CAP:03-Inny e Alec. –A Chance



Sua vida definitivamente não era uma das melhores,primeiro ficava órfão e ia morar com seus tios que -só para constar- lhe odiavam,depois ganhava um inimigo logo no trem que o levaria para o seu primeiro ano em Hogwarts –Draco Malfoy- , ficava sabendo que tinha um inimigo ainda mais perigoso –Voldemort- , se descobrira um ofidioglóta no seu segundo ano, 'duelara' contra um basilisco e quase morrera com o veneno de suas presas,sem falar que no terceiro ano Harry descobrira que tinha um padrinho a quem todos –inclusive ele próprio- pensava ser um traidor e que queria lhe matar,mas na verdade o traidor era Perebas o rato de Rony,seu melhor amigo,no quarto ano armaram para ele participar o torneio tri-bruxo e vira seu amigo Cedrico morrer,viu o Lorde das trevas voltar a 'vida' e quase morrera,o seu quinto ano quase fora expulso de Hogwarts e perdeu seu padrinho além de uma série de catástrofes,no sexto ano quase perdera seu único elo com o passado de seus pais -Remus Lupin- em um ataque a Londres,ficara entre a vida e a morte e até agora não sabia como ele havia sido salvo,mas desconfiava que Dumbledore sabia –e como sempre,lhe escondia a verdade- tudo o que lembrava era e ter sonhado com alguém cuja voz doce e suave lhe falava coisas estranhas e o aroma doce de sândalo e canela lhe entorpecia,e agora isso...ele estava sendo obrigado a casar com uma amiga,e o pior alguém que ele via apenas como uma irmã mais nova -Virginia Weasley- .


-Harry? -a voz de Simas lhe tirou de seus devaneios.


-Oi. –resmungou abrindo as cortinas da cama.


-Nossa!Que cara é essa?Nem parece que vai casar com uma das garotas mais legais desse colégio! -o garoto comentou e o moreno lhe lançou um olhar ameaçador. –Tá eu sei,aliais o colégio e o mundo mágico inteiro sabe da sujeira que seus bisavôs fizeram...bem que queria estar no seu lugar,cara...


-Finnigan! –Harry interrompeu o garoto. –O que você quer?


-Ah!Sim...McGonnagoll mandou te dizer que o diretor quer falar com você! -o grifinório disse.


-Obrigado. –agradeceu emburrado e se levantou da cama,calçou-se e pegou a capa,saindo logo em seguida.


Andou a passos rápidos e pesados até a sala do diretor 'maça caramelada' ele disse a senha e gárgula se moveu,deixando a escada visível,subiu de dois m dois degraus e quando ia bater na porta,ela foi aberta e a figura de Dumbledore surgiu.


-Entre,Harry...o que tenho para lhe falar é rápido,não se preocupe. –o velho diretor disse,fazendo com que o aluno entrasse na diretoria. –Bem Harry...como você a senhorita Weasley,terão que casar por causa do acordo feito pelos bisavôs de ambos,não poderão morar em Hogwarts.


-Eu já sei professor...vamos morar em uma casa perto daqui. –o moreno disse.


-Harry...acho que seria melhor vocês irem para fora da Inglaterra,um lugar onde Voldemort ainda não tenha colocado os olhos. –o velho bruxo disse,olhando-o por cima dos oclinhos de meia-lua. –Para maior segurança de sua futura-esposa,mesmo não a amando,por assim dizer,ela será sua esposa e portanto um alvo muito ambicionado por Tom.


-O senhor tem razão...o que sugere? -ele perguntou.


-Pelo que sei,vocês tem uma casa na região do mediterrâneo...lá sempre é quente e Tom ainda não atacou por lá. –Dumbledore disse.


-Mas não ficaria longe de mais?Até mesmo para chaves de portais? -o moreno perguntou.


-Não...vocês usaram uma espécie de portal diferente. –o bruxo explicou,entregando duas chaves douradas para o grifinório. –Gire a chave três vezes,como se estivesse abrindo uma porta e a porta do local aparecerá,quando entrar tranque-a girando a chave novamente para o lado contrário e a porta pela qual entrou irá desaparecer,deixando apenas a que dá acesso a região onde estará...mas isso é claro apenas quando já estiver casado. –Ele completou,antes que Harry resolvesse experimentar a chave. –Uma será de sua esposa,já que são de anos e horários diferentes.


-Professor...isso nos levará a casa certa? -Harry perguntou.


-Sim,Harry,os levará diretamente para a casa do mediterrâneo. –o diretor explicou. –Agora,tenho que resolver assuntos pendentes. –disse encerrando a conversa.


Harry saiu da torre da diretoria pensando nas palavras de Dumbledore,mesmo que ele não a amasse,Virginia seria um alvo,apenas por carregar o seu um problema com o que se preocupar,mais um empecilho para sua tão sonhada paz.


Voltou para a torre e sentou-se perto da lareira,em uma parte escondida do Salão Comunal,olhou para o relógio e viu que estava na hora do jantar,mas não estava com a mínima fome,ouviu passos na escada do dormitório feminino e olhou para ver quem era,viu sua 'noiva' descendo as presas segurando algo parecido com uma carta,a ruiva foi em direção a lareira e amassou o pedaço de pergaminho,jogando-o nas chamas fazendo-as tornarem-se azuis.


-Luna...Luna...acorda menina...RACHEL! –ela gritou e logo depois o rosto da corvinal apareceu,mais apenas como se fosse um espectro,não como Harry se lembrava de ter visto a cabeça de Sírius em seu quinto ano.


-Que foi?Tá doida ou quer me matar do coração? -a loira perguntou e depois bocejou,Harry se escondeu mais um pouco nas sombras,sem saber o porque.


-Preciso de ajuda...tenho que ir para a cabana agora! –a ruiva disse em tom de urgência,o moreno estranhou e franziu o cenho.


-O que aconteceu...o que você fez?Melissa pelo amor da sagrada Deusa...me diz por favor que você não enfrentou nenhum deles! -Luna pediu em um tom suplicante,a ruiva começou a andar de um lado para o outro passando as mãos pelos cabelos,ela virou-se e andou na direção dele.


As chamas da lareira iluminavam-na parcialmente,ela colocou as mãos na cintura,afastando a capa e mostrando o corpo coberto por uma camisola branca e bastante larga,desceu o olhar as pernas dela envoltas por botas pretas de cano alto...Hermione estava errada,ele nunca poderia cair em tentação,ela não tinha o corpo que a monitora-chefe tinha.


-Não!Não enfrentei nenhum deles...é ele,pediu que eu fosse lá...parece que ele bebeu,Lú. –ele ouviu a noiva responder,a voz dela estava em um tom preocupado.


-Tudo bem...usa a vassoura,lembra quando a gente fugia pra ir até o penhasco? -a corvinal perguntou e ela confirmou com a cabeça. –Vamos repetir a dose,ok? Sua vassoura está no dormitório?


-Está...obrigada,Ra. –ela agradeceu.


-Disponha. Vai lá amiga...e cuidado para não ser seguida,sabe que ainda não domino esse feitiço. –ela advertiu e depois sumiu.


A ruiva se virou e passou rapidamente por ele,subiu para o dormitório em uma velocidade impressionante, aquela conversa ou que parecia ser uma,o deixou confuso,principalmente porque a corvinal a tratou por um dos nomes do meio...algo lhe dizia para ir atrás dela,mas que direito ele tinha de fazer aquilo? 'Ela é sua noiva!Você tem que protegê-la agora!' uma voz parecida com a de Dumbledore soou em sua mente,subiu o mais rápido que pode para o dormitório e pegou a vassoura,mapa do maroto,capa de invisibilidade e varinha,abriu o mapa e viu ela sair pela janela do dormitório e ir em direção a uma parte afastada do lago,abriu a janela e saiu com a vassoura,olhou no mapa e a viu parada em um ponto perto da orla da floresta,voou rapidamente até a garota e ficou voando a poucos centímetros do chão 'Quem ela está esperando?' pensou enquanto observava Virginia encolher a vassoura,guarda-la juntamente com a varinha no bolso interno e subir o capuz da capa negra.


Olhou em volta e percebeu que aos poucos uma névoa começava a surgir,ouviu passos e olhou para a ruiva que começava a andar,terminou de pousar e depois de encolher a vassoura,começou a segui-la;com certa dificuldade Harry conseguiu acompanhar a garota até uma cabana no interior da floresta proibida,a viu entrar e logo depois as cortinas foram abertas.O moreno andou até a janela e olhou,ele não sabia como definir o que sentia ao ver o que estava diante de seus olhos.


Assim que falou com Luna,ela subiu para o dormitório,pegou a vassoura,abriu a janela novamente e saiu da torre,parou em frente à mesma e com um gesto de varinha a fechou e voou o mais rápido que pode para a orla da e esperou que Luna iniciasse logo com o feitiço,cada segundo que ficava longe da cabana era uma chance a mais para aquele cabeludo desmiolado fazer uma besteira.


-Anda logo,Rachel...você sabe como ele é quando bebe. –ela pediu para a amiga que estava a praticamente dois ou três quilômetros dela,passou a mão pelo longo cabelo rubro e resolveu guardar logo a vassoura, retirou a varinha e encolheu a vassoura e depois as guardou no bolso interno,subiu o capuz da capa e foi com uma certa satisfação que ela viu a falsa névoa começar a surgir,virou-se para a floresta e começou a entrar mata adentro.


Andar na floreta proibida naquela hora da noite exigia todo o cuidado possível e impossível que existia na face da terra,sorriu irônica,isso se a pessoa não fosse como ela e os seus dois melhores amigos,não que eles fossem loucos,longe disso –ta certo que Luna por ser o que era,às vezes dava a impressão de ser completamente aluada- eles eram...especiais,diferentes,só isso,quando percebeu já estava em frente à cabana que seu bisavô havia construído juntamente com os bisavôs de seus amigos e –certamente- o de seu noivo,entrou no lugar e deparou-se com tudo escuro,caminhou até a janela e abriu as cortinas,deixando a luz da lua iluminar o lugar.


O que veio a seguir foi tão rápido que ela não soube dizer como não viu aquela girafa loira antes;ao virar-se para procurar por algumas velas sentiu o corpo de seu amigo contra o seu e em seguida os lábios dele nos não sabia o que fazer e então retribuiu o beijo,mesmo que incerta se estava fazendo ou não a coisa certa,sentiu as mãos dele apoiadas na sua cintura e a puxando para mais perto dele,decidiu que aquilo já estava indo longe demais e interrompeu o beijo,até porque o fôlego já havia se esvaído.


-Você não pode se casar com ele. – o loiro disse apoiando a testa na dela e ainda a segurando pela cintura.


-Ele é meu amigo...não posso fazer com que ele perca os poderes dele. –ela disse se afastando. –E...você não devia ter feito isso. –ela o repreendeu.


-Desculpe...mas você sabe o que eu sinto por você há muito tempo...Inny...eu te amo. –ele disse olhando a ruiva que acendia as velas da cabana com simples,calmos e leves assopros nos pavios.


-Você está bêbado,Alec. –ela disse se sentando no sofá e estendendo a mão,em um chamado silencioso ao que ele atendeu prontamente.


-Você sabe que não...Inny...eu não vou suportar perder você. –ela ouviu o amigo falar,olhando-a nos olhos,enquanto se ajoelhava na frente dela.


-Você não está me perdendo Alecsander...mesmo depois do que aconteceu. –ela disse se referindo ao beijo. –Eu sou sua amiga...lamento não te amar como você merece. –completou olhando-o com pesar,como ela queria poder mandar no coração,poder desviar a amizade que sentia pelo loiro para o seu noivo e o amor que sentia por Harry para Alecsander.


-Ingrainy... –o loiro começou. –Nunca pensei que um dia diria isso...mas...eu invejo o Potter... –ele disse deixando-a surpresa. -Ele vai te ter...vai te beijar... –Alec passou a ponta do polegar delicadamente pela boca da amiga. -Te tocar...pela primeira vez na minha vida,eu invejo o Potter. –terminou acariciando o rosto alvo da ruiva,que aos pouco era banhado com algumas lágrimas.


-Eu queria tanto...te amar...meu coração e a sagrada Deusa sabem o quanto eu desejei e desejo isso,mas nós não podemos ir contra a vontade dela...e você sendo o que é,sabe isso melhor do que ninguém. –ela disse deixando as lágrimas caírem.


Achou melhor voltar para o castelo andando,precisava esfriar a cabeça já que aquela imagem chocante passava com uma constância incomoda em sua mente,ver sua noiva aos beijos com aquele sonserino logo com o sonserino que quase o matara em seu sexto ano, fazia seu sangue ferver mesmo que não a amasse, tirou a capa com uma certa violência e a colocou pelo avesso,deixando-se visível,sorriu irônico,pela primeira vez estava feliz por aquele acordo ter vindo à tona...ele tiraria Virginia dele e ainda teria a chance de afasta-la definitivamente daquele futuro comensal...afinal,que homem suportaria a idéia de saber que a 'amada' passou a noite com seu inimigo e pior...cinco noites,como as que Virginia teria que passar com ele?


-Nenhum. –ele mesmo respondeu a própria pergunta,satisfeito em ter achado a vingança perfeita. –Coração de leão. –o moreno disse a senha à mulher gorda e entrou na torre logo que a passagem se mostrou,passou para o dormitório e fez a vassoura voltar ao normal,guardou-a com cuidado e fez o mesmo com a capa e o mapa.


Pegou uma muda de roupa limpa e foi para o banheiro tomar um banho quente 'Minha vingança veio quando eu menos esperava!' pensou satisfeito,enquanto fechava o registro e se enrolava na toalha,sorriu para o seu reflexo no espelho,escovou os dentes e fez algo que até aquela noite achava desnecessário,tomou a poção que faria sua visão ficar normal e que estava guardada há quase um mês,sentiu os olhos arderem e os fechou por um tempo,abriu-os novamente e não via mais o seu reflexo de forma embaçada.


-Agora...vamos ver se você vai suportar vê-la casada comigo...comensal. –ele disse para o seu reflexo, imaginando a cara que o loiro sonserino faria ao ver Virginia se tornar sua esposa,vestiu-se e voltou para o dormitório 'Deus realmente é maravilhoso!' pensou enquanto se deitava.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.