A taça é dos leões!



N/Autora: Devido ao fato de não postarmos há muito tempo e dos comentários terem se acumulado, pedimos desculpas, mas não os responderemos dessa vez... Na realidade, se a gente fosse responder, não postaríamos esse capitulo tão cedo, então decidimnos que era melhor postar assim mesmo não acham?! [N/Autor: *olha para os leitores erguendo a sobrancelha comicamente* Culta ela não?!] Bom, estou tentando ser profissional! Da licença?! [N/Autor: *fazendo uma cômica reverência* Please, be my guest...] *revira os olhos* Pedimos miiiiiiiiiiiiiiiil desculpas pela demora da atualização, mas é que a gente tava sem tempo de escrever mesmo, e nossos horários de colégio/faculdade não batiam... [N/Autor: Isso eles já sabem... *abana a mão displicentemente*] Pedimos desculpas também por estarmos postando só hoje, mas dessa vez juro que não foi culpa nossa *risos* É que a nossa internet simplesmente tá caindo direto e a gente teve certos probleminhas pra postar... E é claro, agrademos IMENSAMENTE àqueles que não abandonaram a fic ( *tom risonho* mesmo quando estes próprios autores atarefados pareciam te-lo feito) [N/Autor: *Se vira para os leitores* Um poço de cultura não?!]Hum hum...e que continuaram comentando periodicamente, nos pedindo atualizações, e também nos ameaçando de morte, é claro!!! [N/Autor: Muito criativas por sinal...] A vocês, nosso MUITO OBRIGADA mesmooooooo!!!!!!!! [N/Autor: OBRIGADO]São vocês que nos incentivam a escrever ouviram?! Se bem que eu não ficaria nada chateada se vcs votassem mais sabe *sorriso maroto* ?! To tão carente de votos... *cara de cachorro molhado carente de afeto e alguns votinhos básicos* Quem sabe a gente não se sentia motivado a atualizar mais rápido *piscadela marota*?!
N/Autor: Sinceramente... axo q o Sirius não está sendo uma boa influência p vc sabe... MAAAAAAAAAAAAAS, após esse pequeno monólogo da minha irmã... EU vou dar meu parecer sobre o q tem de mais importante! [N/Autora: *revira os olhos* ] Nós vamos viajar dia 20 antes do Natal... & até la pretendemos postar novamente... ainda não sabemos se serão 1 ou 2 caps... & por isso provavelmente não responderemos aos coments novamente... ISSO NÃO QUER DIZER.... QUE NÃO QUEREMOS QUE VOCÊS COMENTEM!!! Pq como autores adoramos ler os coments e só não respondemos qndo não da realmente... *tom casual* Mas vcs q sabem... resposta aos coments ou mais cap... oq vcs preferem?! *ergue a sobrancelha interrogativamente* Ah, e não fiquem tristes c a nossa viagem... pq qndo nós viajamos.. costumamos escrever sabe... *sorriso maroto* [N/Autora: *lança um olhar cúmplice ao autor e sorri marotamente* ] Eu até axo q vcs deviam torce p gnt vive viajando sabe...
Bom, agora vou terminando o MEU monólogo... e gostaria de parabenizar a todos os valentes guerreiros que chegaram ao final desta bíblia... Estamos muito gratos a vcs...
Agora, finalmente o Cap XD




Capítulo 09 – A taça é dos leões! Salve a Grifinória!


Os dias foram passando rapidamente e a primeira transformação do semestre de Remo se aproximava. O maroto começava a ficar cabisbaixo e parecia cada dia mais cansado, o que não passou despercebido aos olhos de Sirius, Tiago e Lílian. [N/Autora: *sonhadora* Não fica lindo?! “Tiago e Lílian”, “Tiago e Lílian”...] [N/Sirius: *revira os olhos* Eu prefiro “Sirius e Amanda” , “Sirius e Amanda”... *sorriso maroto*] Remo e Lílian estudavam em uma mesa da sala comunal.

-Entendeu agora Lílian?! É um feitiço simples...

-É, acho que sim – a garota disse em tom cansado, meneando a cabeça – Meu Mérlin! Transfiguração é meu karma! – Remo sorriu fracamente – Ainda bem que eu tenho você pra me ajudar. Valeu mesmo Remo! – terminou Lily, sorrindo para o amigo.

-Não tem de que Lily... – disse retribuindo o sorriso, porém aparentava estar bem mais cansado que a menina.

-O que há com você Remo? Você está bem? – indagou preocupada.

-Por... por que Lily?! – olhou-a assustado.

-Ah, não sei, você me parece meio abatido...

-Ahn... não é nada não... – sorriu amarelo – É que a minha mãe anda meio doente sabe... eu ando meio preocupado... acho que vou ter que voltar para casa...

-Ah, Remo, eu sinto muito... Tem algo que eu possa fazer por você?

-Não Lily, mas obrigado por se preocupar...

-Nós somos amigos Remo, você não tem o que agradecer. – Remo sorriu, agradecido, imaginando se ela diria o mesmo se soubesse a verdade.

Tiago e Sirius estavam sentados nas poltronas observando a cena e cochichando entre si.

-O Remo está cada dia pior... Essas transformações devem ser realmente horríveis!

-Nós temos que ajudá-lo Tiago! – afirmou veementemente, socando o braço da poltrona – Mas como?!

-Ainda não sei... Mas vamos descobrir! A gente podia pesquisar alguma coisa sobre lobisomens na biblioteca...

-Biblioteca?! – indagou, incrédulo.

-É, Sirius, parece que vamos ter que fazer esse sacrifício pelo Remo... – disse Tiago, que também não parecia gostar muito da idéia de visitar periodicamente a biblioteca.



*******************************************************



A primavera chegara rápido. A Grifinória ganhara os dois primeiros jogos de quadribol, e a final contra a Corvinal se aproximava. Todo o castelo comentava as duas jovens revelações da Casa dos Leões, Tiago Potter e Sirius Black. [N/Sirius: *indignado* Por que o nome dele vem na frente?! EU sou o melhor, logo, meu nome teria que vir antes!] [N/Amanda: *erguendo a sobrancelha* Se você era melhor, por que ELE foi escolhido o capitão do time?!] [N/Sirius: Ahh, porque eu já chamava muita atenção sem ser o capitão do time... a Tia Mimi quis dar uma chance para ele, coitado...] [N/Amanda: *revirando os olhos* Mérlin, que imaginação fértil!]

CONTINUANDO...

Todo o castelo comentava as duas jovens revelações da Casa dos Leões, Tiago Potter e Sirius Black. Mas, no exato momento, nenhum dos dois estava preocupado com isso.

-Tem que ter alguma coisa aqui! – exclamou Tiago, remexendo nos livros da estante sob os olhares desconfiados da bibliotecária.

-Ah, vamos pegar esses mesmos, qualquer coisa depois pegamos mais... – disse Sirius em tom cansado, pegando cuidadosamente alguns livros que haviam separado.

Sentaram-se em uma das mesas e começaram a folheá-los, retendo-se esporadicamente em alguns pontos. Era uma quinta-feira e o sol já ia se pondo. Logo Remo sairia da Ala Hospitalar, após uma dolorosa transformação.

-É, nesse aqui também não tem nada! – disse Tiago já exasperado, jogando amigavelmente o livro em cima da mesa.



******************************************************



Lily não estava entendo bulhufas do dever de transfiguração! Amanda e Ana tentaram esplicar-lhe, mas este era um feito que apenas Remo conseguia. Por fim, desistiram e voltaram ao salão comunal, deixando a amiga completamente perdida na biblioteca. “Se ao menos o Remo não tivesse viajado... Hã?!?! Potter e Black na biblioteca?! Isso só pode ser uma miragem!NÃO, definitivamente NÃO são meus olhos!!! Mas o que eles vieram fazer AQUI?!?! Estudar é que não foi...”

A menina viu quando ambos desapareceram por detrás das estantes e voltaram carregados de livros. Arregalou os olhos, surpresa, e escondeu-se atrás de um livro bem em tempo de não deixar que os marotos a vissem. Apurou os ouvidos. [N/Amanda: Fofy ela não?! Depois falam do Sirius...] [N/Sirius: *sorrindo abertamente* Isso, amor, me defende! *adquirindo um ar pomposo* Além do mais, eu não sou fofoqueiro, sou um garoto bem informado!]

Eles folheavam vários livros em total silêncio, até que Tiago se pronunciou.

-É, nesse aqui também não tem nada! – Lily pôde ouvir o “idiota do Potter” exclamar pouco antes de jogar um livro antiqüíssimo de qualquer maneira na mesa.

Levantou-se rubra de raiva e aproximou-se batendo o pé, no que ainda pôde ouvir a voz de Black.

-Já faz mais de dois meses que procuramos e nada!

-O que pensam que estão fazendo aqui?! - sibilou a garota perigosamente, apontando para a pilha de livros jogados ao lado da mesa.

-Estudando?! – indagou Tiago em tom divertido.

-Ah, Evans, faça-me o favor, agora vai dizer que isso também e proibido?! – perguntou Sirius provocativo.

-Vocês?!Estudando?! Faz-me rir... Não insulte minha inteligência Black!!!

-Ah, Foguinho, não enche, a biblioteca é pública sabia?! – Lily ia replicar quando Tiago lhe deu as costas, dirigindo-se a Sirius – Quer saber?! Já cansei... Vamos indo?!

- É, de repente o ambiente começou a ficar ainda mais chato - disse sublinhando as últimas palavras e acompanhando Tiago em direção a saída.

Lily ficou sem ação. Potter simplesmente a ignorara e, se bem entendera, Black a havia chamado de chata! [N/Sirius: É, realmente , ela entendeu perfeitamente bem] [N/Amanda: Vocês eram uns pentelhos mesmo!] [N/Sirius: Pentelhos não, cara Amanda, somente Marotos *sorriso maroto*]


*******************************************************



Finalmente havia chegado o fatídico dia da final de quadribol. Tiago e Sirius acordaram muito animados, se vestiram e desceram para o Salão Principal. Chegando lá, encontraram o resto dos jogadores sentados juntos à comprida mesa da Grifinória. Todos estavam calados e pareciam meio nervosos.

Apesar de o time dos leões ser o melhor dos últimos anos, o time da Corvinal era muito bom. O capitão Lyu Chang era um excelente apanhador e, como dizia Brian, seria um pário duro para Tiago. Além disso, os corvinais também tinham uma grande revelação, Frank Longbotton.

À medida que as onze horas se aproximavam, toda a escola se dirigiu ao campo de quadribol. O dia estava ensolarado e o tempo, ameno. Remo e Pedro desejaram boa sorte aos amigos e se dirigiram às arquibancadas, enquanto o time grifinório entrava nos vestiários.

Após a preleção de Brian [N/Sirius: *ar entediado* Que foi um saco, como sempre...] eles entraram no campo e se dirigiram ao centro, onde Madame Lohan, professora de vôo e juíza, os esperava.

-E aí vem o time da Grifinória! – bradou Pete Raymond, um grifinório do quarto ano – Potter, Hill, Johnson, Spinnet, Black, Madison e Wood!!! Considerado por muitos o melhor time que Hogwarts já viu em muitos anos...

-Raymond!!! – Bradou McGonagall.

-Foi mal professora... E aí vem o time da Corvinal, liderado pelo capitão Chang! Ele é um ótimo apanhador e será um grande desafio para Potter!

-Capitães, apertem-se as mãos! – disse Madame Lohan, no que estes a obedeceram – Montem suas vassouras! – ao som do apito, 14 vassouras alçaram vôo.

-E Grifinória com a posse da bola...Samantha Hill da Grifinória com a goles... ela desvia de um balaço e passa para Johnson, que parte com velocidade em direção às balizas corvinais... Goles é interceptada por Longbotton... Grande revelação da Corvinal, está disputando a artilharia do campeonato... Ele passa por dois.... QUE GRANDE JOGADA! Está cara a cara com o goleiro e... OUCH! Essa deve ter doído, excelente balaço de Black! Longbotton deixa cair a goles, que é apanhada por Hill... vai lá Sammy!!! Cuidado com o balaço! Ótima defesa de Sirius... Agora é só Hill e o goleiro... E ELA MARCA!!! 10 a 0 para a Grifinória!!!

O mar vermelho explodiu em vivas, Tiago voltou sua atenção à procura do pomo. Ele passou a rodear o campo, e viu Chang fazer mesmo. Passados alguns minutos, teve o vislumbre de uma pequena luz dourada próxima às balizas grifinórias. Rapidamente guinou a vassoura, mas quando começou a acelerar, ouviu o apito de Madame Lohan.

- Pênalti para a Grifinória!!!

- AI, essa deve ter doído, um dos batedores da Corvinal atirou um balaço em Spinnet logo após ele marcar o gol... e agora ele está levando uma bela bronca de Chang! Michael vai bater... SIM SENHOR, ELE MARCA!!! 30 a 10 para a Grifinória!!!

Sirius não deixou barato, assim que pôde mirou um balaço no batedor, que agora voava em direção a Sammy, e não prestava atenção nele.

-Belo balaço de Sirius! Acho que esse foi o troco, não Black?! Corvinal com a posse da goles... NÃO, Grifinória com a posse... NÃO, Corvinal retoma a posse, e é LONGBOTTON! Este garoto está impossível hoje... e ele marca!!! Reduz a diferença para somente 10 pontos!

Apesar de o time grifinório ser muito bom, o jogo estava sendo muito disputado. Tiago viu que quem decidiria o jogo seria ele. Voltou a rodear o campo a procura de um brilho dourado, e foi então que o viu... perto da cabine onde estavam os professores... Disparou em direção ao pomo, sendo seguido por Chang. Este fez um sinal estranho com as mãos, que Tiago não entendeu, mas ignorou.

-Parece que Potter viu o pomo! Vai lá garoto!

Tiago tomou a frente, e quando estava quase agarrando o pomo, um balaço passou por ele tirando um fino de seu ombro direito. Aparentemente, o sinal que Chang fizera fora para seus batedores, que agora estavam lado a lado com Tiago, rebatendo o mesmo balaço em sua direção. [N/Sirius: Pareciam que jogavam pingue pongue... só que queriam acertar o Pontas...] Tiago desviava como podia, enquanto Chang se aproximava do pomo.

-Essa não! Chang vai pegar o pomo!

Foi então que outro balaço acertou um dos batedores corvinais, Tiago olhou para o lado e pôde ver Sirius. Este tinha um brilho vingativo nos olhos e sorria sagazmente. O outro batedor corvinal mirou em Tiago mais uma vez, mas Sirius rebateu o balaço em direção a Chang, enquanto Madison fazia o mesmo com o outro.

-Bela jogada conjunta de Diana e Sirius! Chang se desvia como pode e se afasta do pomo.... Tiago emparelha com ele... ELES ESTÃO OMBRO A OMBRO... E MERGULHAM... WOOOOOWWW!!!!!!!!!

Tiago e Lyu saíram do mergulho a poucos centímetros do chão, ambos com o braço esticado tentando pegar o pomo. Tiago estava quase segurando o pomo...

-TIAGO, CUIDADO COM O BALAÇO!!!

O balaço o atingiu, e ele caiu da vassoura, levando Lyu junto consigo. A torcida exclamou um “Ooooooooooohhhhhhhhhhhh”, ficando em silêncio em seguida. Após alguns segundo, Lyu se levantou, meio assustado com o ocorrido, e Sirius voou rapidamente em direção a Tiago. Quando ia ajudá-lo a se levantar, Tiago ergueu o punho direito, onde era possível ver duas asinhas douradas a debater-se.

-POTTER PEGA O POMO!!! POTTER PEGA O POMO!!! GRIFINÓRIA VENCE!!! 230 A 60!!! NÓS SOMOS OS MELHORES!!! A TAÇA É DOS LEÕES, A TAÇA É DOS LEÕES!!!!!!!!

A torcida vermelha e dourada irrompeu em vivas. Sirius ajudou o amigo a se levantar e o abraçou, gritando.

-NÓS GANHAMOS, NÓS GANHAMOS!!!!!!!!!!!

Todo o time grifinório voou em direção a eles, se embolando num abraço de muitos braços.

- GANHAMOS, GANHAMOS!!!!!!!!!!! – todos fizeram coro a Sirius.

Os torcedores grifinórios invadiam o campo, Tiago pôde ver Remo e Pedro entre eles, correndo em sua direção. A torcida ergueu o time nos ombros, carregando-o até as arquibancadas, onde se encontravam os professores. Eles puderam ver McGonagall e Jonny pulando entusiasmados, enquanto Dumbledore os aguardava com um enorme sorriso no rosto e a taça nas mãos.



*******************************************************



Com muita dificuldade, as meninas deixaram as arquibancadas rumo ao castelo [N/Amanda: Foi realmente muito difícil sair do campo, considerando a multidão grifinória que ia na frente carregando o time.] [N/Sirius: O que você queria? A Grifinória não chegava à final do campeonato há anos!] [N/Amanda: Grande coisa...] [N/Sirius: *ignorando Amanda* Fato que deixou de ocorrer após o ingresso de um ser perfeito no time! *sorriso convencido*] [N/Amanda: *casualmente* Ah, realmente o Tiago fez maravilhas pelo time!] [N/Sirius: *tom pomposo* Cara Amanda, só não irei objetar tal afirmação tendo em vista que é de conhecimento geral que o desempenho do time aumentou substancialmente a partir do momento no qual EU passei a ser parte integrante do mesmo! *finaliza com a mão no peito, como se tivesse acabado de falar a verdade mais solene do universo*] [N/Amanda: *sorri marotamente e fala falsamente pensativa* Pensando bem, você entrou no time junto com o Tiago né?!] [N/Sirius:Amandinha, meu amor... você tem que compreender que o nosso amigo Pontas é um mero codjuvante... Afinal, quem não ficaria ofuscado pela minha ilustre presença?! *sorriso eu-sou-o-máximo*] [N/Amanda: Você não tem jeito mesmo né?!] [N/Sirius: *sorri maroto* Não tenho e você gosta não é? *enlaça ela pela cintura*] [N/Amanda:*sussurra provocante no ouvido do maroto* Você tem certeza disso?]
[N/Autores: CONTINUANDO...]


Com muita dificuldade, as meninas deixaram as arquibancadas rumo ao castelo. Ao chegarem no salão comunal, este já estava cheio e a festinha rolava solta.

-OBAAAA!!!!! Festinha!!! – empolgou-se Amanda, puxando Lily e Ana para o centro do salão onde a maioria dançava.

Enquanto Amanda dançava animadamente, Lily e Ana apenas se balançavam de um lado para o outro, trocando olhares envergonhados ao observar a amiga.

-Ei, qual é o problema de vocês?! Não vão dançar não?! – Amanda berrou, tentando se sobrepor ao som.

-Bom... se você chama ISSO de dançar... – Lily falou apontando Amanda de cima a baixo.

-Realmente, nós não pretendemos dançar... – completou Ana um pouco corada.

-Ah gente, pára com isso, deixem de ser chatas...

-Lily, o que você acha de beber algo?

-Ótima idéia Aninha!!! Vamos Amanda! – disse puxando a amiga por um braço enquanto Ana fazia o mesmo com o outro.

-Me soltem!!! Eu não acredito, vocês não sabem se divertir não?! Deixem de ser estraga prazeres!

-Mandinha querida – começou Ana em tom doce – somos duas contra uma, portanto, visivelmente, A MAIORIA! Logo, você vem conosco!

-E QUEM DISSE QUE ISSO AQUI É UMA DEMOCRACIA?!?!?! VAMOS, ME SOLTEM!!!

Ana revirou os olhos enquanto Lily sussurrou para si mesma “Vai gostar de aparecer...”

As três postaram-se perto de uma mesa com muitas comidas e bebidas e começaram a conversar.

-Ei Amanda, que bicho te mordeu?

-Não Lily querida, nenhum bicho me mordeu não... o problema é que eu tenho duas amigas pouco inconvenientes que adoram acabar com a diversão alheia!

-Ah Amanda, desamarra essa cara... – disse Ana conciliadora.

-Nós também estamos nos divertindo aqui conversan... – começou Lily, mas foi interrompida por gritinhos agudos e histéricos vindos de um canto do salão.

-AI TIII...

-Você podia ter morrido!!!

-Claro que não garotas, EU estava lá para protege-lo! - ouviu-se a voz de Sirius.

-Ai, Si, com você é corajoso!

-Mas você não ficou com medo Ti?!

-Quem, eu?! É claro que não meninas, eu sou um grifinório! Leal, nobre, CORAJOSO! Vocês acham que eu ia ficar com medo dos azuizinhos?

Sirius e Tiago encontravam-se a um canto cercados de meia dúzia de garotas que só faltavam se atirar em cima deles enquanto ouviam seus relatos “heróicos”.

-Ai, esse Potter... – disse Lily já irritada – nunca vi ninguém mais exibido!

-Nem a Amanda? – perguntou Ana com falsa inocência

-EIII! – Amanda exclamou indignada enquanto Ana ria e Lily parecia ficar aérea.

-Lily? Liiiiily... Lílian Evans!

-Ahn... Ah, sim sim, concordo... – disse Lily com um sorrisinho nos lábios

-Concorda com o que criatura? Nós não perguntamos nada... E que sorrisinho é esse?

-Tem certeza de que não sabe Amandinha? – Lily perguntou marota, tirando um frasquinho com um líquido vermelho do bolso.

-Hummm... gostei disso... – um sorrisinho endiabrado surgiu no rosto de Amanda.

-Ah Lil, você não vai fazer isso vai? Tira essa idéia da cabeça, deixa esse Potter pra lá...

-Tira essa idéia da cabeça nada, ele tá me devendo uma!

-E agora também seria uma boa hora Aninha... salão comunal cheio, muitas testemunhas...

-Você também não ajuda né Amanda?!

-É minha função cara Ana, é minha função... e além do mais, isso aqui está um completo tédio!



*******************************************************



-AI TIII...

-Você podia ter morrido!!!

-Claro que não garotas, EU estava lá para protege-lo! - disse Sirius sorrindo convencidamente.

-Ai, Si, com você é corajoso!

-Mas você não ficou com medo Ti?!

-Quem, eu?! É claro que não meninas, eu sou um grifinório! Leal, nobre, CORAJOSO! Vocês acham que eu ia ficar com medo dos azuizinhos? – respondeu Tiago fazendo pose, no que as meninas suspiraram.

Remo e Pedro se encontravam sentados em uma mesa comendo e conversando [N/Sirius: Ou melhor, o Remo falando e o Pedro comendo...] Os outros dois marotos se encontravam perto de uma janela e estavam cercados de meninas desde que haviam adentrado o salão.

-Mas é claro que eu tive uma grande ajuda do meu amigo aqui! - falou Tiago colocando sua cerveja amanteigada numa mesa próxima e dando um tapinha nas costas de Sirius.

-Admita, Tiaguito, você não sobreviveria 2 minutos naquele campo sem mim... – Sirius sorriu irônicamente dando um tapinha nas costas de Tiago, que ficou emburrado.

-Tiaguito!!! Que lindo!!! – exclamou uma das meninas no que Tiago fuzilou Sirius com o olhar, ficando ainda mais carrancudo.

Sirius começou a gargalhar. Para não brigar com o amigo, Tiago resolveu tomar mais um gole de sua cerveja amanteigada. Se surpreendeu quando a gargalhada de Sirius se tornou ainda mais escandalosa.

-Quer parar Sirius?! Já perdeu a graça...

Foi então que Tiago percebeu que não era apenas Sirius que estava rindo. Todo o salão comunal o observava rindo, alguns apontavam para ele. Pôde perceber, porém, duas risadas que se sobrepunham às demais e, ao virar-se para uma mesa próxima, se deparou com Lily e Amanda rindo gostosamente.

-Potter... você es... está... u um... legíti... timo... grifinório... – falou Lily entre risos.

Tiago, sem entender nada, virou-se para ver seu reflexo na janela. Ficou surpreso ao constatar que seu cabelo estava alternando de cor entre tons de vermelho e dourado.

Ao verem a cara de Tiago, Lily e Amanda deixaram-se cair nos puffs, sem fôlego de tanto rir.O Salão comunal começava a silenciar. Depois de uns segundos olhando seu reflexo, Tiago deu uma risadinha, virou-se para as meninas, deu uma piscadela e começou a fazer poses imitando as pinturas de Godric Gryffindor.

-A taça é dos leões!!! – Tiago exclamou solenemente engroçando a voz e todo o Salão Comunal caiu na gargalhada – Salve a Grifinória!!!

-Ele não tem jeito mesmo, não vai mudar nunca! Eu desisto! - Lily falou meio que para si mesma, revirando os olhos.


N/Autor: Gostaríamos de agradecer a todos vcs q comentaram (inclusive aos sumidos...) : Eve Potter (desculpe a falha, foi um erro de copiar/colar, seu nome tava na lista =P ), Alex Black, Gaby Evans Potter, Nina P. Black, Gio Pires, Sofia Jane Granger, Julia Potter, Danny Evans, Kiki Ravenclaw, Julia Potter, BLaCk AnGeL, Katz, Thais Granger Potter, Pérola Black, Nanda Evans Potter, Gaby Evans Potter, Agnys Hunter*, Sofia Jane Granger, Rafael Ortiz, Ana Carolina_Patil, Marcelinha Black Weasley, *Caroline Radcliffe*,-=I k®ιkα €vąиS I=-, Natália Penelas, Luh, Jaline Gilioti




Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.