Ciúmes-Parte I



Cap:02-Ciúmes. Parte I

Olhou para baixo e percebeu,com alivio,que o rosto da Gina já estava novamente rosado, ergueu a cabeça dela com cuidado e deito-a no banco enquanto se ajoelhava no chão,ao lado dela,poucas foram as vezes que ele a viu tendo um ataque e todas as vezes eles sempre estavam juntos,quase entregando-se um ao outro.

Passou a mão freneticamente no cabelo negro e soltou um suspiro cansado, sentia-se vazio a cada ataque que ela tinha, a cada dia que passava sem achar uma solução, a cada livro sem resposta, a cada falsa esperança de que finalmente achara a cura para daquela doença inexplicável, não conseguia entender os sintomas que o confundiam, a cada novo ataque era como se uma doença diferença se manifestasse na garota;reforçou a tranca da porta e aumentou o banco magicamente,deitou-se ao lado dela e puxou-a para si,forçou um sorriso ao sentir-se ser abraçado por ela,enquanto Gina aconchegava-se ainda mais em seus braços e deitava a cabeça em seu peito,sentia-se completo,embora seu coração ainda estivesse pesado de preocupação com a garota.

Ainda se lembrava do primeiro ataque que vira,ela tossia tanto que expelia sangue pela boca,queimava tanto que não duvidou em um só momento que ela houvesse chegado aos quarenta graus, mas também suava frio,era como se ela tivesse tendo um ataque de tuberculose;na segunda manifestação,pelo menos que ele soubesse, varias manchas surgiram pelo corpo dela como se a garota estivesse com catapora, e depois vieram sintomas de epilepsia e de derrame,aquele agora,ele não sabia...só sabia que a dor deveria ter sido enorme, abraçou-a um pouco mais forte e fechou os olhos,para em seguida mergulhar em um sono profundo e ele esperava não ter sonho algum.

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Acordou sentindo um peso por sobre a barriga,abriu os olhos e olhou para baixo,viu que alguém a abraçava,sorriu levemente e tentou se levantar,afinal ainda não sabia se estavam muito longe de Hogwarts,ou se já estavam em Londres,mordeu o lábio inferior ao perceber que já poderiam ter ido a voltado e eles ali...dormindo.

-Onde pensa que vai? –ouviu a voz do moreno perguntar,próximo a sua orelha,estremeceu e lentamente virou-se,sentindo os corpos roçarem devido a mínima distancia entre eles.

-Eu não sei você...mas eu não vou entrar no castelo,vestida assim. –ela disse se referindo a saia e ao tomara-que-caia.

-Certo...mas primeiro tem que pagar o pedágio pra se levantar. –ele disse,roçando os lábios nos dela.

Gina sabia que ele não a deixaria se levantar sem que ela o beijasse novamente e Deus como ela queria saborear aquela boca novamente,fazer suas línguas travarem uma batalha,sentir as mãos dele por seu corpo e porque não,o corpo dele fundido ao seu...Mas havia algo dentro dela,algo que ela desconhecia e que naquele momento a mantinha longe de seus desejos mais íntimos,embora ele estivesse ali,ao alcance de cada mínima parte de seu corpo.

Girou o corpo e ficou sobre o moreno,uma perna em cada lado,sorriu marota ao vê-lo sob si,colocou uma mão em cada lado da cabeça dele e inclinou o corpo para frente,roçou os lábios e em seguida aproximou-se do ouvido dele, enquanto sentia as mãos dele subirem por suas pernas enquanto fazia movimentos circulares com os polegares.

-Assim está pago? -a ruiva perguntou movendo os quadris levemente,fazendo-o gemer e pressionar o quadril dela contra o dele,deixando-a orgulhosa ao sentir o quanto afetava o grifinório.

-Gi. –ela o ouviu praticamente implorar,quando moveu-se um pouco menos discreta e mordeu-lhe a região abaixo da orelha.

-Sabe o que eu acho que devemos fazer? -ela perguntou erguendo o tronco,as mãos dele ainda a seguravam pelo quadril,fez com que ele a soltasse e entrelaçou os dedos levemente.

-Sei...pode crer ruiva. –ele disse,olhando-a nos olhos,os orbes verdes brilhavam em malicia,Gina mordeu o lábio inferior mais um pouco e se levantou rapidamente. –Hei! -ele protestou,ao vê-la perto da porta com um sorriso maroto e tentando arrumar a roupa amassada.

-Eu acho...que devíamos nos vestir pra descermos daqui a pouco! -ela disse e em seguida abriu a porta e saiu rapidamente.

-VIRGÍNIA WEASLEY! -ela o ouviu gritar e gargalhou ao imaginar o tão frustrado ele deveria estar se sentindo.

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Não demoraram a chegar em Hogwarts depois da segunda seção de amassos entre ele a ruiva,por duas vezes ele a teve em seus braços,na viagem para o colégio, e por duas vezes ele a perdeu,tudo bem que a primeira ele não poderia culpa-la...mas a segunda,ah aquela ruiva pagaria e pagaria com juros,correção,bônus e gorjeta!

-Quem ela pensa que é? -resmungou enquanto o ultimo novato sentava-se à mesa da grifinória e ele via a garota sentada um pouco distante,completamente absorta em uma conversa com as colegas de quarto.

-O que foi? -Hermione perguntou, e ele considerou a hipótese de repetir,mas não estava doido o suficiente para falar sobre isso para a amiga,não que ela fosse fofoqueira,mas certamente ela contaria para o namorado se soubesse que a ‘cunhada’ e o amigo estavam tendo...um relacionamento, mesmo que não oficialmente.

-Nada,Mione,nada de mais. –respondeu, ‘Eu só quero poder finalmente ter essa ruiva nos meus braços e...’ ele completou em pensamento, mas foi interrompido pela voz calma e forte do diretor.

-Boa noite meus caros alunos! -o velho bruxo começou. –Aos novatos, sejam bem vindos e aos veteranos, fico feliz que tenham voltado,bom...vamos aos habituais avisos..o senhor Filtch nosso estimado zelador. –nessa parte vários alunos tiveram acesso de tosse e o diretor sorriu levemente. –Me pediu pela bilionésima vez,para avisa-los que feitiços não são permitidos nos corredores,que não se deve jogar bomba de bosta na porta de sua sala e nem da sala do professor Snape,além dos demais avisos que estarão aficionados nos murais de cada salão comunal...a floresta ao redor da propriedade é proibida a todo e qualquer pessoa. –o diretor passou os olhos por todos os alunos e se demorou um pouco em Harry que sorriu marotamente,sendo suavemente retribuído. –Bem...sem mais delongas...atacar! -ele disse e imediatamente as mesas foram preenchidas com deliciosas comidas.

-Bem...me parece que esse ano,Dumbledore resolveu ser mais...discreto em relação e à Voldemort. –Mione comentou e o moreno teve que concordar com a amiga.

-Mione...qual é a senha da grifinória? -Gina perguntou,quando Harry ia responder a amiga. –Obrigada. –a ruiva agradeceu quando a monitora-chefe lhe respondeu em um sussurro, e saiu o mais rápido que pode do salão principal.

-Você sabe porque minha irmãzinha queria ir mais cedo pra torre,Mione? -Rony perguntou a namorada, a garota apenas deu de ombros.

-Mione? -Colin chamou a garota. –A Gi foi pra torre? -o garoto perguntou e ela confirmou com um leve sorriso,fazendo-o praticamente correr atrás da garota.

-Está acontecendo alguma coisa entre o Creevey e minha irmãzinha? -Rony perguntou e Harry sentiu algo dentro do seu peito começar a queimar,colocou ambas as mãos para baixo da mesa e fechou os punhos,forçou a ficar calado e rilhando os dentes.

-Não sei por parte da sua irmã,mas o Colin está claramente interessado nela. –Hermione falou,servindo-se logo em seguida de um pouco de suco de abóbora.

-Mione...qual a senha da torre? -o moreno perguntou antes que pudesse segurar as palavras em sua garganta. –Vou andar um pouco...to com dor de cabeça. –inventou de ultima hora.

-Verdadeiro amor. –ela sussurrou em resposta,logo em seguida ele se levantou e saiu do salão principal,tentava acalmar a confusão de sentimentos que estava em seu peito,não conseguia entender o que estava sentindo,a única coisa que sabia e entendia,era o sentimento,a necessidade de manter Colin Creevey longe de Gina...da sua Gina.

NOTA DA AUTORA:

Atendendo aos pedidos....ATUALIZEIII...Finalmente,depois de era ’ gente eu vou atualizar as minhas fic’s!Juro!Vou tirar as teias de aranhas e poeiras de TODAS elas,vou deixa-las brilhando!(Ariana com espanador,luvas de borracha,panos e balde com água) a começar por atender ao pedido da Lis,sim linda,eu sou a Persephone do FF.NET!

Só pra deixar bem claro,eu nunca abandonei as minhas fics!Mas tava ta estressada por escrever,terminar de corrigir e quando ia postar algo acontecia e eu acabava perdendo os meus arquivos...afff ’...eu resolvi primeiro escrevê-las no meu caderno e só depois de TERMINADAS postar nos sites!Agradeço a todos pela imensa paciência,agora vamos ao agradecimentos individuais!

Miaka:Valeu msm pela capa linda e atendendo a um pedido só um pouco insistente....atualizei viu Oo...bjs.

Tonks & Lupin:Bem…atualizar,eu atualizei!Mas salvar a Gi...so com o tempo vc verá ahuahuahauha.Valeu com comentar !Espero q continue lendo!bjs

Marcia:Prontinho atualizei!!!!

Letícia:acho q vocÊs tão gostando msm da minha fic hein?rsrsrs pronto linda espero q tenha gostado ;-)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.