Depois do beijo, a explicação




N/A: A escuridão do Largo Grimmauld, número 12 só é quebrado por uma luz verde na ponta da varinha de uma bruxa, que percorre todo o lugar chamando em voz baixa:

_Evy... Evy... Eu já postei o capítulo...

A sala da Mui Nobre Mansão dos Black estava em pleno caos.Sacos plásticos em todo o chão, algumas latas de tinta, uma sacola cheia, quem olhasse melhor poderia reparar que estava lotada de prataria e louças finas.A garota meneava a cabeça ao passar por uma porção de cabeças de elfos domésticos na parede, e finalmente Lara viu agitação na cozinha.

_Bonito Evelyn!! – a garota levou um pequeno susto e tirou sua cabeça de dentro do armário – Atacando a despensa dos outros??

_Não importuna!! – ela retirou um vistoso bolo de chocolate – Eu ouvi seus relatos do novo capítulo e nos agradecimentos finais, eu sai...- ela caminhou para a mesa, onde depositou o bolo recém descoberto – Sabia que a gente não come nada desdo café da manhã?

Lara encarou o bolo de chocolate que estava na sua frente.Sentiu seu estômago protestar por comida e sua boca por um pedaço do famoso bolo de chocolate de Sirius.Inconscientemente ela umideceu os lábios e sentou-se ansiosa na mesa.

_E você me recrimina por ter “invadido” a despensa dos outros... – ela revirou os olhos e se sentou de supetão.

_Eu tenho, quer dizer, Nós temos plena consciência que o Senhor Almofadinhas não irá se importar em dividir seu precioso bolo com tão belas garotas! – Lara tinha uma pose digna de um maroto. – E além do mais, eu estou morrendo de fome!!

Evy balançou a cabeça.Pegou uma faca e começou a partir o bolo, pegou um para si e outro depositou na frente da amiga, as duas sorriam antes de abocanhar o pedaço de chocolate.

_Hummmm!Ifsso tfa bom!!!

_Totalmente de acordo! – Evy se aproximava do bolo, pronta para um novo pedaço.

Um estampido agudo foi ouvido no mesmo instante que a faca terminava de cortar o bolo.Lara e Evy se olharam com uma cara de confusão, Evelyn se debruçou sobre a mesa e analisou o prato.

_Mais o prato não quebrou...

_Shii! Isso não foi o barulho de um prato quebrado! – Lara pediu que ela ouvisse com atenção.

Passos, que provavelmente vinham da sala, eram ouvidos.

_Viu? – ela sorriu e olhou para Evy – Alguém aparatou na sala!

_Eu sabia! – a garota fez um bico e cruzou os braços na altura do peito.Lara revirou os olhos,e quando o olhar das duas se encontrou seguraram pra não rir.

O silêncio agora só era quebrado pelos passos do novo visitante.As duas ficaram caladas esperando o que poderia se seguir.

Um barulho abafado, seguido de um xingamento, mais passos e o estrondo de prataria e louça estilhaçada.

Parecia que o alarme tinha tocado! Lara e Evy se levantaram da mesa em um pulo e seguiram para a sala, a melodia inconfundível da Srª Black agora ecoava pela casa.

Ao chegarem na sala foram logo reconhecendo o intruso. Ele, ou melhor, ela estava caída sobre o saco que realmente estava cheio de prataria e louça.Lara e Evy seguraram para não rir.

_Isso é barulho de prato quebrado... – Evy segurou para não rir em resposta.

_Dá pra parar de brincadeira e me ajudar aqui? – Aisha bufou ainda afundada no saco.

Elas obedeceram, e quando Aisha estava recomposta seguiram para o corredor onde uma Úrsula Black ainda gritava enraivecida.

Com o silêncio restaurado, elas seguiram para a sala, risinhos constantes de Lara eram percebidos.

_Você pode parar?? – Aisha foi a primeira a se manifestar.

_Desculpa! – ela tomou um ar sério – Mas essa cena foi memorável! Nunca vou me esquecer disso! – ela apontou o dedo para as vestes sujas da garota antes de rir abertamente.

Aisha revirou os olhos impaciente enquanto Evy ria.

_Lara eu concordo com você, mas agente tem que falar que aparatar em um cacto foi hilário!

Lara fechou a cara, Aisha riu enquanto Evy pedia desculpas sem graça e ria em intervalos.

_Ok!Foi engraçado... Há Há! –ela tinha cara fechada e uma ironia digna de Lara Damico – Mas por que da visita tão ilustre? – Lara fez uma reverência exagerada.

_Eu vim postar o capítulo junto com vocês oras!

_Qual o 11? Ou o 12? – foi a vez de Evy interferir.

_O 11 você já postou? – ela coçou a cabeça meio desajeitada – Ah... Mas posta o outro hoje vai? Diz que sim anda sim??

Mas não foi ouvida resposta.Lara estava abobadamente olhando para a escada que estava atrás de Aisha.Evelyn fazia o mesmo.

_Psiu? – Aisha passava a mão freneticamente na frente das amigas – Vocês estão bem??

A única resposta foi uma lenta confirmação com a cabeça das duas e milagrosamente ao mesmo tempo.Aisha já se mostrava levemente irritada, batia o pé esquerdo constantemente no chão. Foi quando ela seguiu o olhar das amigas.

Ali, parado na metade da escada se encontrava um rapaz de seus 22 anos, os cabelos pretos muito lisos, caiam-lhe sobre o rosto dando um charme casual.Os olhos de um azul intenso eram penetrantes e misteriosos.Ele trajava apenas uma calça de algodão cinza, deixando a mostra o corpo definido do maroto.

_Lara é você! – ele bocejou – Pensei que fosse outra pess...

Sirius não completou a frase.Seu olhar estava fixo na garota baixinha de cabelos encaracolados e olhos verde gato.

_Mas... – ele olhou para o alto da escada – Você... quer dizer – ele olhou para Aisha – Ela... Mas eu tenho certeza... – ele voltou a olhar para cima e para Aisha novamente – A minha JJ é... Mais velha? –ele coçou a cabeça em sinal de confusão.

Lara e Evy riam, Aisha estava vermelha um pouco sem graça, mas mantinha o peito estufado de orgulho.

_JJ o que você fez com o seu cabelo? – ele desceu os últimos lances de escada, se postando na frente de Aisha.

A garota murchou e estava abrindo a boca para argumentar quando Sirius a interrompeu.

_Mas se eu olhar deste lado... – ele inclinou a cabeça de leve – Seu nariz...

Ele deu um novo passo, Aisha prendeu a respiração. ** N/A: Convenhamos... Ver um Sirius (da maneira que ele está) se aproximando cada vez mais de você? Agora passemos a imaginar um Remo? Ai Ai Ai E um Tiago?? *Suspiro apaixonado* ** . Sirius segurou na mão da garota, ela estremeceu com o toque. Ele se aproximou do rosto ela.

_Se eu não me engano... – ele levantou a mão que ainda estava enlaçada na garota e fez com que ela desse um giro entorno de si mesma, ele a analisava visivelmente – Diminuiu amor?

As outras duas presentes no recinto estão mordendo os noz das mãos visivelmente.Aisha tinha uma cor escarlate na face. Mas Sirius continuava. Ele segurou a garota pelos ombros e fez com que ela virasse, mais uma analise completa.

_Hum... Definitivamente essa não é minha JJ!

Aisha estava a beira de uma seção Úrsula Black. Evy e Lara já não se contiam de tantas gargalhadas.

_Mas quem sabe uma irmã? Separada no nascimento?Uma sobrinha? Uma tia torta?- Almofadinhas tinha os olhos semicerrados e uma expressão marota no rosto.

_Já chega! – estas palavras foram cuspidas da boca de Aisha.- Eu não sou irmã, sobrinha nem muito menos tia torta!

_Você tem certeza? – ele pôs a mão no queixo teatralmente – Eu acho que já te vi em algum retrato de família, ou algo parecido...

Aisha estava ainda mais vermelha.

_Não Sirius! A Aisha foi a minha inspiração para criar a JJ! – Lara tentou encerrar o assunto.

Ele levanta uma sobrancelha.

_Inspiração na JJ? – ele a roda novamente – Não, não... Minha JJ é mais... linda? - ele arriscou ao ver o rosto de fúria de Aisha. – Mas pensando bem... Duas Jean’s? – ele abriu um sorriso extremamente maroto – Hum... Interessante! Realmente interessante!

Evy e Lara riam mais ainda. A cor avermelhada ainda estava presente na face de Aisha, mas sua expressão agora retratava vergonha e falta de reação.Sirius ria junto com as outras garotas.Logo em seguida ele a envolve em um abraço apertado e murmura em seu ouvido.

_Relaxa Aisha! Eu sei quem é você há um bom tempo... E sinceramente... – ele olha novamente para o alto da escada – Jean Janet Watson, só uma... Perfeita e minha...

As garotas se olham com um sorriso sincero nos lábios e um brilho inconfundível no olhar.

_Ok Sirius!Você já contou quase todos os acontecimentos futuros...A gente entendeu...E a galera que lê minha fic também!Passemos aos comentários!

N/A: Isso aqui vai virar uma zona... Então... N/L= Lara e/ou autora; N/E = Evelyn e/ou Evy; N/Ai = Aisha ; N/S = Sirius; e N/A = explicações e/ ou narrações... =D


Moonny Catty: N/L:Como eu consigo ter umas idéias destas? Vixe... não sei...
N/E: Eu dou o palpite que é muito RPG, desenho quando criança... Novela, cinema... E uma boa quantidade de Sonhos Malucos...
N/Ai: Eu fico com muito RPG... Você a Jack e o Filipe jogaram muito... Acho que deve afetar em alguma coisa... E você Sirius?
N/S: Eu fico com você... Minha JJ falsificada...
N/Ai: ** extremamente vermelha e revirando os olhos**
N/L : Sirius... Na verdade a JJ que é a Falsificada...
N/S : Discordo... Para mim ela foi “feita” e minha JJ é mais aprimorada, mais completa... Ou seja, melhor... Se tornando impossível de ser a Falsificada...
N/E: ** morrendo de rir **
N/L: Mas... ** abre a boca pra responder** Passando para o próximo comentário...

Miss Moony: N/L: Que bom que você gostou dos beijos roubados e da prome...
N/S: Hem hem...
N/L: Da promessa burlad...
N/S: hem hem ** mais alto**
N/L: Fala Sirius...
N/S: Eu nao entendi esta parte... “e o Sirius tá tãããããããão fofo confuso” Como assim eu confuso?
N/L: ** coça a cabeça meio receosa, olha para Aisha e Evy que dão de ombros... Suspira fundo** É que seus pensamentos naquela hora aparecem aqui...
N/S: O que? Os meus pensamentos?? E por que os meus??? Isso é injusto! E insano! Eu não deixei ninguém pegar minha memória... Deixei?
N/Ai: Eu tenho que aconselhar... Você devia ler exatamente o que assina Almofadinhas...
N/S: O que você quer dizer...
N/E: O contrato de empréstimo da casa...
N/S : Vocês não tiveram coragem?
N/A: ** as três sorriram maroto**
N/L: Ahhh Sirius não importuna... E não adianta ficar com essa carinha de cachorrinho sem dona...Voltando ao comentário... Estes dois vão demorar um pouquinho... Paciência!! Mas vai começar a ter mais contatos... Isso eu garanto!

Pamela _Wesley_Potter_Evans: N/E: Isso ai! Eu concordo com a Pámela! Você demorou d+++ da última vez...
N/L: Mil perdoes... mas eu estava meio sem idéia... Mas desta vez foi rapidinho!!
N/S: Como ela nao poderia gostar do capitulo? Ele contem os meus pensamentos... Todo mundo deve vir aqui para lê-los...
N/Ai: Modesto! ** revira os olhos** Não se esqueça que tem outros pensamentos aqui também...
N/S: O que a sobrinha da minha JJ quer dizer com isso?
N/Ai: ** vermelha** Que tem os pensamentos do Tiago, Lílian, Mary, Remo... Jean...
N/S: Pensamentos da JJ?
N/E: Uhum!
N/S: Cadê essa historia inteira??
** Lara retira vários pergaminhos da mochila e os entrega para Sirius, que lhe sorri satisfeito**

Eddy: N/L: Eu??A Tia JK? Que honra...
N/E: Você está se referindo aquela mulher que conta as historias do Potter mais novo em uma serie de livros?
N/Ai: E você conhece outra JK??
N/E: Sei lá vai que tem e eu não sei...
N/S: Mas esse não é o nome da mulher que mata o Tiago, a Lily e depois de alguns anos a mim também?
N/Ai: Essa mesma!
N/S: Maluca! Quem vai a creditar que eu morri! ** risada sarcástica**
N/L: Quem não conhece a historia verdadeira?
N/E: Enfuu... Enfu.... Toma mais seu trouxa!
**silencio, seguido de varias risadas**
N/L: Explicação breve sobre a JK. Uma bruxa realizada no mundo da magia... Se aposentou depois de vários anos no Ministério. Ela teve a brilhante idéia de escrever sobre Harry Potter... Mas como seus livros não vendiam nada com a historia verdadeira, ela omitiu alguns fatos... não contando que os pais de Harry estão vivos, que ele tem uma irmã do meio e um irmão mais novo...Que o Sirius NÃO morreu...Dentre outras coisas...Atenção! Essa fic é baseada na historia dela, e não na original... Tudo bem que por enquanto é tudo igual... Só muda no final quando eu vou ser obrigada a matar o Ti e a Lil... Mas antes disso é tudo real!

Gabriela Black: N/L:Continuado e pronto para ler...
N/S: ** voz um pouco distante** Eu não acredito que você começou a fic narrando o Tiago! Por que não eu? Um ser perfeito ficou em segundo plano?
N/E: Sirius... Fica quieto ai lendo a fic na cozinha!!
N/S: ** voz distante** Ta bom mamãe...
** todos riram**

Dani_Brann: N/L: Valeuuu!! Atualizada!!
N/S: ** voz distante** Quem atacou meu bolo?
** Lara e Evy se olham**
N/E e N/L: Foi ela! Ei! Foi você! A idéia foi sua! Não foi minha... Foi Sua...Sua...
N/Ai: Sirius eu quero bolo...
N/S: ** voz distante** Só se você me contar qual o parentesco com a Jean...
N/Ai: ** bufa de raiva** Não quero mais...

Lisia W. Potter: N/L: hauhauhauhauha a culpa não é minha se o Tiago arranjou uma amiga que AMA poções...
N/S: ** voz distante** Ele ainda escolheu ser amigo dela... E eu? Que a gente não comanda pra quem se apaixona...E obrigado pela compreensão... tarefa difícil entender vocês viu?
N/E: A fic dela é T/L Lara?
N/L: Uhum...
N/E: Yes!! Mais uma!! Obaaa!!

Line Black: N/S: ** voz distante** eu ouvi direito? “ meu marotinho” gostei desta... Olha e tem o mesmo sobrenome que o meu! Você nao tem idéia como aquela Bones é chata! Cada assunto mais nada a ver... Impossível conversar com ela...
N/E: Eu pensava que nesses encontros o menos que os marotos faziam eram conversar...
N/L: Eu concordo com você Evy...
N/Ai: Uhum...
N/S: Não é assim... É que certas garotas de Hogwarts são impossíveis de se manter uma conversa duradoura... Aí a gente pula esta parte de uma vez...
** as garotas reviram os olhos**
N/S: Você quer saber qual o pedido que eu vou fazer para a JJ e para o Pontas? É simples... E só...
N/L: Cala a boca Sirius...
N/S: Mas ela perguntou... Que que custa responder...
N/L: Tudo no seu devido tempo... E chega desta carinha de coitadinho...Voltando ao comentário... ehehheehhehe em minha mente essa promessa nunca teria passado ... Mas fazer o que? Uns dispensando Tiago Potter... e outros sonhando com Tiago Potter... uahuahuahuahuahauh

Almofadinhas_Black: N/L: Fico extremamente honrada! Mais um fã!** sorriso radiante**
N/S: Espera! Esse sou eu?? Mas como se eu estava todo o tempo lá em cima com a JJ fazendo...
N/Ai.: Ou! Paro! A Fic é sem censura... Não pode dizer isso...
N/E: E todo mundo entendeu...
N/S: Mas como? Dois Sirius... Duas JJ... daqui a pouco me aparece outro veado, ai sim eu fico louco!
N/L e N/E: É CERVO! C-E-R-V-O!
N/S e N/Ai: Que seja!


yasmim_Barreto N/L: eu também amei essa capa!!
N/E: hem hem... Exclusividade MINHA!!
N/Ai: Ei! Eu te ajudei com ela... Escolhi personagens... Doei uma foto do meu olho pra vc por na JJ...
N/E: OK... Nem tão exclusivo assim...


_ Eu acho que é isso...- Lara coça a cabeça e confere se não deixou nenhum comentário para trás.

_Passemos á fic! – Evy esfregava uma mão na outra...

_Pois não... – Lara retira de sua mochila vários pergaminhos, começa a lê-los.


Capítulos XII
Depois do beijo, a explicação




Tiago Potter estava em sua cama no dormitório masculino da Grifinória.Ele mantinha os olhos abertos, suas mãos estavam atrás de sua nuca e o maroto fitava o teto.Ele respirava pausadamente ensaiando desculpas para o futuro encontro com Jean, o ronco alto de Pedro junto com o de Sirius evitava que fosse ouvido seu murmúrio.

O relógio de pulso começou a piscar quando marcava dez para meia noite.Tiago deixou escapar o ar de sua boca pausadamente, não teria mais como adiar.Jean o esperava no salão Comunal pronta para ouvir o porque dele ter agarrado Lílian.

Levantou da cama, seus pés encontraram o chão frio, xingou brevemente e se postou a procura seu chinelo.Avistou-o do lado da cama de Sirius, revirou os olhos.Odiava quando pegavam suas coisas e não pediam!Aproximou-se da cama pensando que Almofadinhas teria uma surpresa no dia seguinte.

Um pé do chinelo já estava no pé do maroto, o outro, aparentemente, estava dentro do cortinado que rodeava Sirius, se abaixou conferindo o relógio no caminho.Jean odiava atrasos e ele tinha plena certeza disso.

Quando sua mão passou a linha do cortinado, uma névoa amarelada seguiu desde as pontas dos seus dedos passando por todo seu corpo.

Tiago se levantou em um pulo e com o chinelo em sua mão analisava o seu corpo com uma expressão de nítida confusão, foi acordado de seus devaneios com risadinhas de Sirius.

_Black! – Tiago estava visivelmente alterado – O que você fez?

_E depois de 5 anos de convivência ele acha que eu confio nos Marotos? – ele gargalhou, balançando a cabeça – Não mesmo!

_Ótimo! Você rouba o meu chinelo e eu que fico azarado! – Pontas apontava o objeto diretamente para Almofadinhas – O que eu tenho que fazer para sair disso?

Sirius baixou a cabeça, uma das sobrancelhas levantadas, a mão no queixo e ele mordia o lábio inferior.

_Deixe me ver... –a testa do maroto se enrugou com a demora – Além de avisar que tem alguém entrando aqui... – ele circulou o dedo, indicando o local de sua cama – Isso também faz... – Sirius levantou o olhar, ele tinha os olhos arregalados – Banho!

_Isso aqui faz com que eu tome banho? – Tiago revirou os olhos – Menos mal... E fala sério Poofy isso não tem graça alguma!

Sirius meneou com a cabeça com os olhos fechados.

_Não Pontas! Banho! – ele apontou o banheiro – Ligeiro! – ele consultou o relógio visivelmente ansioso.

Tiago olhou para Sirius com os olhos arregalados, encarou o banheiro e por último seu relógio.Correu para o banheiro, fazendo questão de fechar com força a porta atrás de si, causando sobressaltos em Remo, uma engasgada estranha no ronco de Pedro e risadas de Sirius.


********


Merlin me ajude! Por favor? Me ajude...

São 12 e 26 minutos exatamente. A Jean vai me matar! Eu não vou poder declarar meu amor para a Lily... O mundo vai ser privado de mais Potterzinhos...

Que ela não esteja muito zangada... Ou melhor, que ela tenha dormido com o meu atraso...


O último degrau da escada do dormitório masculino rangeu devido ao peso que recebia. Tiago reprimiu uma careta.

_Atrasado, Potter! - Ótimo! Nenhum vestígio sequer de sono na voz... Perfeito! Obrigado Merlin!

_Eu tive que tomar um banho... O Sirius escolheu um momento bem importuno para me mostrar que a cama dele foi azarada... - Ela riu de mim, beijei-a na testa docemente.Dada a circunstância o melhor a fazer é agradá-la...

Sentei na poltrona que ficava na frente dela.Por alguns instantes ela não me encarou nos olhos, ficou ali, admirando o fogo se manter vivo em meio a pouco carvão.

O silêncio se instalou entre nós.E eu realmente odeio quando ela faz isso, e o pior de tudo é que ela tem plena consciência do que está fazendo...

Veja bem se você me entende...

Fomos criados juntos, nossos pais são grandes amigos e o pior castigo (e o mais dado) era nós dois termos que ficar juntos e sem dizer uma palavra para com o outro.

Isso é simples?

Compreendo... Você nunca ficou impossibilitado de falar com seu melhor amigo? Planejar futuras travessuras, criticar os nossos pais, debochar de como o vestido da vizinha parecia com um abajur todo enfeitado...

Aquilo era realmente agonizante! Em principal para mim!Eu tambolerava os dedos na perna, balançava-a freneticamente, olhava constantemente para a janela, girava o pescoço, trocava de posição, ou seja, fazia de tudo para aquilo passar mais rápido possível, por que aquilo sim era castigo!

E ele piorava mais quando eu encontrava o olhar de Jean!

O silêncio dela era entorpecedor, sua calma, paciência e serenidade de esperar, era quase tão ruim do que quando ela me olhava.

Sim... Aquele olhar pensativo, um pequeno sorriso no rosto e uma análise completa em mim!

Posso estar redondamente enganado, mas nestes muitos anos de convivência com a Jean eu afirmo que o que ela sabe muito bem enxergar pequenos gestos.Aqueles pequenos hábitos que costumamos admitir quando acontece alguma coisa. E ela descobria a cada castigo silencioso que eu não suportava aquilo.

Desde então esta está sendo a arma que ela usa contra mim!Uma tortura sutil, que no final das contas eu acabo contando tudo...

Tudo bem... Nem tudo...

O fato que os marotos se transformam em animagos são uma destas... Apesar dela saber que somos animagos (afinal eu tinha que ter alguma desculpa bem convincente para ter faltado em todos os aniversários dos últimos anos) ela não tem idéia de quais animais nos transformamos...

E isso faz uma diferença extraordinária! Vocês não fazem idéia!

Pelos menos é menos uma me chamando de veado...

...

...

...

Obs: quero deixar bem claro que é CERVO!


Tiago se remexeu em sua poltrona, JJ suspirou fundo.

_Eu nunca pensei que você quebraria uma promessa! – a voz dela estava repleta de tristeza – E eu pensando que você gostasse mesmo da ruivinha...

_Mas eu gosto! – Tiago se assustou com o tom de Jean e com sua afirmação.

Ela meneou a cabeça.

_Não Tiago... Você não gosta dela... – ela fitava as chamas quase extintas da lareira – Se você gostasse de verdade não quebraria uma promessa que fez para ela em um momento tão doloroso...

JJ ajeitou o tapete com os pés, se pondo a fitar os mesmos.

_Eu disse que tinha uma explicação totalmente plausível para isso! – ele pigarreou alto a fim da garota encarar-lhe.Funcionou, e Tiago reparou com estranheza aqueles olhos claros – Eu nunca quebrei uma promessa e você sabe muito bem disso! E tenho muito orgulho de dizer que nunca vou quebrar!

Jean suspirou e continuou a encarar Tiago, tentando extrair o máximo de verdade naquelas palavras.Exibiu um meio sorriso.

_Na verdade, o que eu fiz foi utilizar de uma coisa que sempre a Lily me dizia. – ele coçou a cabeça esperando a reação da amiga ao mesmo tempo que exibia um sorriso maroto.

JJ cruzou os braços teatralmente, ergueu uma sobrancelha e tentou reprimir um sorriso.

_Continue...

_Veja bem se você me entende... –Pontas sentou na ponta da poltrona – Ela não me respondeu de fato se eu podia dar alguns beijinhos de vez em quando...E analisando o ditado que ela mesma me diz: Quem cala consente!

Ela gargalhou em resposta, meneando a cabeça.

_E eu achando que você iria se comportar, Tico! Francamente! – ela tinha um falso tom de censura.

_Seria impossível ficar longe dela JJ!- Tiago se jogou na poltrona por completo, encolheu os ombros e sorriu amarelo.

Jean cessou as risadas no mesmo instante.Olhou séria para o amigo.

_Eu sei disso Ti. – a voz doce e serena ecoou pelo lugar – Mas nada como uma boa dose de paciência.

_Mais que eu tenho? JJ foi 1 ano!Um ano pedindo para ela sair comigo! E ela não apresenta mudança alguma! – as últimas palavras foram como um lamento.

_Você tinha era que tomar jeito! – a voz dela era uma mistura de censura e diversão.-Tem certas garotas que são horrendas...

Tiago balançou a cabeça meio a contra gosto, odiava admitir que algumas de suas companhias não eram totalmente legais.

Jean riu.

_Vocês homens não reparam em nada! Mas tudo bem Ti!Sorte tua que tem uma amiga como eu!

_O que você quer dizer exatamente com isso? – Tiago ergueu uma sobrancelha.

_Pequenos detalhes Tiago! Vocês não se prendem a pequenos detalhes! E esse é o real problema! – ela deu uma pausa na qual respirava fundo – Lily sempre que tem uma oportunidade fala em Potter!Isso não é um avanço? Ela não entregou os marotos para Mcgonagall...Ela sabe exatamente qual dia e quantos faltam para a próxima aula de herbologia! E a cara que ela fez hoje quando você fingiu que a beijava a força?Isso não é nada? – ela bufou de raiva – Não perceber que alguém que tome um anti-Hafluds sentalis sente o gosto de algo que adora!Alem da boca adquirir um tom lilás...

_Desculpa eu não entendi essa última parte? – Tiago levantou as costas da poltrona, chegando mais perto de JJ para ouvir melhor seus relatos.

_Uma das substâncias utilizadas nesse tipo de anti-erva é um extrato que deixa a boca com um tom roxo, ou lilás se você preferir...

_Não, não JJ! Eu me referia a parte da Lily...

_Ah!! – as bochechas da garota tomaram um tom rosa, Tiago sorriu – No primeiro momento parecia que ela iria me matar com os olhos, depois ela colocou em foco tudo aquilo que estava acontecendo, tirou a mão da boca que contornava os lábios e se pôs concentrada na sua respiração.

Tiago se soltou novamente na poltrona com um sorriso bobo nos lábios.

_Você não tinha reparado nisso? – ela tinha uma expressão confusa – Céus!

No rosto de JJ era nítido seu desespero enquanto Tiago brincava de morder os próprios lábios.

_Ela me ama! Só pode!

_Opa! – foi a vez de Jean se sentar na ponta da poltrona – Quem disse que ela te ama?Por isso que eu não devia ter dito isso... – esta última frase foi muito baixa, como se ela falasse consigo mesma – Escuta Tiago... Eu não falei nada da Lily gostar de você!

Tiago exibiu uma expressão de confusão.

_Eu disse que ela está mudando...E isso é um avanço!E realmente grande se comparado nos últimos anos!O que você tem que fazer é continuar... Com muita paciência.

_Jean! Você tem que me ajudar! – a garota ergueu a sobrancelha em resposta – Me ajudar com a Lily!Me dar certas dicas... Conversar com ela... Por Favor?? Nada melhor do que minha melhor amiga “irmã” querida conversar com o amor da minha vida, minha vida... Tudo bem eu exagerei... Mas retomando – ele suspirou fundo – e essa pessoa que é linda perfeita, maravilhosa é melhor amiga da minha, também, melhor amiga... Isso tudo é simplesmente mágico! Perfeito!Não vejo outra explicação se não você tem que me ajudar com ela... Está no seu destino Jean! Você tem que aceitar isso.

JJ ficou imóvel por alguns instantes.Seu cenho franzido, os lábios contraídos e o olhar fixo em Tiago.

_Jean você me contaria coisas dela...

_Ah não! – ela cruzou os braços na altura do peito – Se eu puder contar coisas para você, eu tenho que fazer o mesmo com ela... – Tiago tinha uma sobrancelha arqueada – Ti, se eu contar os segredos que ela me conta com total sigilo eu vou estar quebrando a confiança dela! E outra... Se for permitido contar os segredos de um melhor amigo para o outro, eu vou dividir com ela o fato de vocês serem animagos!

_JJ você prometeu! Nenhum dos marotos sabe que você conhece nosso segredo... – Pontas tinha um tom de censura.

_Do mesmo modo que eu prometi para Lily que não ia contar certas coisas... Entendeu agora Tiago?

Ele fez um bico com a boca e concordou com a cabeça.Jean sorriu.

_Mas isso não impede de eu ajudar na sua promessa... E outras coisas mais que eu poderei te contar... – ela exibiu um sorriso maroto.

Tiago retribuiu o sorriso e ambos ficaram ali, horas conversando sobre Lílian e as futuras chances.

*******

Devagar... Degavar... Nada de barulhos estranhos na escada, é possível que o dormitório feminino inteiro me linche daqui... Não é para menos... Céus são duas e meia da madrugada e amanhã tem aula!

Merlin! Amanhã tem Transfiguração nas duas primeiras aulas! Eu estou perdida!

...

...

...

OK! Estou dentro do dormitórios sem maiores danos... Agora eu tenho que passar pela cama da Mary sem que ela tenha uma seção mate o Remo, e eu sofra novamente...

Perfeito!

Todas dormindo magnificamente bem... E a Lil como sempre com o cortinado aberto...É fácil de se resolver isso.

Peraí! Lílian Evans dormindo sorrindo meio abobada, murmurando alguma coisa como...


_Idiota... – Lily se virou para o outro lado, fazendo com que Jean mordesse a própria mão para evitar acordá-la – Insensível...

Estou certa que esta poderia ser uma das coisas que o Tiago quisesse ouvir...Mas eu realmente não irei contar!

Não até ter certeza que este Idiota é mesmo o Ti... E fazer essa cabeça dura aí se convencer que ele é legal!

Eu ainda não tenho essa ilusão que ela vá se apaixonar por ele...

...

...

Ainda não.


******

A manhã nasceu chuvosa.As garotas desciam alegremente as escadas do dormitório.Encontraram no pé da escada esperando-as os Marotos.

Tiago estava com uma cara visivelmente de sono, mas sorriu ao olhar Lily, ela estava com as vestes de escola, o cachecol vermelho e dourado estava graciosamente envolto do seu pescoço.Os cabelos de um liso intenso caiam-lhe sobre as costas e a franja, que estava de lado, era constantemente ajeitada para permanecer atrás da orelha.

Tayla estava com os cabelos presos em um rabo de cavalo alto, ela comia feijõezinhos de todos os sabores.Mary usava uma trança se lado, vários pedaços de cabelos já se soltavam do penteado devido aos seus cabelos extremamente lisos.Era a única do grupo que não usava cachecol.

Jean fechava o grupo, seu rosto estava inchado e com uma aparência de sono.Ela bocejava constantemente.Seus cabelos cacheados estavam soltos.E olheiras eram visíveis em torno dos olhos verde-gato.

_Bom dia!- milagrosamente Remo, Tiago e Sirius disseram ao mesmo tempo.Eles se olharam e sorriam.

Tayla se despediu e rumou para o Salão Principal, alegando que esta manhã ela estava realmente faminta. Mary se jogou nos braços de Remo, fazendo com que o garoto desse alguns passos para trás e ela iniciasse um beijo caloroso.Jean acenou com a cabeça antes de um novo bocejo.Lily não se deu o trabalho de responder, estava mais preocupada em menear a cabeça enquanto olhava Mary agarrar Remo.

_Bom dia ruiva... – ela estremeceu ao perceber a proximidade de Tiago e que a voz dele era rouca e charmosa.

_EVANS! Para você Potter, é Evans! – ela se virou para ele, encarando-o nos olhos – Nós não temos intimidade para sermos chamados pelo primeiro nome!

Tiago soltou uma breve risada, acompanhada por um sorriso extremamente maroto.

_Desculpe, Evans ! Eu não sei o que você considera intimidade... –ele se aproximou dela – Eu pensava que depois dos acontecimentos de ontem... – ele fitou desejosamente a boca de Lílian, que corou – A gente teria se tornado mais íntimos, mas se você não considera isso intimidade... – ele se afastou um pouco e se pôs a fitá-la por inteiro – Não vejo a hora de nos tornarmos mais íntimos do que aquilo...

Lílian ficou mais vermelha quando percebeu do quê exatamente o maroto falava.Ela apontou o dedo perigosamente para o peito dele.

_Escuta aqui Potter! Se depender de mim, você nunca vai ser íntimo de mim! E o acontecimento de ontem foi um incidente muito constrangedor!QUE POR SINAL, FOI CULPA SOMENTE SUA!E EU ESPERO QUE NUNCA, NUNCA, NUNCAA SE REPITA!

Tiago sorriu marotamente, era maravilhoso vê-la assim, totalmente descontrolada.Ele levantou uma das mãos e fez uma continência para ela.

_Sim senhora! Senhora monitora!

Ele reparou que os olhos verdes da garota faiscaram de raiva.Ela voltou a levantar o dedo ameaçadoramente e abria a boca.

*******

_Bom dia JJ! – Sirius enlaçou a amiga pela cintura e lhe deu um beijo longo na bochecha.

_Bom Dia... – ela respondeu em meio a bocejos.

_Noite ruim, hein? – ele a envolveu em um abraço de ombro – O que exatamente você anda fazendo com o Victim?

_Sirius! – ela se soltou dele e encarou aqueles olhos azuis, que estavam estranhamente diferentes – O que exatamente você pensa que eu sou? A Bones? – ela cruzou os braços na altura do peito – Nem em sonho eu sou igual a ela...

Sirius gargalhou e voltou a encará-la nos olhos. Jean percebeu que agora os olhos dele estavam retratando mais calma.

_Eu nunca sonhei em te comparar a Bones, JJ... – ela sorriu um pouco forçada – Mas o por que destas olheiras aqui? –ele fez o contorno dos olhos da garota com o dedo indicador.

Jean fechou os olhos, sentindo apenas o toque do maroto.Abriu os olhos devagar e reparou que ele fitava cada canto do rosto dela, sorriu.

_Conversando com o Tiago até de madrugada...

Parecia que Sirius tinha levado um choque.Ele parou de fazer carinho no rosto de Jean e arregalou os olhos de leve.Sorriu para ela e depois se virou para ver onde estava Pontas.Reparou que o maroto estava em uma conversa interessante com Lílian, pois a garota tinha as faces vermelhas e ele um sorriso radiante.Ele voltou a encarar JJ.

_Com medo do Tiago, Sirius? – ela tinha um ar risonho.

_Eu?? – o maroto apontou pra si mesmo – Não mesmo! E ele não podia pensar nada de nós dois...Afinal somos amigos... – ele coçou a cabeça – Apenas amigos.

JJ sorriu amarelo e desviou o olhar.

_É! Bons amigos... – ela suspirou e voltou a encará-lo – Você acha justo entrarmos no time de quadribol sem um teste?

_Justo? Mais que justo! Onde o Pontas ia achar um batedor como eu? Sinceramente... Em lugar algum!

_Modesto... – JJ revirou os olhos e fingiu descaso.

_Apenas digo a verdade!

_Ok, Ok... Compreendo... Mais uma coisa Sirius... – o garoto fez um pequeno gesto para que ela continuasse – Pontas é igual aos cabelos espetados do Ti... Aluado pela falta de atenção do Remo... Rabicho por que... Por que...

Sirius tinha as sobrancelhas levantadas e as mãos pediam para que ela continuasse.Jean crispou os lábios, olhou para cima, depois conferiu ao seu redor, tomou fôlego e disse.

_Por que ele parece um ratinho... – Sirius gargalhou gostosamente – Não ri Si! Vai dizer que não parece? O dentinho dele... E ainda a mania de comer tudo que vê pela frente...Sirius eu estou falando sério!

O maroto que se contorcia de tanto rir, parou de repente, limpou o canto do olho, e voltou a encarar a amiga.

_Mas eu ainda não cheguei a pergunta realmente... Sirius chega! – o maroto prendeu o riso e pediu que ela continuasse – Eu não entendi o por que de Almofadinhas...

Sirius parou de sorrir. Analisou aquela pergunta por alguns instantes, ele pigarreou e ajeitou as vestes.

_Uma pequena comparação Senhorita Jean! Acompanhe meu raciocínio...- Jean levantou uma sobrancelha e fez que sim com a cabeça – Almofadas são gostosas... Eu sou gostoso! No caso... Sou uma Almofadinha, porque as menores são mais lindas e novas... – ele apontou para as almofadas do Salão comunal.

De fato as mais conservada e mais belas almofadas eram as menores. JJ meneou com a cabeça e bateu forte com a mão na testa.

_Era isso? Eu não acredito! – ela balançou a mão displicentemente – Uma coisa tão... Idiota?

_Hei! Idiota não! Eu não tenho nada de idiota... Um ser perfeito como eu não retém adjetivos como este... – ele balançou a mão, como se espantasse aquelas palavras.

_Aham... Sei... – Jean tinha a voz completamente irônica.- Acredito...

_A senhorita está dizendo que não acredita em mim? – Jean levantou os ombros e as mãos ao mesmo tempo. Sirius riu brevemente e se aproximou dela – Mas você vai retirar isso...

Jean arregalou os olhos e percebeu que Sirius aproximava rapidamente.

_Sirius... O que você vai fazer? – ele parou alguns centímetros de Jean, no qual ela engoliu em seco.

_Vou fazer você retirar isso...

JJ abriu a boca para argumentar, mas Sirius foi mais rápido.O maroto começou a fazer cócegas na garota.Ela ria alto e tentava se desvencilhar, se contorcendo por inteira.

_Sirius.Para... Sirius... – ela começou a chegar para trás da gargalhando.

_Não até você pedir penico!

O salão comunal admirava aquela cena com um sorriso no rosto.Sirius e Jean estavam chamando tanta atenção que Remo e Mary pararam de se beijar por alguns minutos para saber o por que da gritaria, mas não demoraram muito pra voltarem a matar a saudade.

Lílian Evans era a única que não reparava no acontecido.Ela parecia ocupada demais ralhando com o Potter. Já Tiago, prestava muita atenção nos dois e sorriu ao perceber que Jean tentava fugir de Sirius pela direção onde ele e Lily estavam.

_Sirius.Sirius.Para.Para! Por favor. Para. – JJ balançava freneticamente para os lados enquanto continuava a ir para trás.

Ele não respondia.Apenas a seguia, fazendo mais cócegas. Jean andou tanto que acabou nas costas de uma Lily furiosa com Potter. Ainda se debatendo, JJ esbarrou em Lílian, a segunda como estava despreparada e não esperava a colisão, se desequilibrou, tendo que se segurar em Tiago.

Uma cena digna de filme se seguiu, podendo ser dividida em dois grandes momentos.

O Primeiro foi de Lílian Evans e Tiago Potter.

Pontas estava atrás de um poofy, quando Lily se desequilibrou e segurou-se nele, ele foi obrigado a dar um passo para trás para também evitar a queda. Tentativa frustrada, pois o pé se encontrou com o poofy largado no chão e ambos caíram no chão.

Eu sinceramente odeio ser pega de surpresa!

Em um minuto estava tudo bem... Eu ralhando com o Potter e o insolente me respondendo!

E no segundo seguinte alguém me empurra, sou obrigada a me segurar adivinhem onde?

Exatamente! E dizem que eu sou uma pessoa de sorte por ter o Potter sempre por perto! Grande coisa!

Não seria muito pedir para ele me segurar e se segurar quando eu cair em cima dele?

Humpt!

Mas para ele parece que é algo realmente difícil de se fazer! Por que lá vamos nós... Direto para o chão!Pelo menos a minha queda ele amortece!

Sabe os reflexos que você tem e não quer ter em determinados momentos?

Em uma queda é exatamente assim... Por que eu não sei ao certo em que momento eu fechei os olhos, mas eu sei que fiz e os mantive bem apertados, até ter a certeza que tudo parara de cair.

...

...

...

Bom... Parece que já se passou um bom tempo...espera...

Minha boca está pressionada em alguma coisa... Nao me diga que?

Não se desespere Lily... Suas mãos...Onde estão as mãos? Em alguma coisa plana... Aparentemente... Espera... Se eu não cai no chão... E o Potter amorteceu minha queda...

Abra os olhos Lily! Agora!


Lílian abriu os olhos e encontrou os olhos arregalados de Tiago, ela o encarou por algum tempo até que ele cutucasse no ombro.Ela franziu o cenho e seguiu os olhos de Tiago até sua boca.E foi com um pulo que ela separou a boca de ambos.

_Bem... A culpa não foi minha de novo - ela ficou mais vermelha com as palavras dele – Você que teve uma queda repentina por mim...

Lily ficou estática alguns momentos. Abrira e fechara a boca algumas vezes sem palavras para se defender.

_Lil? – a ruiva voltou o olhar para o maroto – Eu realmente adoraria ficar a manhã inteira aqui com você, mas... –ele exibiu um meio sorriso maroto e apontou para ela.

Muito lentamente a ruiva virou-se, novamente, para onde Tiago apontava.Seus olhos se arregalaram aos poucos.

As mãos da garota estavam sutilmente apoiadas no peito do maroto, ou melhor, Lily estava por inteiro em cima dele, pois tinha alguns centímetros a menos que o garoto.Ela se levantou de um pulo e começou a analisar firmemente os sapatos.

Tiago apoiou o corpo pelos ombros, exibiu um sorriso maroto.

_Podemos continuar mais tarde se você quiser Lil...

A resposta não houve.Lílian só se deu o trabalho de lançar um olhar mortífero para Tiago e sair batendo o pé.O maroto riu alto antes de se por de pé.

A segunda cena digna de descrição foi o que ocorreu no momento que Tiago e Lílian estavam juntos.

Sirius seguia a tortura com Jean, nem reparou o que ocorreu com Pontas.Cansado de acompanhar JJ em suas passadas para trás, ele segurou firmemente o pulso da garota, se tornando possível que ela chegasse mais perto.

Foi o que ele fez, a prendendo por entre os braços.Ela continuava a pedir que ele parasse e a gargalhar gostosamente.

_Pede penico JJ!

_Penico... – a voz dela saiu como um sussurro.

_Eu não ouvi... Mais alto Jean...

_Sirius... Para... Já chega...- ela continuava a rir em intervalos.

_Não foi isso que eu falei... – Almofadinhas fez mais cócegas, no que a garota quase se desvencilhou de seus braços.

_Penico... Penico! – vendo que aquilo não ia funcionar, ela começou a se debater novamente, conseguiu se livrar por alguns instantes do braço de Sirius, mas ele se pôs novamente a segurar-lhe os pulsos...

_Penico JJ?? – agora ele que a empurrava para trás.Ela encontrou com suas costas na tapeçaria que se encontrava na parede da sala comunal.

_Penico! Penico! PENICO!

Sirius começou a afrouxar as mãos que prendiam o pulso da garota.Ele a observava com um sorriso que se mesclava triunfo e marotice.

Que Tiago me perdoe... Mas ela é linda...

É possível reparar nisso?

Os cabelos bagunçados de leve, dando um charme totalmente casual, o rosto vermelho de tanto rir, os olhos brilhando de felicidade e a boca entreaberta para que a respiração voltasse no rítmo adequado.

Linda! A única coisa é essa mecha caída no rosto, mas é só...

É impressão minha ou ela também sentiu isso? Isso... Essa onda de calor que eu senti quando simplesmente toquei de leve o rosto dela...No qual ela fechou os olhos docemente.

E essa pele é tão macia quanto aparenta ser... E os lábios com contornos perfeitos.

Sorri quando ela abriu os olhos de novo, ela retribuiu o sorriso e ficamos ali nos olhando, uma conversa muda.

Uma conversa que ninguém parecia estar vendo e muito menos a gente ligando...

...

...

Quebrei o contato... Eu tinha que olhar aqueles lábios novamente, conferir mesmo se não, nenhum defeito...E aparentemente olhar se passou a não ser suficiente.Eu tinha que provar, eu queria provar... E eu estava indo provar...

Mas uma ruiva querida passou batendo o pé.JJ abriu os olhos e se virou para a amiga chamando-a.
.


Jean seguiu Lily pelo buraco do retrato. Sirius ficou estático por alguns instantes. Colocou a cabeça na parede respirou fundo até perceber uma mão em seu ombro.

_Vamos Almofada... Temos que correr para o café e ainda pegar a aula da professora Minerva... – Aluado estava com um sorriso de compreensão e apontou para a saída.

Sirius sorriu e reparou que Mary acompanhava Tiago pelo buraco da mulher gorda.

*****

Sono! Muito sono!

Tenho que anotar mais uma:

Me lembrar que eu sempre fico com muito sono quando fico acordada até altas horas!

Merlin! Eu detesto Transformação...

Pra que exatamente eu tenho que fazer desaparecer essa lesma idiota?

...

...

Ai Ai... Eu queria mesmo é dormir... Assim como o Tiago está fazendo ali do lado do Sirius... Mas a Lil me mataria eu sei...

Quem sabe só um cochilo de nada?

...

...


_Srtª Watson! Sua lesma não vai desaparecer se a senhorita não manter os olhos abertos e tentar fazer isso!

JJ que tinha a cabeça apoiada em um dos braços se sobressaiu.

_Sim senhora, professora!

McGonagall tinha os lábios crispados um olhar de severidade. Ela deu as costas para a garota no momento exato que ela bocejava e voltava a apoiar o rosto na mão.

_Devo compreender que minha sala virou um dormitório, ou o senhor tem total habilidade em minha aula? – desta vez ela estava na frente de Tiago, que dormia nitidamente por entre os braços.Uma veia saltou em sua têmpora ao perceber que o garoto não esboçou reação. – Potter! Eu estou falando com o senhor!

Pontas levantou a cabeça, ele estava com o rosto cheio de marcas e muito inchado.

_Pois não, professora?

_Potter! Você considera minha sala um dormitório? Ou você apenas domina perfeitamente a transfiguração a ponto de ter transformado todas as lesmas? – ela mostrava visível irritação. A sala parecia ter parado para assistir o feito, alguns na sala ansiosos para ver a reação de Potter e outros prontos para rir de uma nova detenção do maroto.

Tiago parou alguns instantes.Analisando com calma a pergunta.

_Eu fico com a segunda opção, professora! – ele fez menção de voltar a dormir.

_O que você disse? – a voz dela beirava a confusão.

_Desculpa, professora Minerva... Mas como eu achei que não teria problemas em dormir depois de ter executado a tarefa...

_Não, não Potter... Eu me referia o que você tinha afirmado.- ela fez uma volta anti-horária com as mãos – O fato que em 15 minutos de aula o senhor ter transfigurado todas as lesmas?

Tiago sorriu marotamente, olhou de rabo de olho para Sirius e Remo, depois voltou a encarar McGonagall.Fez um gesto curto e lento de confirmação.

_Dez pontos para a Grifinória! Fique sabendo Potter, que o senhor poderá fazer o que quiser na minha aula se terminar cedo, desde que permaneça em silêncio! – um burburinho tomou conta da sala – E vocês todos, voltem a praticar!


******

O dia transcorreu sem maiores acontecimentos. JJ fez um passeio demorado com Daniel pelo pátio do colégio. Lily ficou na biblioteca na companhia de Remo, depois os dois seguiram para sua ronda diária. Mary e Tayla conversavam e adiantavam suas lições, enquanto Tiago e Sirius combinavam táticas de quadribol e analisavam quem poderia ter se inscrito para o teste no dia seguinte.

O dia do teste chegou e com ele uma sensação horrível que o relógio não queria marcar às 5 da tarde.O clima também não colaborava, uma garoa fina caia desde cedo.

_Relaxa Pontas! Vai dar tudo certo! – era a qüinquagésima vez que Almofadinhas repetia isso para Tiago.

_O que eu tenho que fazer é simples... Somente escolher um batedor... Dois artilheiros e um goleiro!- Tiago repetia esta frase como se fosse um mantra.

Sirius revirou os olhos em resposta e colocou sua vassoura nas costas, Tiago fez o mesmo e desceu as escadas correndo.

Almofadinhas meneou a cabeça.

_Você não vem Aluado?

_Não... Desta vez eu não vou ver o teste... – Remo fixou os olhos no espelho, se analisando.

_Deixe-me adivinhar... – Sirius colocou a mão livre no queixo – Encontro com a lobinha?

Remo tomou uma cor avermelhada que o denunciava.Almofadinhas gargalhou com a reação do maroto.

_Ela vem escondendo qual exatamente foi o sonho que ela teve que provocou aquele cabelo na JJ, mas hoje eu descubro! – ele deu uma meia volta, se pondo de frente para Sirius.

_Ai... O amor é lindo! – Sirius colocou as duas mãos na face e deu um suspiro demorado, em uma imitação barata de apaixonado.Remo ficou mais vermelho.

_Se eu fosse você não debochava Sirius! – ele se virou para o espelho novamente – Que se estressou por ter quase beijado a parede...

Sirius tomou um ar sério, encarando Remo pelo espelho.

_Estou atrasado... – ele recolocou a vassoura no ombro e saiu do dormitório.

Remo suspirou e meneou a cabeça, também saindo do aposento.

N/A: Lara toda encolhida , atrás de todos os presentes...

_Não me matem por favor... – o tom dela era de súplica – Eu tinha que parar aí, se nao ia ficar muito big a fic... E eu tava querendo postar hoje mesmo... Se eu colocasse o teste eu tinha q por a parte Remo e Mary também... e lá se iam mais umas 10 paginas...Perdão??

_Ah Lara Ta bom! O povo te perdoa! – Aisha balançou a mão displicente.

_Obrigado Aisha...

_É melhor a gente ir embora... O pessoal deve estar preocupado! – a voz de Evy era serena.

_Uhum... Ela tem razão...Sirius?

_Hum? Falou comigo Lara? – a garota confirmou com a cabeça – É que eu estava pensando... Interessante saber os pensamentos delas nessa época...

_Almofadinhas o que você está pensando? – Lara pôs uma das mãos na cintura e sua voz aumentou ligeiramente.

_Eu?? – ele apontou para si teatralmente – Que eu deixei uma certa morena sozinha por muito tempo... – ele começou a subir as escadas – A não ser que você queira me fazer companhia Aisha... Eu dou um jeito na JJ, afinal você é irmã torta dela... Ela não vai ficar tão brava assim...

_Eu.Não.Sou.Irmã.Dela. – Aisha disse com os lábios cerrados.

Sirius gargalhou e subiu as escadas, lançando beijinhos e piscadelas para as presentes. Quando finalmente ele sumiu de vista que elas voltaram a conversar.

_Você leva a Evy, Aisha! – Lara se adiantou a falar e começou a arrumar sua mochila.

_Por que eu?

_Ela é sua irmã, e além do mais... Eu que a trouxe... E é realmente complicado fazer isso...

_Tudo certo! Casa dos Gritos?

Lara confirmou com a cabeça.

_E elas conversam como se eu não estivesse aqui... Maravilhoso! – Evy resmungava antes de segurar firmemente no braço de Aisha.

Aisha e Lara trocaram olhares divertidos, e dois craques agudos foram ouvidos.

** O silêncio e a escuridão reinou no Largo Grimmauld Número 12 **

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.