Saída à Francesa



No dia seguinte Sirius acordou abraçado ao travesseiro, enquanto seus amigos ainda com os rostos amassados e marcados pela cama o olhavam segurando o riso. Ele havia sonhado por toda a noite com a sua linda francesinha. Sonhou que eles estavam andando por Hogsmeade de mãos dadas e que ele se aproximava lentamente dela, segurando em seus ombros e puxando-a suavemente para perto de si. Mas quando eles finalmente iam se beijar ele sentiu algo molhado o atingir e acordou ligeiramente desesperado.
Remo e Tiago não paravam de rir, e eram observados por Pedro que também ria. Sirius estava completamente molhado, graças a Tiago que havia o atingido com um feitiço “Accordus”, que eles próprios haviam inventado. O mais engraçado deste feitiço era que ele nunca repetia o mesmo modo de acordar a pessoa. A primeira vez que foi executado, também por Tiago, acordou Remo com um pequeno terremoto que ocorria somente na cama do mesmo.
- Não teve graça alguma, eu estava na melhor parte do meu sonho... E também ainda está muito cedo para acordar – disse ele olhando para o próprio relógio.
- Será que você se esqueceu que hoje é o seu encontro com a Vernacour? – disse Tiago querendo provocar o amigo.
- Você sabe muito bem que eu não vou sair com ela! Ela vai aprender a não brincar com Sirius Black! – disse Almofadinhas desistindo de dormir e se levantando levemente irritado.
- Você que sabe Almofadinhas, mas depois não vai chorar pela poção derramada, e não vá dizer que nós não tentamos. – disse Tiago entrando no banheiro.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Alguns minutos antes Lana Hilton também havia acordado, e sem fazer barulho abriu o cortinado vermelho que cobria a cama de Sofie. “Não posso acordar Lily” ela pensou. “Eu quero saber o que realmente aconteceu ontem, e com ela acordada eu não vou conseguir fazer com que Sofie fale”.
- Sofie, acorde... Eu quero falar com você. – disse ela sussurrando.
- Bomjour! – disse ela com um belo sorriso, nem parecia que havia acabado de acordar.
- Bomjour! – respondeu Lana, - mas vamos direto ao assunto! O que deu em você para convidar Black para sair?
- Simplesmant me deu vontade... Elle é realment bonito! – respondeu com um novo sorriso.
- E também é o garoto mais galinha de toda Hogwarts... Não nego que ele seja bem bonito, mas tem certeza de que deve? Amanhã, ou ainda hoje durante o jantar, todos vão comentar!
- Lana, eu sincerament non estou prreocupada com isso. – respondeu com um sorriso um pouco menor – Elle non vai conseguir fazer nada... Eu quero testarrr elle, quero ver se elle merrece estarr comigo!
Neste momento Lily acordou e abrindo o cortinado disse antes que as outras duas pudessem dizer qualquer coisa.
- Você vai se arrepender... Tenho certeza que ele vai aumentar os fatos e dizer que fez e aconteceu, e todos estes anos de discrição não terão servido de nada! – e completando, antes de entrar no banheiro falou. – Brincar com Black é o mesmo que jogar quadribol com Trasgos!
Lana e Sofie se entreolharam e riram, elas sabiam exatamente o porquê de Lily falar isso: Black e Potter eram melhores amigos.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Sirius fora o ultimo a entrar no banheiro. Tiago fora o primeiro e além de alagar o banheiro demorou o suficiente para atrasar a todos! Remo fora o segundo alegando que como Sirius tinha acordado depois e não iria mesmo sair com a francesinha (disse isso num tom sarcástico), ele iria em seguida. Quando Sirius finalmente entrou no banheiro para tomar banho olhou no espelho e pensou “Eu sou um fracassado. Perfeito, mas fracassado”. Começou a se despir e entrou no chuveiro, deixando a acha quente levar toda aquela sensação de fracasso. Olhou no relógio e eram oito e meia da manhã.
Saiu do banheiro e não havia mais ninguém no quarto, além de Pedro que continuava dormindo. Sem perceber se arrumou mais do desejava. Abriu a porta do dormitório e começou a descer a escada. Quando chegou ao Salão Comunal, involuntariamente olhou para o relógio, eram exatamente nove horas. Nem Remo nem Tiago estavam por ali. “Grandes amigos”, ele pensou. Olhou para frente viu o que achou que fosse a visão do paraíso. Sofie descia as escadas do dormitório feminino com tamanha graciosidade que ele pode perceber que muitas pessoas que ainda estavam por ali pararam para observar (ou seria só impressão dele?). Ela estava linda com os cabelos soltos como sempre, mas eles brilhavam mais do que o natural. Um vestido branco com a saia levemente drapeada que acompanhava todos os movimentos da francesa e os ombros nus. Ela olhava firmemente para ele.
- Olá Black! Esperrou muito porr mim?- Perguntou ela quando chegou perto dele.
- Não! Acabei de descer também. – respondeu ele ainda sem saber o que estava fazendo ali exatamente.
- Podemos irr enton? – Perguntou ela com o sorriso mais bonito que ele jamais havia visto em toda a sua vida.
- Claro! Vamos... – E ele pensou: “Como eu poderia negar a este pedido?”.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Lily e Lana estavam já por alcançar o portão de Hogwarts quando uma voz ligeiramente grave sussurrou ao ouvido de Lily.
- Olá meu Lírio! Será que hoje finalmente terei o prazer da sua presença em Hogsmeade?
- Olá meu Trestálio querido! É claro que não! – disse ela num tom muito parecido com o que Tiago havia utilizado, e completou – Olá Remo! Como está?
- Tudo bem Lily e você? Olá Hilton! – disse ele sentindo que seu coração aumentava os compassos.
- Olá Lupin! Como está? Estão desacompanhados hoje? – sorriu levemente olhando os lindos olhos de gato de Lupin.
- Como podem ver... – completou Tiago que não gostou de ter sido excluído da conversa – Resolvemos nos juntar a vocês na tentativa de fugir de Sirius.
- Como assim? – perguntou Lily, tentando não olhar para Tiago. – Ele não vai sair com Sofie?
- Ele vai, - respondeu Lupin – mas acho que se nos estivéssemos por lá ele não iria...
- Como assim? – perguntou Lana, ainda olhando para os olhos de Lupin.
- Sabe, o Sirius é muito machista! Não gostou muita história de ser convidado por uma garota... Mas ao mesmo tempo, ele tem consciência de que se ela não tivesse o chamado eles nunca sairiam juntos. Fizemos de tudo para que ele chegasse às nove no Salão Comunal, como foi combinado. Acho que quando ele encontrar com ela vai desistir da idéia de recusar o convite. – Respondeu Lupin agora também olhando no fundo dos olhos de Lana.
- Ai-ai... Quem me dera ter esta sorte com você Potter! – respondeu Lily sarcástica.
Todos riram, mas Tiago não pode deixar de provocar sua Ruivinha, ela ficava tão bonita quando nervosa.
- Se você quiser nos podemos sair também Lily, não precisa ficar com inveja!
- Potter, você sabe muito bem que eu estou me referindo ao fato de não ter coragem para me convidar para sair! E gostaria que você me chamasse pelo meu sobrenome, que se você não sabe é Evans! – disse ela finalmente encarando-o nos olhos. Não pode deixar de pensar em quanto aqueles olhos eram penetrantes, parecia que ele estava dentro de seu cérebro, decifrando todos os seus pensamentos.
Eles não perceberam, mas já estavam por entram no “Três Vassouras”, quando aquela discussão acabou.

N/A

Ana Evans - Que bom que vc esta gostando da fic!! Vou ler a sua agora, pode deixar... Essa Francesinha não é? Vc acha mesmo que foi só desculpa? Não subestime a inteligencia desta loirinha!! Ela ainda vai suspreender muito! rs Beijos e continue lendo e comentando, para eu saber se está gostando...

WheeZY Bruná - Olá! Que bom que vc também esta gostando!! Olbrigada pelo elogio... Vc também tem fic né? Vou dar um lida tb!! Beijos e continue acompanhando e comentando! Quero saber se meus leitores estão realmente gostando... Beijos!!

FELIZ ANO NOVO PARA TODOS E COMENTEM! QUERO SABER SE ESTÃO GOSTANDO... ISSO QUE IMPORTA PARA MIM! BEIJOS A TODOS!

Ps: Desculpe não ter respondido os comentário antes!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.