Lidando Com a Escuridão



"E parece que você não é do tipo que mente

Tímido, então posso ler sua mente

E tudo que ali pude ler

Clareia o sorriso que nós dois dividimos

E sabe que eu não queria feri-lo

E sabe que isso significa muito

E nem por isso você sente alguma coisa"


- Eu vou lá pedir desculpas pra ele... - Lily se levantou da cama e se dirigiu ao salão comunal. Por sorte estava vazio,
ela não iria querer pedir desculpas ao estúpido do Potter com todos olhando, e por azar estava totalmente vazio, nem os marotos se encontravam lá. Foi quando ela olhou o buraco da parede se abrindo e para a felicidade da garota quem entrou foi Tiago. Ela, pela primeira vez, ficou feliz em vê-lo.

- Evans...você sozinha por aqui...

- Potter! Eu precis...

CRAAACK!!!

- O que foi isso?? - eles foram em direção a janela. Havia um pássaro sujo de sangue, morto perto do vidro. - Meu Deus!! - Lily deu um grito horrorizada.

- Fica quieta...você vai acordar todo mundo.

Eles se viraram. As luzes se apagaram.

- E pensar que eu só queria me desculpar... - Lily se lamentava.

- Você ia fazer o quê...?

Os dois ficaram se olhando mas foram impedidos por uma voz:

- Eu quero a sua alma...eu a quero...!! Ela será minha escrava, eu a usarei só para mim.

- Que brincadeira idiota é essa, garoto???

- Não é brincadeira, amorzinho.

- Wahahahahahahaha... - a voz começou a
gargalhar. Uma risada de ódio e vingança.

Logo todos os alunos da Grifinória estavam reunidos, morrendo de medo, no salão comunal. Cada um contava uma coisa diferente.

- Quando eu cheguei uma voz disse que ia me matar... - dizia um garoto do quinto ano.

- Também disse isso para mim... - outro tentava conseguir seus 15 minutos de fama. (N/A: sem comentários...XD~ *assistindo "Celebridade"*)

Num canto mais afastado se encontrava os marotos, Lily e Alex.

- Hnf...idiotas- Sirius murmurava após ouvir uma sexta versão diferente do acontecimento. - Vocês presenciaram mesmo a "ceninha chocante" ? - ele ironizou.

- Claro - responderam Tiago e Lily juntos, ela ainda estava espantada com o que aconteceu.

- E...? - Alex se dirigiu a amiga.

- Não tem muito o que falar...acho que não era com a gente.

- Como você tem certeza, Potter? Os tempos estão negros, já não sabemos mais quem é amigo e quem é inimigo. - Lily voltou-se contra o garoto.

- Com licença...o diretor está chamando vocês dois lá na sala dele - era Frankie, o monitor-chefe da casa.

- O que será que ele quer com vocês...? - perguntou Pedro curioso a Lily e Tiago.

- Não faço a mínima idéia... - Sirius olhou para cima com ar de deboche.

.:.:.:.:.:.:.

Estava quase amanhecendo. Os monitores conseguiram fazer com que todos se acalmassem e fossem dormir. Com exceção de Alex e Sirius que ficaram esperando pelos amigos. O relógio tinha acabado de bater 4:30AM, sorte deles que era sábado. Foi quando o buraco abriu. Lily e Tiago.

- Como foi com o diretor?? - Sirius se levantou em um pulo. - O que ele disse? A gente vai poder caçar a criatura?

- Infelizmente não, meu amigo. A professora Minerva estava em pânico mas o diretor nem pareceu abalado...

- ...muito pelo contrário!! Ele sorriu e disse que deveria ser apenas uma brincadeira de algum ser da Floresta Proibida. - completou Lily.

- Algum ser?? Tá de zuação, né??? Que criatura faria isso?? - Sirius
interferiu.

- Vamos parar de pensar nisso. Já está quase amanhecendo e eu não quero passar o resto da manhã aqui. - Tiago estava diferente, afogado em seus pensamentos. Com certeza aquele "acidente" havia mexido com ele.

- Vamos, Lily. Tchau pessoal. - Alex puxou a amiga e eles se despediram.

.:.:.:.:.:.:.

As duas acordaram na maior disposição (às 2:00PM). Todas as garotas já haviam se levantado, sobrara apenas as duas no dormitório.

- E aí? Qual dessas você gosta mais? A blusa branca com a saia verde ou a blusa preta com a saia vermelha?

- Tanto faz, Alex...é só uma roupa.

- Mas Lily...qual destas você gosta mais?

- Da primeira. - disse Lily sem emoção olhando pra amiga.

- Eu prefiro a segunda, sabe...Olha como a primeira é feia...

- Por que você pede a minha opinião então? A gente nunca combina... - Lily começou a rir.

- Vamos para com isso e descer logo!

As duas desceram, ainda rindo, e se encontraram com os marotos no pé da escada. Tiago olhou para Lily com aquele seu habitual sorriso "Eu te amo" (N/A: wuw...=P~ é uma forma irônica, blz?) e ela o encarou com o seu olhar "O que foi, seu garoto metido e cafajeste?". Ele, com toda certeza, tinha voltado ao normal, com seu jeito brincalhão e idiota. Apesar do acontecido da noite, ela ainda o odiava e ele ainda insistia em pedir para
saírem juntos, aquilo a deixava com muita raiva. "Tá certo, ele não era feio, na verdade, ele era MUITO bonito, mas também era uma irritação só!" era isso que ela estava pensando. Mas logo seus pensamentos foram invadidos por uma voz na frente dela.

- O que você acha, Lily?

- Hein, ahn? Do quê, Alex? - parecia que ela havia acordado.

- A gente tá indo passear, você vem? - convidou Remo.

- Ah! Claro que sim! - ela abriu um grande sorriso.

Eles passearam pelos frios jardins de inverno de Hogwarts. Conversaram bastante. Foi uma tarde muito animada, os marotos sabiam fazer piadas como ninguém! E até que os meninos não eram tão má
companhia. "Exceto alguns, claro!" concluiu Lily. "Por que Tiago Potter tinha de ser tão convencido e metido? Por que ele sempre tinha que se mostrar para todos só para chamar atenção das garotas? Por que...ele tinha que ser ele...? ". Esses eram mais uns pensamentos que invadiam a mente da garota. "Calma...por que EU estou pensando NELE??" (N/A: vc nem imagina, luv?;D ) Sim, ela estava olhando para ele e disfarçou o olhar assim que ele se
dirigiu à ela. Algo chamou sua atenção para a Floresta proibida que havia no castelo. A Floresta era bem mais antiga que tudo ali em volta. Nem as mais corajosas pessoas tinham coragem de entrar nela, a Floresta tinha um toque místico, abrigava seres raros e exóticos. Trazia medo mas naquele momento, pelo menos para Lily, ela transmitia calma e
tranqüilidade.

- Já está escurecendo, vamos voltar para o castelo. - chamou Pedro. Todos concordaram e caminhavam lentamente em direção ao castelo. Tiago ficou para trás, agora ele admirava a Floresta. Alguma coisa ou pessoa lá dentro o estava chamando. A voz invadia sua mente e ele precisava saber o que era.

~¤~¤~¤~¤~¤~¤~

N/A: Chegamos ao fim de mais um capítulo...vocês precisam deixar comentários para mim saber se eu continuo com a fic ou não!! >< seilah...prefiro ler que escrever mas eu estava com inspiração na hora de criar essa fic. Como eu disse, a primeira que eu faço sobre HP (tenho uma de Piratas do Caribe e outra de Fastlane) e a primeira que eu publico...Tentei colocar um "terrorzinho básico" mas não tá rolando XD~ conclui que a fic vai ser Aventura/Fantasia (e claro, romance!^^) já que vai ter meu toque élfico especial =] COMENTEM!! ONEGAI ;___;

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.