Let Me Be With You



"Saiba que para se amar

Não precisamos de um ardente olhar

O amor, quando vem

Não escolhe hora e lugar..."

Lílian acabara de atravessar a plataforma 9 1/2, a fronteira entre o seu mundinho trouxa e o mundo mágico dos bruxos. Estava no 6° ano de Hogwarts agora e muito feliz por ficar mais um ano longe de sua irmã Petúnia. Hogwarts era um refúgio para seus problemas, onde estavam todos os seus amigos, e inimigos também...

- E aí, Lily?Como você tá, amiga? - perguntou uma garota colocando a mão no ombro de Lílian. Ela tinha cabelos longos e castanhos, olhos verdes bem claros. Alexiel.

- Aleeeex!!! - Lily abraçou a amiga. Como era bom encontrar uma conhecida no meio daquele tumulto. - Eu tô bem e você?

- Também...quer dizer, eu te contei o que eu previ nessas férias??? - essa era um dos hobbies de Alex. Ela simplesmente adorava Adivinhação. O problema é que suas profecias nunca se cumpriam.


- Fala... - Lily falou desanimada. Certamente seria uma coisinha a toa, como sempre. Parou de prestar atenção na amiga e passou a observar todas aquelas pessoas se preparando para embarcar no trem. Olhou para o
céu e bem ao longe viu uma pequena nuvem negra que manchava o limpo céu azul.

Alex tinha acabado de contar sua previsão e Lily concordara com tudo apesar de não ter ouvido nada. As amigas entraram no trem e se sentaram num vagão mais afastado onde só havia as duas.
O trem logo começou andar e um grupo de quatro garotos abriu a porta. Cada um rindo mais que o outro.

- Não...você viu só a cara dele??!! - dizia um garoto muito bonito de cabelos bagunçados. Tiago Potter.

- Você deu uma boa lição no Ranhoso, Pontas! - exclamava outro garoto bem alto de cabelos negros e longos. Sirius Black.

- Ah não...!! O que vocês fizeram com o pobre do Snape dessa vez?? Responde, Potter! - Lily se levantou de seu lugar e pôs-se de frente ao primeiro garoto o encarando. Só assim para eles perceberem-nas ali.

- Evans... - a voz de Tiago rapidamente mudou de deboche para mais grave.

- Vocês andaram aprontando de novo com o garoto não é mesmo?! - Lily falava rispidamente. Na verdade não ligava muito para meninos, mas odiava pessoas sendo maltratadas.

- Bem, querida Evans... - Tiago começou - ele que veio querendo arranjar briga. Aquele idiota...E ainda se julga um sangue-puro?? Tsc, tsc, tsc... - Pedro, um garoto baixinho do grupo concordava com o amigo.

- Nós vamos acabar com ele da próxima, Tiago, não se preocupe... - Sirius falava para o amigo. - Acho que só ficar sem a calça na frente de toda a plataforma ainda não foi o bastante para nosso amigo Seboso.

- Vocês fizeram o quê??? - Lily tentou avançar nos amigos mas foi impedida por Alex e o último menino, Remo Lupin, o mais sensato dos quatro.

- Calma, Evans, ele está bem. Não aconteceu nada... - houve uma pausa - de muito grave. - disse Tiago passando a mão no cabelo pela milésima vez desde que notou as garotas ali.

- Você se acha o gostoso com esse seu jeito, não é, Potter?? Acha que é o melhor, que pode conseguir tudo o que quiser com esse jeito de conquistador. Mas não é assim!! - ela se virou - Vamos, Alex. Vamos sair daqui, já estou passando mal.

- Ei, Evans! Espera...! Evans, volta aqui!!! - Tiago gritava ao ver as meninas saindo da cabine. - Qual é o problema dela?? - todos caíram no riso, exceto Tiago que estava com cara de bobo.

.:.:.:.:.:.:.

- Mas como eu odeio aquele menino!!!

- Ah, Lily...mas ele é tão bonitinho. Vai me dizer que não concorda...

- Bem, Alex, eu não vou negar que...

- CALMA!!! - Alex gritou. - estou recebendo uma visão...

- De novo não, Senhor... - Lily voltou a observar o céu. A nuvem negra que antes estava muito longe agora se aproximava e tomava forma. Estava muito alta,
difícil de se notar. Um vento frio cortou o ar e Lily viu claramente que os pássaros negros voavam na forma de um dragão. Foi tudo muito rápido, tanto que Alex nem percebeu e virou-se para a amiga:

- Vai chover...

- Aham, tá bom...

.:.:.:.:.:.:.

Não choveu até chegarem a Hogwarts. Após ouvirem o discurso do diretor, Lily ficou olhando para o grupo de garotos que encontrara no trem. Eles andavam todos juntos. Remo lia um livro sobre lobos selvagens, Sirius brincava com um pequeno objeto estranho, Pedro prestava atenção em Tiago que por sua vez estava contando vantagem para um grupo de garotas que os seguiam.

- Vocês não sabem como é ser o foda desse lugar... - Tiago dizia preocupado e Sirius riu.

- Ai...ele não é lindo?? - as garotas quase se arrastavam aos pé de Tiago Potter.

- Garotas idiotas...não sabem o que dizem. - Lily resmungava ao lado de Alex.

- Bobas mas você bem que queria ser uma delas, né,Lily?? Já saquei...você não para de olhar pro cara desde que entramos aqui....

- Alex...tá doida, querida?? Eu só tô planejando uma armadilha pra pegar esses idiotas...eles vão aprender a não mexer com mais ninguém...

- Ah...Evans. - Tiago a avistou de longe e foi ao encontro dela. - Oi, Evans.

- Oi, Potter. Ah! Olha. Suas fãs estão chamando. - Lily estava saindo dali mas foi segurada por Tiago.

- Eu não ligo se elas estão chamando. - ele se aproximava cada vez mais dela - Você tem que saber que elas não me interessam, que eu só amo uma pessoa...

- Quem? - Lily olhou pro lado com cara de deboche.

- Você...

- Huahahahahahaha.... - Lily estava no chão de tanto rir.

- POR FAVOR, LILY!!! Eu já estou cansado de só levar fora!! Você não vê que eu tô tentando ser civilizado??Por que você me odeia tanto??

- Eu não te odeio... - agora sim Lily conseguiu ir embora com Alex para o dormitório feminino. Por mais que ela detestasse admitir, dessa vez Tiago tinha razão. Alex já estava dormindo (e como dormia...seus roncos atravessavam as paredes do dormitório) mas Lily não conseguia pregar o olho, tinha ficado realmente mal com aquilo.


N/A: E aê gente? Ficou bom esse primeiro cap?=P Espero que sim já que esta é a minha primeira fic de Harry Potter ^^" Achei tudo lento demais mas é pra não estragar as surpresas. No próximo vou colocar mais terror pq acho que só romance fica meloso demais, né? Comentem POR FAVOR ._.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.