase completa, mas vejo aqui dentro que não irá demorar até que eu conheça a terceira!
- O que? O que você esta falando?_ bia começava a achar aquele chapéu totalmente maluco.
- Logo saberá Senhorita, agora vejamos, tem coragem, lealdade aos amigos, hm, vejo muita nobreza também. Sem duvidas, GRIFINORIA!_ gritou o chapéu quando Minerva já considerava a idéia de ir ver o que estava acontecendo.

Uma explosão de aplausos começou na mesa da grifinoria, Harry estava feliz, agora sabia que realmente podia confiar na garota.
Bia se sentou ao lado do Harry.
Ao final do banquete seguiram para suas casas.
Bia ficou no mesmo quarto que gina e suas amigas.

- Nossa, uma aluna do primeiro ano no nosso dormitório?_ disse Mel quando reparou que bia iria ficar com elas.
- Ah, eu esqueci de falar_ gina disse como se explicasse algo obvio_ A bia veio transferida de uma escola na Índia, entrará no quinto ano assim como nós.
- Ah... Legal... Prazer, eu sou a Lari_ disse a loira se apresentando e estendendo a mão.
_ essa é a Mel_ continuou a loira enquanto mel apertava a mão de bia_ e essa é a Lu_ dessa vez as duas se cumprimentaram.
- E Eu sou Beatriz, mas como devem ter percebido podem me chamar de Bia_ a garota sorriu.

- E então bia?! Você morava na índia né? Como era sua antiga escola?_ perguntou Luiza. Todas se encontravam sentadas em suas respectivas camas.
E a conversa continuou assim no dormitório do quinto ano. Gina e Bia eram as que menos falavam, apenas respondiam as perguntas feitas pelas outras.

Dumbledore estava em seu escritório, pensando como sempre, refletia sobre tudo que o Senhor McKennitt havia lhe contado nessa tarde, seria possível que tudo pudesse se repetir, como ele nunca havia pensado nisso? Mas a terceira garota não pode existir, um fato como esse não pode ter passado despercebido por ele.
Não teria como, mas e se ela existisse? Estaria onde? Precisava descobrir se ela realmente existe, e depois se comprovado, terá que achá-la.
O diretor olhou para o chapéu, será que a ele saberia dizer se alguma das escolhidas estava em hogwarts?
E foi quando esse pensamento lhe ocorreu que o velho chapéu disse:
- Parece que teremos um déjà vu na escola.
- Então é verdade_ disse o diretor_ uma das escolhidas está em hogwarts?
- As noticias correm rápido, não é mesmo?_ mas após dizer isso o chapéu voltou a ser um objeto sem vida, não teria mais informação dele, dumbledore teria que descobrir por outros meios.
E foi com esse pensamento que decidiu ir dormir. Teria um longo dia amanha.


Gente... desculpem pela demora, realmente esperava postar esse capitulo mais cedo, mas infelizmente não foi possivel.

Mas eai? Oque acharam?

ALUADO => Muito obrigada pelos comentários, que bom que esta gostando da fic, fico muito feliz!!!

WheeZy Bruna => bom, a sâmara vai ser uma personagem importante sim, mas é o maximo que posso dizer =^.^= brigada por acompanhar a fic!!!

Nana :D => obrigada... que bom que gostou da fic... e eu li a sua.... tbm esta otimaa... ainda naum comentei pq falta eu ler um capitulo... assim que eu terminar eu comento ok??

Manu Riddle => nossa... desculpa a demora, mas tive uns probleminhas com meu pc...=/
Quanto sua fic... preciso dizer algo?hehehe... eh ótima... eu amooo.... heheh... bjinhusss

Phelipe Potter => li sua fic.... muito boa.... parabéns...

Fer_cara => to esperando vc atualizar sua fic viu...hehe... vê se naum demora.. to curiosaaaa....


Eh isso... comentem ai ok? E votem tbm... e dedo naumcai viu.. eu juro...hehehe

=^.^=

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.