Sirius "linguarudo" Black



O dormitório feminino estava uma completa desordem. Livros e pergaminhos em cima das camas, roupas fora dos malões... O fim do ano letivo estava chegando e ninguém queria esquecer nada pra trás.

- Meninas... Eu estav pensando e querria convidarr vocês parra passarr os férias em France comigo! – Disse Sofie segurando um caldeirão pesado e tentando coloca-lo no fundo de seu malão magicamente ampliado. – O que acham?

- Eu vou adorar! – Disse Lana. – Vou escrever uma carta hoje mesmo pro meu Avô. Acho que ele não vai se opor...

- Se minha mãe deixar eu vou sim! – Disse Lily sorrindo. – Vai ser ótimo me livrar da Petúnia e do namorado rolha de poço dela. Ai, eles são insuportáveis!

- Bom... Eu estav pensando em chamarrr os meninos também. O que acham? – perguntou Sofie, sorrindo.

- Vai ser o máximo! Assim nós podemos testar o Sirius de todas as formas e descobrir se ele é mesmo “o descendente”! – Disse Lana num pulo que assustou Iara, sua coruja.

- Isso mesmo! Vai ser bem mais fácil do que aqui em Hogwarts, com aquele bando de garotas atrás dele o tempo todo. E além do que, nós podemos ajudar Lana e Remo a se... Entenderem... Se é que vocês me entendem. – Disse Lily com um sorriso maroto.

- E fazer com que você acredite de uma vez por todas no amor do Tiago por você não é Lílian? – Perguntou Lana ligeiramente corada e irritada. – Eu e Remo somos apenas amigos, será que vocês não conseguem enxergar isso? Ele não gosta de mim! E eu não quero estragar nossa amizade! E... Eu nem sei se ele vai poder ir... Uhn... Ele pode ter que ficar com a mãe dele... – Lana, no entanto, estava preocupada com um segredo que Remo lhe havia confidenciado. Ele era um lobisomem e isso significava que ele não poderia viajar.

- Isso a gente só vai saberrr perrguntando... – Finalizou Sofie saindo do quarto.

As três desceram para o Salão Comunal e logo avistaram os quatro amigos sentados numa mesa de madeira conversando.

- Olá meninas! - Disse Tiago com um sorriso tão grande que Lana se perguntou se ele não tinha dores por sorrir tanto. Mas logo percebeu que se ele tinha dores, Lily teria de ter também, pois seu sorriso não era menor que o do garoto.

- Olá! Bom, vou dirreto ao assunto... – Disse Sofie sentando em cima da mesa e cruzando as pernas, para a alegria (ou desespero) de Sirius. – Convidei as meninas parra irrem para France comig nestas ferrias. Vocês querrem irr também? – Nesta ultima pergunta ela programou um artifício digno de Sirius, uma carinha de cachorro pidão.

- Eu to dentro! Nada melhor do que conseguir me livrar da casa dos Black até as próximas férias. – Disse Sirius visivelmente feliz e satisfeito. – E você Pontas?

- Se a Lily vai eu também to dentro! – Disse ele piscando para a ruiva.

- E você Remo? – Perguntou Lily olhando firmemente para Lana.

- Uhn... Eu quero ir, mas antes tenho que tomas umas providencias. Mas podem contar comigo também. – Ele sorriu para Lana ao mesmo tempo em que tentava dizer com os olhos para que ela não se preocupasse.

- E você Pedrinho? Ta dentro? – Perguntou Sirius.

- Obrigada pelo convite Sofie, mas eu não vou poder aceitar. Meu pai disse que estas férias eu vou começar a aprender com ele como funcionam os negócios da família. Ele quer que quando eu saia de Hogwarts já esteja pronto para começar na empresa.

-Tudo bem Pedro, fica para a próxima então! – Disse Sofie simpática.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Lana e Lily estavam sentadas no salão comunal conversando animadamente sobre o anuncio que Dumbledore havia feito no inicio do jantar. Hogwarts iria promover uma festa de final de período para os alunos do quinto ano para cima. A festa seria de gala e todos deveriam ir acompanhados.

- Eu vi que você olhou para o Tiago quando Dumbledore disse que somente casais poderiam participar da festa. – Disse Lana sentada de lado com as pernas por cima dos braços de uma poltrona.

- Lana, eu já não admiti que gosto de Tiago? Então! É claro que eu quero que ele me convide... Mas eu não vou me entregar tão fácil... Não basta só dizer que gosta de mim! Ele tem que me querer, provar que vai ser fiel. Que não quer mais nenhuma garota!

- Meu Deus Lily! Coitado... Será que só o fato de ter tentado por tanto tempo ficar com você não basta?

- Pelo menos eu dou uma chance dele provar... Pior você que finge não ver que o Remo é doido por você, sendo que você também não para de pensar nele um só segundo!

- Lily! Pelo amor de Deus! O Remo não quer se envolver com ninguém! – Disse Lana se levantando e falando com um tom um pouco alto, o que fez com que alguns alunos que estavam por perto olharem para as duas. - Viu só? Você me faz perder a cabeça. – Disse Lana se sentando envergonhada tendo que agüentar um sorrisinho cínico de Lily.

Neste momento Sofie entrava pelo buraco do retrato com as vestes brancas com o brasão de Hogwarts no peito esquerdo. Estava voltando do ensaio do coral. Ela era a primeira voz do coral de Hogwarts e amava cantar. Junto a ela estava Sirius que tentava de todas as formas lhe enlaçar pela cintura, enquanto ela sorrindo lhe tirava as “mil” mãos de sua cintura.

- Puxa francesinha! Me dá um beijinho vai! Um só! – Disse ela com cara de cachorro pidão.

- Orra Sirrius! Já disse que non! Você tem que me entenderr! Um dia jurro que te explico! – Disse ela sorrindo para ele e acariciando seu rosto.

- Mas você não acha que eu mereço? Puxa, você viu como a Geórgia Hondgreen ficou se jogando para cima de mim não viu? E eu nem dei bola pra ela!

- Você esta se comportando como um bom cachorrinho que é! – Disse ela mandando um beijo para ele e se encaminhando para o lugar onde as amigas estavam sentadas. Sirius por um momento pensou que ela soubesse que ele, Tiago e Pedro eram animagos ilegais e que Remo era um lobisomem, mas logo percebeu que era só para provocá-lo mesmo, e resolveu segui-la.

- Sofie! Meu avô já me mandou a resposta e disse que eu posso sim passar as férias com você! E que ele passa na sua casa quando estiver de passagem pela França para ver os negócios.

- Que ótimo Lana! E você Lily? Já sabe a rresposta de seus pais? – perguntou Sofie.

- Vou saber agora! – Disse Lily se levantando e caminhando em direção à janela, onde uma coruja toda preta com os olhos azuis batia o bico na janela.

Lily querida,

Já que você prefere passar as férias com seus amigos, não vejo porque não deixar. Acho que será melhor para você mesmo. Sua irmã ficará noiva no dia do aniversário dela e disse que não quer que você apareça.

Eu sei também que você é louca pela França. Lembra quando fomos uma vez visitar Paris? Você quase levou seu pai à falência de tantas compras que fez!

Vou depositar dinheiro então naquele banco bruxo que você tem sua conta... Qual o nome mesmo? Gringonles? Não me lembro, mas vou até lá.

Não entendi uma coisa minha filha! Tiago Potter não é aquele garoto que você odeia desde o primeiro ano?

Muitos beijos,
Mamãe.

- Minha mãe deixou! Vou com vocês! – Disse Lily pulando de sua poltrona e abraçando a amiga.

- Pontas vai adorar saber que vai passar dois meses inteiros com a ruivinha dele! – Disse Sirius sentando-se na poltrona que Lily deixara vazia. – Aliás, onde esta aquele quatro olhos?

- Almofadinhas, trate de começar a aprender a viver sem minha pessoa. Quando eu casar com Lily você não vai poder morar com a gente! – Disse Tiago que havia acabado de chegar com Remo e Pedro.

- E porque não? – Disse Sirius sorrindo. – A ruivinha também me ama sabia? Mas se bem que eu também vou casar com a minha francesinha e se ela quiser, eu mudo para França com ela.

- Coitada dela! Vai ter que agüentar seu mal-humor matinal. – Disse Remo sorridente.

- E coitada da Lana, vai ter que agüentar seu perfeccionismo quando casar com você! – Disse Sirius. Uma onde de calor correu pelo corpo de todos, mas foi Lana quem falou.

- Sirius Black, não tente nos deixar sem graça! Você sabe melhor do que ninguém que Remo não quer namorar comigo, nem com ninguém. – Completou rápido. - Por tanto, não fique falando estas coisas... – Ela virou-se e subiu a escada do dormitório feminino.

- Viu o que você fez Sirius? Será que você não consegue manter sua língua dentro da boca? – Disse Remo, que a exemplo de Lana saiu batendo os pés e subiu as escadas de seu dormitório.

- Nossa Almofadinhas, você pisou feio na bola agora... Até parece que não sabe que a Lana é esquentadinha! E que o Remo é doido por ela poxa... – Disse Tiago sentando ao lado de Lily.

- Muito interressante... Enton o monitorr Lupin... – Disse Sofie sorrindo. – é apaixonado pela Lana...

- Parece que não sou só eu que não consigo manter a língua dentro da boca por aqui não é mesmo? – Disse Sirius esticando-se para trás e colocando as mãos atrás do pescoço.

- Não! Foi muito bom você ter falado isso Tiago! – Disse Lily. – A cabeça dura da Lana também é apaixonada pelo Remo... Mas vive dizendo que ele não quer nada com ela e que não quer estragar a amizade dos dois. – Disse Lily numa imitação perfeita da voz de Lana.

- Acho que nós prrecisamos fazerr algo parra fazerr com que estes dois se acerrtem... – Disse Sofie. – Merrlin! Eu estou falando como o Sirrius!

Os quatro riram muito da observação de Sofie e passaram o resto da noite conversando sobre como poderiam unir os dois “cabeça-dura”.

Sirius e Tiago apostaram com as meninas que Remo iria chamar Lana para o baile e as meninas afirmavam que Lana iria convidá-lo primeiro, afinal ela era tímida, mas decidida.


N/A :

Olá gente!!! Recebi só um comentário pelo capítulo anterior,mas vou desculpar porque eu sei que tem muita gente viajando e tal... Se bem que tem gente que tá lendo e num tá comentando...:( Mas tudo bem... Aqui esta mais um capítulo!!

Nina♥ Evans♥ Potter - Que bom que vc gostou! Eu escrevo bem? Obrigada!! :) Eu fui na sua fic (Viu meu comentario?) e adorei! Não deixe de atualizar viu? Bjokas

Comentem meu povo! E pra quem gosta de D/G vai na minha outra fic: "Um alguém como eu".

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.