Na estação



N/A: Sinceramente, o capítulo 6 foi muito meloso, então esse capítulo vai ser menos meloso, soh que vocês vão perceber um que...bem...surpresa....
Gente esse capítulo tah legalz d++++, eu espero que vcs gostem!!!Esse foi feito ao som de THE POLICE e BEATLES...sim, eu gosto da velharia!!!Incrivel!!!!!
Bruna: Valeuzzzzzz!!!!Bom, eu acho que eh pq vc estah, digamos, enrodrigada, por isso vc achou o cap 6 lindo!!!!!!!!Bjusssssss
Ellen: Realmente, esse cap 6 foi muito embolado!!!bjusss
Dani_california: Eu também ameiiii conversar com vc pelo msn e debater sobre música!!!!Te adoroo, minha amiga virtual!!!



Capítulo 7 – Na estação

Thiago não voltou para casa aquela noite. Ficou no jardim repassando os acontecimentos. Será que era para ter acontecido daquela forma? Fora tudo tão rápido e confuso. Ele estava ouvindo uma música, sozinho, chateado, pensando em Lílian, tudo bem que ele pensava em Lílian 23 horas por dia, mas desta vez ele a via como uma garota mal agradecida... De repente a garota a aparece brigando com ele, alguns minutos depois estão dançando You be in my heart e... BOOOM!

Não foi nada planejado, mesmo que Thiago tivesse planejado isso desde que tinha quatorze anos. Ele sabia que Lílian negaria o que sentira ao beijá-lo, a garota voltaria a chamá-lo de tirano e arrogante e quando ele tocasse no assunto ela negaria ou simplesmente daria as cotas para ele.

Thiago Potter: popular, bonito, capitão do time de quadribol e tinha todas as garotas de Hogwarts aos seus pés, ou pelo menos quase todas, porém a única que ele realmente já sentira algo, era a única que não morria de amores por ele. Não era só isso, a garota o odiava... Bom o dizer de Lílian Evans?

Lílian Evans: Linda, donas de um belo par de olhos verdes vivo, seu cabelo vermelho permitia que as pessoas a reconhecessem de longe, além de linda, uma garota inteligente (monitora), popular e podia ter o garoto ela quisesse, bastava querer.

Muito em comum?

Sim?

Não.

De novo:

Lílian Evans: Muito justa, não abusava de sua autoridade e popularidade.

Thiago Potter: O demônio em pessoa quando se trata de fazer mal aos “fracos e oprimidos”.

Lílian Evans: Protege os “fracos e oprimidos” de Thiago Potter.

Thiago Potter: Afirma amar Lílian Evans.

Lílian Evans: Afirma odiar Thiago Potter.

Ponto comum entre os dois:

Um beijo.

Como ele falara para Sirius, ele mudaria, seria o garoto perfeito para Lílian só que com uma diferença, ele mudaria de verdade, não só para impressionar Lílian, mas ele precisava sair daquele mundinho de várias garotas ao redor dele porque ele azarava garotos indefesos.

Agora mais do que nunca ele tinha certeza que a amava e faria de tudo para conquistá-la.


*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Naquela noite, Lílian não foi para o quarto onde costumava dormir, preferiu se esconder na biblioteca, queria ficar sozinha. Aquele beijo... Por que não parava de pensar em Thiago? Como ela queria estar com o seu disckman e ouvir uma daquelas músicas engajadas e barulhentas, onde ela gritava, protestava com a música, ela sempre fazia isso quando estava em casa com Petúnia, toda sua raiva era expressa quando ela cantava, sentia como se um peso enorme saísse de seus ombros.

__Já que eu não posso ter o meu disckman, é bom ler um livro...

Lílian foi até a estante onde tinha livros de Poções, sua matéria favorita. Notou algo estranho entre dois livros: vários pedaços de pergaminho em branco, uma pena e um tinteiro.

__Ótimo! Melhor que ler, é escrever.

Lílian pegou o pergaminho, a pena e o tinteiro e começou a escrever.

Hoje, na verdade ontem, porque já é meia noite e meia, foi um dia... digamos que complicado, confuso e...Ah, sei lá! Era para ter sido bem legal: Eu curti com a cara do Max, e era o meu último dia aqui com os meus amigos, pensei que passaríamos o dia juntos, conversando, passeando por Londres, já que não tiramos os pés desta casa... Mas... O Potter, para variar, atrapalhou esse dia perfeito. Ele ficou todo emburrado e todos colocaram a culpa em mim. Bom, depois eu fui falar com ele e aí é que o meu dia ficou extremamente confuso e complicado...

Eu estava no jardim e ouvi a introdução de uma música, fui ver de onde vinha e vi o Potter. Comecei a falar para ele que eu precisava visitar a minha família, falei que eu o achava mimado por não compreender, e o que ele falou surpreendeu-me: “Então eu sou mimado por não querer que você não corra perigo?!”.

Bom, quando eu ouvi isso, meio que me sentir um tanto... estúpida. Admito que isso mexeu um pouquinho comigo, mas só um pouquinho! A confusão ta aí, de que forma mexeu comigo?Continuando: O Potter começou a cantar a música para mim e eu fiquei toda boba, minhas pernas começaram a tremer quando ele cantou essa parte da música: “Estranho seria se eu não me apaixonasse por você”. Depois ele pediu para que eu dançasse com ele, era uma forma de me desculpar e de agradecer ao mesmo tempo e eu aceitei.

A música era “You be in my heart” e nós começamos a dançar, à medida que eu me aproximava dele, eu sentia uma tranqüilidade que eu não sentia há muito tempo, era como se a mensagem que a música trazia fizesse efeito á medida que estava ao lado dele e eu podia sentir o coração dele bater rapidamente, logo quando eu sinto isso ele me diz que ficou chateado porque não queria que acontecesse algo de ruim comigo, mencionou Voldemort... Aí o meu coração também começou a bombear o sangue rápido demais... Depois eu o abracei.

Bom, um problema: Eu estava amando, eu queria, assim como ele, congelar aquele momento, começamos a conversar e parecia que aquele momento precisava acontecer, para que eu percebesse que ele não era um cara tão mal, pelo menos longe da escola e que talvez não fossemos tão diferentes assim. Ele foi falando que precisava estar ao meu lado e que queria poder falar comigo e... A gente se beijou. Eu me separei dele e disse que aquilo precisava ser esquecido e que eu já havia esquecido. Ele me puxou e falou que precisava que eu lembrasse. Outro beijo aconteceu.

Eu estou completamente atordoada, eu vou embora hoje pela tarde e eu não sei com que cara vou olhar para ele...


Lílian não terminou de escrever, ela adormeceu.

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Thiago levantou cedo aquela manhã, foi para o seu quarto, onde Sirius e Lupin dormiam. Estava com o corpo dolorido e morrendo de frio, mas nenhuma dor faria o seu ânimo diminuir.

Ele chegou de mansinho, os garotos dormiam como dois “anjinhos”.

__ BOM DIAAAA!

Lupin levantou-se rápido, porém Sirius continuou dormindo. Típico, Sirius era o tipo de cara que a casa cai, ele morre e só vai acordar do outro lado do mundo se perguntando por que não está em casa.

__Oi aluado!

Lupin olhou mal humorado para o amigo.

__Você sabe que horas fomos dormir ontem?

Thiago apenas sorriu para o amigo.

__O que há com você Pontas?

__Vamos acorda-lo – falou o garoto olhando para Sirius.

Thiago e Lupin carregaram Sirius (incrível, o garoto continuou dormindo) até o banheiro e jogaram-lhe debaixo de um chuveiro com a água fria. O garoto deu um pulo e gritou:

__O que vocês pensam que estão fazendo?!

__Te acordando – falou Lupin.

__Ah, me acordando? – perguntou irritado – E isso é jeito para se acordar
uma pessoa?

__Você não é uma pessoa Siriusinho – falou Lupin.

__Você é o nosso cachorrinho – sussurrou Thiago.

__Eu vou aqui – falou Lupin ao consultar o relógio de pulso – Eu prometi para a Lucy que eu a ajudaria com Defesa Contra as Artes das Trevas, ela não sabe confundir um bicho papão.

Sirius pareceu esperar Lupin sair e olhou para Thiago:

__Venha aqui.

Thiago se aproximou do garoto.

__O que há com você?

Thiago sorriu e respondeu:

__Nada.

__Foi a Evans, não foi?

__O quê?

__Você e ela?

__Não, eu nem a vi ontem.

__Não aconteceu nada?

__É.

__Quando ela deixar você contar, você me conta, Ok?


*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*


__Parece que o nosso lobinho está crescendo – comentou Sirius marotamente.

__Defesa Contra as Artes das Trevas é uma matéria realmente interessante – falou Thiago.

__Complicada também, você precisa de – Sirius consultou o relógio de pulso – quatro horas e quarenta e dois minutos para se explicar como se confunde um bicho papão.

__Talvez ela não seja boa em confundir bicho papões, mas eu tenho certeza que ela é muito boa em confundir lobisomens.

Os dois começaram a rir tão alto que o elfo domestico assustou-se e derrubou uma jarra de suco no chão.

__Meu senhor, me perdoe, eu fui tão desastrada! Perdoe-me, por favor, meu senhor.

__Calma! – falou Thiago – olha, foi só uma jarra de suco. Eu te perdoarei.

__Muito obrigado meu senhor – falou o elfo com lágrimas nos olhos.

O pequeno elfo saiu correndo, deixando Sirius e Thiago para trás.

__Eu gostaria que os elfos domésticos da minha casa me tratassem assim – falou Sirius.

__Os elfos domésticos da sua casa te tratam assim. Essa casa, infelizmente, agora é sua também.

__É.

Thiago olhou para o amigo, desde que o garoto fugira de casa ele estava um pouco desanimado.

__Será que aluado está na biblioteca?

__Pode ser que esteja – falou Sirius – vai lá chamar ele, eu tenho um assunto particular para resolver.

__Por acaso esse assunto se chama Meriling?

__Pode ter absoluta certeza. E por falar em Meriling, a Lílian deve está indo embora agora. Já são onze e meia, eu vi os aurores na sala, eles vão ir de trem e o trem chega ao meio dia na estação de Londres.

Thiago olhou para Sirius não acreditando no que estava ouvindo, Lílian fora embora e nem falara com ele. Como ele havia imaginado, ela negaria tudo o que acontecera.

__Ótimo, ela vai ver a família!

__Ok, eu acho melhor eu ir com você chamar o aluado, a Meriling pode querer acertar com um vaso, ela fez isso a noite passada – falou Sirius.

__Então eu vou acordar a Meriling...

__Olhe as suas intenções com ela.

__Sirius, eu serei o padrinho do casamento de vocês.

__Ok, mr. Potter!

Sirius foi para a biblioteca, parecia vazia, mas mesmo assim entrou, Lupin podia estar conversando bem baixinho com Lucy e a biblioteca de sua casa não era tão grande assim. Viu alguém, mas com certeza não Lupin, muito menos Lucy.

__Lílian?!

Lílian dormia sobre um bando de pergaminhos. Sirius aproximou-se dela, pegou os pergaminhos e colocou em uma das estantes e a acordou.

__Evans, acorde.

__Ainda ta cedo.

__Evans, já são onze e meia.

__Ainda ta cedo, só mais cinc – ela parou de falar e deu um pulo – ONZE E MEIA?!

__Yeah! Os aurores estão te esperando – falou Sirius.

__Não!

__Sim!

__E agora? O que eu faço?

__Se arruma em cinco minutos porque eu acho que tem um trem para Liverpool meio dia e meia.

__Ok!

__De nada – falou Sirius irônico.

Lílian completamente atordoada deu-lhe um beijo na testa.

__Muito obrigado!Eu nem como lhe agradecer.

__Só não fale para Thiago que você me deu um beijo na testa.

__Tudo bem.

Sirius precisava achar Thiago.


*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*


Lílian subiu correndo a escada tomou banho em cinco minutos, se arrumou em vinte e desceu exatamente às doze e cinco.


*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

__Thiago, a Lílian ainda está aqui!

__O quê?!

__Ela estava dormindo na biblioteca, perdeu a hora.

__Onde ela está agora?

__Bem, eu demorei em te achar, ela já deve estar pronta.

__Na sala?

__Os aurores estavam lá.

Thiago saiu correndo em direção a sala deixando Sirius para trás.

__Eu não vou ficar aqui sozinho! ESPERA THIAGO!


*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

__Me perdoem, por favor!

Um dos aurores olhou para ela e falou:

__Não se preocupe, tem um trem para Liverpool ás doze e meia.

__Certo.

__Vamos?

__Vamos.

Os aurores começaram a pegar as malas de Lílian.

__Você não quer falar com seus amigos.

__Eu gostaria de falar com a Mel, mas eu acho que não vai dar tempo.

__Como você não pode arranjar tempo para falar comigo antes de ir embora?! – falou uma voz conhecida.

__MEL!!!!!

As duas amigas se abraçaram.

__Nós vamos ir para a estação com você.

__Nós?

Ela viu Thiago, Sirius, Lupin e Lucy.


*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

A ida para a estação fora bastante apertada, porém muito divertida. Thiago e Meriling faziam ciúmes em Sirius, Lucy e Remo falavam sobre como confundir um bicho papão e ás vezes Lílian olhava para Thiago discretamente.

__Sabe Mel, eu acho que eu nunca comentei com o Sirius sobre o seu beijo, cara você beija muito bem.

__Ah Jimmy, você também beija muito bem, é tão bom te beijar.

__Eu também acho muito bom te beijar, que tal se...

Sirius interrompeu Thiago.

__Que tal se vocês dois parassem de falar besteira! Até parece que vocês já se beijaram...

__Meu primeiro beijo foi com o Jimmy, Sirius.

__Nós até namoramos – falou Thiago fingindo que o assunto era sério.

__Mentira – falou Sirius irritado.

__Quando tínhamos cinco anos e quando estávamos no terceiro ano até o quarto ano – falou Meriling – Dessa até a Lily não sabia.

__Então era ela que você encontrava todas as noites, a garota misteriosa – falou Lupin que agora também entrara na conversa.

__Mas nessa época tanto o Thiago quanto a Meriling namoravam outras pessoas – falou Sirius.

__No inicio tínhamos um relacionamento meio que aberto, depois ficou mais sério, lembra que eu parei de sair com tantas garotas por causa da garota misteriosa.

__Depois acabou – falou Meriling.

__Por quê? – perguntou Sirius.

__Bom, eu e a Mel nos apaixonamos por outras pessoas... Foi engraçado o
dia que terminamos...

__Por quê? – perguntou Lílian, era a primeira vez que ela falava.

__Segredo absoluto – falaram Meriling e Thiago juntos.

__É Sirius, parece que você está um pouco chateado – falou Lucy.

__Eu não estou chateado!


*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Eram 12h15min Lílian conversava animadamente, a única pessoa que não estava tão animada assim era Thiago. De repente o garoto desapareceu, mas ninguém ficou chateado com Lílian por causa dele.

__É melhor eu ir – falou a garota aos amigos.

__Tudo bem – falou Meriling – Se cuida ta?!

__Ok!

Todos saíram, Lílian foi para o trem. Quando estava andando alguém a puxou, ela tomou um susto ia gritar, mas ao ver a pessoa calou-se.

__Oi – falou ela.

__Oi – falou Thiago.

__Eu já estou indo – falou Lílian.

__Faltam quinze minutos.

__É, mas...

__Eu preciso falar com você Lílian.

__Pode falar.

__Eu passei a noite toda pensando no que aconteceu. Eu sei que
provavelmente você já deve ter esquecido, eu sei que você não sentiu o que eu senti, isso ás vezes dói... Thiago Potter, capitão do time de quadribol, um dos garotos mais populares de Hogwarts, o garoto que pode ter quase todas as garotas de Hogwarts... O incrível é que Thiago Potter se apaixonou pela garota exceção, a garota que o odeia, em uma noite eles se beijam e... Eu só quero que você não esqueça Lílian, eu só quero que você não esqueça o que aconteceu aquela noite, eu acho que você não vai esquecer por que foi especial.

Lílian fitou o garoto profundamente, ele parecia extremamente sincero e triste.

__Potter eu, eu não esquecer disso.

Ele sorriu.

__Eu quero que você fique com isso – falou Thiago tirando um colar do pescoço.

__Por quê?

__Esse colar é tipo um amuleto, meu pai e minha mãe me deram quando eu fui para Hogwarts eu fiz umas “transformações” nele... Como os comensais estão por aí perseguindo os trouxas é só você gritar pelo meu nome, ok?

__Obrigado.

__Posso colocar em você?

__Claro – respondeu Lílian suspendendo o cabelo.

__Pronto.

__Eu acho que já está na minha hora.

__Posso fazer uma “coisa” antes?

__O quê?

__Você não confia em mim? - perguntou o garoto fingindo-se inocente.

__Definitivamente não! - falou a garota rindo

Thiago foi chegando perto dela e novamente aquela sensação de imobilidade começou, ele foi se aproximando e ela continuava parada, novamente os dois se beijaram. Um longo beijo. Quando eles se afastaram os dois sorriam.

__Eu preciso ir.

__Vou com você até o embarque.

__Potter, você não tem noção do perigo, não é?!

__Ás vezes o perigo vale a pena.

__Não em medo de levar um tapa na cara?

__Tenho, mas, como já disse, vale a pena correr o risco.

__Os aurores já devem estar lá dentro me esperando.

__Eu te levo até o trem.

Lílian olhou para Thiago sem saber se sorria ou se ficava séria, preferio ficar entre o sorriso e a seriedade.

__Ok.

Os dois chegaram ao trem, Lílian o olhou e disse:

__Então, tchau.

Thiago a puxou, mas, apenas beijou-lhe na testa.

__Tchau.

O trem partiu e Thiago ficou para trás, olhando para o trem, pensando em Lílian e no que estacava acontecendo entre eles, aquele final de férias longe dela ia custar a passar...

N/A: Galera, particulamente esse capítulo tah bem legal, não tah tão meloso quanto o outro, acho que o outro ficou daquele jeito pelo momento que eu escrevi...aiaiai!!!! Bom tah aí mais um capítulo de Lily, quer sair comigo, please, comentem!!!!!!!!!!Por favor!!!!!!!!Eu acho que o próximo capítulo vai demorar um pouco e não vai ser tão grande quanto o sexto, a quantidade de comentários do capítulo 6 foi bem baixa...COMENTEEEEMMMMMMMMMMM!!!!!!
Ah, sim, esse capítulo está com beijos entre o Thiago e a Lílian...um pouco demais...
Bjusssssss



Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.