As almas se reencontram



Cap. 2
As almas se reencontram

O dia pareceu se arrastar. Cada minuto parecia levar horas para passar e Rony estava ficando tonto com essa demora. Não sabia o que mais o deixava nervoso, se era a demora do tempo ou se era aquela pessoa especial, ou se até mesmo era a mistura dos dois ... o que era bem provável.
Como todo Sábado, após ler as corujas e o Profeta Diário, Harry e Rony foram andar pelo bairro. Os dois eram jogadores de Quadribol do Chudley Cannons então era preciso manter a forma.
Eram quase 17:00 quando voltaram para casa. Rony foi tomar um banho. Queria estar perfeito essa noite. Se perfumou, colocou uma calça jeans, uma camiseta preta e jogou um casaco sobre os ombros, seu cabelo estava todo bagunçado (do jeito que Hermione sempre gostou). Harry também estava muito bonito com seus cabelos rebeldes ainda impossíveis de se pentear, uma calça meio social preta e camisa verde.
Faltavam apenas dez minutos para o horário combinado. Resolveram aparatar e esperar por elas lá mesmo. Encontraram com Gina que já os estava esperando. Pegaram uma mesa mais ao fundo e esperaram por Hermione. Pontualmente as 20:00 uma garota linda aparatou na porta do bar.

- Hermione!! Estou aqui!! – disse Gina.
- Oi Gina!! Que saudade!! Quanto tempo que ... – Hermione parou de falar assim que viu quem estava sentado ao lado dela.
- Oi Mione – disse o ruivo sem graça.
- Oi Roni e Oi Harry – disse ela muito sem jeito – Porque não me avisou que eles vinham Gina?
- Por que resolvi chama-los de ultima hora não é meninos?? – Gina enfatizou bem o a frase e deu um pisão no pé de cada um deles.
- Sim Mione, Gina nos avisou a muito pouco tempo.
- Hum ...

Um clima estranho estava no ar. Mione e Rony estavam com caras de que a qualquer momento sairiam correndo daquele lugar.

- Gina, você me acompanha ao banheiro?
- Claro Mi! Se comportem, nós já voltamos.
- Sim senhora – disse Harry rindo.

Harry e Rony ficaram olhando as duas se afastarem. Se tivessem a oportunidade de ver suas caras em um espelho se assustariam com a cara de bobos que estavam.

- Gina ...
- Sim?
- O que eu faço?
- Como assim Mi?
- Você sabe ... eu ainda não esqueci aquele bobão do Rony.
- Eu sei e foi justamente por isso que eu trouxe ele aqui. Ele também não te esqueceu.
- Esqueceu sim ... ele nem se dignou a falar comigo!
- Você sabe como ele é né Mione ...

Enquanto isso, Harry e Rony conversavam na mesa ...
- Harry?
- Oi?
- O que eu faço?
- Faz com o que?
- Com a Mione ... você sabe que eu ainda não esqueci ela ..
- E aposto que ela também não te esqueceu ...
- Então porque ela não fala comigo?
- Ah não!!!!
- O que foi?
- O maldito do Malfoy está aqui ...

No banheiro ...
- Eu sei ... mas é tão difícil ... nós não demos certo. Não adianta teimar ...
- Mione. Vocês eram crianças, agora cresceram ... o Rony cresceu ... vocês se amam e devem ficar juntos ... – disse Gina dando um longo abraço na amiga.
- Muito obrigada pela força Gi!! Vamos voltar??

As meninas saem do banheiro e chegam a mesa. Tudo esta aparentemente normal, até que uma voz irritantemente conhecida fala as costas deles:
- Mas olhe se não são as escorias de Hogwarts todas reunidas ... os pobretões, a sangue ruim e o cicatriz. Esse bar está ficando impossível de se freqüentar.
- Se está tão ruim Malfoy – disse Gina – Vá embora então!!!
Draco reparou na menina que havia falado. Era a Weasleyzinha, mas ela estava tão linda num vestido azul bebe que realçou seus olhos. Era a primeira vez que ele a via como ela era de verdade. Uma mulher.
- Vou mesmo!! Não quero compartilhar com vocês nem mesmo o ar que respiro. – mas antes de sair deu uma ultima olhada na pequena Weasley, um olhar que todos perceberam.
- O que esse Malfoy acha que é?? Você viu o jeito que ele olhou pra minha Gina??
- Sua Gina?? – o tom de voz de Gina era mortal.
- Se você quiser é claro ...
- Dispenso ... mas será que a gente poderia conversar um minutinho? – disse levantando.
- Claro ...
- Só queria deixar os dois sozinhos ...
- Hehehe

- Então Mione, o que tem feito?
- Estou trabalhando no Ministério. Trabalho com Relações Exteriores.
- Hum ...
- E você?
- Sou goleiro e capitão do Chudley Cannons.
- Parabéns Rony!! Chegou aonde queria! Deve estar muito feliz!
- Na verdade não ...
- Porque não?
- Por que me falta uma coisa ... pra ser completamente feliz ...
- O que?
Rony não respondeu. Apenas se aproximou lentamente de Hermione. Viu que ela não hesitou e então passou a mão nos seus cabelos, na lateral do rosto, segurou seu pescoço e deu um leve e delicado beijo em Hermione. Um beijo de amor verdadeiro.
- Me descul ...
- Xiiii .. não fala nada Rony! Não estraga o momento ...

Mione o puxou de novo, mas dessa vez era um beijo de paixão, muito mais vivo, muito mais intenso. Suas línguas estavam dançando em suas bocas, num ritmo perfeito, parecia que suas bocas tinham sido feitas uma para a outra, assim como todo o resto do corpo.


N/A: Genti ... sinto que minha fic esta melhorandinho ... gostaria muito mesmo que vcs comentassem !!! quem escreve sabe muito bem o valor q cada comentario tem ... eh um incentivo a mais ... quem quiser comentar e dexar o nome de suas fics pode dexa ... eu leio e comento 

Agradecimento especial a Daniela (erva_daninha) muito obrigado por ler a minha fic e mais ainda por comentar !!!! valeu mesmo ...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.