Cap:11-Acertos.



Terminou de se vestir,com certa dificuldade, e sorriu pra Luna,sua amiga era realmente muito especial, mal havia amanhecido e ela já estava lá para ajuda-la, Eleázar havia mandado uma coruja com a liberação,pouco depois do jantar, provavelmente Camila o havia convencido.


-Vamos? -a corvinal perguntou,tocando levemente o ombro dela,'acordando-a' de seus pensamentos.


-Tenho que ir em casa pegar o meu material. –a ruiva respondeu,pegando a chave dourada. –Vem comigo?Você ainda não conhece a minha casa.


-Pode ser...mas vamos depois de tomar o café. –a loira disse ajudando-a se levantar.


-Não adianta,Lu,se você está com medo que eu veja algo que me faça sofrer,esqueça. –a grifinória confessou disse antes de soltar um suspiro cansado.


-Gi...


-Ele não me ama,Luna...você acha que isso já não é dor suficiente?Que outra situação poderia me magoar mais? -ela interrompeu a amiga enquanto se encaminhava para o meio da enfermaria. –Por favor,eu não quero discutir sobre isso. –completou girando a chave três vezes,fazendo a porta aparecer.


-Está bem,Melissa. –Luna concordou em tom provocativo.


-Primeiro as visitas...Kalena. –Gina provocou,segurou a gargalhada enquanto ouvia a corvinal resmungar algo em um tom muito baixo.


Fechou a porta atrás de si e,com ajuda da amiga,começou a ir em direção a escada,estava terminando de subir a metade quando viu Hermione no alto,percebeu que a monitora-chefe ficou extremamente corada e abaixou o rosto,respirou fundo e continuou subindo os degraus com a ajuda de Luna.


-Oi,Mione! -a ruiva cumprimentou,a voz firme e calma.


-Gina...como...como você...hum...vocês estão? -a outra grifinória perguntou, referindo-se a ela e os bebês.


-Bem!Eleázar disse que já posso assistir as aulas,mas eu tenho que seguir certas restrições. –respondeu terminando de subir os degraus,soltou um suspiro cansado e sorriu de modo sereno,tirando a chave do bolso. –Lu...você pode ir na cozinha do colégio? -ela perguntou e, fazendo uma careta,completou. –Acho que no ritmo que vou, não vai dar tempo de comer no salão principal.


-Claro,Gi. –a loira disse,olhando Hermione de modo repreensor.


-Eu vou com você,Lovegood. –a monitora-chefe disse,lançando um rápido olhar ao ventre da ruiva,cuja mão esquerda;onde a bela aliança de platina e ouro;estava visível,mas logo desviou o olhar e forçou um sorriso.


Virginia avançou alguns passos em direção o quarto principal,enquanto as outras duas garotas desciam a escada para poderem abrir o portal,as vezes achava cansativo o fato do portal só poder ser aberto na parte inferior da casa,respirou profundamente e continuou andando de forma lenta e suave,passara muito tempo deitada, mesmo que eventualmente ela andasse nos jardins,ainda assim sentia-se cansada por fazer maiores esforços,alcançou o quarto que tanto desejava...as aulas que fossem pro espaço ela queria e iria dormir e ai daquele que dissesse o contrario,ela não pensaria duas vezes antes de jogar um estupefaça...só esperava que Harry houvesse usado outro quarto pra dormir com Hermione.


Não que ela tivesse algo contra o 'caso' dos dois,muito pelo contrário,afinal a idéia foi dela,mas não suportava a idéia de ter q dormir na mesma cama em que eles estiveram a porta e caminhou até a cama,sentou-se em posição de lótus,fitou a janela à sua frente e permitiu que sua mente viajasse para um dia pertencente a um passado distante.


'Sua mão suava,o coração batia de modo rápido e cada vez mais forte,o corpo todo tremia de frio e de medo,seu bisavô lhe olhava de modo superior,se igualando a Alecsander Malfoy,que estava a seu lado e trazia seu bisneto consigo,próximo a eles Edtuin Lovegood segurava Luna em seus braços,a loira havia dormido no meio da viagem e parecia não se importar muito com o lugar para onde estava sendo enviada...talvez somente ela e Draco tivessem verdadeiros motivos pra tremerem com a nova realidade que se mostrava a frente deles,afinal,a mãe de Luna,estaria lá...sendo uma das sacerdotisas de Avalon ela sempre passava um mês ou dois na ilha sagrada.


Prendeu a respiração quando dois barcos surgiram,por entre as brumas que cobriam o lago, em um deles uma mulher de longos cabelos loiros platinados, vestes de um vermelho intenso, com bordados em prata , estava em pé na ponta,uma capa da mesma cor estava jogada sobre os ombros de modo displicente;no outro barco um homem de longos cabelos e bardas branca e vestes lilases se mantinha em igual posição,ambos emanavam uma aura de poder e respeito muito grande,mesmo que houvesse uma grande distancia entre eles e a margem ou estava.


Instintivamente Virgínia procurou pela mão de seu bisavô,mas ele bateu-lhe levemente as costas da mão,deixando claro que não seria ele a lhe segurar a mão, mordeu o lábio inferior e sentiu uma mão pousar em seu ombro,olhou receosa e viu Draco forçando um sorriso meio sarcástico e meio nervoso,a ruiva sorriu levemente procurando mostrar o quanto estava agradecida.


-Onde a gente ta,vovô? -a voz sonolenta de Luna se fez ouvir.


-Estamos nas portas de Avalon,pequena. –o homem respondeu colocando a menina no chão.


-Vou ver a mamãe? -a garota perguntou de modo ansioso.


-Sim você vai. –ele respondeu calmamente.


Gina sentiu uma ponta de inveja da amiga e vizinha,ela teria alguém na ilha enquanto ela estaria sozinha,ainda não entendia o motivo de seu bisavô ter feito o que havia feito,ele simplesmente havia entrado em sua casa e depois de um tempo ele simplesmente saíra da Toca a arrastando e seus pais nem ao menos se opuseram.


-São eles? -A mulher perguntou aproximando-se,a voz dela ela suave mas bastante decidida.


-Sim minha senhora,esses são os nossos descendentes que nasceram aqui,na sagrada ilha,quando a guerra ainda existia. –a ruiva ouviu seu bisavô falar.'


Virginia estava tão perdida em suas lembranças que não reparou que deslizava as mãos por sobre o ventre,nem que seu corpo emitia um tênue brilho,estava tão dispersa que seus instintos não notou a magia que a envolvia e fazia com que seu cansaço desaparecesse aos poucos.


x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x


Fechou o registro do chuveiro,enxugou o corpo e enrolou a toalha em volta da cintura e saiu do na porta e ficou olhando Virginia,sentada na cama com as pernas dobradas em posição de lótus,não a ouviu entrar mas,estranhamente,sentia como se um pedaço dele houvesse sido preenchido,observou-a em silencio.


Ela acariciava o ventre de modo lânguido, de algum modo Harry sentia que aquilo era mais correto,que aquilo realmente pertencia a sua alma,ao seu coração,respirou fundo e arriscou alguns passos na direção dela.


-Gi. –ele disse,tentando não assusta-la,ela virou-se para ele e sorriu-lhe levemente. –Como...


-Estamos bem. –a ruiva respondeu. –Não vou pra aula hoje. –ele ouviu ela dizer e com passos rápidos ele pôs-se ajoelhado na frente dela,segurando-lhe os joelhos.


-Está sentindo alguma coisa? -perguntou assustado,como havia liberado-a se ela não estava se sentindo bem,isso é,se a houvessem liberado. –Você fugiu da ala hospitalar? -ele perguntou,fazendo-a rir,rir não,gargalhar.


Harry ficou olhando-a chorar de tanto que tentava controlar o riso,as fases rosadas,os olhos azuis brilhando imensamente,o moreno não sabia exatamente do que ela ria, mas era maravilhoso vê-la daquela forma.


-Ai...Harry...acha mesmo...acha mesmo que eu iria fugir da ala hospitalar? -ela perguntou depois de se controlar,mas o tom risonho na voz denunciava a vontade que ela tinha de continua a rir.


-Eu... –ele tentou responder,mas, ao sentir a palma da mão dela acariciando delicadamente seu rosto, as palavras simplesmente sumiram.


-Harry,eu estou bem,só estou um pouco cansada por ter subido as escadas,passei muito tempo deitada. –ela explicou e beijando-lhe o rosto,completou. –E não,eu não fugi da ala hospitalar...embora vontade não houvesse faltado.


-Quer que eu te traga algo? -ele perguntou,vendo-a tirar os sapatos e a capa. –Está com fome?Quer beber algo?


-Harry,relaxa! -ela respondeu,abrindo o fecho da saia. –A luna vai me trazer alguma coisa...droga,tenho que alargar isso de novo.- praguejou ao ver uma fina marca avermelhada em volta da cintura,devido a saia que estava apertada.


-Quer que eu fique aqui?Deixe o Dobby?Tenho certeza que Dumbledore não se oporia em libera-lo de Hogwarts. –Harry falou,a idéia de deixa-la sozinha,definitivamente não lhe agradava nem um pouco.


-Até que é uma boa idéia. –ela concordou ficando somente com a camiseta. –Se o diretor deixar...vou gostar muito de ter o Dobby aqui. –ela respondeu e sem saber ao certo o porque ele a abraçou,pegando-a de surpresa,mas sendo correspondido.


x-x-x-x-x-x-x-x-x


A vida é imprevisível,uma hora você está sonhando com uma vaga em uma das melhores escolas de Londres e no minuto seguinte você recebe uma carta dizendo que você é uma bruxa,no caminho você conhece muitas pessoas,umas legais,umas péssimas e outras que farão da sua vida um paraíso...ou o inferno.


Passou mais da metade da sua vida escolar metida em problemas juntamente com os seus amigos,mas no final do seu quinto ano,ela havia descoberto que a preocupação que sentia em relação a um desses amigos,era mais forte e tinha outro nome, paixão, foi quando ele se declarou e pouco depois começou a namorá-lo,ele,um de seus melhores amigos,Harry Potter.


Mas agora a vida deles e também a de sua amiga,Virginia,haviam sido postas de pernas pro ar,e tudo por causa de um contrato feito no dia em que a ruiva nascera. Tivera que engolir o orgulho,por amor,quando Harry havia lhe confessado que ele e caçula dos Weasley havia tido relações antes do casamento,teve que vê-los casarem, mas o maior golpe que sofrera fora sem duvida alguma,descobrir que Gina estava grávida do garoto que ela,Hermione,gostava.


Já havia passado algum tempo desde que a ruiva saíra da ala hospitalar,mas precisamente um mês e meio,a barriga ainda era escondida pela capa do uniforme,mas quem a via de vestido ou até mesmo sem a capa,poderia ver que a gestação avançada rapidamente e levando em consideração que eram gêmeos, qualquer um que desconhecesse esses fato,diria que ela estava com uns quatro meses.


Harry havia decidido se afastar e ela não se opusera,estava cansada dos olhares que lhe eram lançados,estava cansada de ter que ficar se escondendo pelas salas abandonadas do colégio,ela queria mais,merecia de arrumar o material dentro da mochila e desceu para a aula de astronomia.


x-x-x-x-x-x-x-x


Fechou o livro a sua frente e olhou para os lados,tremia só de pensar o que aconteceria se o vissem com aquele livro,livro este que ele sabia ser o bem mais precioso da sua irmã,afinal...era copia única de um livro que ela teria que escrever,seu grimório,seu livro de feitiços e poções.


Esfregou os dedos nas têmporas e suspirou,não sabia o que havia acontecido com ela na casa do bisavô,mas sabia que havia sido algo extremamente severo,Virginia voltara diferente e extremamente apegada a família...ou talvez fosse apenas saudades.


x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x


Virou-se para a direita e olhou a janela,no lado de fora uma fina chuva caia amenizando o calor e tornando o clima agradável,suspirou pesadamente,queria achar uma forma de saciar aquela vontade que sentia mas sem acordar ao seu marido, virou-se para a esquerda,e viu que Harry dormia pesadamente,pelo menos era o que lhe parecia,soltou um resmungo e socando o travesseiro virou-se para olhar o teto,mas a situação só piorou,o peso da barriga fez com que se sentisse sufocada,estava no sexto mês de gestação e sentia-se uma baleia fora d'água.


Virou-se novamente para a direita,mas dessa vez para se levantar da cama,calçou as pantufas em forma de cabeças de leão,presente de Luna,pegou a varinha na mesa de cabeceira ao lado e, pegando um robe de seda,saiu do quarto.


Alguns minutos depois ela olhava para a mesa da cozinha e sorria enquanto acariciava a barriga proeminente,agora ela queria ver se ela não dormiria,depois de saciar aquele desejo completamente maluco.


Pegou um pedaço da torta de frango e com uma colher derramou brigadeiro derretido por cima,colocou um pouco de chantily por cima e salpicou um pouco de canela em pó,bem...até que aquele desejo era bastante...


-Nossa,como isso é maravilhoso! -exclamou depois de engolir um generoso pedaço,sentiu a nuca formigar e olhou para trás. –Ta ai faz tempo? -a ruiva perguntou e logo começou a lamber os dedos lambuzados de chocolate e chantily.


-O suficiente. –Harry respondeu aproximando-se e observando com curiosidade ao mais novo desejo da esposa.


-Não olha assim...é melhor do que banana verde com calda de pêssego e cravo. –a ruiva disse,referindo-se ao ultimo desejo que teve e que quase enlouquecera o moreno,já que banana era uma fruta difícil de achar na Inglaterra,e ainda por cima verde,ela sorriu e bebeu um generoso gole do suco de beterraba,laranja e guaraná.


-Realmente,bem melhor. –ele disse e ela sorriu ao vê-lo fazer uma careta quando se lembrou que tivera que acordar ao diretor para saber onde achar as benditas bananas,sentiu uma rápida batida dentro de si,pegando-a de surpresa,ainda era pega de surpresa quando eles se mexiam. –O que foi? -Harry perguntou quando,quando ela levou a mão a barriga e deu um pequeno pulo na cadeira.


-Aqui. –ela pegou a mão dele e colocou onde a pontada havia ocorrido,poucos segundo depois voltou a sentir os bebes mexerem-se dentro de si. –Acho que eles se divertiram em lembrar o sufoco que você passou,atrás das bananas.


-Eles se divertem e eu que tenho que escutar a zombaria dos quadros na diretoria. –reclamou,mas logo sorriu ao senti-los mexerem-se ainda mais.


-Vamos parar a festa?Amanhã eu tenho aula sabiam? -ela disse olhando para a barriga,mas o efeito foi justamente o contrario,fazendo o moreno rir,enquanto a barriga da esposa parecia prestes a explodir.


-Hei...vamos deixar a mamãe dormir. –Harry disse,deslizando a mão pelos ventre dela. –Ela tem prova com o seboso amanhã. –completou e como que por milagre os bebês se aquietaram.


-Isso não é justo!Por que eu tenho que carrega-los quando é a você que eles obedecem? -Virginia reclamou,depois de terminar de tomar o suco,Harry apenas riu e ofereceu a mão para ajuda-la a levantar-se,a torta,o brigadeiro,o chantily e a canela já a muito esquecido em cima da mesa.


-Bem...isso eu não sei,mas a senhora vai subir e vai a pouco eu subo...vou arrumar essa bagunça. –ele disse.


-Harry...eu sei que é difícil você usar os seus neurônios as vezes,mas...somos bruxo! -ela disse como se ele fosse uma criança de dois anos,pegando a varinha, que estava em cima da mesa,e depois de um floreio tudo estava exatamente em seus devidos lugares.A ruiva sorriu e começou a andar em direção ao quarto.


-O que exatamente,você quis dizer com 'difícil você usar os seus neurônios as vezes'?Ta insinuando que eu não penso,ruiva? -ele perguntou em um falso tom ofendido.


-Eu?Insinuando isso de você? -Virginia perguntou com uma falsa surpresa. –Imagina...eu estou afirmando na tua cara que você só usa a cabeça pra separar as orelhas! -ela respondeu e entrou no quarto,enquanto ria juntamente com ele.


-Bem...mas pelo menos,não sou eu que pareço uma criança,de tão lambuzada. –o moreno disse e apontou para ela,só então Virginia percebeu que os cantos da sua boca estavam com resquícios do 'lanchinho' noturno,mostrou a língua pra ele e foi ao banheiro lavar o rosto,pouco tempo depois Gina voltou e deitou-se com a ajuda do moreno,soltou um gemido frustrado ao sentir os bebes voltarem a se mexer dentro de seu ventre,tão logo se deitou. –Posso? –o moreno perguntou aproximando-se das costas dela e passando o braço a sua volta,deixando a mão pousada na enorme barriga,fazendo os bebes se acalmarem.


-Deve! -a ruiva respondeu,com um tom brincalhão. –Quem sabe assim eles me deixam em paz e eu fique acordada na prova do morcegão. –completou e ambos riram um pouco,pouco depois o sono alcanço-os ao mesmo tempo que a chuva parava e o céu se mostrava limpo e estrelado,onde um magnífica lua cheia reinava absoluta.


x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x


Abriu os olhos e inspirou o aroma que se desprendia dos cabelos de Virginia,era algo suave,doce,leve,exatamente como -se em um dos braços para poder olha-la melhor,a ruiva dormia um sono solto,o moreno apenas ficou apreciando os contornos de seu rosto,o nariz pequeno e empinado,a pele alva e com umas pouquíssimas sardas,os olhos de forma amendoada,as pálpebras que escondiam os belos olhos azuis,soltou o ar lentamente e tomando cuidado para não acorda-la,levantou-se e saiu do quarto,a ruiva teria uma surpresa naquela manhã.


-Dobby! -ele chamou o elfo-doméstico que apareceu fazendo uma exagerada reverencia.


-Senhor,Harry Potter,senhor!Dobby muito feliz em servi-lo, senhor,muito feliz mesmo! -o elfo falava sem parar.


-Dobby! -Harry chamou-o fazendo-o se calar. –Quero que me traga a flor mais bonita e inofensiva que achar em Hogwarts! -ele pediu,abrindo a passagem,o elfo saiu e em pouco mais de meia hora ele voltou com uma linda flor silvestre. –Agora vá lá no quarto,em silencio,e veja se Virginia ainda esta dormindo! –com um CRAK o elfo sumiu,pouco depois ele voltou informando que a ruiva ainda dormia. –Obrigado Dobby,você pode arrumar isso? -o moreno perguntou indicando a bagunça que ele tinha feito na cozinha e com certeza ele nunca vira o elfo tão feliz,deu de ombros,colocou a rosa em cima da bandeja e pegando-a começou a ir em direção o quarto!


Apoiou a bandeja entre o corpo e a parede,para abrir a porta,olhou para dentro do local e entrou logo em seguida,colocou a bandeja como o café da manhã,por sobre a escrivaninha.


-Hei, dorminhoca. –Harry a chamou ajoelhando-se ao seu lado e colocando a flor no travesseiro dela,bem próxima ao nariz dela. –Virginia...você tem que levantar! -ele voltou a chamá-la,tirando alguns fios da frente do rosto dela.


-Só mais cinco minutos,Harry. –ele disse,colocando o travesseiro em cima da cabeça.


-Virginia! -ele disse tirando o travesseiro do rosto dela.


-Ta bom,senhor Potter! -ela resmungou,ele se levantou e depois de ajuda-la a se sentar,andou até a escrivaninha. –Afe,não posso nem dormir em paz! -ele a ouviu reclamar,enquanto ele caminhava até ela com a bandeja em mãos,ela ainda passava as pontas dos dedos por sobre os olhos. –Ta doente? -ela perguntou quando o viu colocar a bandeja para flutuar a sua frente.


-Não gostou? -ele perguntou,e sorriu internamente ao vê-la corar um pouco e abaixar a cabeça,viu-a franzir o rosto e depois sorrir,os olhos brilhavam quando ela levou a flor até o rosto e inspirou o cheiro suave


-Gostei...muito. –Gina respondeu,os olhos marejados,mostravam o quanto estava emocionada.


-Não chora. –ele pediu secando uma lagrima que caíra.


-Odeio esses hormônios. –ele brincou,referindo-se ao estado de seus nervos, desde que ficou grávida ela chorava e brigava por qualquer coisa. –Só espero que eu não entre em desespero por causa da prova do morcegão. -ela completou mordendo o lábio inferior.


-Não vai. –ele respondeu. –Mas agora chega de conversa,ruiva,hora de comer! -o moreno disse.


-Ok,ok! -ela concordou entre risos.


Tomaram o café calmamente,enquanto conversavam sobre assuntos amenos e sem importância,Harry sabia que as provas estavam sendo desgastantes para a ruiva e por isso mesmo ele tomava todos os cuidados para deixa-la despreocupada e relaxada,quando terminaram ele afastou a bandeja dela e a ajudou a se levantar.


-Harry pelo amor de Deus!Eu não preciso de babá! -ele a ouviu reclamar pela milionésima vez.


-Virginia,já conversamos sobre isso! -ele rebateu,desde que Virginia voltara para as aulas,ele a acompanhava até a porta de todas as salas,dizia que não queria que ela pegasse peso,mesmo com ela argumentando que bastava um feitiço anti-peso.


-Não,nós não conversamos,você falou e eu nunca concordei! -ela rebateu,sentando-se com dificuldade em sua cadeira,aquela era a terceira aula e logo com o professor que mais amava grifinórios,Snape.


-Virginia,olha,você não pode ficar nervosa. –ele disse tentando acalma-la.


-Mas você está me deixando nervosa,Potter. –ela sibilou entre os dentes,ele apenas sorriu suavemente e beijou-lhe a testa.


-Se acalma e depois a gente conversa,ok? -ele disse e ela apenas suspirou pesadamente e bate em seu braço.


-Cai fora daqui antes que a grifinória perca ponto. –ela disse,Harry pegou a mão dela e beijou-a levemente, arrancando suspiros audíveis de algumas garotas,logo em seguida fez um reverencia,fazendo a ruiva rir,e saiu da sala.


Começou a correr para a sua próxima aula,transfiguração,chegou na sala no exato minuto que a professora ia fechar a porta,deu um sorriso amarelo e depois acomodou-se perto de Rony e Hermione,ele e a monitora-chefe haviam terminado à pouco mais de cinco meses e agora tudo que havia entre eles era amizade,pura e simples.


-Professora McGonnagoll,poderia falar com a senhora? -Harry perguntou assim que a aula acabou.


-É claro ,senhor Potter,sente-se! -a bruxa disse indicando uma cadeira.


-Na verdade é só um pedido. –ele disse sem jeito.


Saiu da sala e imediatamente começou a correr em direção a diretoria,precisava falar com Dumbledore naquele momento,saiu da diretoria poucos minutos depois com um enorme sorriso,não sabia o motivo de estar fazendo aquilo,mas agradeceria eternamente,tanto a McGonnagoll quanto a as escadas que o levariam até as masmorras,parou próximo a porta da sala de poções e olhou o relógio,Virginia estava tendo aula dupla de poções,sendo que a ultima seria justamente a prova,esperou por volta de uns dez minutos para que desse o toque para o almoço.


-Eu to odiando o tamanho dessa barriga! -ele ouviu Virginia reclamar dentro da sala de aula e logo em seguida o som de risadas. –Pode rir,Luna,não é com você né? Pimenta nos olhos dos outros é refresco! -ele a escutou reclamar,olhou dentro da sala e vendo que Snape não estava na sala,entrou e se dirigiu até a ruiva. –E chegou o guarda costas! -Harry sorriu,pelo tom irônico usado por ela,já estava acostumado com as constantes mudanças de humor que ela sofria.


-Calma! -ele pediu,erguendo as mãos em sinal de rendição. –Última vez!Eu prometo! -ele disse.


-Sei. –ela resmungou,estendendo as mãos para ele a ajudar. –Você...ainda vai me pagar muito caro,Potter,por ter feito isso! -ela ameaçou-o apontando para a própria barriga,enquanto ele pegava a mochila e os livros dela.


-Como se eu tivesse feito sozinho. –rebateu antes que pudesse se controlar. –Não to certo,Luna? -perguntou a corvinal,que apenas riu e abraçando a amiga saiu da sala.


-Oras seu...vamos logo pro Salão Principal!To com fome! -ela disse começando a em direção a porta.


-Espera! -ele pediu. -Vamos passar em casa primeiro. –falou,ela o olhou com os olhos crispados. –Só pra guardar os livros! -argumentou,viu ela retirar a chave do bolso interno e abrir a passagem,assim que entraram Virginia foi para o quarto,que Harry havia mudado para o andar inferior da casa.


O moreno aproveitou e colocou o material de ambos em cima da mesa de centro da sala,Harry olhou para o relógio e viu que fazia quase cinco minutos que ela havia entrado no quarto,foi até o local,estava começando a ficar preocupado,abriu a porta e viu a capa jogada da ruiva jogada em cima da cama.


-Gina! -ele a chamou,andou até a porta do banheiro contíguo e bateu suavemente na porta. –Você está ai?


-Estou no banho! -ela gritou do lado de dentro. –Eu tava derretendo dentro do uniforme! -ela completou abrindo a porta.


-Não vai ter aula na parte da tarde! -ele disse passando as costas dos dedos pelo rosto dela e colocando uma mexa do cabelo atrás da orelha.


-Por que? -Virginia perguntou,sorrindo levemente confusa.


-Vai ter reunião de professores. –ele respondeu,vendo-a pegar um vestido leve,azul claro,de alcinhas e um par de rasteiras brancas,reprimiu o comentário de que ela parecia uma bolinha de neve com uma cereja por cima,enrolada como estava no roupão branco. –Me espera,pra irmos juntos? -ele perguntou,tirando a capa,os sapatos e as meias.


-Espero! -a ruiva respondeu.


Harry se despiu e entrou no banho,sentiu a água descer pelo corpo relaxando-o por completo,ainda não se perdoava pelo que havia feto à Virginia desde o dia em que soubera do noivado de ambos,mesmo que a ruiva não tocasse no assunto e nem desse a impressão que se importava pelo que aconteceu,ele sabia o tamanho de seu erro,erro que havia custado a vida de um de seus filhos.


Assim que terminou de tomar banho,pegou uma toalha e se enxugou,enrolou-a em volta da cintura e saiu,Virginia não estava no quarto,provavelmente deveria estar assaltando a dispensa,ou estava na sala,vestiu uma calça jeans e uma camiseta branca,calçou um tênis também branco e passou o pente rapidamente pelos cabelos negros que agora estavam pouco abaixo da orelha, e por isso estavam mais 'comportados'.


-Vamos? -ele perguntou assim que a viu sentada no sofá da sala.


-Temos mesmo que ir? -ele segurou-se para não rir da cara de gata manhosa que ela fazia.


-Sim senhora,temos que ir! -ele respondeu de modo firme,ajudando-a a levantar-se. Harry pegou a chave dele e abriu a passagem,olhou para o local onde a passagem havia sido aberta e sorriu. –Tenho uma surpresa pra você.


-Surpresa? -a ruiva perguntou interessada,sorrindo abertamente,enquanto guardava a varinha no bolso interno de um colete cuja a barra ia até os joelhos.


-Mas você tem que fechar os olhos. –ele disse e ela imediatamente os fechou.


x-x-x-x-x-x-x


Ela simplesmente não acreditava no que estava vendo,Virginia prendeu a respiração e sentiu os olhos marejando,as palavras simplesmente haviam sumido da sua cabeça,mordeu o lábio inferior e deixou algumas lágrimas caírem,sentiu algo macio tocar-lhe o rosto e quando olhou para o lado viu uma flor silvestre,sua favorita,ainda não sabia como ele descobrira,mas estava simplesmente amando a forma como ele estava lhe tratando desde que ela saíra da ala hospitalar.


-Gi... –o moreno começou,mas ela não o deixou terminar,não estava mais ligando para o que ele pensaria ou faria,virou-se para ele e o puxou para um beijo ardente,apaixonado.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.