A Notícia.



Disclameir:Como todos sabem HP e CIA não me pertencem!Espero que gostem da fic e COMENTEM PELO AMOR DE DESU!!!!!!
CAP:01-A Noticia.

-EU NÃO VOU CASAR! -ela gritou,fazendo todos os objetos de vidro da diretoria de Hogwarts quebrarem. –Desculpe-me professor Dumbledore. –ela pediu para o velho bruxo,que observava a cena com um ar tranqüilo e sereno.

-Você não tem escolha senhorita Weasley! -um senhor de cabelos brancos e voz levemente arrastada disse. –Isso foi resolvido no dia que você nasceu!Você casará com quem lhe foi escolhido,ou ambos perderão os poderes que possuem!É um contrato bruxo,não pode ser quebrado,e eu como juiz responsável pelo contrato devo dizer que seu bisavô tinha mais direito sobre você e seus irmão do que seus pais,você conhece bem essa lei do nosso mundo então como foi ele que fez esse contrato juntamente com o bisavô de seu noivo, esse acordo de cavalheiros não será quebrado! -o homem disse batendo a bengala no chão, dando o assunto por encerrado,ele olhava a jovem a sua frente com uma certa compreensão,afinal ele já passara por aquilo,mas aprendera a amar a esposa.

-Ótimo!Tirem os meus poderes então! -ela disse,fazendo gestos largos com os braços,não se importando com o estado que estava,os cabelos longos parcialmente presos em um meio coque,o rosto levemente avermelhado e os olhos inflamados de pura revolta,ela parecia um anjo sedento de sede de vingança pela injustiça que estava sofrendo.

-Senhorita Weasley. –Dumbledore a chamou. –Creio eu...que não seja tão simples assim.
****

Entrou furiosa na torre da grifinória e subiu para o dormitório da amiga e monitora-chefe,Hermione Granger, bateu na porta e esperou a amiga abrir,mas quem apareceu foi o namorado dela e a pessoa que a ruiva menos queria ver no momento,Harry Potter,mas mais cedo ou mais tarde ela teria que vê-lo,então que fosse mais cedo.

-Desculpe se interrompo vocês,mas eu preciso falar com você e a Hermione. -ela disse.

-Tudo bem...entra. –o moreno disse abrindo passagem.

-Gi...ta tudo bem? -Hermione perguntou,arrumando o uniforme amassado.

-Não!Está tudo péssimo e vai ficar pior ainda pro lado de vocês. –a sexto-anista disse,andando de um lado para o outro do quarto da amiga,enquanto pegava uma mexa do longo cabelo cor de fogo e começava a enrola-la,olhando insistentemente para chão.

-O que você quer dizer com isso,Gina? -Harry perguntou.

-Vocês querem a história toda ou resumida? -ela perguntou,olhando o casal de amigos e namorados, sentindo um peso enorme no peito.

-Toda! -eles disseram ao mesmo tempo,sentando-se um ao lado do outro na cama da monitora.

-Bem...tudo começou quando você,Harry nasceu.O seu bisavô por parte de pai,queria que você tivesse uma espécie de porto-seguro,eles achavam que se algo acontecesse a eles e aos seus pais,você iria para um orfanato ou coisa parecida,já que seus avós já estavam mortos,haviam morrido em um atentado de você-sabe-quem,então eles fizeram um contrato que dizia...que dizia que se caso você fosse para um orfanato no caso de você ficar órfão,você deveria imediatamente ser encaminhado para a casa da outra família bruxa que faz parte do contrato. –ela contou parte da história.

-E o que isso ... –Harry começou,mas depois olhou para a expressão no rosto da ruiva. –Não é só isso, não é,Virginia? -ele perguntou,recebendo um aceno negativo como resposta,enquanto ela ficava de costas para ele e começava a caminhar em direção a uma poltrona que havia no quarto da namorada do moreno. –Gina...o que esse contrato dizia?

-Que...você deveria...ficar sob os cuidados da família da sua noiva. –ela respondeu sem olhar para eles.

-Noiva? -os dois sétimo-anistas perguntaram surpresos.

-Noiva...e o contrato diz...diz que vocês terão que se casar assim que ela estiver no sexto ano de Hogwarts, é um contrato inalterável,não pode ser anulado ou adiado,caso contrário ambos perderão os poderes mágicos. –ela continuou.

-Gina...como você sabe disso? -Hermione perguntou,temendo a resposta que viria.

-Foi...o bisavô da sua noiva que fez esse contrato,sem o conhecimento dos pais dela. –a ruiva continuou a cabeça continuava baixa e ela fazia força para não deixar que à vontade de chorar lhe dominasse. –No mundo dos bruxos,há uma lei que diz que quanto mais velho,mais poder sobre os descendentes você tem, então...mesmo que os pais da sua noiva ou os seus pais soubessem sobre o contrato...o máximo que eles poderiam fazer era contar sobre ele,quando ambos tivessem idade para entender.

-Gina...como você sabe disso? -Hermione voltou a perguntar.

-O contrato diz que o casamento deve durar no mínimo um ano e que a consumação deve ocorrer,sob pena de anulação dos poderes de ambos,caso não obedeçam ao contrato e que o fator herdeiros esta livre de obrigações...ou seja...

-Não é obrigado haver filhos entre ele e a futura esposa. –Hermione completou. –Mas é obrigado a dormir com ela na primeira noite.

-Nas cinco primeiras noites. –Gina a corrigiu. –Um casamento bruxo dura uma semana,no primeiro dia há a preparação dos noivos,a noiva bebe uma poção que a faz sangrar um pouco,durante as cinco noites, para mostrar que a união foi selada,por assim dizer,mesmo que ela não tenha se casado virgem;no segundo dia há a cerimônia e a primeira noite,no dia seguinte o noivo deve mostrar o lençol manchado para o juiz de paz que está responsável pelo contrato,isso deve se repetir por mais quatro noites e nos dias seguintes o lençol deve ser mostrado ao juiz,no sétimo dia há a benção final,onde os noivos devem receber vários conselhos e presentes,sejam eles em forma de feitiços lançados,como o feitiço da fidelidade ou como bens materiais.

-Gina...você ainda não respondeu...como você sabe disso? -Hermione perguntou,segurando a mão de Harry que olhava fixamente para a ruiva.

-Porque é ela, a minha noiva...não é? -Harry falou,recebendo apenas um aceno afirmativo e o som de um soluço como resposta. –Gina...

-Eu não me importo de perder os meus poderes...mas Dumbledore me disse que você não pode perder os seus...por causa de Vol...Voldemort...que você ficaria vulnerável...eu sinto muito. –ela disse finalmente sendo vencida pelas lágrimas e a dor de ter que separa os amigos,ela amava o moreno com todas as forças que possuía,mas sabia que a recíproca nunca seria verdadeira.

-Gina... –Hermione começou.

-Me perdoem por favor...eu passei o dia todo tentando achar uma solução,mas o juiz me disse que...não havia solução. –ela disse enquanto as lágrimas corriam pelo rosto.

-Gi...isso é...inacreditável...isso é... –Hermione começou,olhando do namorado para a amiga.

-Inaceitável! -a ruiva completou,passando as mãos no rosto para secá-lo. –Mas eu...tenho uma proposta...é praticamente indecente! -ela começou. –Mas é a única forma que eu encontrei de não separar vocês! -falou caminhando até os dois,que ainda se mantinham sentados na cama com as mãos unidas.

-Qual? -eles perguntaram ao mesmo tempo,bastante interessados na idéia da ruiva.

-Cumpriríamos o contrato...mas a Mione seria sua amante! -ela disse, ajoelhando-se na frente deles e segurando as mãos,entrelaçadas, deles entre as dela no mesmo instante que batiam na porta do quarto de Hermione,obrigando a monitora a se levantar da cama e ir atender a porta.

-Professor Dumbledore! -ela exclamou surpresa,assustado os outros dois grifinórios que se ergueram de um pulo e se separarem,a ruiva caminhou rapidamente até a janela e ele ficou bem no centro do quarto. –Entrem, por favor! -ela pediu dando passagem ao diretor e a um homem com a idade já avançada,que carregava uma pasta vermelha.

-Vejo que a senhorita Weasley já contou sobre o contrato matrimonial,senhor Potter! -o senhor que acompanhava Dumbledore,disse.

-Esse... –a ruiva começou em um tom choroso e depois clareou a garganta. –Hum...esse é o juiz responsável,Harry,é ele que vai colocar o nó da forca nos nossos pescoços. –ela completou em um tom sarcástico,virando-se.

Harry teve a impressão de ver um brilho impressionado nos olhos do velho diretor de Hogwarts,virou-se e viu a sua noiva contra a luz do sol poente,a pouca luminosidade que lhe atingia formava uma espécie de aura a sua volta,os cabelos rubros pareciam brilhar como um véu de puro fogo,a pele branca ganhou um leve tom dourado,fechou os olhos e os abriu rapidamente,ela ainda continuava lá mas a luz já havia diminuído consideravelmente.

-Não diga isso,senhorita Weasley,com paciência vocês se entenderão... –o juiz disse.

-Nós somos amigos,quase irmãos!Senhor Rictriman,além do mais...Harry namora uma das minhas melhores amigas,Hermione Granger. –ela disse,indicando a amiga,fazendo o homem corar feito um Weasley.

-Me desculpem...eu...não sabia. –ele pediu desconcertado.

-Nem poderia não é mesmo! -ela continuou em um tom sarcástico.

-Gi...seja gentil...ele não...

-Não Mione!Ele vem aqui,coloca as nossas vidas de pernas pro ar e você quer que eu seja gentil? -a grifinória perguntou para a amiga. –Você acha justo?Você!Me diz...se fosse você sendo obrigada a casar... com o Rony!O meu irmão que você tem como a um irmão! Se coloca no meu lugar Hermione,puxa vida você mesma está saindo prejudicada nisso!

-Virginia,Hermione não quis dizer que isso é justo,mas que ele está só fazendo o trabalho dele! -Harry interferiu.

-Mas ele bem que poderia deixar esse documento pra lá,queimá-lo acidentalmente,talvez! -ela continuou em um tom revoltado.

-Você não está sendo racional,senhorita Weasley. –o diretor disse.

-E o que é ser racional nessa situação professor? Aceitar isso de bom grado? Então eu não quero ser racional! Não se preocupe,Harry não perderá os poderes por minha causa,casarei,mas não esperem que haja contato algum entre nós alem do estipulado nessa...nessa pena de morte! -ela esbravejou e logo em seguida saiu do quarto batendo a porta atrás de si.

-Eu sinto muito...mas o senhor e a senhorita me entendem não é? - o juiz perguntou aos dois outros grifinórios.

-Não se preocupe...um ano passa rápido. –Hermione disse sendo abraçada pelo namorado.

-Há uma clausula no contrato...que a sua noiva não leu senhor Potter,devido o estado que se encontrava. –ele começou,temeroso,olhou para os dois jovens e abriu a pasta. –Hum-hum...querem que eu leia todo o contrato?

-Por favor. –Harry pediu indicando a poltrona que Gina estivera sentada,ele voltou a sentar-se na cama juntamente com a namorada e Dumbledore havia conjurado uma cadeira como fizera no dia que o defendera no julgamento em seu quinto ano.

-Eu... Edward Arthur Philipe Richard Potter,juntamente com Joseph Percival Christian Brendon Weasley,meu primo por parte de mãe e melhor amigo,entramos em um acordo mutuo e redigimos o seguinte contrato testamento,no vigésimo sexto dia do décimo mês do ano de mil novecentos e oitenta e um,dia de nascimento da única bisneta de Joseph e única mulher a carregar o sangue do clã Weasley em suas veias.

Deixo aqui expresso o meu desejo que a meu bisneto,Harry James Evans Potter,seja deixado o dever de unir novamente os dois clãs,noivando e casando com a bisneta de Joseph Weasley,Virginia Molly Melissa Ingrainy Weasley, sob as seguintes clausulas.

Clausula 1º -Caso algo aconteça a James e Lily Potter,deixando Harry sob a tutela do estado,ele deve ser encaminhado à casa de Arthur e Molly Weasley,para que seja criado em contato com sua futura esposa e/ou isso não seja possível,deixo o destino de Harry a ser decidido por Alvo Percival Wulfrico Brian Dumbledore.

Clausula 2º -Tendo meu bisneto tomado conhecimento desse documento,ele deverá romper todo e qualquer laço de compromisso com qualquer moça que seja,exceto é claro com Virginia Weasley.

Clausula 3º -O casamento deve ocorrer tal logo os preparativos fiquem prontos,caso algo aconteça a todos os membros de qualquer um dos clãs,extinguindo-o por completo,o cofre numero 000001-01P-XX da seção G do banco Gringotes,deve ser aberto e o conteúdo dado ao clã restante,caso os dois clãs sejam extintos, esse cofre deve ser entregue ao primeiro bruxo órfão que for nascido trouxa que tenha nascido no mesmo dia e mês que qualquer membro das duas famílias.

Clausula 4º -Caso meu bisneto,Harry Potter, e sua noiva,Virginia Weasley,gozem de toda a saúde e juventude,o conteúdo do cofre,acima referido,deve ser dado como presente de casamento a ambos os noivos.

Clausula 5º -O casamento deve durar no mínimo um ano,e além da consumação de núpcias,devem continuar a dividir a mesma cama.

-Hum...pois bem,senhor Potter...o senhor e a senhorita Weasley...mesmo que não haja nada entre os dois, terão que dividir a mesma cama. –o juiz disse,extremamente corado.

-Eu... –Harry começou,olhou para a namorada e a viu forçando um sorriso amarelo. –É o contrato...não pode ser quebrado não é? -ele comentou,apertando levemente a mão de Hermione.

-Não,senhor Potter,não pode ser quebrado. –o velho bruxo respondeu.

-Mi...você pode ir contar pra Virginia? -o moreno perguntou.

-Claro...assim que ela se acalmar,acho que agora ela quer ficar sozinha. –a grifinória disse.

-A senhorita está certa,senhorita Granger. –Dumbledore disse. –Creio,eu,que a jovem Virginia está tão confusa ,ou mais até, quanto a vocês...afinal de contas...não é toda garota que é obrigada a casar com um amigo...um quase irmão. –o diretor falou se levantando,sendo acompanhado pelo juiz, e desconjurando a poltrona onde estava.

-Ah!Sim...ia esquecendo. –o juiz disse. –O senhor e sua noiva podem assinar um documento que anulará o casamento tão logo completem um ano e uma semana de casados,assim não haverá perda de tempo com processo de separação ou coisa do gênero.

-Mesmo o casamento tendo sido consumado? -Hermione perguntou.

-Sim,senhorita,quando o casamento é por via de contrato com prazo mínimo estipulado e ambas as partes não casam por vontade própria como é o caso da sua amiga e do seu namorado,o casamento pode ser anulado por esse documento que falei,após uma semana do prazo mínimo,mas é preciso que ele seja assinado antes do casamento. –o senhor disse,retirando um documento da pasta. –Aqui!Fale com a sua noiva,senhor Potter,mas creio que ambos assinarão,pois bem...depois o senhor entregue-o ao professor Dumbledore e ele me enviara o documento...até mais!

-Até! -o casal grifinório disse,acompanhando os bruxos até o salão comunal.

-Harry,Mione...o que aconteceu com a Gina?Ela passou... –Rony começou,mas parou ao ver os rostos dos amigos e dos outros dois bruxos.

Andou a passos rápidos pelos corredores do colégio,pouco lhe importava onde iria parar,tudo o que ela queria era apenas ficar sozinha,saiu do castelo e se dirigiu para longe dali,nem sabia onde suas pernas a estavam levando,só percebeu que estava na orla da floresta quando sentiu um par de mãos a segurarem pela cintura,virou-se e viu um rosto conhecido.

-O que faz andando sem rumo,e quase entrando em terrenos perigosos como a floresta,Virginia? -o garoto perguntou.

-Preciso pensar,nem percebi que estava perto da floresta,e você sabe tanto quanto eu que nenhum animal me machucaria. –respondeu em um tom triste,enquanto seu amigo a guiava para uma parte escondida da orla da floresta.

-O que aconteceu? -ele perguntou,vendo-a entristecer-se cada vez mais.

-O fato de que eu virarei uma senhora! -a ruiva respondeu,e ao ver o rosto intrigado do amigo e começou a contar tudo o que aconteceu naquele dia.

-Mione não vai acontecer nada! -Harry disse novamente para a namorada.

moreno já havia assinado o documento que anularia o casamento uma semana depois de completado um ano do compromisso,havia também contado tudo ao amigo Rony,que recebera uma carta dos pais,logo depois contando sobre o contrato e uma outra endereçada a Harry,com pedido sincero de desculpas.

-Mas vocês terão que...que...você sabe,por cinco dias seguidos! Além de terem que dividir a mesma cama durante um ano! -ela argumentou com o namorado.

-Hermione...eu cumprirei com o contrato,você sabe que eu não posso perder os meus poderes,se eu perdesse Voldemort seria imbatível! -o moreno exclamou,passando a mão pelo cabelo. –E eu vou apenas dormir na mesma cama que ela,não vou toca-la depois,só o que o casamento bruxo manda! -ele disse,ela não havia demonstrado ciúmes na frente de Gina ou do juiz e Dumbledore,tão pouco na frente de Rony, então por que ela estava tendo aquele ataque agora?Justamente na hora que deveriam estar procurando Gina para que ela assinasse aquele papel!

-Mas Harry...ela vai estar lá,do seu lado e você vai lembrar de quando vocês...

-Hermione,é de você que eu gosto!Se eu vou casar com a Gi,é apenas para não deixar que Voldemort vença! -ele falou impacientemente. –E pelo amor de Deus tão logo complete um ano e uma semana esse casamento vai ser anulado,é só ela assinar o documento! -completou,mostrando o documento com a assinatura dele.

-Desculpe...eu...mas é que imaginar vocês juntos me da uma insegurança...ela já foi apaixonada por você!E se...e se você se apaixonar por ela...se ela tiver uma recaída e tentar te conquistar?E se...

-Se,se,se,se...Mione,nenhum desses ‘se’ vai acontecer! -ele disse e depois puxou a namorada,beijando-a logo em seguida.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.