O balaço certeiro



Já no vestiário, estava muito nervoso, com todas as confusões nem tivera tempo de trabalhar a equipe, apenas continuou com os treinos duas vezes por semana, e de repente estava ali, prestes a estrear contra a sonserina equipe de seu “inimigo” Draco Malfoy.
- Calma amigo, você sabe jogar melhor que qualquer apanhador, principalmente do otário do Malfoy. – Rony tenta anima-lo sem muito sucesso
- Harry, deixa disso, você é o capitão daqui, se você não souber como agir ninguém aqui vai trabalhar bem. Se não for fazer por você, faça pela casa, pela Grinfinoria, ela merece um capitão descente. – Gina fala já meio irritada pela falta de confiança do capitão, diante de uma equipe inteira conversando e tremendo de medo diante dos adversários.
- È isso ai – disse Harry mais para si do que para Gina – Equipe, - o silencio pairou, a voz de Harry ganhara força – Esse é o jogo de estréia e temos que dar o melhor de nos, conheço cada um de vocês e sei que são capazes, se não o fossem não estariam aqui, sei que os treinos não foram suficientes, mas acreditem, somos melhores e vamos mostrar isso. Vamos VENCER!
Harry da um sorriso amigo para Gina que retribui e entram no estádio. O tempo estava bom, claro e limpo, e o vento na medida certa, Harry subiu e sentiu o ar tocar-lhe o rosto e balançar seus cabelos, lembrou de Hermione, que sempre que podia acariciava seu rosto e mexia em seu cabelo, sentiu uma vontade maior de vencer, olhou para a torcida vermelha e laranja a procura do seu rosto, mas foi em vão, ela provavelmente não estava ali. O jogo começa, os atacantes da Grinfinoria haviam evoluído bastante e Rony agora era estava muito seguro no que fazia Harry não sabia se pela pressão ou pelo discurso inicial que ele dera, mas Rony resolveu fazer por merecer estar em campo. Harry procurava incansável o pomo, mas não ate ali nem sinal, já eram 20 minutos de jogo e o placar era de 50X10 para a Grinfinoria, se ela pegasse o pomo naquela hora a derrota da Sonserina seria esmagadora. E é ao completar quarenta minutos com placar alarmante era de 130 a 10, cem pontos de vantagem que Harry vê o pomo, sabendo que Draco esta na sua cola resolve tentar engana-lo, mas assim que começa a descer é atingido por um balaço de um sonserino e cai desmaiado no chão.
- Harry! Você acordou! – Harry ouve uma voz mas não acredita.
- Mione? – Pergunta intrigado enquanto procura os óculos.
- A Srt Grenger insistiu em ficar mesmo com a festa lá em cima. – fala a infermeira
- Festa? Que festa? Que horas são?
- São 9h, da noite. A festa é de comemoração, a Grinfinoria ganhou. – Mione explica calmamente enquanto acaricia o rosto de Harry.
- Como assim? – Pergunta de olhos fechados.
- O tongo do Malfoy demorou a achar o pomo e quando o fez a grinfinoria já tinha 170. O placar ficou em 170 a 160. Não é ótimo?
- Maravilhoso, pode continuar que ta muito bom.
- Você não tem jeito mesmo. Fiquei toda preocupada.
- Mione, eu já te disse hoje que eu te amo, e te pedir mil desculpas não serão o suficientes por ter te magoado, mas... Eu sei que não tem justificativa, mas eu fiz pensando no teu bem, eu... – Mas não pode continuar pois foi interrompido por um beijo apaixonado mas namorada.
- Eu também te amo sabia?
- Na verdade sim, mas é sempre bom ouvir de novo. – Fala Harry rindo em saber que fizera as pazes com a namorada.
- É uma pena que não possamos sair contando pra todo mundo, ne?
- Por que não? – pergunta marotamente – Por mim eu gritaria que te amo pro mundo inteiro ouvir.
- Não podemos, você mesmo me falou sobre o Rony e... você sabe...
- Hoje não será o dia, mas muito em breve ele nem se importará mais.
- O que você sabe que eu não sei Dr. Harry? – pergunta intrigada.
- Acho que o Rony ta se interessando pela Luna, já rolo ate beijo. – fala confiante
- Sério? Mas...
Assim passaram horas conversando e Harmione dormiu ali mesmo em uma poltrona, madame Proferti não se importou o que Harry achou estranho, quando acordou.
- Mi! Madame Proferti não falou nada de você dormir aqui e tal.
- Andei ficando amiga dela, indicando uns livros e me interessando por tudo aqui, estou considerando seriamente a possibilidade de me tornar medibruxa, ela pegou simpatia, então me deixou ficar, “pelo bem da ciência”. – E os dois riram.
Depois de algum tempo os dois recebem visitas de todo o time e amigos, Rony vem de mão dada com Luna que por sua vez esbanjava sorrisos para todos os lados.
- Nos ganhamos. E graças a você! – diz uma Gina toda alegre também acompanhada mas por um garoto que ele não conseguia.
- Como graças a mim? Eu cai. – disse infeliz.
- O seu decurso foi essencial. – Disse um Rony com olheiras profundas, provavelmente ficara ate tarde na festa de comemoração.
Logo os menos íntimos se vão e ficam Rony e Harry conversando sobre detalhes da partida, Gina, Luna e Mione sobre esse novo namoro entre Luna e Gina e o rapaz que acompanhava Gina num canto sem saber o que fazer.
- De que casa você é? – pergunta um Harry tentando fazer o garoto se enturmar, todos calaram, o garoto assustado, pelo visto achava que Harry ainda estava interessado em Gina. Luna foi quem quebrou o silencio.
- Ele é da Sonserina, faz poções junto comigo, somos do mesmo ano. Ele é o Dennis Calyo
O Garoto concordou com a cabeça, Harry trocou olhares com Mione e decidiu que chegara a hora de revelar tudo.
- Mi, vem aqui. – Disse um Harry alegre.
- Sinto muito Hermione, mas já fiz o bastante te deixando ficar a noite, o garoto precisa descansar. – Entra uma Madame Proferti muito atarefada dando um copo com um liquido esverdeado para Harry.
- Madame, com todo o respeito, acho que ele não precisa de uma poção do sono, sairemos de boa vontade e ele descansou bem à noite. – Diz Mione em tom de entendida, parece que a enfermeira ficara surpresa em saber que a garota acertara o nome da poção somente pela cor.
- Então deixarei aqui, se achar que precisa, pode toma-la garoto, mas se o fizer me avise. E vocês, podem tratar de ir andando, o dia esta lindo para ficarem aqui numa enfermaria fechada e quente.

-------------------
Aqui esta o casal feliz de novo, mas vocês tem que concordar, eles tinham que brigar para dar mais realidade no relacionamento.
Gente, brigadão pelos comentes da Tanne (espero ter escrito certo) e da mione03 (pode deixar que eu vou ler a tua fic e deixar comentários)
E comentem plixxxxx....

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.