Noticia Inesperada



Duas pessoas, um só destino (fic Pós-Hogwarts)

Cap. 1
Noticia Inesperada

“- Oi meu amor!
- Olá Harry querido – disse Mione beijando-o.
- Que saudades! – disseram os dois juntos, trocando sorrisos marotos.
Harry a pegou no colo e foi em direção ao quarto. Assim que entrou, a jogou na cama e ...”
- MIONE !!!!!!! – Rony acordou suado, coração disparado. – Não, de novo não ...
Era a Quarta vez na semana que Rony sonhava com ela. Com a menina de cabelos fofos.
- Devo estar ficando louco – pensou.
- Rony? O que está acontecendo? – Harry, que dividia o apartamento com Rony, escutou o seu grito e ficou preocupado.
- Nada, foi só um pesadelo ...
Fazia cinco anos que Rony e Harry não viam sua melhor amiga, Hermione Granger. Logo que terminaram a escola, os dois garotos foram para um lado e Mione para outro. No inicio, trocavam corujas, mas aos poucos o contato foi perdido.
Rony levantou muito cedo, pois após o pesadelo não conseguiu mais dormir. Foi ao banheiro e fez todo o seu ritual matinal e seguiu para a cozinha. Se assustou ao se deparar com uma grande coruja marrom em cima da mesa. Se dirigiu até ela, desamarrou a carta de sua pata e deu-lhe uns floquinhos da ração de Edwiges, que estava fora.

“Olá meninos, vocês não vão acreditar em quem eu encontrei na rua hoje ... Sim, ela mesma maninho ... A Mione!!! Trocamos enderessos, telefones ... Ela está trabalhando no Ministério. Parece que toda aquela história de F.A.L.E. deu mesmo resultado. Se quiserem, marquei um encontro com ela hoje a noite, no Três Vassouras.
Estejam lá às 20:00h
Com amor,
Gina”

Leu, releu e leu de novo. Não era possivel! Ela! Ela tinha aparecido! Seu grande amor ... Mas de repente toda a sua felicidade sumiu quando imaginou que ela poderia estar namorando. E caiu no choro pensando que ela poderia até mesmo estar casada.
Harry logo levantou. Chegou na cozinha e se deparou com uma cena que não via a cinco anos: Rony estava chorando. Harry nem precisou perguntar o que estava havendo, simplesmente abraçou seu amigo, sabia porque, ou melhor, por quem ele estava chorando.
Rony indicou-lhe com a cabeça o pedaço de pergaminho enrolado em cima da mesa. Harry leu a carta e reagiu com extrema alegria. Ele gostava muito de Hermione e seria uma maravilha poder revê-la. Foi até a sala e pegou uma pena e um pedaço de pergaminho.

“Gi, meu amor ...
É claro que nós iremos! Estamos com muita saudade da Mione. Pode contar com a nossa presença!
Beijinhos
Harry”

É claro que Harry estava feliz por Ter a chance de rever Hermione mas a alguns anos que ele tentava, inutilmente, conquistar Gina. Quem sabe hoje não seria finalmente correspondido ...

N/A: Oie genti ... ruinzinho mas num da nada ... bom ... COMENTEM POR FAVOR !!!!!!!! nao custa neh? e quem quiser da uma olhada nas minhas outras fics (O inicio de duas vidas e O seu lugar eh ao meu lado) ... sintam-se a voltade ...
COMENTEM PRA Q EU POSSA POSTAR O CAP 2 ...
beijinhosss
Mandi Weasley

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.