Hafluds sentalis



N/A: Um preto intenso tomou conta do lugar, não se era possível ver um palmo na frente do nariz neste cômodo do Lago Grimmauld, numero 12.E o silencio reinou quase que absoluto por alguns instantes.

Um CRACK muito alto foi ouvido, depois de um tempo, seguido de um som abafado e dois gritos.

_AI! Isso dói!! – duas vozes femininas disseram ao mesmo tempo – Shiii, não grita!Eu sei que a gente não deve gritar... Hei, eu disse isso!Eu disse... III...

_Merlin , Lara!Não tinha uma planta menos espinhenta para a gente aparatar em cima? – um ironia inconfundível estava presente na voz da garota.

_Não reclama... Você não tem idéia como complica aparatar no escuro... – ela respondeu fazendo um certo doce na voz.

_Onde exatamente a gente aparatou?

_Na sala! – ela pareceu levantar – Não parece obvio?

_Ok... Mas no lugar exato?Merlin, eu não consigo enxergar nada...- ela bateu de leve na suas roupas, espantando a poeira.

_ Realmente a Mui Nobre Mansão dos Black é black !!

_Iii... Acho melhor ignorar isso... - **N/E: só para constatar, neste momento eu revirei os olhos...**

_Nem vem Evy... Foi engraçada! Aí! – um barulho abafado – Mesinha estúpida! Tinha que estar aqui no meio? Eu odeio andar sem ver para onde eu vou... – outro barulho de tapa – Drr! Lumus - um filete de luz foi visto na ponta da varinha.

Com aquela pequena iluminação foi a primeira vez que pode ser visto quem estava presente.A dona da varinha iluminada usava uma calça jeans e blusa amarela frente única, os cabelos presos em um rabo de cavalo majestoso. Os cachos soltos davam-lhe um ar descontraído.Já a sua companheira, se virou bruscamente ao perceber que dali vinha luz.

Ela vestia uma calça jeans clara que contrastava com a blusinha branca e com o moletom azul escuro que estava por cima.Um tênis branco completava o visual da garota, que também mantinha os cabelos presos.

Ela abriu a boca para falar alguma coisa, quando seus olhos se encontraram com alguma coisa atrás de Lara.

_Evy... Voce está legal?? – Lara balançou uma das mãos na frente do rosto da amiga, evy apenas piscou em resposta – É melhor analisa aquele cactos... Quem sabe não é venenoso ou algo parecido...

_Lara... – a garota apontou para as costas da amiga, fez um sorriso amarelo e gesticulou para que ela se virasse.

_Iii... Não deve ser nada de mais...- ela iniciou uma volta em torno de si – São apenas maluquices destes Black’s malu...

Toda a cor do rosto da autora desapareceu, ela engoliu em seco, observando o quadro que estava em sua frente.

Úrsula Black

Era o que se lia na legenda do quadro.Dentro dele, uma senhora com os cabelos bem presos em um coque envoltos em uma redinha preta se jazia deitada em uma cama.Em intervalos constantes se via a Srª Black se levantar, arregalar os olhos e depois cair novamente em profundo sono.

O silencio reinou novamente no lugar.Aos poucos o olhar de Evy voltou em foco e ela exibiu um sorriso maroto enquanto se aproximava do quadro.

_Lara... Saca só... – ela pigarreou e se aproximou a fim de cochichar no ouvido da amiga.

Um sorriso maléfico brotou no rosto de Lara assim que ouvia os relatos de Evy.

_Testando... – Lara sussurrou - Minha senhora... Minha senhora – a voz da garota estava muito parecida com a de um elfo domestico – Senhora, aquela menina Bellatrix fez xixi na cama, o que o Monstro deve fazer?

_Mas de novo? – ela tinha uma voz inconfundivelmente irritada.

Lara e Evy tiveram que morder os noz de suas mãos para não caírem em gargalhadas.

_Troque os lençóis por aqueles que foram lavados semana passada... – mais uma mordida na mão ** N/A: Semana passada? É impressão minha ou a querida Bella está com problema urinários? ** - Essa menina ainda me paga!!

Com um baque forte a velha voltou a dormir em sua cama.Não demorou muito até as meninas começarem a nova seção humilhação das irmãs Black.

_Senhora... Senhora, mil perdoes por te perturbar... Monstro vai se castigar por isso... Vai sim! Vai sim! – foi a vez de Evy imitar a voz de um elfo domestico.

_Fala de uma vez seu insignificante!

_A menina Black, está trancada no quarto novamente, chorando...

_O que aquela coisa aguada e estranha aprontou desta vez?Francamente, a Narcisa está insuportável este ano! Não vá me dizer q eles foram jogar quadribol novamente ?E por Merlin !Outro balaço na cabeça da Cissa! Da ultima vez ela teve crises de choro constante, mescladas com algumas de riso... Sem contar a detestável mania que ela adquiriu de lavar os cabelos no vaso sanitário...

Evy se vira para Lara com um sorriso maroto nos lábios.

_Desta eu não sabia... – as duas desviam os olhares para evitar novos risos.

Elas respiraram fundo e continuaram.

_Minha senhora... O garoto Black... O Si...

_NAO PRONUNCIE O NOME DELE!!! Nem ouse encostar as mãos naquele traste q um dia foi meu filho, ele deve permanecer trancado no porão sem comida por mais 2 dias, e se ele se atrever a gritar novamente, eu juro que as seções diárias de Cruciatos vão durar um pouco mais...

Desta vez não ouve risos contidos, apenas o silencio estava presente naquele corredor.Lara se virou para a amiga.

_Acho melhor passarmos a responder os comentários... Não?

Evy concordou com a cabeça...

Eddy : A historia do flashback eu tb adorei escrever, o Sirius totalmente confuso é realmente engraçado de se escrever, e ele descontar suas frustrações em outras garotas... =D que bom que voce gostou da idéia!! E pode deixar que os sonserinos vão ter muito mais... Não neste capítulos, pq se não ia ficar realmente grande... mas nos próximos! Bjinhos!!

Pamela _Wesley_Potter: eu sei q eu também atrasei nos capítulos... foi mal... mas aqui está o novo! Espero que gostem!!

Aisha: II Aisha... se tem primo DM, APJ ou FDJ ainda não se pronunciou... mas espero que tenha...
uhauhauhauhauh Gostou da historia dos nomes?? Eu deixei o seu oculto... por enquanto... =D

Lisia W. Potter EEEEE mais T/L pra gente ler!!
Hauhauauha
Pode deixar que eu passo na sua sim!!
Que bom que está gostando...
Continua comentando vai?? Faça uma autora feliz!! ** sorriso maroto**

Line Black : Aeeee!!!
É bom saber que vc tah gostando!!! EEE!!! Eu também amei o cap passado... ficou tão completo!! Ai ai ai... ** suspiro apixonada!!** espero que goste deste aki também...
Não está como o outro... mas...
=D

Amanda Delacourt Black : ** sorri extremamente feliz** Só por causa da minha fic que voce fico acordada??
Thanks!!!
É bom ouvir isso de voce! Pq assim...
UMA DAS MINHAS AUTORAS PREFERIDAS!!
Hauhauhauha

Miss Moony: Eu tb quero um super fofo como o Tiago pra mim!!!
Voce gosta quando o Ti beija a Lily?? Ehhehe então vc vai gostar deste cap... pelo menos eu acho neh?hehehehe
Bjinhos

Almofadinhas_Black: Que bom que vc gostou da minha fic!! =D
Ahhh... infelismente a JJ e o Sirius vão demorar um pouquinho... mas digamos que eles não vão ficar sem uns beijinhos... **sorriso maroto** Aguarde os próximos capítulos...

Gabriela Black: Sim , Sim! Eu passo na sua sim!! ** sorriso sincero**

nanduxa: AUHAUHAUH e a inspiração que vc mandou chegou!! Pelo menos o cap está grande... não sei se vcs vão gostar... mas está ai!!

Pérola Black: Uma fã? Que honra!!
Valeu mesmo pelos elogios! E eu fico muito feliz messssmooooo em saber que eu consegui passar no papel o que acontecia em cada momento... A JJ contando sobre o cabelo... uhauahuahuah eu tb amei esta parte!
Palhaça d+ ela! ** sorriso maroto**Bjinhos e pode deixar q eu passo na sua fic!

^^NINY´S TONKS^^: Leu e releu?? Mesmo??? Heheheh
Desculpa a demora, mas não deu mesmo para postar antes o novo cap... ** sorriso amarelo** me perdoa?
Hauhauhauah
Espero que goste!

Luh: heheheh, os primeiros caps é??
Muito fofo os primeiros capítulos... espero que tenha gostado dos outros!!E deste novo também!!!bejinhos!

lena-dark 14: ** sorriso extremamente feliz**
Valeu pelo comentário!! E aqui está no novo capitulo... e sinto informar, mas a JJ e o Si vão demorar um pouquinho a se entender... mas mais parte deles nos próximos capítulos...** sorriso maroto**

E aqui está!

Eis o capitulo 11!







Capitulo XI
Hafluds sentalis


Aquela manha de setembro estava nublada e com ventos fortes pressionando as muitas janelas do castelo. Finalmente o outono chegara mudando bruscamente a vestimenta dos alunos de Hogwarts.

O Salão Principal mantinha o céu mais acinzentado do ano. A maiorias dos alunos tomavam seus cafés da manha tranqüilamente em suas respectivas mesas.Mas na mesa vermelha e dourada , o que chamava a atenção era um garoto de cabelos extremamente pretos e com olheiras fundas em torno dos olhos azuis. Sirius Black estava com a cabeça apoiada em uma das mãos enquanto a outra brincava com o prato de mingau a sua frente.Ele fingia ouvir as reclamações de um amigo de cabelos castanhos rebeldes.

_ Sirius, eu estou falando sério! – continuava Tiago puxando o prato de mingau do amigo para si, a fim de chamar-lhe a atenção – Nunca vi você demorar tanto para conseguir alguma coisa com uma garota! Você está perdendo a prática, companheiro!

Sirius levantou os olhos para o amigo e revirando-os, encarou Remo que estava a sua frente, com um ar cômico e ao mesmo tempo entediado de ouvir aquele assunto novamente.

_O que acontece , companheiro... – o garoto puxou seu prato de mingau novamente e uma ironia inconfundível na voz – O problema não está com o querido Almofadinhas! – ele tomou uma pose ereta e galanteadora, gesticulava muito com as mãos – Afinal, todas as garotas desta escola fazem fila para sair com o Black aqui! – Almofadinhas apontou o dedo para si mesmo, respirou fundo e voltou a encarar o amigo – O problema, está no fato de que: a Bones nunca leva sua preciosa mochila para nossos encontros noturnos! – Sirius concluiu extremamente irritado.

Remo segurou o riso, Rabicho estremeceu, Tiago revirou os olhos já Mary, que se encontrava ao lado do namorado, apurou os ouvidos.

_Nova vítima Black? – a morena se curvou esperando as novidades.

_Nada do seu interesse!

_Educação mandou lembranças! – ela se virou para Tayla e retomou o assunto delas. Remo lançou um olhar mortífero a Sirius que deu de ombros.

_A culpa não é minha, se sua lobinha é intrometida Aluado!

_Vê se não desconta seus problemas nos outros Almofadinhas!

_ E ele ainda a defende! – suspirou e revirou os olhos ao mesmo tempo – Não sei como você consegue! Agüenta-las por muito tempo é mais do que eu suporto! Mulheres! – ele levantou as mãos ao céu como se pedisse paciência – Lindas, Maravilhosas, mas conviver com elas? Esqueça!- as mãos do garoto bateram bruscamente na mesa - Uma raça que eu juro que conheço, mas nem sempre entendo!

Sirius colocou a testa na mão novamente, enquanto os marotos riam, acompanhados por Tayla e Mary.

_Credo Si! Muito revoltado conosco hoje, não? – uma voz doce se fez presente, no que Sirius riu e levantava a cabeça.

_Concordo com a Lily, Sirius! – JJ deu um beijo estalado na testa do maroto, provocando sensações diferentes no mesmo – Mesmo você conhecendo a maioria destas garotas de Hogwarts, ainda seremos um eterno mistério para você!

Os olhos azuis de Sirius encararam o céu acima deles, pedindo novamente paciência. Encarou a amiga por breves instantes, antes de ver uma mão histérica lhe acenar não muito longe, revirou os olhos e fingiu não ter visto.

_Eu não agüento nem mais um dia falando de “como foi brilhante ter a idéia de colocar tapete no banheiro feminino do 5º andar...”- Sirius cuspia as palavras- Eu estou falando sério Pontas! – os olhos do garoto retratavam visível desespero – Isso é um crime ao restante das garotas e em principal à aquelas legais e lindas...

Tiago tentou um sorriso fraco levantando os ombros.

_Não posso fazer nada...

Almofadinhas crispou os lábios irritado, estava abrindo-os para responder a altura quando foi interrompido por Jean.

_ Se você não quer nada com a Bones, porque continua? – Ela não tirou os olhos da sua torrada com geléia um segundo sequer.

_Pergunte isso ao Pontas, JJ!- Sirius devolveu o mesmo sorriso que antes ocupava a face de Tiago, no que o último lançou um olhar de censura.

_Você não deveria jogar a culpa de seus atos nos outros Sirius! – ralhou Lílian, no que JJ confirmou com a cabeça ainda achando suas torradas interessantes – Seus problemas você que resolve. Problemas do Potter, ele que resolve! – terminou ela como se explicasse para um menino de 7 anos.

O maroto abiu a boca para responder, mas desistiu, ao perceber que o correio chegara.

Um farfalhar de asas se via presente em cada canto do Salão. Pequenos pacotes e cartas eram distribuídos.No pequeno grupo da grifinória, Tayla recebera um pequeno embrulho acompanhado por um pergaminho. Lily abria cautelosamente o seu exemplar dO Profeta diário.

_Novidades de casa Tayla? – perguntou Mary se debruçando na mesa a fim de ler o pergaminho da amiga.

_Nada muito interessante... Papai está lançando um grupo novo... – ela passou os olhos no topo do pergaminho – Um grupo de rapazes... As Esquisitonas Ele vai visitá-los e levá-los em uma turnê na Irlanda...Ele quer saber se eu não gostaria de ir.

_E a srtª Tayla perde mais explicações para os N.O.E.M.’s - falou Lily em tom de descaso por baixo de seu exemplar do O Profeta Diário .

_30 a zero para o Srº Dunkhay – Mary pegou uma colher e fazia uma voz inconfundível de narrador de quadribol – E esperamos o final do jogo do ano: o desejo avassalador de seguir sua carreira musical versus a sede incontrolável de estudo da senhorita Tayla! Fiquem atentos senhores, pois se depender de nossa apanhadora oficial Lílian Evans , tudo pode acontecer!

Lílian revirou os olhos ainda de traz de seu jornal matinal.Mary e Tayla explodiram em risadinhas acompanhados por Remo e Rabicho.

Tiago sussurrava alguma coisa como “ Surpreender sua vítima” e “ antes do primeiro sinal.” Para um Sirius realmente interessado, quando ele avistou um envelope vermelho na frente de Jean.Ele fez uma cara de confusão e olhou a amiga que mantinha a mesma expressão.

_Abre... – Tiago apenas moveu os lábios, sem emitir som, JJ confirmou com a cabeça.

Ela segurou o envelope vermelho berrante nas mãos com o maior cuidado, com medo que este começasse a pegar fogo ali mesmo, abriu-o delicadamente ao mesmo tempo que virava o rosto e apertava os olhos, preparando-se para ouvir os gritos da mãe, mas ao invés disso ouviu quase que um sussurro.

Psiu... Jean? Sou eu! Seu pai...

Jean sorriu e chegou mais perto do papel de carta vermelho, trocando olhares divertidos com Tiago.

Meu Merlin! Isso está ligado? Pois sim... Creio que sim...
Bom! Eu acho melhor não me demorar, se sua mãe me pegar com este berrador creio que não sobrará nada de mim para a nova travessura de minha filha...
Falando nisso ...


Tiago se inclinou mais na mesa, Tio Adam estava realmente falando baixo.

Eu ainda não sei como você colocou aqueles olhos tão amarelos... Aloche? Dantô? Merlin! um barulho agudo foi ouvido Azeite!! Algo tão simples e subestimado! Está aí o porque de 48 horas! Brilhante! Simplesmente genial!! E sua mãe querendo te punir por ter feito algo tão grandioso!! um bufo contraditório foi ouvido

voz distante e feminina Querido!? Os Potter chegaram? Ou você está falando sozinho novamente?

voz masculina e próxima Apenas pensando alto, meu amor!

voz feminina Uhum...

vários sinos tocaram ao mesmo tempo


_ A campainha... – esclareceu JJ para os amigos, que agora estavam concentrados na suposta conversa dos Watson.

voz masculina Eu atendo! Christian! Luma! Chegaram no horário como sempre!

Voz feminina muito suave e doce Isto aqui é um berrador? Não me diga que o Tiago andou aprontando de novo? Céus!! Christian, seu filho está irremediável este ano!

voz masculina serena e firme Não me culpe , querida! Você que gostava de contar nossas aventuras de Hogwarts...

Silêncio

voz feminina ao fundo Christian? Luma?Pensei ter ouvido a voz de vocês... Espero que gostem de pudim de leite... barulho de vidro sendo espatifado ADAM!!! O que este berrador está fazendo aí?!?Eu não disse para você não incentivar a JJ com aquelas peças delas???


O Salão Principal explodiu em risadinhas, ao ouvir a voz da Sra. Watson novamente.Mas rapidamente voltaram a seus afazeres, percebendo que aquele não se tratava de um Berrador digno de total atenção.

O que será desta vez? Não me diga que anda contrabandeando ingredientes para MINHA FILHA?

Silêncio...

voz masculina Mas querida, desta vez eu não fiz nada... Ocorreu um pequeno deslize, pois eu não me lembro como eu apago o que está gravado aqui... Ai os Potter’s chegaram... E... E...

voz feminina suave e doce E a gente resolveu mandar um “Alô” para o Tico... Você sabe como são estes garotos... Que não mandam noticias... Vocês ainda têm a sorte que a JJ é uma garota e manda noticias mais facilmente.

voz masculina serena e firme Gostaríamos de perguntar também se a ... A ... Qual é nome daquela garota, amor? A menina que finalmente conquistou o coração do Tiago... Pois bem... Não importa! Se o cunhado dela está bem... E Todo o resto, afinal éramos nós que socorremos eles.

um bufo de concordância foi ouvido, acompanhado de suspiros de alivio

voz masculina Como eu disse JJ, como anda a sua amiga, a Lily? O que ela achou do presente?

voz feminina suave e doce Lily!! Lílian Evans!! É esse o nome da garota Chris!

voz feminina Espera!Tiago Potter está apaixonado pela Lily?A nossa querida Lílian Evas?

voz feminina suave e doce Conhece a garota, Nina?

voz feminina Você deve estar brincando! Todo verão ela vem para cá com outras amigas da JJ! Ela é a ruivinha que eu te mostrei a foto não tem muito tempo! Grande bruxinha! Terá um futuro promissor!


Tiago olhou incrédulo para JJ e Lily. A última tinha a face extremamente vermelha e não lhe encarava nos olhos, já Jean deu um meio sorriso e levantou um ombro, pedindo desculpas mudas. O maroto revirou os olhos e continuou a analisar o envelope vermelho.

voz feminina Venha Luma! Eu tenho que te contar tantas coisas destas meninas...

voz feminina suave e doce Não me diga...

conversa ao fundo, voz masculina próxima Jean... Se estiver em falta de alguma coisa, por favor me peça!Eu não faço objetivos em enviar ingredientes ele pigarreou , digamos que ESPECIAIS...
Mande como se fosse alguma coisa doTiago, eu sei que ele não irá se importar...
Falando nele...
Como vai Tiago? Seu pai está gesticulando muito aqui pedindo que você mande noticias. Ele também está interessado no que a Nina está contando...Você entende não? risos
Seu irmão lhe manda um beijo JJ!
Bons estudos! E garotas...
Esperamos vocês aqui nas próximas férias...

Silêncio

voz masculina Nina querida! Como que eu envio isso? Nina?! NINA!!!

voz feminina E só voc...



Jean tinha um sorriso iluminado nos lábios, Tiago a encarava com uma das sobrancelhas arqueadas. E Lily murmurou alguma coisa como “Biblioteca”. Tayla a seguiu.

_E nossa apanhadora preferida mergulha para uma captura do pomo? Devemos aguardar se finalmente a “ paixão incontrolada pelos estudos” vai falar mais e marcar mais pontos este ano... Bem... – ela se levantou da mesa – Aqui sou eu, Mary Olsen , do campo de quadribol Tayla Dunkhay... É com você JJ! – Mary se inclinou e deu um beijo estalado na boca do namorado, depois saiu correndo atrás das amigas.

JJ acompanhou tudo, depois olhou para Tiago.

_Quê?- ela desmanchou o sorriso – Suponho que deva dar noticias de vez em quando...Tia Luma deve est...

_Não muda de assunto JJ...

_Eu?!- ela apontou para si mesma, em uma representação precária – O que eu fiz Tico?

O maroto fechou a cara no mesmo instante, causando risadinhas em Remo e Sirius.

_Não me chame assim Janet ... – um sorriso maroto tomou-lhe a face ao ver a careta da amiga – E você sabe exatamente o que eu estou falando! Como a Lily passa todos os verões na sua casa e eu não sei?

_Pelo simples fato que você não perguntou? – ela tentou , temendo a resposta – Tudo bem... Eu estava brincando... Calma Ti... – JJ levantou as mãos como se rendesse, mais risos nos presentes. Tiago continuava emburrado e com uma cara de poucos amigos – A Lily vem passando as férias de verão lá em casa!

_E?? – Tiago persistia.

_ E que é só isso!- Tiago revirou os olhos – OK! No começo eu não dizia nada porque você e a Lily viviam em pé de guerra e eu tenho a plena certeza que você iria lá em casa só para enche-la!

Pontas riu, e pediu que a amiga continuasse.

_Depois eu apenas atendi um pedido dela mesma!- ela concluiu mordendo uma torrada.

_Você o que? – Pontas perguntou incrédulo.

_Vocef oiufhiu! – ela engoliu a torrada e corrigiu – Você ouviu!

_JJ! Você deveria me ajudar com ela! Não impedir dois corações apaixonados de ficarem juntos...

_ Menos Pontas... – Remo interviu.

Tiago reprimiu uma careta.

_E aí que estava o dilema!- proferiu Jean ao final de mais uma torrada - Ou eu avisava você e a Lily não iria lá em casa, ou eu te chamava indiretamente... – nos lábios da garota se formou um lindo sorriso maroto – Mas o que ocorreu... – ela continuou, impedindo Tiago de interrompê-la – É que em todas as minhas festas de aniversário você não se fez presente! Alegando que os marotos não queriam acompanhá-lo. Sinto muito... – ela se virou para Remo – Como se diz mesmo? Não adianta chorar pelo leite derramado?

Remo confirmou com a cabeça. JJ voltou a encarar Tiago, lhe dando um sorriso sincero enquanto se levantava para se retirar da mesa.

_Jean?! – uma voz masculina foi ouvida.

_Uhum? – ela se virou lentamente e arregalou os olhos ao perceber quem estava ali – Victim? Quer dizer... Daniel...

_Como vai? Potter? Tudo bem? – ele se inclinou um pouco a fim de ver melhor Tiago, que apenas balançou a cabeça - Eu gostaria de saber se você não se importa que eu te ajude com Transfiguração hoje...

_Sem problemas... Biblioteca? – Daniel confirmou com a cabeça, JJ se voltou para os marotos – Até a primeira aula...

Os dois se afastaram conversando alegremente.

_Eu não gosto dele Pontas! – Sirius estava vermelho e sua voz visivelmente irritada.

_Eu também não... Mas a gente não pode fazer nada... – ele deu de ombros e voltou a olhar a grande porta de madeira da entrada do Salão principal – Acho que você deve se apressar Almofadinhas... – o maroto tinha um sorriso nos lábios – Sua “vitima” acaba de sair do salão... E o melhor de tudo... Levando sua preciosa mochila...

Sirius sorriu maroto, engoliu um pedaço relativamente grande de bolo de cenoura e rumou para onde uma certa setimanista da Lufa-Lufa caminhava, murmurando algo como “ livrar disso hoje”.

Tiago e Remo riram, enquanto observavam Sirius se afastar. Não demorou muito para eles voltarem a tomar seus cafés da manhã sossegadamente.

_Sr Potter? Posso ter um minuto da sua atenção antes de ir para sua aula? – a voz da professora Minerva fez com que Rabicho deixasse cair sua colher de mingau espalhando-o em torno de si mesmo.

_Desculpe... – murmurou.

_Devo sugerir que o Sr Pettigrew, que peça uma Poção Calmante para o professor Slughorn.Tenho certeza que ele lhe dará de bom grado. Francamente esses sobressaltos constantes são irritantes!

Pedro concordou com a cabeça, se afundando mais ainda entre os ombros. Remo e Tiago riam.

_Sr Potter?

_Pois não professora. Eu lhe acompanho... – ele sorriu para Remo e moveu os lábios sem emitir som - Guarde meu lugar na Aula de DCAT.

Ele levantou e acompanhou-a para fora do Salão Principal.

******

Tediante? Eu devo dizer que isso é pouco reparando o que eu estou fazendo aqui.

...
...

Seguindo uma Minerva McGonagall e ao mesmo tempo recebendo olhares desconfiados de toda a escola.

Humpt!

E alguns ainda acenam antes de iniciarem as fofocas.

Merlin me dê paciência! Por que este lugar tem que pensar que eu realmente fiz algo de errado? Não posso simplesmente ter tirado uma nota extraordinária em Transfiguração e a professora Minerva quer apenas me parabenizar?

(Fato que, eu devo dizer, não seja impossível de acontecer!)

Se fosse a Lílian a acompanhá-la ninguém estaria com estes olhares para mim...

Falando nela, ela com certeza se me visse aqui pensaria a mesma coisa que este bando de gente atoa.

Não! Meu anjo ruivo não tem nada de atoa! Pelo contrário! Ela não para um segundo sequer, e isso me deixa realmente frustrado...

É estranho vê-la tão atarefada e desesperada para mostrar a si mesma que é uma grande bruxa (Eu digo mostrar para ela mesma, pois eu duvido que algum ser do mundo mágico duvide que ela é brilhante!) e não poder fazer nada para ajudá-la. E quando tento uma aproximação inocente...( Ok! Não tão inocente assim...) Ela vem com 5 pedras na mão.

Humpt!

Ela ao menos poderia me dar uma chance...


_Entre, por favor Potter... – a professora abiu a porta e esperou que o garoto adentrasse primeiro.

O maroto obedeceu e logo em seguida a professora fechou a porta, entrando junto com ele.


********

O segundo sinal soou por todo o castelo, anunciando o inicio do segundo tempo de DCTA para o 5º ano da grifinória.

A sala estava relativamente vazia. Tiago Potter e Sirius Black não se faziam presentes, o que indicava silêncio quase que total no ambiente.


A mãos solitárias de Remo e Lílian eram vistas erguidas a nova pergunta da professora Grunph. Uma mulher que parecia ter uma idade um pouco avançada, por volta de seus 55, 60 anos. Seus óculos, de um prata muito chamativo, era constantemente contrastado com suas vestes. Hoje elas estavam vermelho-escarlate de modo que quando ela andava se via variações de rosa e marrom.

Uma professora simpática e eficiente, mas acima de tudo com tendências um pouco diferentes.Era comum a aula ser interrompida por mais uma de suas Teorias de Conspiração malucas ou descrição de animais exóticos do sul do Afeganistão.

_Parabéns senhorita Evans! Mais 11 pontos para a Grifinória.Continuando... – ela parou repentinamente e observou uma garoto parado na sua porta, ele tinha a respiração descompassada.

_Desculpe professora... Eu posso entrar? – ele cuspiu as palavras ainda tentando retomar o fôlego.

_Eu não deveria, mas suas explicações se atraso devido aos Drenótulos Azuis presentes no castelo realmente me fascinam... Apesar de nunca ter encontrado um sequer pelos corredores... – as últimas palavras pareciam mais um lamento, a sala estava envolta em gargalhadas – Prossiga... O que estes interessantes seres lhe fizeram desta vez meu rapaz?

Tiago sorriu marotamente e encarou a classe, tentou avistar Sirius, mas desistiu depois de um determinado tempo.

_Sinto informá-la professora, mas desta vez foi apenas a Professora McGonagall que me atrasou...

_Entendo... – ela o mediu claramente – Mas o que me consta, SrºPotter, a Minerva não tem poeira e penas pretas... A não ser que ela tenha mudado seu escritório para o corujal...

Tiago sentiu suas bochechas levemente quentes, mas seu sorriso não fugiu do rosto. Ele olhou para o lado e viu Lílian extremamente contente com a atitude da professora cochichar para uma Jean próxima a uma crise de riso.

_De certo que não Professora! O escritório da McGonagall continua no mesmo lugar, próxima a uma colméia muito interessante de abelhas verdes do Norte da Cordoalha. – Grunph sorriu aliviada – Estas penas em minhas vestes são realmente do corujal, eu tive que passar lá antes de adentrar na sua aula.

_De certo que sim... Mas ande! Entre de uma vez! E por favor, me dê este papel... McGonagall deve ter uma explicação plausível aqui.

Pontas entrou no local com um sorriso constante nos lábios.Ele se sentou ao lado de Remo, piscou para o maroto e fingiu querer prestar atenção na aula. Remo revirou os olhos e voltou a atenção a suas anotações.

Jean olhou Tiago e “disse” sem emitir som.

_O que ela queria?

_Depois eu te falo... – o moreno respondeu da mesma forma que a amiga.

Lily se virou para ver exatamente o que os amigos “falavam” , quando Tiago percebeu os olhos da ruiva sobre si, encarou-os profundamente e piscou lhe mandando um beijo pelo vento.Ela por sua vez ficou mais vermelha que seus cabelos e virou rapidamente para frente, murmurando alguma coisa como “insuportável” “intolerante” “desprezível” e “ abusivo”.

JJ revirou os olhos e meneava a cabeça enquanto Tiago ria abobadamente.

********

O relógio de pulso de um garoto de olhos de cor mel marcavam que o jantar já estava servido.Ele estava acompanhado de um garoto grandinho e ao mesmo tempo gordinho.E também de um garoto de cabelos castanhos muito rebeldes que recebiam a mão de seu dono, torna-o mais rebeldes.Eles rumavam para o Salão Principal, a fim de jantarem.

_Vocês não acham estranho? – Tiago continuou percebendo a careta de confusão de seus companheiros. –Almofadinhas está sumido desde de manhã! E aquele cão sarnento não costuma perder as refeições...

_Eu pensava nisso... Mas convenhamos que uma das outras “qualidades” do nosso cachorrinho seria “dormir”... E muito...

Tiago riu.Realmente era difícil tirar Sirius da cama, pensou se o amigo não tinha dormido a tarde inteira novamente, quando ele sentiu uma mão prender sua boca e ele ser puxado com força para trás.

Pontas se debateu e tentou falar alguma coisa através da mão que prendia sua boca, mas nada era ouvido além de grunhidos. Ele tentou alcançar sua varinha, mas no mesmo instante a pessoa que o segurava prendeu-lhe o braço direito.

_Shii... Dá pra ficar quieto Pontas? Sou eu! Almofada!

Neste momento Sirius parou e soltou a boca do amigo, que bufava baixo e ajeitava as vestes, observando um Remo risonho se aproximar, acompanhado de um Rabicho nervoso.

_Posso saber por que o Srº delicadeza nos dá a honra da sua companhia? Afinal, você não deu noticias o dia inteiro...

_Ai que fofo! Nosso querido veadinho estava preocupado! – Sirius apertou a bochecha corada do amigo, fazendo um gesto extremamente infantil – Desculpa, Pontas... Mas eu estava realmente acreditando que você havia deixado este lado e estava gostando verdadeiramente da ruiva...

_Pra começar... – ele levantou o dedo indicador assustadoramente – Seu Poofy de quinta!É cervo! C-E-R-V-O! Ce, ê, erre, vê, ó! CERVO!

Sirius revirou os olhos, impaciente.

_E em segundo lugar... Eu nunca vou desistir da ruiva! Meus planos estão parados única e exclusivamente por sua culpa! Não sou eu que não consegue nenhuma folinha de uma planta qualquer... – Tiago levantou a mão em um sinal de rendimento e descaso.

Sirius bufou.

_Pois seus planos voltam a ativa, meu querido!Por que o Lindo, Perfeito, Estonteante, Maravilhoso, Brilhante, Humilde e Modesto Sirius Black – ele apontou para si mesmo, causando reviradas de olhos em Remo e Tiago e pulinhos excitados de Pedro – lhe trouxe seu precioso Hafluds sentalis - ele fez uma reverência exagerada e abriu a mão, revelando uma folha acinzentada tão intensa quanto o céu daquela manhã, ela tinha um formato inconstante, parecendo que fora rasgada várias vezes.

_Brilhante... Exatamente o que eu precisa...

_Eu tenho que te avisar , Pontas...

_Hoje é o dia prefeito para concluir isso...

_É sério Tiago, essa é a mais forte de todas...

_Não tem deveres para amanhã...

_Uma das mais raras de todas...

_Não é dia de ronda...

_Pontas!! Vocês está me ouvindo?

_Hum? – Tiago parecia acordar de um transe – Você falava comigo?

Sirius revirou os olhos bufando.

_Se qualquer pessoa comer um pedaço disso ai, vai fazer coisas razoavelmente interessantes com a pessoa que ela realmente gosta... Não sei se você me entendeu? – ele exibiu um sorriso extremamente maroto.

_Como eu disse a uma semana atrás aproximadamente... Quem disse que alguém vai comê-lo? – ele sorriu triunfante – É melhor nos apressarmos...O jantar já está a muito tempo servido.Eu lhes conto os detalhes no caminho e durante ele.

*****

_Jean, você não está sendo justa com suas amigas... – Mary parecia estressada.

_Eu já disse que eu não estou não, mas se minhas amigas não acreditam no que eu falo! – respondeu a morena tentando se concentrar em uma redação a sua frente.

_Mas vocês ficaram a tarde inteira na biblioteca? – a voz da amiga agora era esperançosa.

_E ainda por cima estudando? – Tayla fez uma careta inconfundível, no que Lily revirou os olhos.

JJ colocou sua pena bruscamente na mesa.Respirou fundo, passou as mãos no rosto , se demorando bastante nos olhos. Suspirou novamente e levantou os olhos, encontrando as amigas.

_Sim! Foi isso que aconteceu! Nós ficamos estudando Transfiguração... Aí bateu o sinal, cada um foi para sua sala, afinal o Daniel é do 6º ano, diferente de nós... Nos despedimos, combinando uma nova seção de estudos logo pós a aula daquela Maluca da Tinsen... – ela bufou em meio a risinhos das amigas.

_Não entendo o por que de continuar com Adivinhação... – perguntou Lily sem tirar os olhos de um livro realmente grosso na sua frente.

_Você pode não acreditar Lil... Mas tem vezes que aquilo tudo lá faz sentido! – JJ pigarreou antes de continuar – Onde eu estava mesmo? AH SIM! – ela bateu com a mão na testa, provocando um som agudo – E foi o que nós fizemos, nos encontramos depois da aula da querida professora de adivinhação e estudamos um pouco a matéria... Depois a gente deu uma passada na cozinha e só!

_Deixa disso... – Tayla balançou uma das mãos – Jean Watson não fez nada de espetaculoso durante todo este tempo? Ou ainda... Nada espetaculoso aconteceu na presença de Jean Watson? Eu acho que aquele céu encantado do Salão Principal vai derramar um dilúvio!!

JJ corou no mesmo tempo que Mary ria abertamente, chamando atenção de várias pessoas que estavam ali no Salão Comunal da Grifinória.

_Ok!Ok! Eu me rendo! –ela levantou as mãos, suas faces ainda estavam avermelhadas – Mas não foi algo que se diga assim... NOSSA QUE COISA LEGAL... mas foi alguma coisa...

As garotas se curvaram para ouvir os relatos. Lílian fingia ler seu livro, mas Jean percebeu seu olhar apurado na sua história.


************** FlashBack ( N/A :Vocês lembram do último flashback? Aquele do Sirius lembrando o que havia acontecido no encontro dele?Exatamente o que ocorre aqui! *********************************************************************

Bonitinho como sempre né?

Assim todo concentrado em um exercício realmente cabuloso de Transfiguração, com os óculos na metade do nariz, os olhos vidrados nas páginas de pergaminhos e a boca contraída.

Bonitinho... Eu não acho Daniel Victim assim tão bonito quanto dizem... Tudo bem que ele é legal, educado, fofo e todo o resto, mas ainda falto um quê especial...

Acho que o segredo está no olhar...Quem sabe não é isso?

Acostumada com pais e pessoas ao meu redor com um olhar tão decisivo e penetrante que é intrigante ver alguém assim como ele, inseguro, incerto... e o pior de tudo... a típica pessoa que não se demora muito no seu olho.

Pode ser uma qualidade para certas pessoas, mas não para mim... Um olhar é tão expressivo, tão presente e muitas vezes misterioso.Este último é meu preferido.Ele consegue fazer você estar certa e incerta ao mesmo tempo, te faz querer provar!

Provar o que exatamente você entendeu naquele olhar...

Loucura? Perversão?

Pode ser!Mas o fato se consiste que Daniel tem o olhar mais vago que eu conheço, e sem um ponto de referência da pessoa, como eu devo agir com ela?

Me resta ver como ele age comigo e assim poder reagir...


_A McGonagall vem se superando cada dia mais... O ano passado não tinha exercícios como este... - A voz dele me chamou para a realidade... Devo confessar que apesar de ter um olhar vago eles são realmente encantadores... Esta cor...

_Uhum...

Silêncio...

Odeio bibliotecas!existe um lugar mais importuno para se puxar assunto?

Não existe saídas viáveis...As frases supostamente instantâneas não teriam o mesmo valor se fosse em um lugar mais habitável...

“Você viu o quão embolorado está os livros este semestre?” Ou “Reparou que a Srª Pince está cada vez mais rabugenta?” ou quem sabe alguma coisa como “Os novos livros da seção Proibida são realmente fantásticos, você já os viu?”

Péssimas...

E enquanto insto reina o maravilhoso silêncio...


_A Srª Pince está mais chata este ano, não?

O que eu disse?

O que eu disse?? Hein??

Vai me dizer que esta é a frase perfeita para um assunto? E outra! O que eu respondo?

Por que se analisarmos bem a pergunta, nenhuma resposta viável vai trazer grandes assuntos, ou seja, voltando na estaca zero de frases legais ou espontâneas de se dizer em uma biblioteca ...

Mas retomando o assunto principal...

Eu sinceramente devo ter feito uma cara que condena meus pensamentos... Ou ainda ele tem poderes de ler minha mente, por que a careta que ele fez e o muxoxo que ele deu sussurrando alguma coisa como “Péssima” no meio, foi realmente engraçado.

Nossos olhos se encontraram por alguns instantes...

Os meus não são vazios! Os meus não são vazios!!

Como eu sei?

Ahá!!! Pela reação futura dele...

O rosto dele começou a se aproximar, estava cada vez mais perto de mim, os olhos dele variavam de minha boca para meus olhos... Um hálito de menta suave já era detectado nesta altura...Eu juro que senti os lábios de leve nos meus, mas no momento que eu iria senti-los de verdade a coisa do último sinal tocou... A Srª Pince pigarreou e nós rimos abobadamente...


_Eu disse que ela estava chata este ano... Sorri cúmplice...

Ou eu deveria ter respondido alguma coisa?

Tecnicamente não... Pois não foi uma pergunta de fato...

Afinal, voltamos as criativas perguntas para se fazer em uma biblioteca...


**************************Fim do Flash Back ******************************


_E você diz que não foi nada?? – um barulho abafado, seguido de xingamentos abafados foi ouvido – Você queria esconder o ouro isso sim!!

Jean retirou a almofada do rosto, revelando-o extremamente vermelho...

_Eu disse que coisas comuns não acontecem com Jean Watson!! – Tayla se pôs de pé em sua poltrona – Quem é demais? Quem é demais? – ela dançava em cima do objeto, causando risos em todos presentes...

_Tayla! Desce daí! Anda! – Lílian ralhava com ela, a ruiva tinha o rosto muito vermelho – Você sabe muito bem que eu sou uma monitora... E fazendo isso é querer que nossa casa perca pontos! Menos 5 pontos por estar em cima de um patrimônio da escola e menos 5 por trazer tumulto ao salão comunal... Agora, - ela se virou a todos os curiosos – voltem a fazer o que vocês faziam... Anda! – ela gesticulava com as mãos.

Lílian se largou na mesma poltrona que estavam antes de ralhar com a amiga, e recebeu olhares inquietos das demais presentes no lugar.

_O quê? Vocês sabem muito bem que eu não deixo passar nada... E se eu não estou em ronda, não quer dizer que eu não estou mais como monitora!

_Ah Lily!! Você tem que aliviar a nossa de vez em quando... – Tayla se jogou em uma poltrona, fazendo um bico realmente grande – Era apenas uma comemoraçãozinha de nada...

A ruiva bufou alto, pegou seu livro e levantou novamente.

_Eu não irei discutir de novo os deveres de uma monitora...Não estou querendo discutir novamente! Por isso eu estou indo pro dormitório.

Lily começou a proferir beijos estralados na bochechas das amigas.Ela nem reparou que Tiago entrou na sala comunal com os olhos varrendo cada milímetro do lugar, um pequena mancha marrom era vista no canto de sua boca.Logo atrás dele estava Sirius, sem nenhuma olheira e uma expressão entediada.

Pontas sorriu ao avistar um mar de cabelos ruivos, se apressou a passos largos, sendo acompanhado de perto de Sirius.

(N/A: para a melhor compreensão... itálico para nossa ruivinha, e negrito para nosso Tiago Potter... )

Eu estava terminando de me despedir das garotas quando dois braços envolvem minha cintura, braços fortes eu devo admitir...

O perfume inconfundível, único dele atingiu minhas narinas... Um perfume que se resume em Perfeito! Se não fosse o dono do mesmo.

Um arrepio passou pelo meu corpo, quando suas mãos passaram de leve em minha nuca nua por causa do rabo de cavalo...


_POTTER! O.QUE.VOCÊ.ESTÁ.FAZENDO?? - O som daquelas palavras saindo da minha boca me agradaram profundamente... Veja se você me entende... Qualquer um que ouvisse isso de minha boca e ainda mais “conversando” com o Potter, diria que era mais um dos inúmeros agarramentos que ele fazia e eu simplesmente gritava.Mas esta pessoa estaria redondamente enganada.

Por que naquela estava tudo, menos raiva, ódio ou outras coisas...

Este é o fato bom de não saber se controlar...


_Estou beijando seu pescoço, Lily... Isso é impressão minha ou esta voz foi um sussurro rouco?

Ai, Ai... Isso é covardia... Pescoço não... Pescoço não...


Tiago estava beijando o pescoço de Lily pausadamente, ela se tornava mais vermelha a cada toque...

_EU TE ODEIO, POTTER... – ela cuspiu as palavras.

Tiago riu ironicamente, e virou-a devagar, tendo o cuidado de não afrouxar o abraço.Ele tinha plena consciência que a garota se desvencilharia de seus braços ao pequeno sinal de abertura.

_Uhum... Eu acredito... – o maroto voltou a beija-la, mas agora cada canto de seu rosto, deixando por último a boca...

De onde eu tirei forças?Nem eu mesma sei ao certo, mas quando eu lembrei o que eu fazia ali eu empurrei-o para longe.Aproveitando a brecha, corri.

Mas como o Potter é um idiota, e me agarrando deste modo me confundiu por completo, mudando de lugar a escada com o buraco do retrato...

Resultado, em vez de eu correr para um lugar onde ele não me alcançaria... eu corro para onde ele tem plena chance de me segurar de novo...


Não foi difícil para Tiago abraçar Lily novamente, ele segurou no pulso da ruiva enquanto ela passava por ele...Ele virou-a e segurou firme ambos os pulsos, ele a encarava nos olhos.Foi empurrando-a para a parede.Quando a superfície fria fez contato com as costas da garota ela soltou um gemido de indignação.Tiago começou a se aproximar novamente.

_Para Potter!! – ela sussurrou.

Neste momento eu juro que eu pensei em parar com aquela encenação, mas se você olhasse bem no fundo dos olhos dela, e analisasse cada movimento...

A respiração rápida, a mordida discreta no lábio inferior, a incapacidade dela de me olhar nos olhos quando está mentindo...(essa ultima é apenas uma suposição, mas em uma hora como estas, nós nos agarramos a pequenos detalhes que antes nunca foram vistos...).

Com esta análise... Fica difícil não continuar...


_Eu não consigo, Lily... – a voz dele era baixa e sofrida ao mesmo tempo.

_Me larga Potter! Isso não tem graça! – ela fez uma pausa na qual tomava novo ar – Você tem uma promessa para cumprir comigo!
Tiago continuou os beijinhos no pescoço da garota, estava subindo relativamente rápido e desesperado...

_Eu disse que não consigo ruivinha... – ele pressionou seu corpo no dela, Lílian soltou um gemido ao encostar totalmente suas costas na parede fria. – Eu não consigo me controlar desde que eu comi um bombom que eu recebi agora pouco...

No canto da boca dela... A respiração muito descompassada, os olhos verdes já estavam fechados, esperando o que parecia ser inevitável, mas de repente ela abriu a boca.

_JJ! JEAN!! ME AJUDA! - ela começou a fugir dos beijos do Potter, como se desse conta do que estava de fato acontecendo – JEAN!! VOCE É A UNICA QUE SABE QUE O POTTER NAO QUEBRARIA UMA PROMESSA!!JEEEEAAAAANNNN!!

Grande Jean!

Humpt!

Lembrar na próxima encarnação não cultivar amizade com grandes amigos de seus amores...


_JEAN! ELE COMEU UM BOMBOM!

_Almofadinhas... – Tiago sussurrou – Deve estar com o Sirius!

Se eu ficasse quieto era o mesmo que ficasse quieto em meu canto, afinal para a Lily eu estou sob a ação de uma erva muito forte...

Finalmente ouvi JJ conversando com Sirius e agitação ao meu redor...

_Sirius... Cadê o tal bombom que o Tiago comeu? – Jean estava agitada, dava pulinhos no mesmo lugar...

Sirius estava com um ar totalmente calmo.Retirou devagar uma pequena caixinha do bolso e abriu-a para a amiga.Apontou para um bem no centro do recipiente.

_Era o mesmo que este aqui...

Jean voou na caixinha, quase derrubando-a no chão, pegou o chocolate apontado por Sirius com uma delicadeza de dar inveja a qualquer gigante.

Em segundos o bombom estava todo despedaçado nas mãos da garota, ela cheirava o objeto varias vezes, os pulinhos de ansiedade estavam mais rápidos a cada grito de Lílian!

_ANDA JJ!!!

_Calma Lily... Calma... Não me apressa! Tudo no seu tempo... – ela começou a pular em círculos – Merlin!!! Merlin!!Como eu não pensei nisso antes?? Hafluds sentalis!!

Grande Merlin!!
Por que tinha que ser uma amiga tão inteligente??
E que ama poções??
Humpt!!
Bosta de dragão!Não me resta escolhas se não beijar a Lily agora mesmo.


Tiago deu um leve selinho na ruiva, esta atingiu uma cor mais vermelha do que de costume.O maroto aproveitando a reação ou falta de reação da garota, continuou a proferir beijinhos estalados na boca.


_JJ.Anda.Por.Favor. – foi a única coisa que a ruiva disse, em meio aos selinhos do maroto.

_Mary, pega minha malinha de ingredientes, por favor? Tayla... um pouco de um líquido que tem em um caldeirão ao lado de minha cama... Mas gire uma vez para a esquerda antes de mexer com ele sim? – as garotas subiram os degraus dois em dois.

JJ, ainda com as mãos sujas de chocolate correu para a mesa mais próxima, onde se encontrava seu material.Ela ficou um tempo parada na frente de sua mochila analisando suas mãos, e logo em seguida o objeto em cima da mesa.Ela balançou as mãos inquietamente, e tentou abrir a bolsa com a boca... Parando no meio do caminho!

_Sirius!!! – o maroto olhou-a meio sonolento – Me ajuda!!

Ele pareceu acordar do seu transe e correr de encontro com a amiga. Parou, como ela, em frente a mochila.

_Abre... Pergaminho em branco... Anda... – ela olhou por cima do ombro e viu que Tiago silenciou Lily com um beijo, a ruiva tentava gritar alguma coisa, mas aparentemente ela não achava confiável abrir a boca.

Jean olhou para as escadas e contemplou as garotas descendo com exatamente o que ela havia pedido, suspirou aliviada...

_Só um minuto ruivinha...Black, está vendo esta folhinha cinza? – ela apontou para uma de suas palmas – ótimo, pegue aquela pinça ali e retire-a para mim!Isso!! Segure-a ai!

Sirius a obedeceu, enquanto a garota pegava o pergaminho em branco e limpava a mão. Ela pegou a caixa repleta de ingredientes e começou a procurar um determinado tipo.

_Mary, você consegue alguma coisa comestível? Imediatamente?- a garota assentiu e correu novamente para seu dormitório.- Achei!!

Ela pegou algo muito parecido com um feijãozinho de todos os sabores, mas o seu diferencial era que se tratava de um roxo profundo e melequento.Jogo-o no frasco que Tayla tinha trago e mexeu-o suavemente, observando o liquido tomar um ar mais denso e preservar a cor azul céu.Ela sorriu ao mesmo tempo que fez um gesto com a cabeça para Sirius se aproximar, o maroto não recuou e colocou o pequeno pedaço de Hafluds sentalis no recipiente, observando ele se dissolver e dar uma cor mais escura ao líquido do frasco.

No momento que eu senti os lábios do Potter contraídos sobre os meus eu juro que tentei gritar.Mas isso se torna impossível quando você não pode abrir a boca para isso...

Mas no segundo momento, percebi que apesar de tudo, era fácil perceber um carinho naquele beijo.

Meus pulsos estavam soltos, eu posso empurrá-lo agora!

Merlin! Típico momento que seu corpo não obedece a seus comandos... O que era para ser um empurrão se tornou um enlaço de pescoço...

Ei! Pare de acariciar esta nuca!Esta nuca pertence a um ser completamente idiota! Que... que... tem um cheiro maravilhoso...

Humpt...

Pensamentos estúpidos...

...

...

É impressão minha ou ele esta mordendo de leve meu lábio inferior?E eu... Eu... estou correspondendo...

Ou! Não, não!

Não abra a boca... A língua não... a língua não...

De leve, mas eu senti a língua dele nos meus lábios e logo em seguida o contato se quebrou...


Sirius segurava Tiago pelos braços, JJ tentava acalmá-lo com um pedaço de bolinho nas mãos.

_JJ, eu estava falando sério! – Sirius gritava, com tanto esforço para conter Tiago o rosto do garoto estava completamente vermelho – Você vai me dever uma muito grande!!

_Cala a boca Black! – ela respondeu rispidamente , mas com um sorriso nos lábios – Agora abre a boca Ti! Anda ! De uma vez! – ela tentava empurrar o pedaço de bolo garganta a baixo do amigo, mas ficava impossível sem que ele abrisse a boca. – Você que pediu!

Jean tomou uma certa distância, e chutou em cheio a canela do maroto, que gritou imediatamente dando a oportunidade perfeita de Jean enfiar bolo goela a baixo.A morena preservou a mão sobre a boca de Tiago.

_Agora você engole tudinho Tico, se não a Titia vai ficar brava...

Mary e Tayla riram. Lílian estava compassando sua respiração.

Na medida que Tiago mastigava o bolo, ele proferia diferentes caretas e Sirius afrouxava suas mãos, até que Tiago ficou completamente livre.

_Argh! O que era isso? Bolinhos do Hagrid? –ele colocou a língua para fora da boca – Isso é horrível!!

Jean olhou no fundo dos olhos de Tiago, avaliando cada palavra e movimento que ele fizesse.

_JJ, você está bem? – ela confirmou com a cabeça, mantendo uma sobrancelha arqueada, ele se virou para Lily –Lily... quer dizer, - ele bateu com a mão na cabeça – Evans... você sabe que a culpa não foi minha, que eu comi esse bombom com...

_ Hafluds sentalis...Suponho que tenha sido isso Jean? – a voz de Lílian era um pouco falha.

Jean confirmou com a cabeça, sem tirar os olhos de Tiago.

_Bom eu vou subir... Descansar... – a ruiva se virou, seguindo o caminho do seu dormitório.

_Espera Lily! – o maroto se postou na frente da ruiva, que fitava os sapatos – Me diz que você não está chateada... Fala que esta cara triste não tem nada a ver comigo... – a garota continuou a fitar seus pés, com as bochechas coradas. – Lily... – com uma delicadeza incomparável ele ergueu o rosto dela, fazendo com que seus olhares se encontrassem novamente.

_Eu sei que não foi sua culpa...Mas eu realmente estou cansada Potter... Posso? –ela fez um gesto com a cabeça, pedindo permissão para passar, ele concedeu.

Passaram-se vários minutos e Tiago Potter continuava admirando as escadas do dormitório feminino.Era contastantemente visto pequenas mordidas nos seus lábios, ele as fazia tentando sentir novamente os lábios que há pouco estavam nos seus.

_Tiago... Eu queria ter uma palavrinha com você... – a expressão e a voz de JJ estavam sérias.

_Eu imagino o que você irá falar... Mas para tudo se tem uma explicação realmente cabível... – ele sorriu marotamente – Por favor JJ... Depois que eu contar as novidades? – Tiago suplicou.

_Espero que sejam coisas realmente boas...

_Maravilhosas!!

_Que valham a pena...

_Muito!!

_Então sugiro que comece... – completou, antes de se jogar no mesmo sofá que Sirius e repousar sua cabeça no colo do amigo, que não fez objeção.

_Vislumbre o mais novo CAPITÃO do TIME da Grifinória.

JJ se segurou para não dar mal jeito no pescoço.Sua cabeça que estava apoiada inteiramente na perna de Sirius, perdeu seu apoio quando o maroto esticou a perna muito rápido, devido ao susto que ele levou.

_Você o quê?? – perguntaram os dois ao mesmo tempo, se encararam logo em seguida.

Tiago Potter estava sorridente e com pose de campeão.Passou a mão pelos cabelos.

_Sugiro que ambos se inscrevam nos testes de depois de amanhã...Espero que compreendam...Nada de preferência no time...

Sirius e JJ se encararam, ambos com as sobrancelhas arqueadas e um sorriso maroto nos lábios.

_Você segura e eu bato... Depois a gente troca, beleza? – Sirius concordou com a cabeça.

_No três? – Jean afirmou com a cabeça.

_Um... – ambos disseram juntos.

_Que isso gente...

_Dois...

_Só para descontrair o ambiente, relaxar um pouco...

_Três...

Pontas se encolheu esperando o suposto ataque.Ele abriu um olho para verificar se a barra estava limpa, encontrou os amigos discutindo no mesmo sofá.

_Mas...?! – uma confusão era vista no rosto do maroto.

_Mas minha dúvida era no “ três” ou no “já”...

_Entendi JJ...Mas eu pensei que fosse no “três”...

_Vocês dois não iam me...

_Só um minutinho por favor, eu já falo com você! – ela levantou uma das mãos, pedindo com que ele parasse – Continuando Sirius...

Almofadinhas mordia os lábios, evitando cair em gargalhada.Mas ele olhou firmemente para JJ.

Tiago sentou-se na poltrona bruscamente. Ele se preocupava em revirar os olhos para os amigos e nem percebeu quando várias almofadas foram lançadas em sua direção.

_Ok! Trégua... Trégua... – as almofadas cessaram – Vaga garantida para meus amados amigos, que conseguem convencer qualquer um com seus argumentos tão árduos! – eles reviraram os olhos em resposta – Mas a professora McGonagall não deve ficar sabendo... Os treinos começam daqui a dois dias, e vocês terão que “fazer” os tes...

PAF!

Uma almofada certeira no rosto de Pontas...

_Você me deve 3 galeões Sirius... – ela colocou a mão na frente do maroto, esperado que ele a pagasse – Francamente... Não conseguir acertar um alvo como o Ti?

_Eu pago... – Almofadinhas tirou do bolso 3 moedas de ouro – Mas a srtª não se esqueça que também me deve um favor, e devo dizer um dos grandes... – Jean sorriu – E você também Pontas...

Tiago olhou irritado para Sirius.JJ tinha uma das sobrancelhas arqueadas, esperando explicações.

_Você não pode esquecer de me ensinar Herbologia!!Lógico! O que mais poderia ser? – Sirius olhou meio incerto para JJ, que sorriu e concordou com a cabeça.

JJ se levantou em um pulo.

_Te vejo mais tarde Potter...Você disse que hoje não, então? –ela começou a subir as escadas de madeira que davam no seu dormitório.

_Você não vai me fazer acordar de madrugada, não é? – perguntou ele um pouco incerto da resposta.

_Se você não sabe, não sou eu quem vai dizer...

Não demorou muito tempo até Sirius se levantar, passar ao lado do amigo, apertando-lhe o ombro em um gesto de solidariedade.

_Sorte Pontas...

_ Que Merlin te ouça! – ele se afundou mais na poltrona – O único problema é se ela contar como burlar a promessa à Lily... Aí eu realmente estou perdido! –ele fechou os olhos com força.

Sirius balançou a cabeça e começou a subir as escadas de seu dormitório, avaliando mentalmente o que exatamente ele deveria pedir a Tiago e JJ, afinal uma chance desta era única e indispensável.

N/A: Bom... é isso mesmo!
Espero que tenham gostado!
E comente!! Por favor!!!!!!** autora se ajoelhando no chão**
É melhor a gente se despedir e ir para Hogsmead, Evy! O passeio deve ter terminado a muito tempo atrás... Evy?? EVY?? CADÊ VC??

** entra mais e mais na casa dos Black, chamando pela amiga. Aos poucos a luz da varinha era quase impercebível e a escuridão tomou novamente o Lago Grimmauld, numero 12.**

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.