Um plano (quase) perfeito



Lana estava sentada perto do lago, pensando em tudo o havia acontecido no último mês. Lily e Tiago estavam se acertando, e ela sabia que eles iriam ficar juntos. “Quero ser a madrinha do casamento de vocês” ela costumava dizer. Sirius estava a cada diz mais se mostrando digno de Sofie e tudo levava a crer que ele era realmente “o descendente”. Remo e ela eram agora amigos, e ele havia lhe confidenciado que era um lobisomem. Ela não conseguiu sentir medo. Muito menos desprezá-lo. Como poderia? Remo era a pessoa mais doce que conhecia, a mais prestativa, sempre se preocupando com todos. Ele era o homem que ela amava. Sim. Não eram mais garotos e garotas. Eram homens e mulheres. Estavam no fim do ano letivo e o próximo ano seria o ultimo em Hogwarts.

- Lana? O que você esta fazendo aqui sozinha? – Perguntou uma voz doce atrás dele.

-Remo? – Disse Lana antes de se virar para ele. Levantou-se e o olhou nos olhos. – Eu estava só pensando nas coisas que estão acontecendo com todos nós. Mas e você?

- Eu estou indo ao Corujal, despachar uma carta para meu pai. – Lana fez menção de falar algo, mas Remo não precisou esperar ela falar para saber o que ela iria dizer. – Eu sei que vocês esta preocupada com as minhas transformações durante a viagem, mas eu já tenho a solução. Estou mandando esta carta para meu pai porque preciso que ele faça duas chaves de portal para mim, com ida e volta.

- E você vai se transportar para o Salgueiro Lutador nas noites de Lua Cheia... – Disse Lana sorrindo e abraçando Remo. – Mas isso é ótimo! Assim nós podemos ficar juntos durantes as férias... Eu quero dizer, todos nós... Eu, você, Lily, Tiago...

- Eu não quero me separar de vocês. – Interrompeu Remo. - Principalmente de você Lana, nunca alguém soube me ouvir como você. Tiago e Sirius e até Pedro são ótimos amigos, mas com você eu sinto que é diferente.

- Eu também me sinto assim. – Disse ela sorrindo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Tiago, Sirius, Lily e Sofie estavam sentados em frente à lareira apagada do Salão Comunal, ali era o lugar oficial dos encontros dos marotos e das garotas.

- Sirrius, - começou Sofie a falar. – você já convidou alguém parra o baille?

- Na-não... – Respondeu Sirius já sabendo o que ia acontecer em seguida.

- E porrque diabos enton aind non me convidou... Você sabia que eu já disse non parra mais de trrinta garrotos esperrando o seu convit? – Disse Sofie já exaltada e cruzando os braços. Ela era assim, quando queria falar algo, falava logo.

- Ora francesinha, - ela disse se ajoelhando. – Você quer ir ao baile comigo?

- Clarro! - Disse ela sorrindo para ele. – Nunca pensei que você fosse ton lento!

- E você Lily, já foi convidada por alguém? – Perguntou Tiago passando o braço por trás do ombro de Lily. Ela estava um pouco irritada com ele. Melany Gloss, a patrícinha mais metida de Hogwarts, havia ficado durante todo o jantar mandando indiretas para ele, quase implorando para que ele a convidasse para o Baile. Ele ao invés de dar logo um fora na garota, se divertiu com as súplicas dela e no final do jantar disse que já tinha par.

- Eu não! – Disse ela virando o rosto para ele. – Não que não tenha recebido convites, mas eu pensei que você ia me convidar... – Tiago fez menção de falar algo, mas ela não deixou. – Não se preocupe Tiago, eu estou sabendo que você já tem par, então acho que vu aceitar o convite de Michel Green, o monitor-chefe da Lufa-Lufa.

- Aquele idiota Lily? Por Merlin, não faça isso... E eu tenho mesmo um par, e ele é você... Claro que eu ainda não te convidei, mas quero muito ir com você, e se não for com você não vou com mais ninguém. – Disse ele sem respirar, o que fez com que Sirius e Sofie dessem altas gargalhadas.

- Pontas, você é patético quando esta desesperado! – Disse Sirius se recuperando.

- E você não estaria se soubesse que Sofie quer ir com outro ao baile? – Perguntou Tiago incomodado.

- E quem disse que eu quero ir com ele? – Perguntou Lily sorrindo levemente. – Minha primeira opção sempre foi você. E se sua proposta estiver de pé, eu só preciso encomendar meu vestido.

- Então pode mandar uma coruja agora mesmo fazendo a encomenda, porque a senhorita vai ao baile com o insuportável do Potter. – Disse ele num tom de voz galante.

- Muito bonito, mas nos ainda non sabemos quando vamos colocarr nosso plano Lupin x Hilton em açon. – Disse Sofie sorrindo e jogando os cabelos para trás sensualmente, o que fez vários garotos que estavam por perto olharem embasbacados para ela e um Sirius muito irritado com a situação murmurar um audível “Nunca viram mulher não?”.

- Pois eu acho que o dia perfeito é hoje! – Disse Lily com um olhar muito parecido com o de Tiago. - Sirius e Tiago, que horas vocês vão deixar o Lupin sozinho no dormitório hoje?

- Dez e meia da noite cara Lily... Vamos dizer que ainda não terminamos o dever de transfiguração, o que não deixa de ser verdade, - Disse Tiago sob os olhares reprovadores de Lily – e descemos.

- Chegando aqui em baixo nós dizemos para Lana que o Remo esta chorando por algum motivo que nos não sabemos qual é e ela com certeza vai querer saber o porque! – Completou Sirius.

- Enton, quando ela entrrar no quarrto eu lanço um feitiço parra que a porrta se trranque até que todos os sentmentos sejam rrevelados, – Disse Sofie. – um feitiço muito fácill...

- Então esta tudo certo! – Disse Lily se levantando. – Agora eu vou subir porque eu tenho que encomendar meu vestido. E eu juro que eu vou ser a garota mais bonita de Hogwarts, e deixar aquela nojenta da Melany Gloss no chinelo. – Ela piscou para Tiago e se encaminhou para o dormitório masculino.

Quando Lily subiu as escadas do dormitório Tiago falou.

- Finalmente! Pensei que ela não ia subir nunca.

- Tiago! Pensei que seu amor pela Ruivinha fosse verdadeiro! – Disse Sirius indignado. – Ela não merece...

- Cala boca Sirius! Eu amo a Lily e você nem imagina o quanto! Mas ela não pode ouvir que eu vou dizer aqui. Eu quero fazer uma surpresa para ela no dia do baile. Quero provar para ela que eu sou apaixonado por ela e que não quero mais ninguém. – Disse Tiago. – E ai que a Sofie entra.

- Eu? – Disse Sofie assustada.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Lana, Lily e Sofie estavam sentadas numa das mesas de madeira do Salão Comunal fazendo seus deveres de casa. Lily já estava terminando os seus, enquanto Sofie fazia um trabalho extremamente difícil de Runas Antigas cantando uma música muito bonita e Lana adiantava algumas questões de Estudo dos Trouxas.

Lily olhou discretamente para o relógio “Já são dez e meia... Onde estão estes dois?”. Mas ela não teve tempo para pensar em mais nada. Tiago e Sirius desciam as escadas do dormitório masculino com suas mochilas nas costas.

- Cara, o Aluado ta muito estranho... – Disse Sirius sentando-se à mesa com as meninas. As três olharam para os meninos. – Ele ficou quase uma hora no banheiro trancado, e quando o Tiago foi ver se estava tudo bem ele saiu com os olhos vermelhos de tanto chorar e se deitou na cama dele. Não quer falar nada pra gente!

- Mas vocês sabem se aconteceu alguma coisa? – Perguntou Lana, tão preocupada que nem conseguiu ver o pequeno sorriso que Tiago esboçou. – Ele recebeu alguma carta, ou discutiu com alguém?

- A gente não sabe Lana! Ele já chegou ao dormitório estranho e depois se trancou no banheiro. – Disse Tiago.

- Merlin! A culpa é minha! - Disse Lana já com lágrimas nos olhos. – Eu preciso falar com ele! – Ela se levantou e correu em direção à escada que levava ao dormitório masculino.

Ninguém conseguiu falar mais nada. Não entendiam o que estava acontecendo, mas o plano não podia ficar pela metade. Sofie se levantou e seguiu Lana para trancar a porta.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Lana entrou no quarto dos meninos chorando e encontrou o cortinado de Remo fechado. Ela não sabia qual era a cama dele, mas a julgar pela bagunça das outras camas ela julgou que aquela era ali que ele dormia. Correu até ele e abriu o cortinado.

Remo estava deitado, olhando o teto com um sorriso bobo no rosto.

- Lana, eu ia mesmo te procurar! Sabe, eu... – Começou Remo, mas ela não o deixou terminar.

- Remo, mil desculpas... Eu não queria fazer você sofrer. Não queria fazer com que você se dividisse! Eu sei que não quer se envolver com ninguém! Desculpe por ter te beijado, mas eu não consegui me conter... Eu te amo Remo! Eu sei que me portei mal, sai correndo... Não queria ouvir você dizer que não me ama, que não quer nada comigo!

- Lana! – Disse ele segurando os braços dela carinhosamente. – Eu também te beijei, e não estou sofrendo nem um pouco por ter feito isso! Eu te amo há tanto tempo que nem sei mais como é não dormir e acordar com você todo dia na minha cabeça.

- Mas os meninos disseram que você estava chorando e eles não sabiam por quê... – Disse ela enxugando as lágrimas. – Eu pensei que era por nos termos nos beijado no Corujal...

- Eu sabia que tinha dedo deles nesta história! Claro! Sirius e Tiago fazendo seus deveres sem minha ajuda? – Exclamou Remo como se aquela fosse a descoberta do século. – Lana, eles armaram isso para nós ficarmos sozinhos!

PLAC!

Um barulho do lado de fora da porta. Os dois se dirigiram para lá, abrindo a porta e se deparando com uma Sofie confusa e sem graça do lado de fora da porta.

- Agora vocês vão explicar tudinho pra gente! – Disse Lana pegando a amiga pelo braço e descendo as escadas, acompanhada de Remo com cara de poucos amigos. Encaminharam-se para o lugar onde os outros amigos estavam.

- Vocês podem me explicar o que pretendiam? – Perguntou Remo calmo, cruzando os braços.

- Não esta obvio Aluado? – Lana adorava este apelido de Remo e sorriu. – Nós queríamos dar um jeito de vocês se entenderem de uma vez. Mas parece que minha francesinha não conseguiu executar o feitiço não é mesmo? – Disse Sirius emburrado.

- Orras Sirrius... Eu fiz o feitiço muito bem... Erra parra aquela porrta estarr trrancada até eles confessarrem que se amam, e tudo ficarr rresolvido! –Disse Sofie mais emburrada que Sirius indignada por ele ter desconfiado de seus poderes.

Remo e Lana sorriram um para o outro.

- Sofie realmente não errou o feitiço! – Disse Lana. - Afinal ela nunca erra nenhum!

- O que aconteceu é que não havia nada para ser dito dentro daquele quarto... Nada que já não tenha sido dito antes dela lançar o feitiço. – Disse Remo sentando-se à mesa e sendo acompanhado por Lana.

- Mas como assim? A gente sabe que vocês são doidos um pelo outro! – Disse Lily com um olhar revoltado.

- Pois é Lily... E nós também já sabemos disso. – Disse Lana sorrindo para a amiga que retribuiu o sorriso.

- Enton quer dizerr que vocês já eston juntos? – Disse Sofie com as mãos na cintura. – E quando prretendion contarr parra nós? – Disse indignada.

- Sofie... Nós nos beijamos há poucas horas... – Disse Lana virando os olhos e sorrindo. - E vocês ajudaram muito sabiam? Nós acabamos de nos confessar no quarto. Eu fiquei desesperada com a idéia de Remo estar sofrendo por minha causa... Por nos termos nos beijado. – Disse ela olhando para ele e sorrindo.

- E isso me lembra disso. – Disse Remo dando dois tapas fortes nos braços de Sirius e Tiago. – Isso foi por terem feito a Lana chorar!

- Pode bater Aluado! – Disse Tiago. – Eu estou feliz por você cara... E por mim também né... Agora você não vai ficar tão chato... Vai estar muito ocupado com a Lana...

Todos riram muito e depois Lana e Remo explicavam como tinha sido o primeiro beijo deles.

**Flashback**

Depois do encontro à beira do lago os dois seguiram em direção ao corujal.

- Você pode usar a Iara, minha coruja, se quiser... – Disse Lana chamando a coruja. A coruja era de tamanho médio e branca, como manchas pretas em volta dos olhos, que eram amarelos.

- Obrigada Lana. – Disse Remo pegando a coruja em seu braço e colocando a carta. Lana chegou perto da coruja.

- Iara, vai até o Sr. Lupin onde quer que ele esteja entendeu? – A coruja deu um pio de aprovação e saiu voando.

Quando a coruja voou Lana percebeu que seu rosto estava muito perto do de Remo. Sentia a respiração dele em seu ouvido, o que a fazia se arrepiar.

Remo sentia o cheiro de seus cabelos, tamanha a proximidade entre os dois. Ela virou o rosto rápido em direção a ele e se olharam nos olhos por alguns segundos. Ela pegou a mão dele e colocou sobre seu peito.

- Meu coração... Esta batendo muito rápido. – Disse ela olhando um pouco assustada para ele. Ele repetiu o gesto dela.

- O meu também. – Disse ele segurando a mão dela sobre seu peito. Ela subiu a mão dele até o seu rosto e acariciou a própria face. A mão que estava sobre o peito dele subiu para o pescoço, fazendo com que os corpos deles se unissem mais. Remo continuou a fazer carinho no rosto dela, mesmo depois dela ter colocado sua outra mão também atrás do pescoço dele. A outra mão de Remo a segurou pela cintura, impondo uma pressão agradável e confortável. Seus olhos se fecharam lentamente e as bocas se tocaram. Remo aprofundou o beijo e a levantou no colo, fazendo-a se sentar na janela do Corujal, por onde a coruja havia saído há pouco. Beijaram-se por algum tempo. Um beijo carinhoso que não escondia a vontade.

Lana parou o beijo e olhou para Remo. Ele olhava para ela como se perguntando se tinha feito algo errado. Era incrível como eles não precisavam dizer nenhuma palavra para se entender, tanto que Lana respondeu.

- Não Remo, não foi você que errou! Fui eu... – Desceu a janela e saiu correndo em direção ao castelo.

**Fim do Flashback**

Os seis perderam noção do tempo e quando se deram conta o relógio marcava uma e quarenta da manhã. Subiram para o dormitório, mas não antes de uma calorosa despedida de Remo e Lana sob os olhares desejosos dos outros amigos, que preferiram não fazer o mesmo.


N/A: Olá gente! Puxa, parece que minha fic esta começando a fazer sucesso! Hehe... Gostei muito de todos os comentários que recebi e fiquei feliz de saber que vcs estão gostando da fic...

Gica_Potter - OI Minina! Que bom que vc não abandonou esta autora!! O site que eu fiz as dolls é: http://elouai.com/doll-makers/candybar-doll-maker.php. para fazer meninos é só ir na opção "List of makers" e escolher a opção "Candybar boy maker". Que bom que gostou da capa e esta gostando da história! Continua acompanhando ok? Ah, e obrigada tb pelo elogio! E pode deixar que vou seguir sua dica! Bjokas :)

Pam Potter - Que bom que vc gostou da fic, e pode ter certeza que ainda vai render muito pano pra manga esta fic aqui...rs Que bom que vc acha que eu faço capítulos sem decair... Tento sempre colocar alguma coisa importante neles sabe? E nunca deixar o romantismo de lado, é claro!

Pamela _Wesley_Potter_Evans - Olá minha leitora mais fiel!rs Mil desculpas por ter dito que vc não tinha comentado! Eu realmente esqueci...rs Mas aqui vai a minha retratação! E quanto as férias... Bom... Pode ter certeza que muitas coisas vão acontecer... hehe

Wilhelm de Melo Milagres - Este aqui é o meu namorado, então muitos dos elogios não vaelm né?rs Mas tudo bem, amei ele ter vindo na minha fic querida!

Gente!!! Comentem ok? E não deixem de ler esta fic aqui!!! E só para não perder o costume, quem quiser vai na minha outra fic!!! hehe

Bjokas e coments plz!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.