O que se pode acontecer em uma

O que se pode acontecer em uma



N/A: Desculpem-me pela demora, mas os trabalhos da escola não me dão um tempo livre muito grande, escrevi esse capítulo três vezes até chegar a uma conclusão. É claro que esse capítulo não está tão grande, mas está legal... Talvez muitos queiram me crucificar depois deste capítulo, mas foi necessário.
Espero que gostem e só um pedido... COMENTEM!
Ah... e quanto ao título do capítulo... bem, imaginem o que se acontece em uma madrugada, muitas coisas podem acontecer... a cegonha gosta de visitar as pessoas na madrugada, leiam que assim vocês vão ficar sabendo o que acontece em uma madrugada...

Capítulo 8 – O que se pode acontecer em uma madrugada

Passava das duas da manhã e Lílian não conseguia dormir, mesmo tendo feito uma viagem cansativa. Sua cabeça girava a mil quilômetros por hora. Haviam acontecido coisas que ela jamais imaginara que um dia pudesse ocorrer, por exemplo, como beijar Thiago Potter. Certa vez comentara que quando se sentisse atraída por ele iria para um hospício. Talvez realmente precisasse fazer algum tipo de psicoterapia para entender o que estava sentindo. Ela não sabia se gostava dele ou não.

__É melhor eu parar de pensar no Potter, eu prometi que para ele que não esqueceria daquela noite, mas o meu medo é que ele esqueça do que me fez prometer e ele mesmo quebre a promessa.

Lílian segurou o amuleto que Thiago lhe dera antes de sua partida e o colocou no coração, depois começou a examiná-lo. Era um daqueles que abria, Lílian tentou abrir, de repente começaram a surgir palavras na superfície do amuleto que diziam:

leia em voz alta

Em seguida:

tente acertar a senha minha ruivinha

O que era aquilo? Parecia que Thiago estava escrevendo, eram palavras típicas dele, minha ruivinha, por exemplo.

Lílian leu em voz alta. Mas, qual seria a senha? Vindo de Thiago podia-se esperar tudo.

__Bom... Qual seria a senha que o Potter colocaria?

Vamos Lily! Onde está a esperteza da menina mais inteligente da escola?

Lílian leu novamente. E tentou:

__Sangue de unicórnio!

Querida ruivinha você não vai entrar na torre da Grifinória por aqui.

__Bom, poderia ser algo que o Potter gostaria que eu dissesse...

isso!

__Só poderia ser... Potter, eu quero sair com você!

Errado, por uma única palavra!

__Uma palavra, mas qual?

Pense!

__Claro! Thiago, eu quero sair com você!

O amuleto começou a abrir sozinho. Quando ele abriu todo, havia várias coisas dentro dele, muitos objetos e, só para lembrar, dentro de um amuleto e não de uma caixa. Uma carta veio em sua direção.

Lily,
O que sinto por você não caberia nessa carta, mas vou tentar escrever um pouco do que gosto em você. Gosto de você rindo,chorando, gritando, brigando, gosto de você falando, gosto do seu jeito ser, viver, gosto de ter você, de te ver, mesmo que de longe. Em você, tudo é lindo e nem a mais bela canção, a mais bela poesia, o mais belo romance se compara a você.

Leia esse trecho de uma música brasileira. Eu estava aqui em casa e o Remo mostrou essa música para mim e só um pequeno detalhe para te deixar informada: a Lucy que deu para ele “só para mostra a poesia brasileira”, bom, ela deu uma boa indireta, só que o meu amiguinho é meio lento quando se trata de garotas.

Sirius e Meriling estão em pé de guerra, claro que eles não brigam mais que você comigo... Um dia, quem sabe eles chegam lá...
Leia!

“Se eu pudesse, por um dia, esse amor essa alegria, eu te juro te daria, se pudesse esse amor todo dia
Chega perto, vem sem medo, chega mais meu coração, vem ouvir este segredo escondido num choro canção
Se soubesses como eu gosto do cheiro, teu jeito de flor, não negavas um beijinho a quem ama perdido de amor.
Chora flauta, chora piu, choro eu o teu cantor, chora manso bem baixinho, neste choro falando de amor,
Quando passas, tão bonita nesta rua banhada de sol, minha alma segue aflita que eu esqueço até do futebol
Vem de pressa, vem sem medo, foi pra ti meu coração, que eu guardei este segredo escondido num choro canção,
Lá no fundo do meu coração”


Lily é muito melhor você ler algo feito por um brasileiro do que feito por mim, o cara é tem muito mais inspiração que eu e bem, a Mel me falou que você gostava desse tipo de coisa... É eu acho que basta por hoje. Olhe que tem mais coisas dentro do amuleto... Se quiser escrever uma carta para mim, coloque dentro do amuleto feche-o e diga “prometo jamais revelar este segredo”.


Lílian olhou o que tinha dentro do amuleto, tinha uma caixinha em veludo, era bem pequena e vermelha. Será que Thiago pretendia compra-la com presentes? Bom, se no caso ela realmente gostasse dele não seria assim que ela sairia, ele teria que parar de azarar as outras pessoas. Ao pensar nisso Lily ficou imaginando se deveria abrir a caixinha ou não, mas não obteve sucesso em conter a sua curiosidade.

Ao abrir viu uma linda corrente de ouro com um pingente em forma de uma fênix, tinha um pequeno bilhete ao lado.

“Essa corrente eu ganhei em uma mesa de snap splosinvs, portanto você vai ter que aceitar, era de Dumbledore. Eu e ele jogamos aqui em casa e ele mesmo sugeriu que eu te desse”.
Thiago Potter


Lílian sorriu. Era verdade que o diretor de Hogwarts era amigo dos Potter, mas daí a jogar snap splosinvs com Thiago era muita mentira, mesmo considerando que a pessoa que estava contando era Thiago Potter. Mas a fênix era tão linda. Lílian ficou observando e percebeu que a fênix tinha os olhos verdes, na verdade os olhos eram duas pequenas pedrinhas de esmeraldas.

__Evans! – Lílian escutou uma voz conhecida saindo do amuleto – olhe o espelho do amuleto!

__Potter? – perguntou Lílian gritando.

__Oi! Não precisa gritar, olhe para o espelho que assim você pode me ver.

Lílian olhou para o espelhinho dentro do amuleto e assustou-se ao ver Thiago

__Potter, como isso é possível?- perguntou Lílian admirada.

__Segredos marotos, minha cara – falou ele sorrindo. Aquele sorriso de derreter qualquer garota.

Lílian ficou olhando-o por um instante, mas logo voltou a si.

__Eu adorei o colar, mas não vou poder aceitar...

__Nem comece com essa história de que não vai poder aceitar – interrompeu Thiago – Se você não aceitar eu vou jogar no lixo.

__Que jogo sujo! Assim eu realmente não vou poder recusar.

__Percebeu que a fênix tem os olhos verdes como os seus?

__É – falou Lílian olhando para o corrente – Ela é tão delicada, tão bonita...

__Como você – falou Thiago irônico.

Lílian sorriu.

__Não são com esses elogios baratos que...

__... que você irá sair comigo?

__É, você ainda precisa melhorar muito, aqui na minha frente você é muito bonzinho, mas no colégio você é outra pessoa...

Thiago a interrompeu.

__Lily, esquece o colégio! – falou ele agora sério e um tanto temeroso – Será, será que eu posso ter esperança?

__Esperança? – perguntou Lílian fingindo-se desentendida.

__Você sabe muito bem sobre o que estou falando – falou Thiago.

Por que ele tinha que fazer aquela pergunta? Na verdade ela achava que Thiago ainda era muito arrogante, tudo bem que ele fora bem carinhoso com ela, mas... Ele precisava mudar, não para ela e sim para ele amadurecer...

__Potter, é que você é uma pessoa completamente diferente na sua casa e na escola, é como se você fosse bipolar... Sei lá!

__Você não sentiu nada aquela noite? – perguntou Thiago temendo a resposta.

__Nada que me deixasse aflita, com o coração palpitando. Nada que eu passasse o dia inteiro pensando – mentiu Lílian.

Ela sentia a necessidade de mentir, precisava ter certeza do que queria, do que sentia. Tudo bem que não havia conseguido dormir por causa dele, mas ela sentia que era preciso.

__Mas, você me disse que jamais esqueceria...

__Potter, você não é uma pessoa que tem um bom passado, você maltrata as pessoas por que elas te incomodam pelo fato de existir e esse tipo de atitude não é uma atitude de uma pessoa com boa índole – falou Lílian calmamente – E eu.

__Você tem medo que eu te magoe?

__Não é isso! É que você é o tipo de garoto que tem atitudes que eu não suporto. Você é mimado, você tem tudo que quer... Você é rico, inteligente, consideravelmente bonito, tem quase todas de Hogwarts aos seus pés só que...

__Só que? Só que? Lílian, eu sai daqui da minha casa para te buscar, sabe por quê? Por que eu me preocupo com você...

__Você também buscou a Penny.

__Quem te contou isso? – perguntou Thiago muito irritado.

__Ela mesma. Não que isso me incomode, mas, é como eu te disse, parece que você é uma pessoa bipolar... Quando você está na minha frente você age de uma forma e na frente dos outros você age de outra forma completamente diferente.

__Lílian eu não estou me referindo ao passado, estou me referindo a tudo o que aconteceu entre a gente, aquela noite no lago, a música, as cartas que escrevo para você, o que eu te falei e também o que você me falou.

__Coisa de momento, tudo passageiro...

__Não foi passageiro, nada daquilo foi passageiro, eu senti você tremer, eu... Eu vi você chorar e você me falou que foi como se aquilo precisasse acontecer para sabermos o quanto precisamos um do outro. Você disse tudo isso, eu não inventei nada.

__Potter, eu não gosto de você, eu não quero sair com você, por isso que eu não quis aceitar o seu presente.

__Claro que você gosta de mim! Que garota não gostaria de sair comigo? Qual é a garota de Hogwarts que não é louca por mim?

__Eu! Eu não te suporto! Eu te odeio com todas as minhas forças, odeio o seu jeito arrogante, odeio o seu jeito de falar, andar, eu odeio quando você assanha os cabelos para parecer que acabou de montar em uma vassoura!

__Pensa que eu me esqueci que você guarda as minhas cartas?!

Lílian ficou sem palavras, logo se recuperou e respondeu a altura.

__Eu guardo até a carta que Snape mandou para mim me ameaçando.

__Só que o Snape é diferente de mim...

__Muito pelo contrário Potter, você e ele são farinha do mesmo saco, vocês dois são farinha do mesmo saco!

__Evans qual é o seu problema?Eu nunca...

__Você é o meu problema, você não deixa que os garotos cheguem perto de mim, você vive me importunando, me tirando do sério...

__E eu continuo a repetir Evans, o que houve entre nós àquela noite?

__O que houve entre nós aquela noite Potter?

__Eu te perguntei primeiro.

Lílian ficou calada. Não sabia o que ia responder. Pensou com bastante raiva, pois era raiva que ela sentia dele naquele momento e respondeu seca.

__Nada!

__NADA? Como assim nada?

__Como disse Potter eu posso até ter sentindo meu coração bater naquele momento, mas agora isso não significa nada para mim. NADA.

__Pois então saiba que eu senti, eu senti coisas que eu jamais senti por outra garota. Lílian o que eu preciso fazer para que você aceite sair comigo?

__Eu nunca vou sair com você, nunca mais quero que você se aproxime de mim, nunca mais quero você me importunando, eu quero viver a minha vida e você não pertence a ela!

Lílian olhou para o espelhinho, Thiago parecia arrasado, mas no mesmo instante sorriu.

__Não pense que eu vou desistir de você, Evans.

__Pois desista, pensa que eu não sei que esse discurso você faz para todas as garotas... Eu te amo! Eu nunca senti isso por outra garota...?!

__Mas, eu te amo Lily.

__Não Potter, você não ama ninguém!

Antes que Lílian conseguisse falar novamente coisa o espelho ficou preto, como uma televisão fora de ar. Ela estava com tanta raiva que guardou no guarda-roupa o amuleto com a carta e a corrente de qualquer jeito. Ela não queria ver Thiago nem pintado de ouro, com rubis pendurados nas orelhas e os cabelos tingidos com tinta de esmeraldas.

Thiago Potter realmente tinha algum tipo de doença psiquiátrica. Como podia ser tão egocêntrico? Como podia ser tão diferente sendo uma mesma pessoa?Ela até estava sentindo-se um pouco atraída por ele, mas depois de “Claro que você gosta de mim! Que garota não gostaria de sair comigo? Qual é a garota de Hogwarts que não é louca por mim?” . Esse era o Thiago Potter que ela conhecia: o tirano, o cara que se acha a pessoa mais importante do mundo. O mundo, para ele, girava ao seu redor e de suas futilidades.

Ela começou a culpar-se por deixar ter acontecido aquele beijo, sentiu nojo dela mesma. Ele era realmente um ótimo ator, conseguira engana-la direitinho. Fez com que ela caísse na mesma historinha de amor que 99,9999% das garotas bonitas de Hogwarts tinham caído e no fim ela acabou ficando com ele. Porque isso tinha que acontecer com ela? Será que ela merecia? O pior de tudo era que ela estava sofrendo? Por quê?

A garota foi ao armário e pegou seu disckman, trancou a porta do quarto e começou a ouvir seu CD de rock.

“A vida não é um jogo de xadrez”.

É a vida não é um jogo de xadrez, onde você joga, controla, manipula as peças. Na vida você não deve manipular ou jogar com as pessoas ao seu redor. Você deve agir com elas da forma que achar mais adequada. Certa vez em um discurso que Dumbledore fizera, mencionara “devemos agir com amor”. Lílian lembrava-se perfeitamente do discurso.

“Eu queria dizer a todos que eu também, assim como vocês estou com medo, mas o meu medo não é do Voldemort, meu medo é que as pessoas esqueçam que sempre existe esperança e principalmente que as pessoas deixem de amar, esqueçam o amor por causa do sofrimento. Sei que estamos diante de tempos difíceis e muitos de vocês devem estar confusos. Eu quero apenas lembrar-lhes uma coisa: Amem sem medo de serem amados, porque sem amor não há motivo para viver e Voldemort nunca amou ninguém, ele luta contra o amor. E o amor o bem mais importante que nós temos. O que seriamos nós sem o amor? O que nos motivaria? Repito amem sem medo de serem amados. Nós devemos agir com amor.”

Não ter medo de ser amada ou amar sem se importar quem fosse. Outra música rolava no disckman.

“Eu acredito na vida e acredito no amor, mas o mundo em que vivo tenta me convencer do contrário”.

O mundo molda o nosso pensamento. As pessoas com quem convivemos muitas vezes são responsáveis pela visão que temos de mundo. Magoam umas as outras, agridem tanto verbalmente quanto fisicamente. Lílian fazia parte de dois mundos completamente diferentes... Será? Talvez não fossem tão diferentes assim, os bruxos estavam em guerra, os trouxas também. A guerra - pensou Lílian - talvez fosse uma característica do ser humano. Em qualquer lugar do mundo existe guerra, de certa forma ela é necessária, precisamos errar e até mesmo destruir para aprender, talvez quando o ser humano for realmente inteligente ela se torne desnecessária. Um dia, nós como um todo, bruxos e trouxas, conseguiremos chegar até a evolução completa.

Pensando no mundo, nas pessoas a sua volta Lílian finalmente adormeceu.


N/A: Espero que vocês tenham gostado, eu gostei, mas o próximo capítulo vai está muito bom, já está pronto, amanhã ou hoje mesmo eu devo está postando e uma coisa boa para quem gosta do Thiago, ele vai aparecer mais, o lado pessoal dele, o que ele pensa em relação à Lílian, os seus sentimentos e outras coisas a mais que serão muito importantes no desenrolar da história. E um pedido importante: Comentemmmmmmmmm!!!!!!!!!!! Vocês estão deixando de comentar... Por favor, comentem!
Ah... o que vocês acharam desse acontecimento da madrugada? Aposto que muitas mentes poluídas pensaram em outra coisa.

Lú Black

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.